Página 1 de 2 Última

War Craft III Frozen Throne: APROVADO!

Talking War Craft III Frozen Throne: APROVADO!

ae galera baxei war3 FT e joguei com todas s raças, A expançao tah A++ vei!!! A unica coisa que faltava era uma raça nova mais jah sabia qui num oia ter.. =[ os novos herois sao mto boms!! o jogo tah baum mesmo!! =D =D

2. Publicidade

Padrão

vc ja pegou? eu ja sabia q tava rolando na net faz um tempo, mas vou esperar mais um pouco pq 1 de julho esta muito proximo e eu vou comprar original mesmo.
    A campanha é legal?

Padrão Onde baixar

Onde baixar o FT?
    Vc conhece algum site pago, tipo www.easynews.com

Padrão

Pow, nem me fale no Frozen Throne cara! Não agüento mais esperar!!! Isso sendo que é Brasil né, então só uns 3-4 dias depois deve tá chegando por aqui, quase sempre é assim.

Ae Falcon, sobre a campanha cara, eu posso te adiantar a ordem dos exércitos (Night Elves, Humans e Undead.; Orcs é uma campanha especial pra mostrar o editor de mapas, parece q vai mostrar como eles vão fazer o reino deles lá em kalimdor). Sobre a história eu não sei mt coisa, tipo, os NE tão atrás do Illidan, pra prender ele pq ele fez pacto com o arthas lá e ficou poderoso e tá se achando. O resto eu não sei, e nem queria saber senão estraga a surpresa.

Falow ae!!

CHEGA LOGO FROZEN THRONE!!!

Padrão

Nem falta uma nova raca... Ia ser mto dificil ekilibrar... oq faltaram foram BARCOS sem ser os de transporte... queria barco com flecha, fogo, etc... Clique para abrir a imagem em nova guia

O legal do FT eh q vc nao precisa fazer um Upgrade por vez... pode fazer uma fila de Upgrades... igual que vc faz com as units ( 7 de umas vez )

tb da pra faze Upgrade e units

exemplo

a fila eh de 7

3 units 1 upgrade e + 3 units

Tah mto manero sim... Principalmente por poder COMPRAR HEROIS nas Tavernas

Padrão Re: Onde baixar

Originalmente enviada por ]PF[ Red Bull
    Onde baixar o FT?
    Vc conhece algum site pago, tipo www.easynews.com
    no share tem..

Padrão

Q nova raça o q!!!!
    No War2 já tava MMMMTTTTTTOOOOOOO rox só com ORCS e HUMANS...
    No 3 o q eles fizeram foi separar alguns bichos como o DEATH KNIGHT q era dos orcs e criaram os UNDEADS...
    Assim como nos HUMANS os arqueiros eram ELFOS...
    Daí surgiram as 2 novas raças...
    Tá bom assim, num precisa d + nada...
    Só senti falta dos barcos mesmo, mó rox no War2 fazia akeles barcos fodões, mandava 9 deles em cima das plataforma de óleo hawuieha animal!

Tá bom assim, que não venha + nada!!

Padrão

joguei a versao final do Frozen Throne e ta muito bom em

[]´s

Padrão

AHuuhwuhwauwa

Vcs nem jogaram o SinglePleyer?

Eu to na campanha dos bloodelves e fora os proprios bloodelves eu ja vi mais duas raças novas

Os NAGA e ........ putz esqueci o nome.....

Blah eh uns carinhas que sao invisiveis bem fodoes

Tem construcoes novas, unidades novas, herois novos.. tudo, o unico probs eh que nao tão disponiveis no modo multilplayer..

Eu pessoalmente achei os naga MUITO fera, todas as unidades sao hibridas (andam no chao e nadam) e os bixo deles são muito fortes, a magias interessantes, tipo aquele parasite ia ser muito util em muiltplayer, tipo as caverinhas e tal..

o FT ta muito bom mesmo.. vo compra essa prr# hora q sair.

Padrão

Se vc ainda nao percebeu, nós estamos falando de raças jogaveis. Leia-se Human, Night-Elves, Undeads e Orcs.

