Página 1 de 2 Última

Beta Patch -> 1.1r

Padrão Beta Patch -> 1.1r

O Fixed ALL melee problems where skulks can't hit marines in corners, where they can bite through floors, etc. (!!)
    O Security fixes
    O Changed default network settings to fix choke issues
    O +resource messages should clip to commander UI
    O Fixed "TooManyStructuresOfThisTypeNearby" not being translated
    O Rewrite HL turrets to fix accuracy problems. They are nasty now, watch out. They may still need more tweaking.
    O Death from OCs now report damage from OC instead of spike
    O Damage and health changed for sentries and OCs (they now do small damage evenly instead of randomly hitting you for more)
    O Lowered resource activation time from 120 seconds to 90 seconds for both sides to speed up alien game
    O Lowered electrical damage from 30 to 25
    O Removed remaining resource sucking code that sometimes made it tricky to build a res node
    O Lowered turret factory radius from 450 to 400 (takes up too much of screen)
    O Footstep changes
    O New HA sounds (thanks Dave, just what I've always wanted!)
    O Tried to synch up footsteps a bit better
    O Gorge has pitter-patter now
    O Walking now moves you roughly half-speed, and plays no footstep sounds. Not working perfectly all the time, but it's better.

O Added treadwater animations
    O Lots of alien health and armor tweaking (lots of values changed in small amounts to preserve following relationships)
    - Kept number rounded to 25's or 5's whenever possible
    - Most damage upgrades change the number of bullets to kill vs. every lifeform and carapace level (ie, they are almost all effective)
    - Level III carapace generally adds 50% damage capability to all aliens
    - Level III carapace generally takes more shots vs. level 3 weapons then no carapace can take against level O weapons (carapace shouldn't be mandator, but should remain useful throughout)
    - Fixed three bite problem (reverted armor back to pre 1.1r levels, affects marines and aliens)

O Fixed problems when aiming devour (no longer need to crouch)
    O Infantry portals and phase gates now check to be sure there is room for spawning-players when placing them
    O Aliens can no longer use phase gates (fixes Onos stuck problems and hopefully will encourage their use again)
    O Electricity is now blocked by walls

2. Publicidade

Padrão

Q MERDA... alien n pode mais usa pg
    esses kra toda hora tira e poe coisa...
    tira poee deixa fica... guerreiros com guerreiros fazem zigue zigue za
    fala serio...

Padrão

olha essa foto... uma pequena mudança na eclipse

Clique para abrir a imagem em nova guia

outras mudanças

http://www.natural-selection.org/for...&f=30&t=24452&

Padrão

ALgum viado traduz pra min?

Padrão

Esse duto leva direto para a base, e na base dá para weldar o duto, tem outras mudanças, o espaço na base tá menor, a CC fica no alto e umas outras paradas

Padrão Re: Beta Patch -> 1.1r

Originalmente enviada por Zoc

O Lots of alien health and armor tweaking (lots of values changed in small amounts to preserve following relationships)
    - Kept number rounded to 25's or 5's whenever possible
    - Most damage upgrades change the number of bullets to kill vs. every lifeform and carapace level (ie, they are almost all effective)
    - Level III carapace generally adds 50% damage capability to all aliens
    - Level III carapace generally takes more shots vs. level 3 weapons then no carapace can take against level O weapons (carapace shouldn't be mandator, but should remain useful throughout)
    - Fixed three bite problem (reverted armor back to pre 1.1r levels, affects marines and aliens)

Se alguém me explicar o q q isso significa eu dou uma bala 7 belo.

Padrão Re: Re: Beta Patch -> 1.1r

Originalmente enviada por MSE.overruled
    aff... sinto mto mas eu (nem ninguem) vai fikar traduzindo adrem em ingles!
    =/

aprenda ingles...

