Página 1 de 3 Última

Coloque aqui as suas histórias de amor e ódio aos newbie ...

Cool Coloque aqui as suas histórias de amor e ódio aos newbie ...

Domingo aconteceu uma história que não tinha pra quem contar, somente vcs vão entender.

Estava no EIXO naquele mapa que vc defende um canhão e os ALIADOS têm de construir uma rampa pra entrar na base, ou entrar pela porta dos fundos.

Já sabendo disso, fui logo dizendo a estratégia pro pessoal: "Ninguém desce, todo mundo detona a rampa!" "Ninguém lá embaixo, não saiam pela porta dos fundos!". Pois bem.

Toda vez que morria, sei lá porque, eu ficava "acompanhando" um newbie de nick Daniels (eu não queria, simplesmente caía nele) e comecei a ficar putodavida porque, além da anta estar completamente parada (e nós com um a menos, com esta anta, dois) ainda ficava lá embaixo, com todo mundo lá em cima.

Lá pelos vinte minutos da missão, caindo bomba pra todo lado, o tonto continuava lá embaixo e, pior, resolveu colar na porta dos fundos! E eu avisando que tinha ALIADOS indo por lá! Pensei: tô aqui me matando como todo mundo e esse ¨@$%#(@ vai abrir aquela porta!

Avisei pro cara subir, se não quiser vir ajudar pra cair fora. Morri três vezes e o cara lá, olhando a janelinha e cutucando a porta. Até que eu cansei e reapareci perto dele. Não tive dúvidas, matei o cara. Aí o tonto veio pra cima de mim e me matou! O time todo kickou o cara na hora!

Sei que pode não ter sido muito legal da minha parte, mas o jogo, como muitos falaram aqui, é de equipe. Ou vc ajuda, ou está fora.
    Eu não ganho nada com o jogo, mas ou coopera, ou tá fora. A minha satisfação é cooperar e o time ganhar. Mesmo qdo perdemos, se o jogo foi "pau a pau", é uma vitória. Essa é a graça pra mim.

Gostei aqui do fórum pq o pessoal, pelo que li, conhece o espírito do jogo. Dar complaint até eu já dei, mas até descobrir que diminui a experiência do colega. Mas newbie "agente infiltrado" tô fora. Que fique, se quiser, passeando pelo mapa, afinal o time adversário precisa de um alvo mais-ou-menos móvel pra treinar a mira. Tudo pela diversão!

Mas vamos lá pessoal, coloquem aqui suas msg de amor e ódio aos newbie e, (por que não?)as mais engraçadas tb. Vamos rir um pouco!

[]´s

2. Publicidade

Padrão Re: Coloque aqui as suas histórias de amor e ódio aos newbie ...

Originalmente enviada por Berserk 2
    Domingo aconteceu uma história que não tinha pra quem contar, somente vcs vão entender.

Estava no EIXO naquele mapa que vc defende um canhão e os ALIADOS têm de construir uma rampa pra entrar na base, ou entrar pela porta dos fundos.

Já sabendo disso, fui logo dizendo a estratégia pro pessoal: "Ninguém desce, todo mundo detona a rampa!" "Ninguém lá embaixo, não saiam pela porta dos fundos!". Pois bem.

Toda vez que morria, sei lá porque, eu ficava "acompanhando" um newbie de nick Daniels (eu não queria, simplesmente caía nele) e comecei a ficar putodavida porque, além da anta estar completamente parada (e nós com um a menos, com esta anta, dois) ainda ficava lá embaixo, com todo mundo lá em cima.

Lá pelos vinte minutos da missão, caindo bomba pra todo lado, o tonto continuava lá embaixo e, pior, resolveu colar na porta dos fundos! E eu avisando que tinha ALIADOS indo por lá! Pensei: tô aqui me matando como todo mundo e esse ¨@$%#(@ vai abrir aquela porta!

Avisei pro cara subir, se não quiser vir ajudar pra cair fora. Morri três vezes e o cara lá, olhando a janelinha e cutucando a porta. Até que eu cansei e reapareci perto dele. Não tive dúvidas, matei o cara. Aí o tonto veio pra cima de mim e me matou! O time todo kickou o cara na hora!

