Página 2 de 3 Primeira Última

125 fps

Padrão

Originalmente enviada por cLIX
    se tá doido toxa.... uam TI 4800 já faz mais q isso.. tá maluco

350? só vc mesmo... esta placa ae é a melhor do mundo.. deve custar uns 2000,00.. eu quero screen eh da cfg da placa.. pra ver se o cara tem ela mesmo..

Uma fx5900ultra eh pra chegar perto dos 1000 fps trankx por isso acho q eh chute

oh soh, clix gay, da uma olhada nisso.....

http://www.amdmb.com/article-display...D=221&PageID=4

essa e uma radeon 9700 pro, com as cfgs no maximo, entaum, como sempre quem ta falando besteira e vc :]

mas pra nao dizer q nao gosto de vc e q vc esta mal informado sem razao, ai vai a da 5900, a maquina q eles fizeram o teste nao e tao boa quanto a do primeiro, mas vale tb. vai dando cancel q aparece as parada

http://www.vr-zone.com/reviews/NVIDI...00U/page12.htm

:]

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Candelabrus
    Vcs estão confundindo as coisas...

Esse site gringo q vc viu é no TIMEDEMO que é TOTALMENTE diferente de FPS dentro do jogo...

Vcs ae q pegam 400 fps dentro do jogo digitem \timedemo 1 e roda aquele demo FOUR_DM68 pra vcs verem
    Obrigado, mas achei q eles ja sabiam do q eu tava falando

Padrão

MSI MS-StarForce GeForce3 Ti 200 DDR / AMD Athlon(tm) XP 2100+ / 256mb Ram(sdram Clique para abrir a imagem em nova guia)
    Meu pc meio suxs, mas pro q3 acho q dah pro gasto Clique para abrir a imagem em nova guia
    demo four / timedemo 1 297,5 fps
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

TNT 2 Pro (20% overclock)
    XP 2000+
    512 DDR 333

Uns 150 FPS em 800x600 sem mexer em nenhuma configuração, a não ser o Fov.

Padrão

Originalmente enviada por protheus
    MSI MS-StarForce GeForce3 Ti 200 DDR / AMD Athlon(tm) XP 2100+ / 256mb Ram(sdram Clique para abrir a imagem em nova guia)
    Meu pc meio suxs, mas pro q3 acho q dah pro gasto Clique para abrir a imagem em nova guia
    demo four / timedemo 1 297,5 fps

Arruma a sua TI pra mim que eu fico feliz Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por 30 Hz
    Arruma a sua TI pra mim que eu fico feliz Clique para abrir a imagem em nova guia

HuE

bobim

Padrão

ATI Radeon 9100 TV 128Mb = U$ 98,00

ATI Radeon 9000 Pro 128Mb Box = U$ 102,00

ATI Radeon 9200 128Mb Box = U$ 95,00

ATI Radeon 9500 128Mb Box = U$ 185,00

ATI Radeon 9500 Pro 128Mb Box = U$ 213,00

ATI Radeon 9600 128Mb Box = U$ 202,00

ATI Radeon 9600 Pro 128MB DDR TV/DVI Sapphire Box = R$ 768,76

GeForce FX Abit Siluro FX5600 DT 8X 256Mb DDR TV/DV Box = R$ 795,60

qual eh a melhor? Clique para abrir a imagem em nova guia

help plz

Padrão

Originalmente enviada por F*Ck YoU
    pena q vc naum sabe jogar neh doug.... =****

uhuuuu Clique para abrir a imagem em nova guia
    Gay ! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por higher`du`raid
    ATI Radeon 9100 TV 128Mb = U$ 98,00

ATI Radeon 9000 Pro 128Mb Box = U$ 102,00

ATI Radeon 9200 128Mb Box = U$ 95,00

ATI Radeon 9500 128Mb Box = U$ 185,00

ATI Radeon 9500 Pro 128Mb Box = U$ 213,00

ATI Radeon 9600 128Mb Box = U$ 202,00

ATI Radeon 9600 Pro 128MB DDR TV/DVI Sapphire Box = R$ 768,76

GeForce FX Abit Siluro FX5600 DT 8X 256Mb DDR TV/DV Box = R$ 795,60

qual eh a melhor? Clique para abrir a imagem em nova guia

help plz
    Cara, se tu ta disposto a pagar ate 800 por uma placa, compra a 5600, so q se tua placa mae nao for agp 8x, acho q tu nao vai utilizar todo o poder dela

valew

Padrão

Originalmente enviada por Toxa
    Cara, se tu ta disposto a pagar ate 800 por uma placa, compra a 5600, so q se tua placa mae nao for agp 8x, acho q tu nao vai utilizar todo o poder dela

valew
    valew

PS.: como saber se eh AGP 8x?

