Ahhh não precisa não ... ehheheOriginalmente enviada por [møfø.t¢]
Já que é pra colocar da Naty e da Katia coloca tua tambem pelenope
vamos coonhecer as meninas do ut rlz
pra q???
A Naty já vai postar a dela ....
Ahhh não precisa não ... ehheheOriginalmente enviada por [møfø.t¢]
Já que é pra colocar da Naty e da Katia coloca tua tambem pelenope
vamos coonhecer as meninas do ut rlz
pra q???
A Naty já vai postar a dela ....
Deu pra notar como o Rising eh bombadão neh ???Originalmente enviada por RisingPower
Gust, no dia do campeonato eu vou estar de olho roxo e nariz engessado, aí rlz pra tirar fotos hein ?!
olha só eu com a mão no ombro do Gust, ui !! da esquerda com o Gust sentado !! (mto pequena )
asuidhauiehuisehauishauheuahishaeiuahe897yauisheda uihauishaduihOriginalmente enviada por Sapphire
school girl o kct e nurse a sau bunda!!
sahufiehfau9ehafhsuefhasuiefausi
e nao vo tira prr# nenhuma di fotos VOYEUR'S
entaum pelucia esquece essas suas ideias malucas
oh pra vc _|_ dshfausefha9s8efhesa89fye8fheufhea98fheuf9qwh8f9ha
chutes na canela xD
fhsaueifas89faehs9fah98f
6148643217947823941638746128374986+ pra vc tbm hafsu8ehf9a
tooooooooooomaaaaa uahuaa56dg1685ayfsaasda1asaughauh
tricepadas na medula ossea amarela do osso da bacia q eu esqueci o nome
Policarpo Quaresma
1+
ps: saphadinha...
=*
Como assim BOMBADÃO? xDOriginalmente enviada por .:KmK:.GusT.sg
Deu pra notar como o Rising eh bombadão neh ???
explica issu direito Gustavooo!!!
Como assim BOMBADÃO? xDOriginalmente enviada por .:KmK:.GusT.sg
Deu pra notar como o Rising eh bombadão neh ???
Ele fez uma sátira, me chamado de magro, Kátia...Originalmente enviada por Sapphire
Como assim BOMBADÃO? xD
Ta mais pra ironia e sarcasmo...Originalmente enviada por RisingPower
Ele fez uma sátira, me chamado de magro, Kátia...
fhsae8fh7sefhea9feOriginalmente enviada por RisingPower
Ele fez uma sátira, me chamado de magro, Kátia...
nem eh taum magro assim
hfsau9efgheasfagsefeash
QUERIDO TRIX!
APOS LER E REFLETIR SOBRE O SEU COMENTARIO, E SOBRE A PETULANCIA DESTA QUERIDA ORIENTAL, FIQUEI CABISBAIXO E PENSATIVO. APOS UMA PARTIDA DE FUTEBOL, QUE MODESTIA A PARTE, "ARREBENTEI", EU FUI HARDCORE NO JOGO, ENTENDEM? JOGUEM BEM PRA KRALHO! APAVOREI! FUI O HOMEM DO JOGO. AGORA, KA, ESTOU REFLETINDO SOBRE O SEGUINTE:
O Q LEVA VC, MEDIOCRE TRIX, EM TODA SUA IGNORANCIA E CARA DE CUZI-SE, VIM COMENTAR ALGO SOBRE MINHA SOBERANA PESSOA??? UMA VEZ QUE, VC, ESTA AFIRMANDO COM TODAS AS PALAVRAS, AS QUAIS FORAM EXTRAIDAS DE SUA FETIDA BOCA, DIZENDO O SEGUINTE:
"SOU TRIX, DOU MEU TOBITZ, E CURTO UM PIRIQUITZ, E QUANDO DOU MEU TOBITZ, GOSTO DE LEVAR CUMSHOTINEYES, PARA COLAR OS MEUS CILITZ"
HUM!!!!!! HUM!!!!!!!! MEDIOCRE HÃM!?!?!?
BOM, MAS APENAS PARA COMENTAR, A ORIENTAL:
CARA HUMOS DE MINHOCA, AO MENSIONAR TAIS PALAVRAS, AS QUAIS FORAM DE ATAQUE A MINHA PESSOA, VC ME DEIXOU CONSTRANGIDO PERANTE ESTA COMUNIDADE, DE FORMA Q AGUARDO SEUS PEDIDOS DE DESCULPAS, DE FORMA QUE O MESMO TERA Q SER FEITO DA SEGUINTE FORMA:
VC IRA VIR VESTIDA DE GUEIXA, OU SCHOOLGIRL.(SAINHA CURTA DE PREFERENCIA), CALCINHAS DO TIPO LOLITA(AQUELAS BRANCAS, E TALZ) OU QUALQUER OTRA.