Padrão Re: Re: Re: Beta Patch -> 1.1r

Originalmente enviada por Victor-TiToTal
    aff... sinto mto mas eu (nem ninguem) vai fikar traduzindo adrem em ingles!
    =/

aprenda ingles...
    Um certificado de inglês de cambridge serve pra vc? Clique para abrir a imagem em nova guia

Eu sei inglês, como a maioria aki tb sabe. Só não entendi aquela parte q eu coloquei em quote. Questão de interpretação, não de tradução.

Alguém entendeu essa parte da armor/carapace? Se entendeu diz ae como é.

Padrão

Tb tenho certificado em ingles de cambridge e n intendi absolutamente necas...
    explica alguem q entendeu ae...

[]'s

Padrão

O site www.natural-selection.com.br traduz as mudanças do patch beta. Clique para abrir a imagem em nova guia Pelo menos as mais relevantes.

Essas fotos do ns 1.1 beta também podem ser encontradas no site.

Ahn e esse patch aí é o 1.1s não o r.

Padrão Re: Re: Beta Patch -> 1.1r

Originalmente enviada por overruled
    muitas mudancas na life e armor dos aliens pra preservar as seguintes relacoes:

- tentou-se deixar os numeros multiplos d 25 e 5 sempre q possivel
    - a maioria dos upgrades d armas muda o n. d balas necessarias pra matar kda tipo d alien e com kda nivel d carapace (todos os upgrades sao efetivos, assim como tds os niveis d carapace)
    - carapace lvl 3 geralmente aumenta o dano q tds os aliens recebem antes d morrer em 50 por cento
    - cara lvl 3 geralmente aguenta mais tiros contra uma arma d lvl 3 do q sem cara contra arma sem up (cara naum devia ser regra, mas deve ser util)
    - problemas com 3 mordidas consertados (revertida armor pros niveis pre 1.1r, afeta marines e aliens)

tenho visto um monte d reclamacoes sobre a 1.1 e suas mudancas... fora o argumento d ser normal as pessoas reclamarem antes d jogar e realmente ver como o jogo muda, eu aconselharia a todos frequentar o forum d ns oficial sobre beta testing. lah vcs vao encontrar threads falando sobre todas essas questoes q jah vi levantadas aki como "estragaram o jogo!". lah vcs vao ver pts e vets discutindo e chegando a conclusoes q provavelmente vcs naum chegam sozinhos. lembrem-se: tem vets q querem o mesmo jogo q vcs, e se eles aprovaram uma mudanca, deve ser pq qdo eles jogaram eles gostaram dela. se mesmo lendo tudo e vendo os motivos q levaram o flayra a mudar as coisas dakele jeito vcs ainda odiaram as mudancas, postem no general discussion em vez d postar aki q pelo menos sua reclamacaum vai ser lida pelo flayra.

pra quem naum sabe ingles e por issu naum le o forum d beta discussion: tente ver lah q pelo menos as ideias discutidas, os motivos das mudancas e tal vc entende... a menos q vc naum saiba nd mesmo o q acho meio dificil

13. Publicidade

Padrão Re: Re: Re: Beta Patch -> 1.1r

Originalmente enviada por Death's Scythe
    - carapace lvl 3 geralmente aumenta o dano q tds os aliens recebem antes d morrer em 50 por cento
    Level III carapace generally adds 50% damage capability to all aliens

pelo q eu intendi, Level 3 caparace adiciona 50% da capacidade de dano dos aliens (ex: skulk da 75 de dano na mordida... 75 + 50% = 110 de dano.. +/- )

[]'s

Padrão Re: Re: Re: Re: Beta Patch -> 1.1r

Originalmente enviada por SS ^ Z|e|u|s

pelo q eu intendi, Level 3 caparace adiciona 50% da capacidade de dano dos aliens (ex: skulk da 75 de dano na mordida... 75 + 50% = 110 de dano.. +/- )

[]'s
    Na verdade o que eles querem dizer é que os aliens aguentam tomar 50% a mais de dano do que sem carapace.

Upgrade de defesa dando bônus a ataques não faz sentido.

Padrão Re: Re: Re: Re: Re: Beta Patch -> 1.1r

Originalmente enviada por DoL | Thunder
    Na verdade o que eles querem dizer é que os aliens aguentam tomar 50% a mais de dano do que sem carapace.

