Página 2 de 6 Primeira Última

Origem dos nicks e nomes de clans!!!??

Padrão

fury = pq eu so calmo Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão Na boa!!!

Originalmente enviada por ÐeadLøcK
    ai ai
    aprende a jogar dps vem fazer perguntas idiotas
    Sussega fio!! que anti-socialidade é essa? eu ja postei esse tópico uma vez, e venho aqui responder.. afinal, se você não sabe, conforme os tópicos são respondidos eles são mantidos "ON TOP", depois vão descendo...descendo.. e depois são paginados até caírem no esquecimeto, e sinceramente eu não vou para a página 2. Então depois de um ano, não faz mal postar algo assim novamente.

Os kras estão chegando agora na comunidade e vc da uma dessa?? se todo mundo agir assim a comunidade vai pro buraco!

Ahhh, e vc não é tão véinho assim.. pra mim é newba.
    Ferí seu égo?? vai me chamar pra um 1x1?? mostra mais uma vez o seu "lado criança" pra galera ai.. vai.
    __________________________________________________ __

Agora falando sobre o meu nick:

Sweet foi um nome escolhido no meio de tantas mortes e headshots. Isso tudo para amenizar a situação. Pra que tanta raiva nesse coraçãozinho?? tem que ser algo leve.
    Assim.... vc subestima um nick doce e leva um HS doce!

Sobre Clan:

Ja passei or alguns, mas sem dedicação e tempo, que é algo que ultimamente eu não tenho fica difícil!

Abração galera do Egypt.. e mais uma vez, sejam bem vindos à comunidade!!

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

relaxem
    alguem deve ter robado as cartas do yugi-oh do deadlock... ou entao ele tava brincando de picula e perdeu... pqp q muleque chato da prr#!!

alias, sobre o topico

meu nick foi uma escolha dentro das opcoes de nicks pra ser HzD... pra ser do clan tinha q usar um nick de algo perigoso para a vida... Bio Hazard... ae eu escolhi Cadmus prq era bonitinho, nem sabia se fazia mal ou nao so sei q eh um elemento da tabela periodica ahuahuahu

e outra coisa boa do Cadmus eh q qdo eu meto ate os bagos o penny geme e grita "VAI CAD, METE MAIS!!"

Thumbs up Vlw galera.......

Amigos.......

Obrigado pela força...

Vlw galera....

Um abraço

Razi

Unhappy

tava jogando amarelinha e perdi!
    eu falo so por falar ai nego vem xigando!
    ai tento falar de paz nego xinga de novo se quer oq!?!?!!?

Padrão

eu sempre dou boas vindas aos cara neh mas nego ja vem xingando por exemplo os nego dakele clan la Homen AF nego so sabe xingar
    paz ai ! =)
    paremos com issu sem recentimentos

Padrão

o problema eh que vc num chegou na paz
    releia sua msg, onde pede BAN pro cara

sem ressentimento, mas puta vida, vamo maneirar q naum custa nada neh prr#

Talking

eh q na hora eu tinha perdido dos meu amiginhus na amarelinha ja falei Clique para abrir a imagem em nova guia
    Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking

Pior q os *Homem*s saum foda aheuhauehuhe
    EU MSM ACHAVA ELES MOH PEH NO SAKO...

Como eh msm???
    *Homem* = Nós adoramos homens
    =
    mute
    Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    eahuheauhauehuaheuhauheuah

Os cara ficam xingando... mas eu acabo soh rindo junto... hehe

MARTELADAS NO TIMPANO

Padrão

Originalmente enviada por {DK}DeathKnight
    Tah

entaum vasculha o fórum e fala qtas vzs chamaram o danielbotxiter de gay.

Depois posta, ou shhh de vez
    tipo.... vsf cara... o deadlock ta certo

100+

Padrão

Originalmente enviada por ÐeadLøcK
    eh q na hora eu tinha perdido dos meu amiginhus na amarelinha ja falei Clique para abrir a imagem em nova guia
    Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    É a segunda vez que eu vejo essa ameba criticando o tópico dos outros (por acaso ele é moderador??? Clique para abrir a imagem em nova guia )

E é a segunda vez q depois de falar merda tenta dar uma de coitadinho... Naum gostou do tópico, naum perde tempo respondendo-o...

Meu nick é inspirado no livro O Silmarillion, e o nome do clan é resultado de um "brainstorm" mesmo... Clique para abrir a imagem em nova guia

[]´s

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por CI.OverKiLL

100+
    100+

Padrão

100+

Desse jeito vai ter q ser criado dois forums de ut merda Clique para abrir a imagem em nova guia

Vsf vc, forum owner!! Clique para abrir a imagem em nova guia O cara pensou em conhecer o pessoal e resolveu criar!

Se surgisse uma duvida vc vasculharia todas as trocentas paginas desse forum a procura da sua dúvida?
    Aposto q vc naum passaria da segunda...

affff Clique para abrir a imagem em nova guia

Tah vc eh oldby... E DAÍ!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

100+
    Over,

Já tivemos pequenos atritos qdo eu entrei pro fórum...
    Mas tipo... nem dei muita bola pra isso... principalmente pq vc eh camarada do Lance, que eh um grande camarada que eu conheci no ut. E ele sempre me falou bem de vc...

Inclusive conheci vc pessoalmente no camps de 2x2 TDM na Cyber, fiz questão de te cumprimentar... e apesar de não ter trocado idéia contigo, vc pareceu ser um cara muito 10 pessoalmente. (Puta cara de louco vc tem Clique para abrir a imagem em nova guia)

Infelizmente aqui no fórum vc não eh assim... Clique para abrir a imagem em nova guia

E muitos dos comentários que vc faz, só ajudam a afastar mais e mais o pessoal novo... prr# cara... relax... Clique para abrir a imagem em nova guia

Já falei... se o tópico é de algum veterano os caras só babam no ovo... se é novato... os caras destroem...