Sei que pode não ter sido muito legal da minha parte, mas o jogo, como muitos falaram aqui, é de equipe. Ou vc ajuda, ou está fora.
    Eu não ganho nada com o jogo, mas ou coopera, ou tá fora. A minha satisfação é cooperar e o time ganhar. Mesmo qdo perdemos, se o jogo foi "pau a pau", é uma vitória. Essa é a graça pra mim.

Gostei aqui do fórum pq o pessoal, pelo que li, conhece o espírito do jogo. Dar complaint até eu já dei, mas até descobrir que diminui a experiência do colega. Mas newbie "agente infiltrado" tô fora. Que fique, se quiser, passeando pelo mapa, afinal o time adversário precisa de um alvo mais-ou-menos móvel pra treinar a mira. Tudo pela diversão!

Mas vamos lá pessoal, coloquem aqui suas msg de amor e ódio aos newbie e, (por que não?)as mais engraçadas tb. Vamos rir um pouco!

[]´s
    Radar, eu jogando no eixo de médico. A gente segurando os allies pra eles não passarem pela Main Entrance, o time morrendo lá pra isso. De repente, dá a mensagem de que tinham roubado as partes (só faltavam estas), e o pessoal que tava vivo lá se prepara. Eu gasto a barra pra curar um cara e dou TK-revive no outro... nisso vinha o aliado com as partes, e eu atirando nele pra matar. Só que o newba que nasceu ficou puto com o TK e me matou mesmo quando o cara tava passando. Resultado: Aliados ganham porque um newba não entende o TK-revive. (nem preciso falar que deu complaint também)

Red face

esses saum os newbies que só jogaram CS na vida

tem muito o q aprender ainda coitados

Padrão

Bom, sempre tem uns noob... O negócio é naum se estressar... No mapa da praia, eu sempre saio pela porta dos fundos para tentar defender, pq SEMPRE um noob vai sair por lá ou ir até a praia... Então o negócio é defender os dois pontos mesmo...

Coisa engraçada... O cara do meu time, pisou uma mina e parou... Acho que ele nem percebeu qye tava em cima da mina... Ae eu fui correndo na direçao dele, pra desarmar, ele se assustou e saiu correndo... Felizmente ainda deu pra desarmar... =)

Outra foi que morri com tiros, mas em cima de uma mina... a mina tava ativada... ae veio um covert pega minha ropa, apertei espaço pra ir pro respaw e ele explodiu na mina.

Padrão

Eu adoro os newbies, fazem aumentar mais rápido nosso XP (quando não dão COMPLAINT Clique para abrir a imagem em nova guia) pois rendem Extra-Frags para nós um pouco mais veteranos Clique para abrir a imagem em nova guia...

hehehe.... para não perder o embalo uma breve historinha:

"Era uma vez, eu, um médico, jogando num dos servidores. De repente vejo um companheiro com pouco life e vou tentar recuperar o life dele, só que por engano ao invés de pegar os pacotes, peguei a seringa.

Para que se enganar né? Clique para abrir a imagem em nova guia

O cara se assustou achando que eu ia dar uma "injeção letal" nele ou coisa assim e descarregou o pente da Thompson no meu bucho. Clique para abrir a imagem em nova guia

Eu tive que rir quando ele mandou msg: 'Porque tentou me matar com aquela injeção?' Clique para abrir a imagem em nova guia... depois disso poupei meus Medic Paks para mim mesmo e para os outros colegas de time... hehhehehe

E Todos viveram, morreram e reviveram no servidor, felizes para sempre

FIM."

Cool....

Padrão

Originalmente enviada por Axl-Luke

Eu tive que rir quando ele mandou msg: 'Porque tentou me matar com aquela injeção?' Clique para abrir a imagem em nova guia...

[/B]

Huahuahauahuah, essa foi hilária!!!

Cara, estou jogando com um certa frequência, então tenho newbie-tales praticamente todas as partidas. A última de ontem:

Pancadaria rolando solta no mapa goldrush... Times equilibrados, violência boa.

- Acabo de nascer no spawn axis, e o newbie infeliz e demente mete um tiro de panzer no meio do spawm. Matou o time inteiro, inclusive ele próprio.

- Pacientemente, esperamos o respawn, e assim que renascemos, outro panzer na testa, do mesmo sujeito. TK no time todo.

- Como sou um sujeito paciente, não dou complaint nenhuma das vezes, penso "Newbie infeliz, temos que ter paciência".

