naum naum meu brother, na versaum em inglês (gratuita pq eh beta) apartir do level 40 ha guestsOriginalmente enviada por Fox Murder
Mas tipo eh pura prr#da viu.
Na versaum coreana (paga) apartir do level 15 jah ha guests se naum me engano
naum naum meu brother, na versaum em inglês (gratuita pq eh beta) apartir do level 40 ha guestsOriginalmente enviada por Fox Murder
Mas tipo eh pura prr#da viu.
Na versaum coreana (paga) apartir do level 15 jah ha guests se naum me engano
Topico JEsus
(ressuscitando)
Tb to cheio de problema nesse jogo...
Baixei os 360 e poucos megabytes... dai executei o jogo e vi a avezinha vuando... digitei id e senha. Dai assim: Unable to connect server... Bah... fudeu.
Dai descobri q tinha q fazer update... executei o update.exe ou algo assim, deixei baixando e fui trabalhar. Voltei do trampo e fui jogar... soh q dai o jogo ia fazer otro update e travava no primeiro arquivo... CONFIG.CFG ou algo assim tb. Hahahaha.. perdi a paciencia e deletei o jogo.
Agora q li esse forum aki e vi algumas coisas q podem ser uteis pra entrar no server... entao to baixando de novo o jogo.
Meu login é BRKastor eu acho... hahahaha... caramba to todo confuso hj... nao sei nada certo. E quase escrevi a minha senha depois do login. Vcs nao estao interessados no meu login neh?
ae galera, tipow uma duvida... num conheco mt mmorpg e talz, mais ja joguei ultima online e achei mt complicado na hora de comprar as coisas e talz, tem q fika digitando e tudo mais, e gostaria de saber c nesse jogo o sistema eh o mesmo ou se eh tudo na base do mouse???????pra vc compra coisas, sei la...
VLWWW!!!
Eu joguei um tempo mas enjoei, o jogo não têm quest nenhuma(ou melhor têm uma) e só ficar matando bicho pra subir de LVL é um pé no saco...
Compartilhar