Página 1 de 2 Última

Jogo estilo Hot Rod e Motor City Online--->

Lightbulb Jogo estilo Hot Rod e Motor City Online--->

Alguem conheçe algum jogo neste estilo?
    De carros ou moto?
    Que voce monta seu carro, modifica, compra peças etc
    Acho que o pessoal curte muito esse estilo de jogo, mas nao tem quase nenhum atualmente...

Alias, o motor city online vai acabar, a EA falo no site que vai fechar o server, que foi bom enquanto duro etc.
    O que vai ser do motor city e de quem comprou o jogo?
    Po a EA nao pode deixar o pessoal na mão, tamara que libere para fazer servidores, qualquer pessoas fazer server =)

2. Publicidade

Padrão

a EA nao deixou o pessoal na mão.

Eles deram uma copia gratuita de qualquer outro MMO deles (The sims online, UO, ou Earth & Beyond).

Padrão

a própria EA tá fazendo o nfs underground , e vai sair jogo do velozes e furiosos
    o nfs underground parece q vai ser bem legal... se usarem peças reais como os carros Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

po, tomara que a EA faça algo decente com esses jogos novos de corrida....
    Achei meio fididinho o hot persuit 2....
    Po, a EA tem que voltar a fazer jogos bons como antes...
    Generals e uma bosta, batlefield e legal, mas da tanto pau, tanto erro, que da vontade de tirar dos pc aqui da minha lan, e uma tranquera.

Padrão

Caras, to baixando o Motor City Online , via e-mule Clique para abrir a imagem em nova guia

Mas pelo que eu sei , o jogo é totalmente online. Ou dá pra jogar offline contra a cpu ? Montar o carro , comprar peças sem ser online , dá ?

Esse jogo era pra ser um clássico , mas a EA não soube valorizar.
    Será que vão existir servers free , tipo Ultima Online ?

Padrão

o MCO é totalmente online. Vc precisa de uma cdkey valida para jogar.
    Pode parar com seu download, pq ele é inutil.

E não, não haverá servidores gratuitos como os de UO. Alias, nao havrá mais nem servidores pagos. O jogo vai acabar, infelizmente.

Esse jogo tinha de tudo para ser um sucesso, mas na minha opinião, a propria comunidade do jogo acabou com ele.

Os caras eram mto manés. Varias pistas mto locas, mas os caras, tudo de lvl alto, e soh correndo nas pistas ovais para os iniciantes. As pistas para veteranos high lvl, ficavam todas vazias.

Padrão

Tomara que o próximo NFS valha a pena, pq akele HP2 foi uma bosta mesmo, prefiri voltar pro NFS Porsche. Só que desse novo Underground não achei mto legal os gráficos não...

Padrão

os caras nem pra disponibiliza um servidor de MCO pelo mundo pra nao acaba com o jogo de vez af
    eh bem errado isso, po se compra o jogo original, paga uma facada por mes, ai chega lah e acaba tdo
    vsf..

Padrão

É, prr#, tinha que liberar essa merda :/
    Sera que ninguem vai tentar fazer um emulador de servidor do MCO não?
    Porque foi assim que fizeram servers pra UO, criaram um emulador do servidor do UO....

Po, ninguem aqui tem interesse nisso não?
    Vamo atras disso, cara, eu dedicaria o pouco tempo que tenho livre pra fazer isso, o jogo e bom, num joguei pra saber, mas deve ser muito legal pra quem gosta...
    dai agente vai poder fazer nossos proprios carros, pistas, seila, hehe, seila tambem se da :P he

Mas certeza que dirigir um maverick num jogo e meu sonho!
    =)

Padrão

Esqueçam emuladores de qualquer mmorpg. O unico que teve foi o uo , e é o unico que vai continuar tendo. Só conseguiram fazer isso, pq foi liberado uma espécie de demo do jogo. Ai o pessoal pegou esse demo, desmontou inteiro e foi fazendo o emulador.