- Um minuto depois, o sujeito morre em um Fire for Effect meu, porque estava descansando debaixo do tanke... E DÁ COMPLAINT!!!!

Não aguentei, chamei o vote e todo mundo kickou... A criatura deve ter voltado pro CS, de onde nunca deveria ter saído Clique para abrir a imagem em nova guia

-- Kiasyd

Padrão

Originalmente enviada por Kiasyd
    - Como sou um sujeito paciente, não dou complaint nenhuma das vezes, penso "Newbie infeliz, temos que ter paciência".

- Um minuto depois, o sujeito morre em um Fire for Effect meu, porque estava descansando debaixo do tanke... E DÁ COMPLAINT!!!!
    -- Kiasyd
    huahuahuahua... será que ele tava curtindo a paisagem debaixo do tanque? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Essa é a mais impressionante de todas sem dúvida!

Aconteceu hoje, mapa Seawall Battery, time aliado.
    Depois de muito sofrimento conseguimos o combo pra construir a rampa (panzer no bunker + airstrike pra matar o covert que ia destruir + engenheiro construindo) e tomamos o bunker, faltando 3 segundos. Ninguém nasceu lá mas dá pra entender né, é pouco tempo pra mudar o ponto de spawn.

Tomamos de novo e ninguém nasceu lá... e de novo... e eu gritava (escrevia em caps hehe Clique para abrir a imagem em nova guia) pra mudar o spawn e nada...

Passou o mapa todo e os aliados nascendo na praia.
    Meu Deus, eu não mereço isto. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Uma vez eu tava usando a metranca do tanque pra avança com ele e derepente levo um TK. Sem entender o q tava acontecendo e esperando o médico fiquei olhando o q ia dar. O cara tinha dado TK pra usar a metranca do tanque, pode ??? afffffff

Padrão

hehehe, newbie é mto engraçado mesmo. A história da seringa foi a melhor.

Ontem a noite joguei a cpgm da africa do norte inteira com um monte de newbiews no tipo. um tal de fanta.citrus (vindo de CS, pra variar), no mapa battery, ia toda hora lá para trás. Eu dizia que não adiantava ficar lá, que tinha que vir pra praia, e o sujeito lá, deixado de tocaia em frente à porta. Fui correndo lá, pra chamar ele e um outro newbie que tava lá pra me seguirem e, quando chego, o cara solta: "Oi Sargento". Daí mandei o cara me seguir e ele veio. Quando chegou na praia e viu o tiroteio (eu tomei uma bazucada, inclusive), o cara voltou correndo lá pra trás. Só rindo mesmo.

13. Publicidade

Padrão

haehahehae.. Sempre tem uns que se escondem com um medo de morrer do kct !

Pensam que tão na guerra...

Na verdade, s vc "se cuida" demais, fica como se fosse um time com player a menos...

O lance é partir pra cima, morreu já nasce de novo, e assim vai... Use a vida do melhor jeito possível, mas sem medo de morrer, afinal o reforço sempre vem. Nem que vc só morra pelo menos o inimigo gastou munição... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

óia os medrosos uehaeuhaeuhhe

putz, munição é algo crítico nesse jogo
    quando acaba é só sobra as pistolinhas horrorosas... é dose

ainda mais quando o time fica sem field ops pq ninguem quer jogar de field

daih eh paia MSM

se o povo imaginasse quanto XP um field ganha... mudariam de classe rapidin ehuehuaheaae

Thumbs down

O problema de ser field eh os complaim, neguinho passa na fumaça bem facero, morre, da f1, me chama de TK e depois chama vote pra me kika. E isso q o FF era no respaw deles....

Q q o cara faz com um animalzinho desses?!

Padrão

Originalmente enviada por Karkara !WÜRGER!
    O problema de ser field eh os complaim, neguinho passa na fumaça bem facero, morre, da f1, me chama de TK e depois chama vote pra me kika. E isso q o FF era no respaw deles....

Q q o cara faz com um animalzinho desses?!
    Clique para abrir a imagem em nova guia

corta o saco do FDP... hauhauhauahuahua... Clique para abrir a imagem em nova guia

é foda mesmo, até o TK - Revive do médico toma COMPLAINT... tá foda jogar...

Thumbs up Só o amor constrói...

