Página 3 de 6 Primeira Última

Origem dos nicks e nomes de clans!!!??

Cool

Eu sou shark pq gosto dos tubarões...agora

hellblazer=jaqueta infernal ................iuahEOAheiuahIhaa!!!

2. Publicidade

Padrão

Certa vez, tava num encontro de negos q jogam RPG e um cara q eu nunca vih na vida falou: "Cara, vc parece com o Lancelot"... eu falei: "Legal, brigado", porém resolvi ler algumas histórias prá saber o pq e tal, achei loco e resolvi usar. Antes disso eu usava Ripclaw, q eh o nome de um personagem do CyberForce, HQ q num vendem + aqui no Brasil =/, aliás, q tah na minha sign:

Clique para abrir a imagem em nova guia

Eh o kra da frente, xD.

CyD = Counting Your Deaths = Pergunta pro Chaca, Anec, Morph ou Park o pq Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s
    Lance

Thumbs up Valeu!!

Galera,

Valeu pra quem ta respondendo ao tópico....
    Vcs são legais. Agora uma coisa é certa vai ser difícil eu postar novos tópicos....Afinal tem uns caras que se estressam facil facil. Quanto a ser novo no fórum e por isso ser descriminado desta forma...aff. Pois para quem me conhece sabe que não sou nenhum idiota jogando UT. Por isso acho que o tratamento no fórum deveria ser digno para qquer um....

Um grande abraço.

Razi

Thumbs up

O meu pq eu sou um inultil mesmo!!!!

Pra quem e leigo em ingles useless= inultil Clique para abrir a imagem em nova guia!!!!

Padrão Re: Valeu!!

Originalmente enviada por [EGYPT]_Raziel
    Galera,

Valeu pra quem ta respondendo ao tópico....
    Vcs são legais. Agora uma coisa é certa vai ser difícil eu postar novos tópicos....Afinal tem uns caras que se estressam facil facil. Quanto a ser novo no fórum e por isso ser descriminado desta forma...aff. Pois para quem me conhece sabe que não sou nenhum idiota jogando UT. Por isso acho que o tratamento no fórum deveria ser digno para qquer um....

Um grande abraço.

Razi
    RAZIEL, num tenho nada contra vc, mas vc tb naum eh nenhum Santo.
    NUm sei c vc se lembra, mas ha mais ou menos 1 mes atras vc e alguns membros do seu clan me kikaram 2x do server do DM do Terra e pediram pros outros q estavam jogando me kikarem tb... e além do mais me acusou de BOT... fora o monte de asneiras q vc falow...
    Entaum num dah uma de coitado e o caralho a 4...

100+

Padrão Re: Re: Valeu!!

Originalmente enviada por [Þëññ¥w¡§ë.t¢]
    NUm sei c vc se lembra, mas ha mais ou menos 1 mes atras vc e alguns membros do seu clan me kikaram 2x do server do DM do Terra e pediram pros outros q estavam jogando me kikarem tb... e além do mais me acusou de BOT... fora o monte de asneiras q vc falow...

100+

Ae Penny...

Pode crer que isso acontece, pq já vi os Egypts fazendo isso com outras pessoas tb... e pqp# cara... vc detona no DM do terra... teve um dia que eu achei que tava jogando pra caralho... chega vc e fecha o mapa uns 15 pontos na minha frente (eu em segundo).
    VSFD Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Ae Raziel, ve se dá um toque nos caras do teu clã pra eles pegarem leve no DM... pq o Penny não eha primeira pessoa que eu vejo reclamando do teu clã cara... vcs tão de filme queimado...

E outra... as defesas que eu fiz aqui não foram diretamente ao Raziel... e sim a toda e qualquer moçada que esteja começando no fórum.

Padrão

Originalmente enviada por CI.OverKiLL
    tipo.... vsf cara... o deadlock ta certo

100+
    ta o caralho, como vc tbm nao, sempre tem topicos q vc entra dando uma de bom, falando q tem q fechar e depois fala 100% E SAI FORA....
    nao gosto do topico nao leia, ou pau na bunda
    foda isso, depois ficam falando ''ut ta acabando''

Over é gente boa, mas sem nocao no forum Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Re: Re: Valeu!!