Everquest está ai a tanto tempo qto uo e até hoje não tem emulador dele. Desses novos então, não tenham esperança.

A EA não deixou tão na mão assim. Ela deu uma copia de graça de qualquer outro mmorpg dela.

Padrão

Originalmente enviada por Typhon
    Esqueçam emuladores de qualquer mmorpg. O unico que teve foi o uo , e é o unico que vai continuar tendo. Só conseguiram fazer isso, pq foi liberado uma espécie de demo do jogo. Ai o pessoal pegou esse demo, desmontou inteiro e foi fazendo o emulador.

Everquest está ai a tanto tempo qto uo e até hoje não tem emulador dele. Desses novos então, não tenham esperança.

A EA não deixou tão na mão assim. Ela deu uma copia de graça de qualquer outro mmorpg dela.
    Ta né, mas se um cara compro o jogo de CORRIDA, e pago pra jogar todo mes esse jogo, é foda agora do nada, abandonar o jogo e nunca mais poder jogar :/

E é possivel fazer um emulador sim.
    TUDO tem um jeito de fazer.
    Só pode ser trabalhoso, mas da sim!

O emulador de battle.net pvpgn, eles fizeram a partir dos dados que são enviados do cliente para o server e do server pro cliente, analisando esses dados desenvolveram o pvpgn

Só falta pessoas REALMENTE interessadas em querer fazer algo.

Os gringos nem ligam muito, porque eles PODEM pagar o servers, mas aqui no brasil por exemplo...é diferente, assim como o nivel e quantidade de pessoas capazes disso tambem, muitas poucas pessoas...

Mas agora que a EA resolveu ACABAR com o jogo, po o pessoal que jogava VAI querer continuar a jogar, os que gostam, e os que nao jogaram como eu que to acompanhando o jogo desde o preview antes de sair, até hoje, e nunca pude jogar, morro de vontade de jogar.
    Agora que vai acabar eu acho que alguem vai se interessar em fazer um emulador.
    Ou a EA vai vender para outra empresa quem sabe né..o projeto...seila..

:/

eu só queria jogar...

13. Publicidade

Padrão

nem pra ter um single player sei lah qualker merda, pq agora vc n pode aproveitar nada do jogo, fecho server, vc n tem como entra no jogo saca, por isso eh sacanagem, vai fica o jogo encostado na estante forevis.. um emulador de mco resolvia tdo

Padrão

Originalmente enviada por Mk's
    nem pra ter um single player sei lah qualker merda, pq agora vc n pode aproveitar nada do jogo, fecho server, vc n tem como entra no jogo saca, por isso eh sacanagem, vai fica o jogo encostado na estante forevis.. um emulador de mco resolvia tdo
    poisé...
    Po, se eu encontrar os meios ou alguem que entenda mais, eu me dedicaria muito pra conseguir fazer um emulador pro mco
    Alguem se habilita num projeto desses?
    Tentar fazer algo relacionado a isso, um emulador pro mco, ou mod de algum outro jogo, seila, ou o proprio projeto, como o RACER, que e gratis.

Padrão

ai o NFS HP2 de PS2 eh perfeito mais o
    de Pc eles cagaraM ..

Padrão

I love Road Rash
    serio
    o de PC eh massa mesmo, de 3DO tb. Podiam fazer uma versao nova, que desse pra jogar on-line tb. Seria debulho pra caramba....tipo um CTF ou COOP ia ficah massa Clique para abrir a imagem em nova guia

Road Rash eh du caraio!!! NFS tb e esse MCO tb deve ser Clique para abrir a imagem em nova guia pena que acabo neh?

ps. Pq meu quote naum sai com o nome de quem escreveu a mensagem?

Padrão

Postem fotos aewwwww galeraaaaa !!!!!!

