Ajuda Morrowind

Question Ajuda Morrowind

Ola pessoal

Gostaria de saber algumas coias:

1) Aonde esta o Master Thief em Vivec (Gentleman jim Stancey)

2) Se a um comprar bem rico perto dos 10000, o maximo que achei foi de 4000

3) Se o nivel soh aumenta com a Major e Minor skills

Eu algumas das pagina daquele topico gigantescos e queria tirar essa minhas duvidas.

2. Publicidade

Padrão

Entra e pergunta la mesmo, o pessoal ta sempre olhando e respondendo as duvidas, alem de discutir coisas novas sobre o morrowind.

Isso sem contar que as tuas duvidas vão melhorar ainda mais o nivel do topico e podem ajudar outras pessoas com as mesmas perguntas.

Padrão

Faz milênios que eu não jogo hehe, mas vamos lá...

1) Jim Stacey... putz não lembro disso hehe.

2) Não. O máximo que você vai achar é o Creeper (5.000). O bom do Creeper é que ele compra tudo (ou quase tudo), e tem restock a cada 24 horas (do jogo claro). Ele fica em Caldera, no segundo andar do prédio Ghorak Manor.

3) Sim, só com major e minor.

Padrão Re: Ajuda Morrowind

Originalmente enviada por Malcomn
    Ola pessoal

Gostaria de saber algumas coias:

1) Aonde esta o Master Thief em Vivec (Gentleman jim Stancey)

2) Se a um comprar bem rico perto dos 10000, o maximo que achei foi de 4000

3) Se o nivel soh aumenta com a Major e Minor skills

Eu algumas das pagina daquele topico gigantescos e queria tirar essa minhas duvidas.
    é melhor vc postar as dúvidas no outro tópico, mas ja q o Netola respondeu algumas eu vou dar uma mãozinha.

1) Eu não lembro direito porque não pude fazer essa Guild, fiz uma missões de outra guild q acabou trancando os Ladrões pra mim. Mas tenho quase certeza q fica no Bloco dos Estrangeiros (alguma coisa Foreigner)

2) Na verdade no jogo existe um Mudcrab que compra as paradas pelo preço máximo e q tem 10.000 de money, mas ele fica numa ilhota escondida de difícil acesso, é mais fácil comprar do creeper q o Netola falou.

3) Ouvi dizer q um dos patchs fazia vc ganhar pontos com o Misc Skills, mas não sei se é verdade, é só dar uma procurada nos patchs e ver o q eles fazem.

Padrão

nada, so minor e major mesmo.
    o nivel máximo é 77 se vc começar com suas major e minor no mínimo possivel.

Arrow

AHhahHA isso MUDCRAB...
    Tem esse carangueijão ai também. Já foi um sacrifício lembrar o nome do Creeper; primeiro eu ia colocar "alguma coisa parecida com um greenling", depois ia colocar "reaper", ai lembrei de creeper!! ahuhUAhaAH... Clique para abrir a imagem em nova guia

o nivel máximo é 77 se vc começar com suas major e minor no mínimo possivel.
    Yeap mas se eu não me engano tem como avançar mais. Tipo se você tiver bastante grana (o que depois é facinho), vc pode cumprir sua pena na jail e ai vc perde skills major e minor... depois vc compra elas de novo e tem como estourar esse limite de levels. Mas eu nunca fiz isso, me lembrei agora só.

Padrão

Ja vi um nego no forum oficial da Bethesda que chegou ao level 120 fazendo isso, entrando em jail e depois aumentando as skills novamente.

Padrão

Originalmente enviada por Forfeit
    Ja vi um nego no forum oficial da Bethesda que chegou ao level 120 fazendo isso, entrando em jail e depois aumentando as skills novamente.
    Eu vou entregar um truque Clique para abrir a imagem em nova guia
    Se vc estiver usando um anel q aumente uma skill pra cima de 100 enquanto estiver treinando com um master, vc vai ganhar pontos de experiência mas sua Skill não aumenta, é meio complicado de explicar.

Mas desse jeito vc consegue chegar até 999 de level se der mais de 1000.

Padrão

Obrigado pessoal vo pergunta la tb

Tópicos Similares

1. Ajuda numa quest de Morrowind.
    Por Filosofem em Jogos PC
    Comentários: 16
    Atualizado: 22-04-2006, 1:35
  2. Ajuda begginer in MorroWind...
    Por titosca em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 06-09-2003, 14:30
  3. morrowind ajuda encanta ai