Padrão

valew

PS.: como saber se eh AGP 8x?
    Manual, Bios, ou entao ve o modelo dela e contacta o site do fabricante...

[]s

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por .pagaN-Soul.
    Manual, Bios, ou entao ve o modelo dela e contacta o site do fabricante...

[]s

blz :]

Padrão

oh soh, clix gay, da uma olhada nisso.....

http://www.amdmb.com/article-display...D=221&PageID=4

essa e uma radeon 9700 pro, com as cfgs no maximo, entaum, como sempre quem ta falando besteira e vc :]

mas pra nao dizer q nao gosto de vc e q vc esta mal informado sem razao, ai vai a da 5900, a maquina q eles fizeram o teste nao e tao boa quanto a do primeiro, mas vale tb. vai dando cancel q aparece as parada

http://www.vr-zone.com/reviews/NVIDI...00U/page12.htm

Este teste ae num eh no jogo... e ninguem sabe a cfg q foi usado do jogo...

qualquer ti 4200 de merda bate isto ae durante o jogo...

e o cara tava perguntando NO JOGO e no demo4 dah tudo diferente!!!

200 e poucos fps em 1024... numa 5900.. afff fala sério... TI passa disso no jogo com peh nas costas... vc viu ae neguim postando q com gf3 deu 297.. nem tem lógica... num prova nada... a prática é outra.

teoricamente 5900 eh pra chegar acima muito do que o cara disse q pagava... tipo 600 ainda eh pouco pra ela durante o jogo

Padrão

valew

ptz, eu vi na Bios, e eh 4x, num dá pra aumentar, hehe

e agora? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ptz, eu vi na Bios, e eh 4x, num dá pra aumentar, hehe

e agora? Clique para abrir a imagem em nova guia

Cara, compra uma placa TI entaum a 4200 e show de bola, o vecchi tem uma e eh 125 cravado em todos os mapas sem problemas.

o hellraiser tb tem uma dessas e com a mega-super-power-plus cfg dele faz 333 com ela

e vc ainda economiza uma graninha:]

Padrão

Cara, compra uma placa TI entaum a 4200 e show de bola, o vecchi tem uma e eh 125 cravado em todos os mapas sem problemas.

o hellraiser tb tem uma dessas e com a mega-super-power-plus cfg dele faz 333 com ela

e vc ainda economiza uma graninha:]

Quero uma placa para Quake IV

huehuehue

Padrão

Quero uma placa para Quake IV

huehuehue
    Bom, ja q vc ta grandao, entaum eu te recomendo a FX ultra 5800, R$1500 aqui no porto/RS ou a fx ultra 5900 R$2000(acho q nem chegou aqui ainda), ai e para quake 4, mas parece q esse so sai daqui uns 2 anos, entaum, nao te digo q e a melhor opcao, ainda axo q pra ti a ti4200 e o canal
    ai daqui a dois anos essa fx ultra ja vai ta passada

e outra, PARECE Q os servers de osp tao com o maxfps limitados a 145(parece q tem q pedir voto pra colocar 333), e como 145 e palha, tem q usar 125.
    RA eu nao sei se tem essa limitacao :[

ah, e esqueci, se vc comprar uma dessas, pra usar todo o poder dela a maquina vai ter q sofrer um upgrade de placa mae(provavelmente memoria tb), e um processador de uns 2.7g pra ti retirar todo o poder dela.

Padrão

Só uma coisa pessoal... qualquer jogador que pretenda ter um desempenho pelo menos razoável deve jogar com os gráficos o mais simples (feios) possível, pois deste modo podem enxergar os adversários mais facilmente e tb ter muito mais fps.

As placas de vídeo de hoje em dia são muito mais potentes do que é preciso para ter 125 fps no quake3, hoje em dia quase qualquer placa consegue isso, claro que tem que ter um bom cfg (feio e rápido) e uma BOA CPU, assim como configurar bem o pc e o sistema operacional para um bom desempenho.

Se seu pc não tem bom desempenho em benchmarks que não medem velocidade de vídeo, por exemplo Sandra, Super Pi, PCMark2002, etc... ele não vai ter um bom desempenho no quake3 mesmo que tenha uma super placa de vídeo, pois jogamos com cfgs tão simplificados (feios) que não pesa para a placa de vídeo, o que faz diferença é o resto do sistema.