APOS O SEU SHOW DE DESCULPAS, LHE FARIA UMA MASSAGEM RELAXANTE EM SEUS FOOT'S, OMBROS, COXAS, BRACOS, BARRIGA, UTERO, E GARGANTA.
AEOHGÓUBOGFSAU[OGASB[OGFASUOGASJL~GASDUÓSIHFRSAUIORHIUHAUIRHAIUYHRUIAH RIUAHROAHÚRIOABÓBSAÓGBÚOSADGBÓAS
ESSA FOI FODA.
BOM, AQUI EU VOU EMBORA.
ACABEI DE TER UM DE-JA-VU HARDCORE PRA 014!
TELEFONADAS NO TIMPANO
T.I.M.=TREMENDOS IMPONENTES MORFETICOS
KITUTES DA MAMA ODILA
14879748946587984654897984165497946124+
Originalmente enviada por p&£ü¢!A
QUERIDO TRIX!
APOS LER E REFLETIR SOBRE O SEU COMENTARIO, E SOBRE A PETULANCIA DESTA QUERIDA ORIENTAL, FIQUEI CABISBAIXO E PENSATIVO. APOS UMA PARTIDA DE FUTEBOL, QUE MODESTIA A PARTE, "ARREBENTEI", EU FUI HARDCORE NO JOGO, ENTENDEM? JOGUEM BEM PRA KRALHO! APAVOREI! FUI O HOMEM DO JOGO. AGORA, KA, ESTOU REFLETINDO SOBRE O SEGUINTE:
O Q LEVA VC, MEDIOCRE TRIX, EM TODA SUA IGNORANCIA E CARA DE CUZI-SE, VIM COMENTAR ALGO SOBRE MINHA SOBERANA PESSOA??? UMA VEZ QUE, VC, ESTA AFIRMANDO COM TODAS AS PALAVRAS, AS QUAIS FORAM EXTRAIDAS DE SUA FETIDA BOCA, DIZENDO O SEGUINTE:
"SOU TRIX, DOU MEU TOBITZ, E CURTO UM PIRIQUITZ, E QUANDO DOU MEU TOBITZ, GOSTO DE LEVAR CUMSHOTINEYES, PARA COLAR OS MEUS CILITZ"
CARA HUMOS DE MINHOCA, AO MENSIONAR TAIS PALAVRAS, AS QUAIS FORAM DE ATAQUE A MINHA PESSOA, VC ME DEIXOU CONSTRANGIDO PERANTE ESTA COMUNIDADE, DE FORMA Q AGUARDO SEUS PEDIDOS DE DESCULPAS, DE FORMA QUE O MESMO TERA Q SER FEITO DA SEGUINTE FORMA:
VC IRA VIR VESTIDA DE GUEIXA, OU SCHOOLGIRL.(SAINHA CURTA DE PREFERENCIA), CALCINHAS DO TIPO LOLITA(AQUELAS BRANCAS, E TALZ) OU QUALQUER OTRA.
APOS O SEU SHOW DE DESCULPAS, LHE FARIA UMA MASSAGEM RELAXANTE EM SEUS FOOT'S, OMBROS, COXAS, BRACOS, BARRIGA, UTERO, E GARGANTA.
AEOHGÓUBOGFSAU[OGASB[OGFASUOGASJL~GASDUÓSIHFRSAUIORHIUHAUIRHAIUYHRUIAH RIUAHROAHÚRIOABÓBSAÓGBÚOSADGBÓAS
ESSA FOI FODA.
BOM, AQUI EU VOU EMBORA.
TELEFONADAS NO TIMPANO
KITUTES DA MAMA ODILA
Ah cara falando sério .. esses teus comentários são desnecessários ... ela já te cortou de início nao persita nisso ..
Qnto ao Trix eu sei que ele eh meio gay ... mas quem eh vc pra julgar a opção sexual dele em sua defesa?!
100+ ..
E bora joga o campz .. soh alegria ..
Alguém posta a lista do pessoal que vai participar
aff pelucia
CALA A BOCAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
SOME DAQUI FAZ FAVOR!!!
pqp q kra chatu se tu for na lan e for idiota desse jeitu eh bom nao ir tu enche muitu o saco kra se liga....