Essa hsitórias de Tk é só pa rir mesmo... Mas, quem nao deu um F1 qdo varo na fumaça do FFE de algum field rox, daqueles q morre mas leva uns 4 junto??? Quem? Eu, nós todos já fizemos isso, qdo começamos a jogar, não é? A da seringa, é de fuder!! Esse merece ir pro Juquiri!!! Mas eu lembro de uma madrugada de sábado, tinha lá no ET Test uma noobada dus infernos, e um loko chamado Joao (alucinado pelo boom do panzer), aí eu tava de aliado, cover ops, peguei a roupa de outro cover, e sempre chamava o Deftinhu (na época era da Luft), de eng, aí eu entrava, explodia os portões e ele punha a dina. Ae esse loko do Joao do Panzer seguiu o Deft qdo eu chamei, abri a porta, (faltavam 3 min da 3 rodada) pros dois... Qual foi minha surpresa, q eu subi na torre, ele atrás, vendo o Deft armar a dina, ele viu meu nome, e em caps gritou pra todo mundo no T: "MORRE NAZISTA SAFADO!!! CORRE DEFTINHU, TEM ESPIAO DELES AQUI EM CIMA!!!" Aí, o resto já viu né? Veio um feio, desarmou a bomba, perdemos o jogo e ele ainda tia: "HUAHUAHUA, PARECIA COM O HITLER..."
    Só com amor??? Às favas com esse imbecis!!!
    PAZ

Padrão

aê, eu gosto de jogar de field ops, e realmente dá xp pra caramba. Essa coisa de matar a galera do time com ataque áreo tb tem que ter noção, tem nego que sai jogando a fumacinha pra todo lado. Sabendo onde e quando jogar, raramente tú mata alguem do seu time. Eu já matei alguns, claro, mas nunca fui kicado por isso. Jogo com o nick Jack Bauer, se alguém me encontrar por aí , pode saber que é fdops firmeza Clique para abrir a imagem em nova guia)

Ps.: Gosto de jogar no servidor Cains Lair, pra mim é o melhor que tem. No hardmob, quando tá cheio, tb entro.

Red face Complaint no Engenheiro

Não faz muito tempo que comecei a jogar.

Gosto de jogar como ENG, mas é foda. Levo uns 500 complaint por missão.

Os caras não olham por onde andam, pisam nas minas e dão complaint, aí é foda. Um tal de Gordinho do DIP faz isso direto... fui reclamar com ele e o cara me disse que dá complaint em quem ele quiser...

Ontem, 12:00, tinha um cara que me via colocando as minas e ia lá tentar pegar as bandeirinhas... pode??? Morria e me dava complaint...

Padrão Re: Complaint no Engenheiro

Originalmente enviada por Carcass
    Não faz muito tempo que comecei a jogar.

Gosto de jogar como ENG, mas é foda. Levo uns 500 complaint por missão.

Os caras não olham por onde andam, pisam nas minas e dão complaint, aí é foda. Um tal de Gordinho do DIP faz isso direto... fui reclamar com ele e o cara me disse que dá complaint em quem ele quiser...

Ontem, 12:00, tinha um cara que me via colocando as minas e ia lá tentar pegar as bandeirinhas... pode??? Morria e me dava complaint...
    é que ele queria por de decoração no capacete dele para se disfarçar Clique para abrir a imagem em nova guia... huahauhuaua

Padrão

é.... hehehe... queria usar de disfarce... destrair os inimigos... hehehe

Padrão

BWEHEUAHAEUHEAUAE
    essa + a da seringa é de fechar comércio heueauheae

quando eu joguei pela 2ª vez ET, eu vi umas bandeirinhas no chão, e perguntei pra q q serviam. o eng do time disse q eram minas, e entaum não pisei nelas Clique para abrir a imagem em nova guia

decoração de capacete ehuaehuaeea

Padrão

Eu quando vi uma banderinha fui direto nela pegar pra ver o que era e... BUM ! Dae como vi que fui tklizado, percebi a bestera que fiz...

Bom, quanto a dar complaint... a 1ª coisa que fiz foi desabilitar o complaint em OPÇôES-GAME-MISCELANIOUS... a 1ª opção... Odeio esses aviso, que só atrapalha...