O principal para ter um bom desempenho em fps no Quake3 hoje em dia é o seguinte:

1) CFG bem configurado, simples e rápido (FEIO)
    2) FSB (Barramento da placa mãe) o mais alto possível
    3) Memória configurada na BIOS com os tempos de acesso o mais baixo possível
    4) Uma boa CPU (Qto mais potente mais FPS, contanto que os outros fatores tb estejam bem, não adianta uma CPU potente se sua máquina é mal configurada)
    5) Placa de vídeo (Uma Geforce 2 GTS 32 Mb com um bom cfg e uma boa CPU já dá e sobra pra 125 fps em qualquer situação do jogo)
    6) Driver e configuração da placa de vídeo (Dependendo do driver pode dar mais fps, e se a placa estiver mal configurada certamente dará menos fps)
    7) Sistema operacional (se tudo acima estiver bem, mas seu sistema operacional estiver mal configurado, ou bagunçado certamente vai ter pior performance, os chamados "lag de HD", etc... e mesmo ele estando bem configurado alguns sistemas operacionais dão mais fps que outros)

Em resumo é isso.

Bem, o máximo de FPS que já tive no TIMEDEMO DEMO FOUR foi por volta de 435 fps com o cfg que eu jogo, com outros cfgs pode-se conseguir mais, usando na época um Windows XP, hoje uso Windows 2003 Advanced Server e no timedemo fica por volta de 415 FPS, com a seguinte máquina:

Processador Athlon XP 1700+ que roda normalmente a 1466MHz overclocado para rodar a 2312 MHz (Por volta de Athlon XP 3000+), barramento da placa mãe em 185MHZ, 512 DDR PC2700 configurada na bios para 2-3-3-6-1T, placa mãe Asus A7V8X (KT400), placa de vídeo GForce 4 TI 4200 de 128MB sem overclock (250/460), pois para quake3 ela não precisa de overclock.

Uma boa máquina mas nada do outro mundo, pois placas-mãe com NForce2 são bem mais rápidas que a minha com KT400, o barramento de 185 MHz hoje em dia é um barramento médio (tem muita gente acima dos 200MHz, mas minha placa mãe não vai...) com placa-mãe e memória melhor dá pra ir muito mais alto

Qto aos 333 fps, hoje em dia o OSP barra e dá pra usar no ffa e no zpm, porém não uso mais pq além de não poder usar no osp a movimentação é estranha, permite pulos muito maiores mas a movimentação não é tão precisa qto a 125 fps. Só coloco 333 fps qdo quero mostrar pra alguém como ficam os pulos.

Pensem bem, Quake3 foi lançado em 1999, será mesmo que após 4 anos de avanços no hardware o pessoal ainda não consegue um desempenho bom nele? A resposta é que muita gente tem um sistema mal configurado, perdendo performance e não é culpa da coitada da placa de vídeo que muitas vezes é mais que suficiente...

Padrão

Originalmente enviada por -HellraiseR-
    Só uma coisa pessoal... qualquer jogador que pretenda ter um desempenho pelo menos razoável deve jogar com os gráficos o mais simples (feios) possível, pois deste modo podem enxergar os adversários mais facilmente e tb ter muito mais fps.
    É uma pena que tenha que ser assim, pois os jogos ficam tão bonitos com a resolução máxima ou alta, mas fazer o que? Aí vc fica em desvantagem no jogo online.

Eu antes pegava 500 fps tranquilo, mas o jogo lagava a toda hora (connection interrupted) aí o Ril me lançou uma cfg pra mim jogar (no RA3) e agora pego 125 FPS direto nos servers, mas se eu colocar mais alto, tipo, maxfps 250 ele vai pra 250 fps, mas o desempenho não é o mesmo, pq será? Não é bom ter uma caralhada de fps?

As placas de vídeo de hoje em dia são muito mais potentes do que é preciso para ter 125 fps no quake3, hoje em dia quase qualquer placa consegue isso, claro que tem que ter um bom cfg (feio e rápido) e uma BOA CPU, assim como configurar bem o pc e o sistema operacional para um bom desempenho.

Se seu pc não tem bom desempenho em benchmarks que não medem velocidade de vídeo, por exemplo Sandra, Super Pi, PCMark2002, etc... ele não vai ter um bom desempenho no quake3 mesmo que tenha uma super placa de vídeo, pois jogamos com cfgs tão simplificados (feios) que não pesa para a placa de vídeo, o que faz diferença é o resto do sistema.
    Meu PC:

Athlon XP 2100+ (Palomino)
    Asus A7V333 512MB DDR333,
    Ge Force 4 Ti4400 128MB
    Windows XP

Qual a melhor configuração para meu caso?