Originalmente enviada por Pharao
    Ae Penny...

Pode crer que isso acontece, pq já vi os Egypts fazendo isso com outras pessoas tb... e pqp# cara... vc detona no DM do terra... teve um dia que eu achei que tava jogando pra caralho... chega vc e fecha o mapa uns 15 pontos na minha frente (eu em segundo).
    VSFD Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Ae Raziel, ve se dá um toque nos caras do teu clã pra eles pegarem leve no DM... pq o Penny não eha primeira pessoa que eu vejo reclamando do teu clã cara... vcs tão de filme queimado...

E outra... as defesas que eu fiz aqui não foram diretamente ao Raziel... e sim a toda e qualquer moçada que esteja começando no fórum.

AUHWuahwuw
    vlw Pharaó

Padrão

Originalmente enviada por Blammo
    ta o caralho, como vc tbm nao, sempre tem topicos q vc entra dando uma de bom, falando q tem q fechar e depois fala 100% E SAI FORA....
    nao gosto do topico nao leia, ou pau na bunda
    foda isso, depois ficam falando ''ut ta acabando''

Over é gente boa, mas sem nocao no forum Clique para abrir a imagem em nova guia

MOMENTO TPM DO BLAMMO.

Jah começaram as inscrições pro TPM Player 2003?! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Re: Valeu!!

100+
    BOt tem q kickar mermo!! xDDDDDD asuhauhsuahushuhfia

Padrão

ASJHo9awhs9q8whuh3zhsiuHWIO#JI#JMe

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT

13. Publicidade

Talking

BOM PELA NONAGÉSIMA VEZ VO RESPONDER UM TOPICO ASSIM

PENNYWISE - BANDA DE HARDCORE Q EU CURTO(CURTIA BEM MAIS NO PASSADO)

TERROR CLAN - NOME Q OS FUNDADORES DO CLAN ACHARAM BATUTA-SUPIMPA-XUXU BELEZA, E ORIGINARAM O MESMO, Q POR SINAL EH RULES PRA CARALHO OS FUNDADORES SÃO RSA E EDU (Q ATUALMENTE TAUM NO UT2K3)
    JOGO DESDE AGOSTO/2000 E O TC FOI E SERÁ MEU ÚNICO CLAN NO UT.
    =P
    Eu não vo dizer dessa agua nao beberei... mas pretendo me esforçar ao maximo por que Amo o jogo e sei que o pessoal do clan tambem gosta, sendo assim acredito que o TC seja o clan onde permanecerei até quando houver essas pessoas... acho que o pessoal do TC sabe melhor do que eu. Clique para abrir a imagem em nova guia

Mofo = Origem = Algo que fica muito tempo parado no mesmo lugar... criando uma camada de fungo ao redor. (dicionário explica melhor aheuahuea)
    Resumindo eu... fiquei muito tempo parado e Virei Mofo aheuaheuahue.

Padrão

Só uma colocação...
    Esse tópico já foi criado 4384318 mil vezes... mas tudo bem

Question Indignação...!!!!

Bem....

Pennywise e Pharao,

Caras, não preciso de "peninha" de nimguem brothers.
    Simplesmente agradeci por terem respondido ao tópico...E pelas palavras não referidas diretamente a mim....ou pensam que sou idiota de pensar que vcs tavam com peninha de mim.

Xinguei vc mesmo Penny, Em 1 ano que jogo no terra era a primeira vez que eu tinha visto vc e pela marca que vc vez a primeira impressão foi a de que vc tava de sacanagem....
    Mas tbem fui homem o suficiente para entrar no ICQ com vc e pedir desculpas pelo ocorrido (isso vc não mencionou né?).