Foi oq eu intendi.. da licensa ?? =P

[]'s
    naum eh como eu falei aumenta em 50 por cento o dano q kda alien aguenta antes d morrer

Padrão

vc naum disse issu + tuuuuudo bem =P

Padrão Re: Re: Re: Re: Re: Beta Patch -> 1.1r

Originalmente enviada por DoL | Thunder
    Ué... A melhor defesa é o ataque Clique para abrir a imagem em nova guia

HEuHEUhaueh

Padrão

vc naum disse issu + tuuuuudo bem =P
    eh q eu me expressei mal mas eu quis dizer isso mesmo.

[]'s [/B]
    Na verdade foi isso que você entendeu :P

Padrão

Nao pedi pra traduzir denovo kct.
    Olhae, nem vcs sabem o q significa o 50%, na verdade ta mto mal explicado. Na 1.04 carapace barra 60% do dano. Então pioraram carapace.

Padrão

Originalmente enviada por overruled
    Nao pedi pra traduzir denovo kct.
    Olhae, nem vcs sabem o q significa o 50%, na verdade ta mto mal explicado. Na 1.04 carapace barra 60% do dano. Então pioraram carapace.
    sim, pioraram. o flayra achava q cara tava mto melhor pros skulks q tds os otros ups e resolveu fazer ela dexar os aliens mais devagar (afinal ficam mais pesados). soh q dai ele desistiu e resolveu dexar sem mudar a velocidade mesmo, soh diminuir um poco a efetividade dela. ainda assim tem td uma discussaum no beta forum dizendo q cara devia ser igualmente util pra todos os aliens, e regen tb, o q naum acontece... n se sabe ainda se o flayra realmente quer cara e regen bons pra todos os aliens.

Padrão

acho que esse negocio de ficar mudando detalhizinho eh tudo frescura..Po o Flayra jah podia ter lançado o 1.1 faz mto tempo,pq MTAS coisas mudam.Mas não..So vai lançar quando tiver tudo PERFEITO..

Padrão

Originalmente enviada por FeIix
    acho que esse negocio de ficar mudando detalhizinho eh tudo frescura..Po o Flayra jah podia ter lançado o 1.1 faz mto tempo,pq MTAS coisas mudam.Mas não..So vai lançar quando tiver tudo PERFEITO..
    pra que pra lançarem e ver nego que nao sabe jogar de skulk falando que tá desiquilibrado o jogo?

Padrão

Originalmente enviada por homesickness
    pra que pra lançarem e ver nego que nao sabe jogar de skulk falando que tá desiquilibrado o jogo?
    hehehehe.
    Ah home n seja tao mal

Padrão

Originalmente enviada por FeIix
    bem... considerando q na 1.04 os jets + hmg terem ficado do jeito q ficaram... naum culpo ele por querer testar todas as estrategias pra ter certeza q tah tudo balanceado e q tem varios estilos d jogo, q nem um rts normal. e ele msm admitiu q naum vai lancar perfeito... pq naum tem como tds continuarem sofrendo com os problemas da 1.04, e tem ainda mtas coisas q ele queria mas q demorariam mto pra serem implementadas. (ex.: ele queria mais armas pros marines pra ter mais estrategias, quer por alguma coisa nos marines q precise d habilidade e treino pra naum desanimar os vets depois d algum tempo d jogo etc).
    entaum taum falando em soh dar uns ajustes finais na 1.1, dar um tempo pro flayra descansar, e jah comecar a trabalhar em uma otra versaum...

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. wotlk beta patch
    Por VaiCorinthians em Jogos PC
    Comentários: 5
    Atualizado: 21-07-2008, 11:35
  2. A-PATCH p/ WLM 8.0 BETA !!!!!!
    Por daniel_cps em softWHERE!!?
    Comentários: 5
    Atualizado: 15-01-2006, 19:30
  3. A-PATCH para WLM 8.0 BETA !!!!!
    Por daniel_cps em Boteco hardMOB