DICAS DE JOGOS PARA MAME ,JOGO TEM POTENCIA OU GRAFICOS DA HORA...
MORTAL KOMBAT 3 E A MESMA COISA QUE DO SNES.
E O MORTAL 2
ME FALEM ALGUM OUTRO JOGO
DICAS DE JOGOS PARA MAME ,JOGO TEM POTENCIA OU GRAFICOS DA HORA...
E O MORTAL 2
ME FALEM ALGUM OUTRO JOGO
"Jogos potentes ou que tem gráficos da hora" é muito vago... e depende muito do que você considera gráfcio bom. Os jogos de MAME em geral são bem antigos (acho que a maioria é da década de 80) e por isso não possuem gráficos potentes, mas com certeza são muito divertidos
mame emula quase todos ou todos os arcades antigos perfeitamente , só questão de vc achar as roms
pow.. a diversão do mame prá mim está exatamente no fato que os gráficos não são pesadões... que os jogos são "bixeiras"... em relação aos de hoje e muito divertidos...
Tenta o Turtle in Time...
Concordo. Pega as seguintes roms: Teenege Mutant Ninja Turtle, Crime Fighters, Vendeta, AD&D Shadow Over Mystaria e Tower of Doom, Final Fight, Air Carrier e Galaxian.Originalmente enviada por ¯`·._.·´¯`·._.
"Jogos potentes ou que tem gráficos da hora" é muito vago... e depende muito do que você considera gráfcio bom. Os jogos de MAME em geral são bem antigos (acho que a maioria é da década de 80) e por isso não possuem gráficos potentes, mas com certeza são muito divertidos
Pra mim esses são clássicos, mas vai depender do gosto de cada um. Agora, emulador é pra games antigos, se quer coisa sofisticada é melhor ir pros videogames ou pc games né?
vixe!Originalmente enviada por allanfox
E O MORTAL 2
que capacidade de percepcao hein?
...
MAME 070U2 Onde posso achar a rom de mortal kombat 3 (ultimate) que rode nesta versao ,porque ate o momento nao consegui rodar ...
Quem pode me passar o link direto ,ja fix dois download da versao desse site da mame e nada
jogos q valem a pena, nao aquelas porcarias antigas... dinossauro cadillac, é legal mas ja foi o tempo!
street´s zero, os marvels, vampire savior.. tem um monte de jogos desse tipo com graficos de exelentes
Tem kra q não se toca mesmo.... emulação é pra games antigos, sem responsabilidade em apresentar jogos sofisticados. Claro q em alguns casos os jogos são bons, como os de fliper da capcom, mas dizer que já foi o tempo é demais! Se quer gráficos, joga pc game mesmo.Originalmente enviada por sem_nick
jogos q valem a pena, nao aquelas porcarias antigas... dinossauro cadillac, é legal mas ja foi o tempo!
street´s zero, os marvels, vampire savior.. tem um monte de jogos desse tipo com graficos de exelentes
Essa geração de hoje tá uma vergonha em games.... jogo bom é aquele que tem GRÁFICOS... o resto é resto. Uma pena =(
Falou tudo, assino em baixoOriginalmente enviada por Akirarc
Tem kra q não se toca mesmo.... emulação é pra games antigos, sem responsabilidade em apresentar jogos sofisticados. Claro q em alguns casos os jogos são bons, como os de fliper da capcom, mas dizer que já foi o tempo é demais! Se quer gráficos, joga pc game mesmo.
Essa geração de hoje tá uma vergonha em games.... "jogo bom é aquele que tem GRÁFICOS"... o resto é resto. Uma pena =(
Jogos para Mame que eu considero EXTREMAMENTE divertidos:
- Kung fu master
Clássico, eu jogava isso qdo era bem moleque, inclusive no fliperama do Playcenter. Muito bom!
- Western Express (ou algo parecido)
Legalzim, um carinha que vai pulando e brigando de vagão em vagão, no teto. Alterna com umas fases onde vc atira montado em um cavalo. Cool.
- Double Dragon II
Putz, gastei várias fichas nesse jogo...
- Dark Seal
Muito bom também, eu jogava direto no fliper perto de casa. O ninja é um lixo, quero ver alguém terminar o jogo com 1 ficha usando o Bardo.
- Vendetta
Muito rox também... peguem a versão japonesa, é mais engraçada (na terceira fase tem uns caras sadomasoquistas, muito engraçado, ficam encoxando os postes)
- R-Type
Nem preciso falar nada, né? Muito difícil no arcade.
- Street Fighter II: World Warriors
Esse sim é clássico. Muito bom jogar esse primeiro SF2, é o melhor Shoryuken e Hadouken. O Ryu simplesmente berrava "Shooooooooooryuken!", nem se compara com os gritinhos afeminados que Ryu e Ken soltam nos Marvel vs. Capcom.
E os barulhos dos socos então? Isso sim era jogo de luta.
- 19XX
Ótimo pra quem gosta de shooter.
- Gigawing
Esse é mais recente, jogava no sports arcade. A zona que fica na tela é impressionante!
Cráaaaaaaaaaasicão!!!!Originalmente enviada por Skankster
- Vendetta
Muito rox também... peguem a versão japonesa, é mais engraçada (na terceira fase tem uns caras sadomasoquistas, muito engraçado, ficam encoxando os postes)
Vendetta, The Simpsons, Turtles in Time...
Compartilhar