http://www.uol.com.br/jogos/servidores/halflife/
NATURAL SELECTION
Servidores abertos Jogando/Máximo
nsel.uol.com.br:27017 0/24
http://www.uol.com.br/jogos/servidores/halflife/
NATURAL SELECTION
Servidores abertos Jogando/Máximo
nsel.uol.com.br:27017 0/24
eu tb achei isso outro dia kaji mas nem achei de verdade acho que ou naum esta no ar ainda ou nunca esteve...
na tilt total tmb fala q tem...
HEuhAUehaue
200.208.9.238:27020
obs: na mesma maquina q varios outros servidores...
coitados de acharem q da pra fazer isso..
o servidor da uol EXISTE sim..tenhu ele na minha lista mas ninguem nunca entra..
claro.. ng sabe q ele existe
HAEUhAUHeuAHe
caralho eu adicionei o da UOl e deu que naum existe no ALL SEE que merda... como isso... da tilt tem tb nunca vi... se eles estao tentando rodar junto com um de CS so rindo hahahahah NS e muito pesado e CS tb naum e dos mais leves a naum ser que tenham um MEGA SUPER ULTRA MAX computador la...
tipo... ele n existe soh no all seing eye ou o servidor n existe msm?
tipo...
se isso realmente existir...
alguem q saiba jogar pega o servidor ai pra administrar
eu so admin da hM entao eu n posso, entao tenta cuida disso alguem
esses servers não existem mais...
simplesmente eles ainda não atualizaram o site após terem tirado os servers... só isso
acho que é soh pra assiantes, vc soh pode pingar o server depois de uma altentificação, assim como os servers de cs do Terra
as makinas de gameservers da tilt sao Quad Xeon de 2 GB ...Originalmente enviada por Kaji[WHT]
na tilt total tmb fala q tem...
HEuhAUehaue
200.208.9.238:27020
obs: na mesma maquina q varios outros servidores...
coitados de acharem q da pra fazer isso..
eles sabem q da p/ fazer isso ..
O
nesse caso... da pra enche o mapa de minas!!!!
HURRAYYY
Se vc prestar atenção vai ver que a maioria dos servers é aberto.Originalmente enviada por DeUs Ta PuTu
acho que é soh pra assiantes, vc soh pode pingar o server depois de uma altentificação, assim como os servers de cs do Terra
o cara falar bull shit o tempo inteiro eh um dom ..Originalmente enviada por homesickness
yeah right qad xeon my ass
se fosse assim nao existia lag na dmn
o lag na maioria dos shards vem sempre do emulador e não do PC!Originalmente enviada por homesickness
yeah right qad xeon my ass
se fosse assim nao existia lag na dmn
os emuladores nao aguentam muitos players online... ainda mais esses scripts mal feitos q lagam totalemnte o servidor =]
Ja fui na uol.. tournamentmode ta 1... e tem q digita ready pra joga... e so da pra joga depois de autenticar no site da uol... se naum n da nen pra ve o server..
[]'s
Compartilhar