--------------------------
    | Intel Pentium 4 1.70 Ghz | Asus P4B | Ge Force 2 MX400 64MB | Cooler Intel | 256MB SDRAM PC133 Mhz | Monitor JTEC | HD Samsung 40GB | Som Onboard | LG CD-RW 48x16x48 | Windows XP Professional | Caixa de Som Genius | Mouse de Bolinha | Estabilizador 1000 Watts |

Padrão

Originalmente enviada por AL3_SSJ4
    o de PC eh massa mesmo, de 3DO tb. Podiam fazer uma versao nova, que desse pra jogar on-line tb. Seria debulho pra caramba....tipo um CTF ou COOP ia ficah massa Clique para abrir a imagem em nova guia

Road Rash eh du caraio!!! NFS tb e esse MCO tb deve ser Clique para abrir a imagem em nova guia pena que acabo neh?

ps. Pq meu quote naum sai com o nome de quem escreveu a mensagem?
    AUHuhahuauha, pois eh !!! oq digo eh do 3DO mesmo !!! meu primo vinha de fortaleza pra sampa e trazia o 3D0 dele... nooooooossa, 1 mes diretao no Road Rash e no NFS1 !!! CARAAAAAAAAAALHO, era bacana de mais !!! auhhuahuauha, na epoca entao os graficos era de morre !!! ahuuhauhauh Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

AUHuhahuauha, pois eh !!! oq digo eh do 3DO mesmo !!! meu primo vinha de fortaleza pra sampa e trazia o 3D0 dele... nooooooossa, 1 mes diretao no Road Rash e no NFS1 !!! CARAAAAAAAAAALHO, era bacana de mais !!! auhhuahuauha, na epoca entao os graficos era de morre !!! ahuuhauhauh
    Vixe cara, eu lembro que juntava umas negada e eu pra joga 3DO numa locadora que ficava uns 5 km de casa, sabe aquelas cidade pequena de interior que soh tem uma avenida?? Clique para abrir a imagem em nova guia Era moh descidao de 1 km +ou- heheh, pra subir era fodah! E a gente ia de bicicleta jah pra entrar no clima heheheh.

Mas como nois tava tudo satisfeito de ter jogado Road Rash lah, ninguem se queixava da distância ateh a locadora Clique para abrir a imagem em nova guia Acho que tinha uns 12 pra 13 anos na época, muito legal.

Ahhh, a gente jogava NFS tb, clássico neh fio heheh... Gráficos du cacete Clique para abrir a imagem em nova guia assim como RR.

...falow ae Clique para abrir a imagem em nova guia

Obs. Lembram que o primeiro NFS tinha participação duma revista de carros, gringa, Road & Track se naum me engano... Podia voltar a parceria, dava muito mais estilo pro jogo, na minha opinião.

Padrão

Originalmente enviada por AL3_SSJ4
    Vixe cara, eu lembro que juntava umas negada e eu pra joga 3DO numa locadora que ficava uns 5 km de casa, sabe aquelas cidade pequena de interior que soh tem uma avenida?? Clique para abrir a imagem em nova guia Era moh descidao de 1 km +ou- heheh, pra subir era fodah! E a gente ia de bicicleta jah pra entrar no clima heheheh.

Mas como nois tava tudo satisfeito de ter jogado Road Rash lah, ninguem se queixava da distância ateh a locadora Clique para abrir a imagem em nova guia Acho que tinha uns 12 pra 13 anos na época, muito legal.

Ahhh, a gente jogava NFS tb, clássico neh fio heheh... Gráficos du cacete Clique para abrir a imagem em nova guia assim como RR.

...falow ae Clique para abrir a imagem em nova guia

Obs. Lembram que o primeiro NFS tinha participação duma revista de carros, gringa, Road & Track se naum me engano... Podia voltar a parceria, dava muito mais estilo pro jogo, na minha opinião.
    AUHUHAuhauhauhaUH, comigo era A MESMA COISA... chegava final de semana a galera tudo da rua se reunia catava as bike e ia pra locadorazinha jogar 3d0 !!! UHAhuahuahuauh, RR e NFS e tb tinha um de carro de tiro q vinha com o video-game ... de veeeez enquando fifa... !!!! E tipo, valia apena cada centavo !!! era a mesma epoca do saturno qse isso ?