Penélope minha amigaaaaaaaaaaaaaaaaa po sumiu heim muieh?!
ei vo por fotu minha aki nao poe vc ela ai mofo ahusuahsuahs tenhu vegonha
e faz favor mofo o =|Bra|=Drosofila ta atras de ti igual um loco
ele precisa saber q horas vai ser o campz de UT pq parece q a lan de TO vai ser na msma lan do campz se ele tiver o horario da pra ele marcar a lan la logooooooooo
please fala cum ele no icqqqqqqqqqqq!!!!!!!
dei teu tel pra ele q se tu nao aparece no icq pra ele conversa contigo ele te liga!
Ô PELUCIA...Originalmente enviada por p&£ü¢!A
QUERIDO TRIX!
ESSA FOI FODA.
BOM, AQUI EU VOU EMBORA.
TELEFONADAS NO TIMPANO
KITUTES DA MAMA ODILA
Ae Galera hoje de noite vo passar as regras e mapas do camps..
Vamo para com essa putaria de encrenca... se o cara fala uma besteira nem comente deixa a opnião dele vagando no ar sem resposta
VAMOS TREINAR PARA O CAMPS RLZ
Trix aparece pra nóis treinar
Originalmente enviada por Natália
aff pelucia
CALA A BOCAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
SOME DAQUI FAZ FAVOR!!!
pqp q kra chatu se tu for na lan e for idiota desse jeitu eh bom nao ir tu enche muitu o saco kra se liga...
Entaum prepare-se pra uma GRANDE surpresa...
Atenção comunidade UT... queria pedir um favorzinho.
O post criado aqui tem finalidade de comentar discutir sobre o campeonato UT 2x2 em Curitiba, quem pretende participar ou comparecer pode postar na boa sobre o assunto !!!
Sem querer ser chato... quem nao pretende comparecer ou tentar comparecer ao campeonato por favor nao fiquei respondendo o post.
É meio chato ta o povo do campeonato comentando e tal ae vem um de fora só dar uma palavrinha e tal tirar um sarinho e tal mas... não me leve a mal ok ?
percebi bastante resposta do pessoal que nao vai participar ou tentar ajudar ao campeonato.
GOSTARIA DE AGRADECER AO KmK:.Peste PELA AJUDA NO CAMPS VLW IRMÃO
Hmmm ...
Mofo coloca a noite a lista dos mapas e a lista de players confirmados
Shappire tem vergona de posta a foto ne...
hmmm + cedo ou + tarde nois vai ver mermo... quando as fotos do campz sairem
heeee...
Ei pelucia
_|_
aehaeuhuaheuaheuah!!! Porca
Falar que não é pra postar se não for assunto relacionado ao tópico não adianta muito mesmo né?
Mofo, não fiquei com saco de ler o topico inteiro, podem até ter falado isso antes...
O que vai ser de premio para os primeiros lugares... Já ta decidido?
Não queria ser chato mas já sendo...Originalmente enviada por [þ¡®RaLHø]
Shappire tem vergona de posta a foto ne...
hmmm + cedo ou + tarde nois vai ver mermo... quando as fotos do campz sairem
heeee...
Ei pelucia
_|_
aehaeuhuaheuaheuah!!! Porca
Falei anteriormente pra tentar evitar esse tipo de resposta no post... mas tudo bem nao tenho como impedir mesmo.
.....
fiquem de olhos aberto HOJE.
Hoje estarei postando tudo sobre o camps.
Já está tudo decidido, ainda hoje postarei tudo sobre o camps... regras incriçoes mapas premiações tudo tudo tudo... AINDA HOJE.
ISSO VIRO NOVELA?????
....................................Originalmente enviada por [møfø.t¢]
fiquem de olhos aberto HOJE.
Hoje estarei postando tudo sobre o camps.
Já está tudo decidido, ainda hoje postarei tudo sobre o camps... regras incriçoes mapas premiações tudo tudo tudo... AINDA HOJE.
Originalmente enviada por Natália
....................................
1º Torney Team Game
G7
Data e Local :
• Dia 19 de julho de 2003
• G7 – Gate 7 Lan House (x41) 352-4848
• Av. João Gualberto, 2070
Bairro: Cabral
Referencia de endereço: Em frente a Igreja do Cabral, o endereço é seguimento da avenida Paraná.
• Horário: 10:00 ( horário de Brasília )
• Os jogadores devem estar meia hora antes no local para configurar a maquina e caso não tenha pago a inscrição seja feita.
Incrições:
• As incrições devem ser pagas no máximo 20 minutos antes de começar as partidas.
