Alguem conhece uma boa lan em Ctba?? estarei me mudando pra lah na segunda e naum conheco nada.
Sugestões plesa!![]()
Alguem conhece uma boa lan em Ctba?? estarei me mudando pra lah na segunda e naum conheco nada.
Sugestões plesa!![]()
CTBA rooox
melhor cidade do brasil, de boa
Arena Network é mt boa!
www.arenanetwork.com.br
no canto direito em cima tem o endereço das 2 lojas
é uma das poucas q eu sei q tem dod instalado..
diz o bairro q tu vai mora! :P
pode ser q sejamos vizinhos iejeuehe
eu moro no boa vista![]()
Tem a Matriz e as filias da Gate7 (que tem uma filial em Joinville também). Esta Franquia tem uma promoção chamada Quinta Dia D onde jogando jogos com a tematica da 2ª Guerra, vc paga uma valor de 10 reais e joga das 19 a meia noite.
www.gate7.com.br
Peço desculpas pela propaganda aqui postada!
nussa Curitiba!
Lar das Amanitas Muscarias
![]()
como c sabe?Originalmente enviada por Kasinski
CTBA rooox
melhor cidade do brasil, de boa
c conhece todas as cidades do brasil?
ae dodoi ! mais 1 pra comunidade CURITIBANA do DOD!!!!!!!! rOOOOOOx aiueoaiueaioeua
as mais conhecidas saum: arenanetwork, gate7 e alpha xperience.
mas n tem nenhuma lan aki em ctba q de " enfase" prum dod rox......pelo menos a maioria da galera n sabe.......
obS: q bairro tu vai mora?
eskeceu da monkey :/
mas. tem varias outras q não são de nome.. 1 em cada bairro mais ou menos..
monkey sux........soh da cs lah......
Amigos, obrigado pelas dicas, espero conhecer bem a comunidade dod de Ctba pra fazer amigos e reforçar a comunidade.
Não sei bem onde vou morar ( ainda). Estou saindo hj de Joinville, e vou ficar pelo menos 15 dias em Hotel. Como leva tempo pra instalar adsl no Apto q eu achar, vou ter q ir ma virando nas lans mesmo....hgeheeheh e gastar uma grana boa! =p
Quando eu achar um lugar eu posto aqui o bairro, que é pra ver se tem algum doente morando perto da minha casa..ahuahauhauhauhauaah... sabe como é, temos que ter muito cuidado com a visinhaçahauhauhauha.
Espero ver todos vcs nas Lans de Ctba, e não esquecam de me convidar pros dod Nights ok!? ( embora não possa participar logo, pois volto pra Jlle nos fins de semana por enquanto)![]()
po
o cara chama nóis de doente e ele q é dodoi
quando q vc vai melhora?
:P
E eu que faiz mó tempo que to no DOD e não conhecia quase ninguem e Curitiba faiz uns dois meses que conheci pelo menos uns 10 loco daqui
Po vamo organizar um DODdaypq eu so di menor e parece que não dexam os de menor fica em Lan depois da meia noite =(
Alguém ai meche os palzinhos pra nois reuni uma galerinha pra joga de DIA aehuaheuaue nem que seja meia duzia de gatos pingados =P
Originalmente enviada por DarkSoldier
Sem querer ser flooder mais ...
UP!
pra qndo??? uhuuu serio tanto faz DODday ou DODnight...mas vamu faze 1 ae sim..... serio memo !
como o dark disse....... mecham seus paLzinhos.....
Originalmente enviada por Z41b4tSu
pra qndo??? uhuuu serio tanto faz DODday ou DODnight...mas vamu faze 1 ae sim..... serio memo !
como o dark disse....... mecham seus paLzinhos.....
....sei naum, naum gosto muito desses caras queficam mechendo em paus!![]()
Depois me da teu endereço que eu vo ai te da umas PAULADAS aeuahuaehaeaaeaeaeaeeaeaeaeatgEaafara............. ....Originalmente enviada por dodoi
....sei naum, naum gosto muito desses caras queficam mechendo em paus!![]()
Cara vou te falar bem a veradade...
Não é só porque sou patrocinado pela Arena que vou dizer isto, mas...
Na Monkey e na AX creio eu que nem exista DOD instalado nas máquinas...
A G7 tem mais eu NUNCA vi alguém jogando...
Na Arena a gente está "criando" uma nova comunidade de LAN somente de DOD, já que aqui existem muitos players...
Vá até a Arena Hauer qualquer dia, o pessoal que frequenta lá é super gente boa, garanto que você vai gostar !
Em breve estou pensando em organizar um campeonato de DOD lá a nível nacional...
Aguardem ;]
[]'s
subindooooooo![]()
Originalmente enviada por puni du dta
Cara vou te falar bem a veradade...
Não é só porque sou patrocinado pela Arena que vou dizer isto, mas...
Na Monkey e na AX creio eu que nem exista DOD instalado nas máquinas...
A G7 tem mais eu NUNCA vi alguém jogando...
Na Arena a gente está "criando" uma nova comunidade de LAN somente de DOD, já que aqui existem muitos players...
Vá até a Arena Hauer qualquer dia, o pessoal que frequenta lá é super gente boa, garanto que você vai gostar !
Em breve estou pensando em organizar um campeonato de DOD lá a nível nacional...
Aguardem ;]
[]'s
viXe puNIsHer.....aoeuioaeu n sabe quem so ew neh???
Compartilhar