Soh nao entendo uma coisa... como um vg tao bacaninha nao fez tanto sucesso ? ou nao teve continuacao sei la... epoca boa!

minha epoca vem desdo primeiro atari mesmo, mas a do 3D0 foi a q mais curti Clique para abrir a imagem em nova guia !!!!

Padrão

Eu joguei MCO na época do Beta-Test isso era quando eu tinha um k6-2 450... Mas pra mim foi um puta jogo, acho que se rolasse de a EA vende-se o jogo pra outra empresa e deixa-se aberto o download do jogo e cobrasse por registro somente, acho que venderia pacas!
    A EA deu uma de mercenária e nem deu p**** nenhuma pros Beta-Testers do jogo, aí deu no que deu...
    Segue algumas imagens que restaram daquele tempo...

http://www.rftir.kit.net/MCity01.jpg
    http://www.rftir.kit.net/MCity02.jpg
    http://www.rftir.kit.net/MCity03.jpg

Padrão

deem uma olhada aqui neste site, tem algumas fotos dos bons tempos do MCO...
    http://www.mcov8.hpg.ig.com.br/index.html

Padrão

Originalmente enviada por OnYourTail
    Parou de jogar ?

Andei olhando seus carros e babei em todos. Fico imaginando como o jogo é em si. Comprar carros nos leilões , peças raras , vender sua caranga véia, ganhar níveis... Dá uma vontade de mandar uma carta-bomba pra merda da EA que matou esse jogaço, que era pra ser duradouro.
    Será que nenhum gringo tá tentando emular o server do MCO , assim como o Ultima Online ? Ou ninguém tá mandando um abaixo-assinado pra EA pedindo um server free ?

ow Robocop , uma dúvida: tem Fusca nesse jogo ? Se tiver , é mais um motivo pra eu ficar puto com essa EA mercenária fiadumavaca.
    eu duvido que eles liberem os servidores... só se alguem se empenhar em fazer um emulador mesmo =/

pra quem num sabe tem um jogão novo de carro antigo ai que vai vir pra arrepiar!! num sei se vai dar pra mecher e talz mas eu ja vi as screenshots e babei!! se num me engano era Trans AM racing o nome, é um MOD do F1 2002 pra carros antigos, ouvi dizer também que eram os antigos programadores do MCO que tavam fazendo a bagaça...vamo vê qq vai dá!!

A respeito de fusca...ne mtem não auhuahuahua
    mas tá tendo uns carro japa agora...tenta por carros japas pra salvar o MCO mas acho que só pioraram....

Padrão

Originalmente enviada por Robocop
    eu duvido que eles liberem os servidores... só se alguem se empenhar em fazer um emulador mesmo =/

pra quem num sabe tem um jogão novo de carro antigo ai que vai vir pra arrepiar!! num sei se vai dar pra mecher e talz mas eu ja vi as screenshots e babei!! se num me engano era Trans AM racing o nome, é um MOD do F1 2002 pra carros antigos, ouvi dizer também que eram os antigos programadores do MCO que tavam fazendo a bagaça...vamo vê qq vai dá!!

A respeito de fusca...ne mtem não auhuahuahua
    mas tá tendo uns carro japa agora...tenta por carros japas pra salvar o MCO mas acho que só pioraram....
    É vi umas screen shot desse mod Trans AM racing, parece que vai ser legal. Mas... ainda não é o estilo que agente procura né...
    Pelomenos eu..eu nao quero só dirigir os carros, quero mexer neles todos =)

se eu ja soubesse o suficiente pra tentar emular o server de MCO...putz, eu taria trabalhando nisso o dia todo =/
    Mas to iniciando ainda na programação :/

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Motor City Online
    Por TchE!->DiNhO<- em Jogos PC
    Comentários: 5
    Atualizado: 25-07-2003, 14:06
  2. FTP do Motor City Online
    Por Junior.jp em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 09-07-2003, 2:01
  3. Motor City Online