Domingo aconteceu uma história que não tinha pra quem contar, somente vcs vão entender.
Estava no EIXO naquele mapa que vc defende um canhão e os ALIADOS têm de construir uma rampa pra entrar na base, ou entrar pela porta dos fundos.
Já sabendo disso, fui logo dizendo a estratégia pro pessoal: "Ninguém desce, todo mundo detona a rampa!" "Ninguém lá embaixo, não saiam pela porta dos fundos!". Pois bem.
Toda vez que morria, sei lá porque, eu ficava "acompanhando" um newbie de nick Daniels (eu não queria, simplesmente caía nele) e comecei a ficar putodavida porque, além da anta estar completamente parada (e nós com um a menos, com esta anta, dois) ainda ficava lá embaixo, com todo mundo lá em cima.
Lá pelos vinte minutos da missão, caindo bomba pra todo lado, o tonto continuava lá embaixo e, pior, resolveu colar na porta dos fundos! E eu avisando que tinha ALIADOS indo por lá! Pensei: tô aqui me matando como todo mundo e esse ¨@$%#(@ vai abrir aquela porta!
Avisei pro cara subir, se não quiser vir ajudar pra cair fora. Morri três vezes e o cara lá, olhando a janelinha e cutucando a porta. Até que eu cansei e reapareci perto dele. Não tive dúvidas, matei o cara. Aí o tonto veio pra cima de mim e me matou! O time todo kickou o cara na hora!
Sei que pode não ter sido muito legal da minha parte, mas o jogo, como muitos falaram aqui, é de equipe. Ou vc ajuda, ou está fora.
Eu não ganho nada com o jogo, mas ou coopera, ou tá fora. A minha satisfação é cooperar e o time ganhar. Mesmo qdo perdemos, se o jogo foi "pau a pau", é uma vitória. Essa é a graça pra mim.
Gostei aqui do fórum pq o pessoal, pelo que li, conhece o espírito do jogo. Dar complaint até eu já dei, mas até descobrir que diminui a experiência do colega. Mas newbie "agente infiltrado" tô fora. Que fique, se quiser, passeando pelo mapa, afinal o time adversário precisa de um alvo mais-ou-menos móvel pra treinar a mira. Tudo pela diversão!
Mas vamos lá pessoal, coloquem aqui suas msg de amor e ódio aos newbie e, (por que não?)as mais engraçadas tb. Vamos rir um pouco!
[]´s
Compartilhar