eu gostaria de saber quais são as placasde video que vcs tem e seus pcs pra mim ter uma idéia de quantos fps eu poderei pegar com meu novo pc que esta para chegar e talz. e quais comandos que ajudam vcs a pegar mais fps =] bjus =]
geforce2mx400
70-90 fps
nada em especial, eu dexava tudo no minimo possivel, e colocava 800x600 pra ter uma boa visao de rail
tava pra jogar facim, soh em mapas muito grandes que pode enlerdar um pokim
eu tinha instalado um monte de merda, uns tweak que configura o modo de agir da placa, mas num tinha melhorado nada...
acho q o unico segredo eh ter uma placa boa msmo
<_>
Originalmente enviada por higher`du`raid quanto custa sua plcaca de video?
valeeeu
Agora nem sei...
Estas MX 460 nem vejo mais pra vender.. são bem raras.. muito melhor que as mx440 q saum SE e com sdram. A minha é das primeiras MX. Quando só saia com ddr... e é a 460... que por si só já é superior a 440.
Mais eu paguei na época 450,00...
Hoje com esta grana é só botar mais um poukim e pegar uma TI4200 por 550,00 que é muito mais vantagem!!!!
Estas MX 460 nem vejo mais pra vender.. são bem raras.. muito melhor que as mx440 q saum SE e com sdram. A minha é das primeiras MX. Quando só saia com ddr... e é a 460... que por si só já é superior a 440.
Mais eu paguei na época 450,00...
Hoje com esta grana é só botar mais um poukim e pegar uma TI4200 por 550,00 que é muito mais vantagem!!!!
pego cerca de 90 a 125 constantes a graficos boketaum...na maioria dos mapas 125 tranquilo....detalhe...so consegui os 125 com esse pc por causa do win2000 , com 98...ME e XP nem a pau consegui...
Originalmente enviada por >Td<^god-gold eu gostaria de saber quais são as placasde video que vcs tem e seus pcs pra mim ter uma idéia de quantos fps eu poderei pegar com meu novo pc que esta para chegar e talz. e quais comandos que ajudam vcs a pegar mais fps =] bjus =]
Olá... blz?
Placa 3d: GeForce4 Ti4200 128MB
Pego 125fps cravado em todos os Mapas!
Quanto aos comandos pra pegar 125fps ou mais, são muitos e depende do PC. Mais faça o seguinte vai na pagina do meu clan www.qpbr.hpg.com.br e baixa as configs q tem la. São 6 tipos de configs, todas profissionais!
aqui com a minha G-Force FX5900Ultra 256Mb ta pegando em torno de 600 fps pra cima com qualidade maxima e em 1024! até que to gostando dela, nao e nada mau!
Originalmente enviada por ) aqui com a minha G-Force FX5900Ultra 256Mb ta pegando em torno de 600 fps pra cima com qualidade maxima e em 1024! até que to gostando dela, nao e nada mau!
Originalmente enviada por ) aqui com a minha G-Force FX5900Ultra 256Mb ta pegando em torno de 600 fps pra cima com qualidade maxima e em 1024! até que to gostando dela, nao e nada mau!
Ei, manda um screenshot dela com tudo no maximo na frente do espelho da dm0, quero ver se faz 600 la :]
nos testes q eu vi dos sites gringos, no maximo da placa ela nao fazia nem 350fps
manda ae por favor
a minha placa e uma das g4 mx 440 64ddr SE sparkle.
faz 125 em quase todos os mapas, so em alguns como o do uriel(single player) q baixa pra 100. E dependendo do q ta acontecendo, da umas baixadas, mas nunca vai a menos de 100
Originalmente enviada por Toxa Ei, manda um screenshot dela com tudo no maximo na frente do espelho da dm0, quero ver se faz 600 la :]
nos testes q eu vi dos sites gringos, no maximo da placa ela nao fazia nem 350fps
manda ae por favor
a minha placa e uma das g4 mx 440 64ddr SE sparkle.
faz 125 em quase todos os mapas, so em alguns como o do uriel(single player) q baixa pra 100. E dependendo do q ta acontecendo, da umas baixadas, mas nunca vai a menos de 100
se tá doido toxa.... uam TI 4800 já faz mais q isso.. tá maluco
350? só vc mesmo... esta placa ae é a melhor do mundo.. deve custar uns 2000,00.. eu quero screen eh da cfg da placa.. pra ver se o cara tem ela mesmo..
Uma fx5900ultra eh pra chegar perto dos 1000 fps trankx por isso acho q eh chute
Compartilhar