Pharao, existe uma diferença entre um cla desunido e um unido....O EGYPT é um exemplo de UNIÃO, neste clan não tem moleque, nele a média de idade fica 95% entre os 30anos. A verdade é que se alguém grita "SOCORRO" os outros acudem....Agora dizer que estamos com o filme queimado?? Aff..., não temos problema com ninguém, muito pelo contrário. E outra, é facil culpar o EGYPT dos kicks, afinal, não aparece mesmo o nome de quem ta kickando né??

Mas PQP, puta forum FDP esse, caralho em vez de unir as pessoas causa um puta stress...... Juro que se eu soubesse não teria entrado.

[]´s

Razi

Padrão Re: Indignação...!!!!

Originalmente enviada por [EGYPT]_Raziel
    Bem....

Pennywise e Pharao,

Caras, não preciso de "peninha" de nimguem brothers.
    Simplesmente agradeci por terem respondido ao tópico...E pelas palavras não referidas diretamente a mim....ou pensam que sou idiota de pensar que vcs tavam com peninha de mim.

Xinguei vc mesmo Penny, Em 1 ano que jogo no terra era a primeira vez que eu tinha visto vc e pela marca que vc vez a primeira impressão foi a de que vc tava de sacanagem....
    Mas tbem fui homem o suficiente para entrar no ICQ com vc e pedir desculpas pelo ocorrido (isso vc não mencionou né?).

Pharao, existe uma diferença entre um cla desunido e um unido....O EGYPT é um exemplo de UNIÃO, neste clan não tem moleque, nele a média de idade fica 95% entre os 30anos. A verdade é que se alguém grita "SOCORRO" os outros acudem....Agora dizer que estamos com o filme queimado?? Aff..., não temos problema com ninguém, muito pelo contrário. E outra, é facil culpar o EGYPT dos kicks, afinal, não aparece mesmo o nome de quem ta kickando né??

Mas PQP, puta forum FDP esse, caralho em vez de unir as pessoas causa um puta stress...... Juro que se eu soubesse não teria entrado.

[]´s

Razi
    Opa cara...
    Calma lá...
    Num to falando por mal não... é só uma critica construtiva...
    Apenas estou dando um toque pra vc, pq já ouvi outras pessoas reclamando, e tb já presenciei algumas atitudes que não foram muito Fair Play, ok?

Num me leve a mal não...

Acho que o Egypt tem um ótimo potencial pra crescer e se tornar um clã ainda melhor... só acho que vcs devem rever alguns conceitos e chamar a atenção de alguns membros... mais nada... eu nunca tive problemas com vcs...

Padrão

a...tbm num é assim naum...do mesmo jeito q vc pode postar...os outro tbm podem...sendo criticas positivas ou negativas....
    Ou vc espera chegar num lugar e espera q todo mundo te receba com flores e bjos...Esse naum é o mundo real...
    pelo menos é o q eu acho!!!

Padrão

meu nick vem de minha primeira bike pro, na epoco eu fazia street e dirt jump Clique para abrir a imagem em nova guia
    http://www.mtbreview.com/reviews/Bik...ct_75007.shtml

Blammo rox fala ae Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

nananinanaum, Blammo sux Clique para abrir a imagem em nova guia

See ya! []'s

Padrão uahuaehh...!!!

Originalmente enviada por Blammo
    meu nick vem de minha primeira bike pro, na epoco eu fazia street e dirt jump Clique para abrir a imagem em nova guia
    http://www.mtbreview.com/reviews/Bik...ct_75007.shtml

Blammo rox fala ae Clique para abrir a imagem em nova guia
    Vc no street... hauhauehuaehuahe...
    fico imaginando qts tombos vc tou...

auehuaheuahehuae...
    Heee... Street RoX
    Bem que eu discofiava desse nome xD

Pior que minha bike de trilha num tem nome certo...
    tem peça de tudo oq e marca...
    Monaco... Hock Shok (acho que é assim que eskreve Clique para abrir a imagem em nova guia)...
    Caloi... aero.. e por ai vai