O principal para ter um bom desempenho em fps no Quake3 hoje em dia é o seguinte:

1) CFG bem configurado, simples e rápido (FEIO)
    2) FSB (Barramento da placa mãe) o mais alto possível
    3) Memória configurada na BIOS com os tempos de acesso o mais baixo possível
    4) Uma boa CPU (Qto mais potente mais FPS, contanto que os outros fatores tb estejam bem, não adianta uma CPU potente se sua máquina é mal configurada)
    5) Placa de vídeo (Uma Geforce 2 GTS 32 Mb com um bom cfg e uma boa CPU já dá e sobra pra 125 fps em qualquer situação do jogo)
    6) Driver e configuração da placa de vídeo (Dependendo do driver pode dar mais fps, e se a placa estiver mal configurada certamente dará menos fps)
    7) Sistema operacional (se tudo acima estiver bem, mas seu sistema operacional estiver mal configurado, ou bagunçado certamente vai ter pior performance, os chamados "lag de HD", etc... e mesmo ele estando bem configurado alguns sistemas operacionais dão mais fps que outros)

Em resumo é isso.
    Hellraiser, vc me ensina a trabalhar essas variáveis ae Clique para abrir a imagem em nova guia mano? Clique para abrir a imagem em nova guia

Qto aos 333 fps, hoje em dia o OSP barra e dá pra usar no ffa e no zpm, porém não uso mais pq além de não poder usar no osp a movimentação é estranha, permite pulos muito maiores mas a movimentação não é tão precisa qto a 125 fps. Só coloco 333 fps qdo quero mostrar pra alguém como ficam os pulos.
    O OSP não permite que se jogue com FPS acima de 125 ou entendi errado?
    Eu queria ver como ficam os pulos, tenhos uns demos que são coisa do demo em termos de pulos, desculpe o trocadilho, hehehe.

Pensem bem, Quake3 foi lançado em 1999, será mesmo que após 4 anos de avanços no hardware o pessoal ainda não consegue um desempenho bom nele? A resposta é que muita gente tem um sistema mal configurado, perdendo performance e não é culpa da coitada da placa de vídeo que muitas vezes é mais que suficiente...
    Pois é, eu acho que meu sistema pode ser melhorado, mas tenho que aprender a fazer...Clique para abrir a imagem em nova guia

Valeu Clique para abrir a imagem em nova guia

Thumbs up

Originalmente enviada por Luke Egan=KA=

O OSP não permite que se jogue com FPS acima de 125 ou entendi errado?

entendeu certo

Padrão

Luke a melhor física do jogo ocorre com 125 fps e com 333fps, outros valores não dão uma física tão boa, estou me referindo sempre no caso de se estar conectado a um servidor dedicado. Por isso não adianta ter 250 fps, 500fps, etc... pelo menos até o momento o que se sabe é que 125 e 333 são os melhores, pode ser que se descubra que por exemplo 678 fps (inventei um valor) seja o que dá a melhor física (o problema é manter isso constante no jogo).

Pra configurar bem um sistema tem que olhar tudo, como já citei antes, bios, sistema operacional, etc... não acho que adiante muito dizer "faz isso ou aquilo na bios ou no sistema operacional que vai ficar melhor", cada sistema é diferente do outro, cada peça do hardware tem uma capacidade diferente, cada bios tem suas particularidades, etc... vc tem que se informar sobre a melhor configuração para o seu hardware, e sempre fazer testes (mantendo o bom censo claro, não fazer nada absurdo).

No osp é possível (se estiver habilitada esta votação) votar para permitir os 333 fps.

Como eu já disse, 333 fps permitem pulos muito maiores mas às vezes isso gera problemas para se movimentar em certas partes do mapa que são um pouco mais apertadas, a 125 vc tem excelente movimentação.

Padrão ERr

Originalmente enviada por Obi-Wan
    to sussa com minha radeon 8500
    livre pega quase 400 fps em 1024
    olhando no teto da dm17 eu pego 600 numa voodoo4 Athlon 1200
    Esse ai viajo na maionese er :\

Padrão Re: ERr

Originalmente enviada por Samue1Z.[unb]
    olhando no teto da dm17 eu pego 600 numa voodoo4 Athlon 1200
    Esse ai viajo na maionese er :\
    naum entendi...

vc acha q é impossível????

ow samuelz.. existem 8500 q saum melhores q as 9000, 9100, 9200

bem capaz dele pegar mesmo.... tem 8500 que é prr#da mesmo!!!

apesar que eu nem goste de radeon.. mais estas 8500 saum excelentes

Padrão

tenho uma gf2mx400 32mb..

pego 125 caindo para 100 as vezes 90 depende do mapa Clique para abrir a imagem em nova guia
    jogo em 640x sei la oq Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por rH:[Heavy]
    amd k7 750mhz
    128 ram
    diamond stealth 3 xtreme 32mb

aqui naum roda q3, entaum eu num pego nenhum fps Clique para abrir a imagem em nova guia
    Uso a mesma placa do Heavy e pego de 20 ate 90 fps olhando pro ceu com r_fastsky 1 (tela toda preta). so q meu processador eh 733 heheeh

Página 2 de 3 Primeira Última

Compartilhar

Compartilhar

Permissões