• O preço é R$ 15,00 por pessoa. (sendo dupla é igual R$ 30,00 por time)
• Após o começo da partida não terá termo de desistência ao jogador ou time que requerer seu dinheiro de volta.
• Vou forçar a abertura das inscrições para segunda-feira assim quem já quiser deixar pago as inscrições poderá chegar ao local e se inscrever.
• Para fazer a inscrição será necessário sempre ser inscrito por time no caso, nome dos jogadores – nick – nome do time – dinheiro da inscrição.
• As vagas são ilimitadas sendo que complete a tabela em numero de times pares.
Configuração do Servidor:
• Haverá duas maquinas rodando servidores dedicados ( 2 server por maquina) dando um total de 4 partidas simultâneas.
• Os servidores terão UTPure e AntiCV (Além de juizes cuidando as partidas visualmente )
• Versão 436, Bônus Patch 01, 02 e 04.
• Game Type: TTG – Tournament Team Game
• Max Team Score: Off
• Time Limit: 20minutos
• Weapons Stay: Off
• Tournament: On
• Max Team: 2
• Friendley Fire: 100% ( se vc atirar no seu time ele more )
• Game Style: Hardcore
• Game Speed: 100%
• Air Control: 35%
• Translocator: Off
• Redemer: Off
• Shield Belt: On
• Amp: On
• Armor 100: On
• Armor 50: On
• Helt: On
• Botas: On
Mapas list:
• Agony
• Closer
• Codex
• Curse][
• Deck][
• Liandri
• Tempest
• Turbine
Players:
• O jogador poderá trazer um disquete com seu User.ini, mouse, mousepad.
• O arquivo user.ini será instalado pelo pessoal da G7 pois o sistema operacional estará com winlock ativado, ou seja... o jogador não conseguira adicionar arquivos sem autorização do pessoal da G7 que no caso só permitirá a alteração do arquivo user.ini e drive do suposto mouse se o sistema não reconhecer botões ou movimento.
• Não será permitido que o jogador traga seu teclado.
• Os jogos correrão conforme uma tabela com dois grupos no qual cada times será sortiado para cada chave, e em cada chave cada time joga uma vez com todos times, no qual sairá dois times de cada grupo para semi-finais e finais.
• Se ocorrer do jogador cair do servidor antes de 5 minutos vindo a ser do servidor o jogo será reiniciado, caso seja do player ele reconecta e procegui com a partida normalmente.
• Será proibida a tecla bindada de BEHINDWEIN, CENTERWEIN.
• Além de UTPure, AntiCV, ainda terá os juizes atentos em todas partidas e players, caso seja encontrado algum player usando Cheater, o time será desclassificado.
• A opção ScreenFlashes poderá ser desabilitada ou abilitada. ( a G7 fará a alteração no tempo dado ao player para configurar, pelo fato winlock estar ativado )
• A opção Vsync poderá ser desativada ou ativada. ( o próprio jogador pode efetuar em preferences )
• Em partida o jogador não poderá ofender com gritos nem se levantar de sua cadeira, caso seja prossiga com tal persistência será convidado a se retirar da LAN e ser desclassificado.
• Entre uma a outra partida terá um tempo de descanso de 3min. e retorna a seqüência das partidas.
• Não será possível voltar com aceleração automática do windowsXP.
Maquinas da LAN:
• As seguintes configurações de maquinas terão as nossas disposição para as partidas:
• AtlonXP 1800+
• GF4 mx440
• 512Mb DDR
• Monitores 17”... marcas variadas
• Mouses Microsoft Whell Opicto
• Sistema Oper. Windows XP Winlock Ativado
• Aceleração automática do Windows travada (igual ao do windows98)
Premiação:
1º - Dois Microsoft Wheel Mouse Optical
2º - Dois Game Unreal Tournament 2003
3º - Duas camisetas G7
• Todos outros participantes ganharão um tempo free para usar na G7, ainda não sei quanto tempo ao certo vou confirmar.
GALERA NO MOMENTO É SÓ:
Já está ae a maioria das informações sobre o camps, talvez eu tenha esquecido alguma coisa ou se alguém tiver duvidas pode entrar em contato comigo mesmo: 151066720 UNI. Ou pelo (x41) 9622-2221
AGORA BASTA SÓ TREINAR E VIR AQUI SE DIVERTIR COM NÓIS, CONTAMOS COM SUA PRESENÇA. ABRAÇOS... xDD
Agradecimentos em ESPECIAL A G7 pelos premios e insentivo ao campeonato. www.gate7.com.br
Compartilhar