Padrão

O DEADLOCU! FODEU-SE! AEGH8423YG08SHG[SADUNGSAGVNAWI[G8H[PGVISDFNGPAHSD[UPOGBWAUGOWAB

FOI QUERE DA UMA DE FODAO! AEIGHWÝW480TFHÓWUGHÓSUABGÓWAUBGÓUBSDOA
    TOMO NO **!!!SGHÚWWAG0Q3WHG[UAGJ[WQGN[SGU[OWA[GIFW80GYU280F[SDAFG[DNSGVNSA´VHSOUAVNJBVLJXCBVÓSADHGVSUSAHUSOA

PARE DE JOGA DE BOA! VC SO TOMA NO **, OU ATE JOGUE, MAS JOGUE QUIETO, E NAO SE MISTURE NO MEIO SOCIAL DO UT!

JA A PUTA DO DK-DEATH **! CARA, EU NAO TINHA NADA CONTRA VCS, ATE TROCO UMA IDEIA COM O SADDAM, MAS SERIO! VC E UM BOSTA, CHEIO DE SER CHUPETA NOS SERVER, MAS NOS NAO XINGAMOS TODO MUNDO, XINGAMOS APENAS QUEM QUEREMOS, TEMOS LEIS INTERNAS DE CONDUTA QUANTO A ISSO, Q SOMENTE A SANTISSIMA TRINDADE DO *HOMeM* CONHECE.
    SEJA CRIATIVO TEM TANTA COISA PRA FAZE COM O NOME *HOMeM*, COMO PEGAR CADA SILABA E FAZER UMA PALAVRA, SEJA CRIATIVO, USA ESSA MERDA DE CABECA PRA ALGUMA COISA, JA Q VC E OTRA #@$%! q SO FICA ESCREVENDO AQUI. OU MELHOR NEM PENSE!
    JA O TEU CLAN NUNCA VI UM CLAN Q EXPRIMISSE TANTO HOMOSSEXUALISMO EM APENAS DUAS LETRAS.

DK= DOU O KU.

112+

Talking

Yo!

Tipo, jogo UT há dois anos e eu continuo uma merda (Pelo menos to començando a ganhar no terra xD) e nunca frenquentei um clan e nem presciso dizer o pq... (se bem eu faço praticamente parte do adv's xD)
    A origem do meu nick surgiu há alguns anos, bem antes de eu gostar de UT. Tipo, quando passa Samurai X no UT e eu era muito viciado no anime eu tinha entrado num fórum de Anime como Battosai (um personagem do anime), depois eu resolvi mudar e coloquei Hajime_Saitou (outro personagem do anime)...

Tipo, Na net as vezes (quase sempre) meu nick é [Shinsengumi]_Saitou: Shinsegumi é porque no final da era Tokugawa (é assim que se escreve?? >_<) no Japão havia uma organização que fazia a paz em Kioto (na verdade muita violência)... Tipo é que no final da era houve o Bakumatsu, que foi um dos períodos mais pertubantes no Japão, sendo que sempre teve derramamento de Sangue todo dia... Shinsegumi, foi umas das melhores organizações de samurais já criadas no japão, e Hajime Saitou era um comandante da Organização...
    Pra saber mais sobre a origem do meu nick, aí tem que afundar mais ainda na história do Japão rlz xD... Mas em geral é isso mesmo...

Flw...

Padrão

Originalmente enviada por Hajime_Saitou

Tipo, Na net as vezes (quase sempre) meu nick é [Shinsengumi]_Saitou: Shinsegumi é porque no final da era Tokugawa (é assim que se escreve?? >_<) no Japão havia uma organização que fazia a paz em Kioto (na verdade muita violência)... Tipo é que no final da era houve o Bakumatsu, que foi um dos períodos mais pertubantes no Japão, sendo que sempre teve derramamento de Sangue todo dia... Shinsegumi, foi umas das melhores organizações de samurais já criadas no japão, e Hajime Saitou era um comandante da Organização...
    Pra saber mais sobre a origem do meu nick, aí tem que afundar mais ainda na história do Japão rlz xD... Mas em geral é isso mesmo...

vou ser em simples na minha pergunta: HEIN???
    Escreve isso ai em portuga q eu num intendi nada!! lol