Padrão

eu obviamente já fiz algumas dessas bobagens ae Clique para abrir a imagem em nova guia mas estou aprendendo, só que tem uns macetes que ainda não peguei bem, por exemplo:

-TK é teamkill? as vezes negho te mata do nada, não se deve dar complaint nunca?

-Pq as vezes é necessário e interessante TK, o que é TK mesmo? é o que mesmo isso?

-Apertando V aparece aquele menu de voz e tals, mas não acho nunca aquele Irrra! Yeah! e outros que não aparece ali mas vejo, melhor ouço a galera mandar, onde estão?

-Esse quote aqui, como é isso de mudar o ponto de respawn? como faz isso e pq?
    Depois de muito sofrimento conseguimos o combo pra construir a rampa (panzer no bunker + airstrike pra matar o covert que ia destruir + engenheiro construindo) e tomamos o bunker, faltando 3 segundos. Ninguém nasceu lá mas dá pra entender né, é pouco tempo pra mudar o ponto de spawn.

Tomamos de novo e ninguém nasceu lá... e de novo... e eu gritava (escrevia em caps hehe ) pra mudar o spawn e nada...
    Fora isso já joguei de fields operation e covert operation, enginner é que tenho jogado agora ultimamente e medic ainda não joguei, vou experimentar os outros...

Não é legal montar em cima do tanque e sair distruindo tudo na frente? hehehe só cuido pra não acertar os do meu time, mas procuro sim jopgar em equipe e me orientar com alguém tipo dando as "ordens" hehehe

Sou um newba ae galera, mas manerem comigo tá? Clique para abrir a imagem em nova guia quero aprender pra não fazer besteira, hohoho...Clique para abrir a imagem em nova guia

To adorando o jogo, quando vem aquelas promoções chega a dá uma coisa na gente! Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

-- TK é teamkill? as vezes negho te mata do nada, não se deve dar complaint nunca?

R: Sim, é team kill. Não se deve dar complaint porque o colega perde XP e com 3 Complaints é kick. Se o cara estiver fazendo TK em ti por sacanagem, abre voto para kick que provávelmente o cara vai ser kickado porque a galera nota o que acontece.

-- Pq as vezes é necessário e interessante TK, o que é TK mesmo? é o que mesmo isso?

R: Se você está de médico e ve um colega com pouquíssimo Life, se você der a ele um Medic Pak, vai recuperar pouco life, mas se você tirar o resto do life dele e der uma injeção, ele reviverá com mais life que jogando medic paks, depois disso joga uns PAKs para completar o life dele. Isso se o médico não estiver já mais evoluído nível 3 ou 4 (não lembro direito), você volta a vida com o Life cheio.

Por isso não se dá Complaint, porque o pessoal confunde TK de médico com sacanagem.

-- Esse quote aqui, como é isso de mudar o ponto de respawn? como faz isso e pq?

Basta abrir o LIMBO (tecla L) e clicar sobre o mapa aonde tiver uma bandeira do teu time (axis ou allies). Essa eu tb demorei um tempinho para manjar Clique para abrir a imagem em nova guia

-- Não é legal montar em cima do tanque e sair distruindo tudo na frente? hehehe só cuido pra não acertar os do meu time, mas procuro sim jopgar em equipe e me orientar com alguém tipo dando as "ordens" hehehe

é COOL... tem que meter bala em todo mundo mesmo... huahuahuahua
    obs: do outro time é claro Clique para abrir a imagem em nova guia

-- To adorando o jogo, quando vem aquelas promoções chega a dá uma coisa na gente! Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

hum... suspeita a afirmação.... huhuahuahuahuaua... abraço ae velho Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Axl-Luke
    [i]
    hum... suspeita a afirmação.... huhuahuahuahuaua... abraço ae velho Clique para abrir a imagem em nova guia
    valeu fofo! Clique para abrir a imagem em nova guia abração! Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. [FrsMob] Coloque aqui suas Frs do Michael Jackson
    Por .Cthulhu. em Boteco hardMOB
    Comentários: 31
    Atualizado: 27-06-2009, 13:15
  2. Logotipo dos carros e suas histórias
    Por My eggs em Carros, Motos & Som Automotivo
    Comentários: 30
    Atualizado: 06-10-2005, 23:27
  3. Joaozinho e suas historias:
    Por * sticky* em Boteco hardMOB