Página 3 de 3 Primeira

Novo MMORPR Grátis

Padrão

Originalmente enviada por Fox Murder
    Mas tipo eh pura prr#da viu.
    naum naum meu brother, na versaum em inglês (gratuita pq eh beta) apartir do level 40 ha guests Clique para abrir a imagem em nova guia

Na versaum coreana (paga) apartir do level 15 jah ha guests se naum me engano Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Topico JEsus
    (ressuscitando)

Padrão

Tb to cheio de problema nesse jogo...
    Baixei os 360 e poucos megabytes... dai executei o jogo e vi a avezinha vuando... digitei id e senha. Dai assim: Unable to connect server... Bah... fudeu.

Dai descobri q tinha q fazer update... executei o update.exe ou algo assim, deixei baixando e fui trabalhar. Voltei do trampo e fui jogar... soh q dai o jogo ia fazer otro update e travava no primeiro arquivo... CONFIG.CFG ou algo assim tb. Hahahaha.. perdi a paciencia e deletei o jogo.
    Agora q li esse forum aki e vi algumas coisas q podem ser uteis pra entrar no server... entao to baixando de novo o jogo.

Meu login é BRKastor eu acho... hahahaha... caramba to todo confuso hj... nao sei nada certo. E quase escrevi a minha senha depois do login. Vcs nao estao interessados no meu login neh?

Padrão

ae galera, tipow uma duvida... num conheco mt mmorpg e talz, mais ja joguei ultima online e achei mt complicado na hora de comprar as coisas e talz, tem q fika digitando e tudo mais, e gostaria de saber c nesse jogo o sistema eh o mesmo ou se eh tudo na base do mouse???????pra vc compra coisas, sei la...
    VLWWW!!!

Padrão

Eu joguei um tempo mas enjoei, o jogo não têm quest nenhuma(ou melhor têm uma) e só ficar matando bicho pra subir de LVL é um pé no saco...

Página 3 de 3 Primeira

Tópicos Similares

1. Ptc Novo + Conta Premium Gratis!
    Por bennylem em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Comentários: 1
    Atualizado: 31-03-2010, 12:33
  2. novo jogo de estrategia online gratis
    Por bennylem em Jogos PC
    Comentários: 11
    Atualizado: 04-01-2010, 19:39
  3. Novo jogo de RPG on-line Grátis
    Por butzke em Boteco hardMOB