Padrão

Originalmente enviada por p&£ü¢!A
    O DEADLOCU! FODEU-SE! AEGH8423YG08SHG[SADUNGSAGVNAWI[G8H[PGVISDFNGPAHSD[UPOGBWAUGOWAB

FOI QUERE DA UMA DE FODAO! AEIGHWÝW480TFHÓWUGHÓSUABGÓWAUBGÓUBSDOA
    TOMO NO **!!!SGHÚWWAG0Q3WHG[UAGJ[WQGN[SGU[OWA[GIFW80GYU280F[SDAFG[DNSGVNSA´VHSOUAVNJBVLJXCBVÓSADHGVSUSAHUSOA

PARE DE JOGA DE BOA! VC SO TOMA NO **, OU ATE JOGUE, MAS JOGUE QUIETO, E NAO SE MISTURE NO MEIO SOCIAL DO UT!

JA A PUTA DO DK-DEATH **! CARA, EU NAO TINHA NADA CONTRA VCS, ATE TROCO UMA IDEIA COM O SADDAM, MAS SERIO! VC E UM BOSTA, CHEIO DE SER CHUPETA NOS SERVER, MAS NOS NAO XINGAMOS TODO MUNDO, XINGAMOS APENAS QUEM QUEREMOS, TEMOS LEIS INTERNAS DE CONDUTA QUANTO A ISSO, Q SOMENTE A SANTISSIMA TRINDADE DO *HOMeM* CONHECE.
    SEJA CRIATIVO TEM TANTA COISA PRA FAZE COM O NOME *HOMeM*, COMO PEGAR CADA SILABA E FAZER UMA PALAVRA, SEJA CRIATIVO, USA ESSA MERDA DE CABECA PRA ALGUMA COISA, JA Q VC E OTRA #@$%! q SO FICA ESCREVENDO AQUI. OU MELHOR NEM PENSE!
    JA O TEU CLAN NUNCA VI UM CLAN Q EXPRIMISSE TANTO HOMOSSEXUALISMO EM APENAS DUAS LETRAS.

DK= DOU O KU.

112+

Grande Pelucia!! ehauheuahueahehuhasiuhdsjak xDD
    Ae kra, pode xingar o death à vontade (ele eh um fag msm ehuaheuha Clique para abrir a imagem em nova guia), mas naum precisava envolver o {DK}, sendo q quem criou o clan foi eu e o Lamorak, e naum o Death... Entaum só peço q respeite o meu clan, assim como eu respeito o seu... Clique para abrir a imagem em nova guia
    []´s

ps: putz td mundo ainda me chama de Saddam, acho q vou mudar o nick de volta... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por {DK}GlorfindeL
    ps: putz td mundo ainda me chama de Saddam, acho q vou mudar o nick de volta... Clique para abrir a imagem em nova guia
    cara, sempre que eu via vc e lia seu nick, me vinha na cabeça o saddam boiola do South Park Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por human
    cara, sempre que eu via vc e lia seu nick, me vinha na cabeça o saddam boiola do South Park Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia
    heauheaueuakdhkjashkdhashdkashuakjsahd xDDDD Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 3 de 6 Primeira Última

Tópicos Similares

1. [OFF]Origem dos nicks
    Por Metal Icarus em Medal of Honor
    Comentários: 9
    Atualizado: 25-03-2005, 15:13
  2. Origem Dos Nicks
    Por Osmozziss em Medal of Honor
    Comentários: 149
    Atualizado: 26-07-2004, 22:34
  3. FBNS - CLANS ACEITOS. E clans barrados.
    Por CiB | Casper em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 25
    Atualizado: 23-08-2003, 0:25
  4. United Clans - União de Clans e Servidores
    Por DonJuanDH em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 8
    Atualizado: 29-01-2003, 12:38
  5. Atenção líderes de clans (Rede de Clans)
    Por [1RI]Cel.Swift em Medal of Honor
    Comentários: 21
    Atualizado: 26-10-2002, 19:16

Compartilhar

Compartilhar

Permissões