Dicas De Jogos Para Mame Novato...

Padrão Dicas De Jogos Para Mame Novato...

DICAS DE JOGOS PARA MAME ,JOGO TEM POTENCIA OU GRAFICOS DA HORA...

MORTAL KOMBAT 3 E A MESMA COISA QUE DO SNES.
    E O MORTAL 2

ME FALEM ALGUM OUTRO JOGO

2. Publicidade

Padrão

"Jogos potentes ou que tem gráficos da hora" é muito vago... e depende muito do que você considera gráfcio bom. Os jogos de MAME em geral são bem antigos (acho que a maioria é da década de 80) e por isso não possuem gráficos potentes, mas com certeza são muito divertidos

Padrão

mame emula quase todos ou todos os arcades antigos perfeitamente , só questão de vc achar as roms

Padrão

pow.. a diversão do mame prá mim está exatamente no fato que os gráficos não são pesadões... que os jogos são "bixeiras"... em relação aos de hoje e muito divertidos...

Tenta o Turtle in Time...

Padrão

Originalmente enviada por ¯`·._.·´¯`·._.
    "Jogos potentes ou que tem gráficos da hora" é muito vago... e depende muito do que você considera gráfcio bom. Os jogos de MAME em geral são bem antigos (acho que a maioria é da década de 80) e por isso não possuem gráficos potentes, mas com certeza são muito divertidos
    Concordo. Pega as seguintes roms: Teenege Mutant Ninja Turtle, Crime Fighters, Vendeta, AD&D Shadow Over Mystaria e Tower of Doom, Final Fight, Air Carrier e Galaxian.

Pra mim esses são clássicos, mas vai depender do gosto de cada um. Agora, emulador é pra games antigos, se quer coisa sofisticada é melhor ir pros videogames ou pc games né?

Padrão Re: Dicas De Jogos Para Mame Novato...

Originalmente enviada por allanfox
    MORTAL KOMBAT 3 E A MESMA COISA QUE DO SNES.
    E O MORTAL 2
    vixe!
    que capacidade de percepcao hein?

...

Padrão AJUDA MAME MORTAL 3

MAME 070U2 Onde posso achar a rom de mortal kombat 3 (ultimate) que rode nesta versao ,porque ate o momento nao consegui rodar ...

Quem pode me passar o link direto ,ja fix dois download da versao desse site da mame e nada

Padrão

jogos q valem a pena, nao aquelas porcarias antigas... dinossauro cadillac, é legal mas ja foi o tempo!

street´s zero, os marvels, vampire savior.. tem um monte de jogos desse tipo com graficos de exelentes

Thumbs down

Originalmente enviada por sem_nick
    jogos q valem a pena, nao aquelas porcarias antigas... dinossauro cadillac, é legal mas ja foi o tempo!

street´s zero, os marvels, vampire savior.. tem um monte de jogos desse tipo com graficos de exelentes
    Tem kra q não se toca mesmo.... emulação é pra games antigos, sem responsabilidade em apresentar jogos sofisticados. Claro q em alguns casos os jogos são bons, como os de fliper da capcom, mas dizer que já foi o tempo é demais! Se quer gráficos, joga pc game mesmo.

Essa geração de hoje tá uma vergonha em games.... jogo bom é aquele que tem GRÁFICOS... o resto é resto. Uma pena =(

Padrão

Originalmente enviada por Akirarc
    Tem kra q não se toca mesmo.... emulação é pra games antigos, sem responsabilidade em apresentar jogos sofisticados. Claro q em alguns casos os jogos são bons, como os de fliper da capcom, mas dizer que já foi o tempo é demais! Se quer gráficos, joga pc game mesmo.

Essa geração de hoje tá uma vergonha em games.... "jogo bom é aquele que tem GRÁFICOS"... o resto é resto. Uma pena =(
    Falou tudo, assino em baixo

Padrão

Jogos para Mame que eu considero EXTREMAMENTE divertidos:

- Kung fu master
    Clássico, eu jogava isso qdo era bem moleque, inclusive no fliperama do Playcenter. Muito bom!

- Western Express (ou algo parecido)
    Legalzim, um carinha que vai pulando e brigando de vagão em vagão, no teto. Alterna com umas fases onde vc atira montado em um cavalo. Cool.

- Double Dragon II
    Putz, gastei várias fichas nesse jogo...

- Dark Seal
    Muito bom também, eu jogava direto no fliper perto de casa. O ninja é um lixo, quero ver alguém terminar o jogo com 1 ficha usando o Bardo.

- Vendetta
    Muito rox também... peguem a versão japonesa, é mais engraçada (na terceira fase tem uns caras sadomasoquistas, muito engraçado, ficam encoxando os postes)

- R-Type
    Nem preciso falar nada, né? Muito difícil no arcade.

- Street Fighter II: World Warriors
    Esse sim é clássico. Muito bom jogar esse primeiro SF2, é o melhor Shoryuken e Hadouken. O Ryu simplesmente berrava "Shooooooooooryuken!", nem se compara com os gritinhos afeminados que Ryu e Ken soltam nos Marvel vs. Capcom.
    E os barulhos dos socos então? Isso sim era jogo de luta.

- 19XX
    Ótimo pra quem gosta de shooter.

- Gigawing
    Esse é mais recente, jogava no sports arcade. A zona que fica na tela é impressionante!

Padrão

Originalmente enviada por Skankster
    - Vendetta
    Muito rox também... peguem a versão japonesa, é mais engraçada (na terceira fase tem uns caras sadomasoquistas, muito engraçado, ficam encoxando os postes)
    Cráaaaaaaaaaasicão!!!!

Vendetta, The Simpsons, Turtles in Time...

Tópicos Similares

1. Dicas para jogos
    Por TucaZ em Consoles
    Comentários: 1
    Atualizado: 19-05-2010, 18:57
  2. MAME - Preciso de dicas
    Por Matheusoc em Consoles
    Comentários: 0
    Atualizado: 16-10-2005, 18:15
  3. Dicas para novato em Lan!
    Por Deca0 em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Comentários: 25
    Atualizado: 07-01-2004, 11:06
  4. Novato Para Dicas E Trapacas (jogos Pc)
    Por allanfox em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 12-07-2003, 21:16
  5. Comentários: 0
    Atualizado: 08-06-2002, 21:58

Compartilhar

Compartilhar

Permissões