Outras raças estao dentro dessas 4 raças ou entao nao sao jogaveis. ( sem contar os herois das outras racas que tem pra vender na tavern )

Padrão

to baixando o war3 ft a 25k Clique para abrir a imagem em nova guia so mais 3 horas de dl Clique para abrir a imagem em nova guia
    nem precisa de barcos nao kra na boia, nao existe mapas ai pra jogar em que sao ilhas, seira mais foda equilibrar as coisas como disse 1 kra ai emcima em relação a ter mais raças novas, o q precisa mesmo e ja fizeram que nem diz o nome do 2º camp de war3 da lime room

goodbye chesee ! Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

Agora eh aprender ah jogar denovo pq fiquei 3 meses sem jogar war3 imagina FT q ta todo mudano i eu tambem achei muito doido os heroes tao perfeito

Padrão

Nosssssaaaaaa o bagulho ta do caralho!!! aprovado msm.. afff animal!

Padrão

nota 10!
    chupem aom players, hehehe.

Padrão

Ei, uma pergunta.
    Eu tenho o War3 original. mas PRECISA do war3 normal pra jogar TFT??
    Ou o TFT vem com outra cdkey independente?????

E outra, se eu pegar o TFT alternativo, dá pra jogar online com minha Key do war3???
    Valeu ae galera

Padrão

não da pra joga sem cdkey original, não tem jeito, esse povo não aprende...

vc acha mesmo que pega um piratão mesmo que sendo a expansão vai da pra joga na net? Vc acha que eles colocam key pra q?

Se quiser joga nos servers oficiais compre o original.

Thumbs up

Comprei hoje por 47,00 aqui no RJ , loja Emocao Virtual no Edifício Central , SHOW DE BOLA , entrei no batle.net e já levei meu primeiro sacode shuahsuahsu

Padrão

Nao adianta , tem que ter os 2 ORIGINAIS , pq se tiver um original e outro pirata NAO FUNFA pra jogar no batle.net oficial , eu tentei aqui e nao rolou , por isso fui lá e morri em 47,00 pilas , mas nao valeu cada centavo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Alguem pode me dizer onde tem pra baixar?

Padrão

ahuahauha ja instalei aqui na lan house que trampo.... nossa o bagulho ta infestando! niinguem qué mais saber da bosta do Counter soh War na veia! ta rolando mó discuçao que os Humanos estao mais fortes e tal... mas acho que ta super equilibrado! nota 10!

Wink Onde acho para download?

AOnde acho para download a expansão do warcraf3?
    Na Sharewaresucks tem mas tem um negocio lá de pegar um zip e uma senha.... num entendi nada!!
    como funciona aquilo lá? alguem pode me ajudar, por favor?
    obrigado, desde já!!

Padrão

Pra quem falo que nao tem ilhas, vai se informar antes de vir falar m*e*r*d*a...

Tem muitos maps que sao ilhas no FT... Eu joguei o BETA e sei mto bem como sao os maps...

Tsc Tsc...

Padrão

O Nosso amigo la respondeu q tem o War3 original e o FT pirata.. sera q o contrario nao daria pra joga na Bnet? alguem ja testou?
    Ter o War3 pirtata e o FT original .. pq ai a KEY q ele usaria seria do FT neh .. ai deveria funcionar normalmente nao?

Padrão

Originalmente enviada por wakko
    O Nosso amigo la respondeu q tem o War3 original e o FT pirata.. sera q o contrario nao daria pra joga na Bnet? alguem ja testou?
    Ter o War3 pirtata e o FT original .. pq ai a KEY q ele usaria seria do FT neh .. ai deveria funcionar normalmente nao?
    Nem funciona... Blizzard sux... Num deixa os piratoes jogarem!!! heheheh

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. IMG Frozen Throne
    Por Spirit Crusher em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 02-12-2003, 10:20
  2. The Frozen Throne ?
    Por mestredolinux em Jogos PC
    Comentários: 8
    Atualizado: 29-07-2003, 7:44
  3. Frozen throne