Vamos ser coerentes e respeitar quem tá chegando... afinal, esse pessoal que tá chegando é que vai ajudar o UT a não morrer tão cedo...

[]´s
    Pharao

Padrão

eu tava procurando um nick novo porque tinha me enchido do antigo, ai procurei no dicionário, e achei esse que quer dizer loucura, insanidade .

Padrão

meu nick veio de qdo eu jogava action quake2 no final de 1998 hsausuasaushuasa... faz tempo pacas..

O pessoal me chamava de kamikaze pq eu ia na frente de todo mundo pra tenta mata pelo menos 1 ja que era certeza que eu ia morrer hehehe..

Padrão

ApocalypsE - achava animal o dos X-Men e depois mais ainda o Apocalypse que matou o babaca do SupeHomem

Arrow *Ignora a briga*

Meus nicks:

Ultimate Killer - Qdo eu tinha oq, uns... 10 anos de idade? eu criei ele... keria um que fosse mais foda q The Master (affffffffffff), o nick do meu irmao... depois de um monte de tempo eu vi q ele eh podre e comum e composto por 2 adjetivos

UmK - criado exatamente junto com o de cima. é a abreviacao q eu inventei. tinha um amigo meu q usava o nick de MK. ele era mto bom de war2 (alias, agora ele eh mto bom de war3 Clique para abrir a imagem em nova guia o tal do MK the photon man haha) dai eu fiz pra zuar com ele UMK. até q fico legal. Hj em dia ignoro o significado dele. como se fosse soh UMK q prto, sem significado

GraveUypo - Nick feito por geração espontanea. Criei absolutamente do nada, durante as ferias do ano passado (talvez do retrasado, n lembro) na minha fazenda. Tava jogando Worms, dai montando meu time, uma das minhoca la eu colokey esse nome. dai depois de um tempo eu resolvi usar esse nick no meu personagem de Ragnarok online. Soava até legal o nick, e teve um "feedback" bom. de hora em hora aparecia um comentando meu nick falando achou engracado, original e q era rlz
    dai eu resolvi usar no UT tbem, ja q ultimate killer é podre.
    A grande vantagem desse nick é q ele é UNICO, ninguem mais fora eu usa ele no mundo todo

Hakuu - Er... nasceu no RO. tava precisando de um nome legal pro meu acolyte dai eu "criei" esse. baseado num personagem de naruto. tbem soa legal esse nome e tbem nao é mto comum (soh de eu conseguir criar um personagem no RO com esse nick ja ker dizer q é bastante raro)

meu clan (PI) Significa Psychopaths INC
    num fui eu q criei o clan entao melhor dexar pro psycho contar a historinha :P

Padrão

Originalmente enviada por Cadmus
    relaxem
    alguem deve ter robado as cartas do yugi-oh do deadlock... ou entao ele tava brincando de picula e perdeu... pqp q muleque chato da prr#!!

alias, sobre o topico

meu nick foi uma escolha dentro das opcoes de nicks pra ser HzD... pra ser do clan tinha q usar um nick de algo perigoso para a vida... Bio Hazard... ae eu escolhi Cadmus prq era bonitinho, nem sabia se fazia mal ou nao so sei q eh um elemento da tabela periodica ahuahuahu

e outra coisa boa do Cadmus eh q qdo eu meto ate os bagos o penny geme e grita "VAI CAD, METE MAIS!!"

CAD MIJA SENTADO, LALALALA

Padrão

Originalmente enviada por [Þëññ¥w¡§ë.t¢]
    CAD MIJA SENTADO, LALALALA
    i dai vc tb!!!

Padrão

Originalmente enviada por Fur¥
    i dai vc tb!!!
    Caralho...

Mijar sentado quando acorda eh muito bom...
    Dá muita preguiça de mijar em pé!!!

Hhuauhahahuauauhauuhauhauhauhauhauhuaaauhauhuhauha uhahauuhah

[]´s
    Pharao

Padrão

Originalmente enviada por Pharao
    Caralho...

[]´s
    Pharao
    affffff aeg2pgie1724
    Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Pharao
    Caralho...

[]´s
    Pharao
    fagClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Fur¥
    i dai vc tb!!!

pelo menos eu tenho pinto...

dialogo no serv da hard:

penny: fury?
    fury: que?
    penny:lamba-me
    fury:_|_
    penny:ijsaghedioauy3w9w3ya39

Padrão

100+
    ..... just another brick in the wall

Página 2 de 6 Primeira Última

Tópicos Similares

1. [OFF]Origem dos nicks
    Por Metal Icarus em Medal of Honor
    Comentários: 9
    Atualizado: 25-03-2005, 15:13
  2. Origem Dos Nicks
    Por Osmozziss em Medal of Honor
    Comentários: 149
    Atualizado: 26-07-2004, 22:34
  3. FBNS - CLANS ACEITOS. E clans barrados.
    Por CiB | Casper em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 25
    Atualizado: 23-08-2003, 0:25
  4. United Clans - União de Clans e Servidores
    Por DonJuanDH em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 8
    Atualizado: 29-01-2003, 12:38
  5. Atenção líderes de clans (Rede de Clans)
    Por [1RI]Cel.Swift em Medal of Honor
    Comentários: 21
    Atualizado: 26-10-2002, 19:16

Compartilhar

Compartilhar

Permissões