Ele já pegou .Originalmente enviada por rasnis
mas onde se ta pegando ele
Ele já pegou .Originalmente enviada por rasnis
mas onde se ta pegando ele
esses graficos com seu pc?
grande merda hein!
grafico de counter!
jogabilidade lixo, só em jogo porco como TROriginalmente enviada por NetWalker
Aqui você não achará a resposta pra essa pergunta
Bem, o que ta me deixando revoltado ultimamente é que esses jogos que saem primeiro pra PS2/XBOX chegam no PC com a mesma jogabilidade lixo dos consoles. []'s
se tu nao tem uma interface propria p/ jogar, nao fala q é o console q tem jogabilidade porca, é o port q foi tosko
qnem metal gear 2, injogavel no teclado + mouse, taka um ps2 pad, fica otimo
o q tu falou agora é tao absurdo qnto dizer q jogo de luta qnem king of fighters tem jogabilidade toska, nao generaliza, varias vezes é prob de interface, afinal, quem desenvelvou tava pensando no mercado maior, consoles. (er, yep)
UP pra quem nao viu
pacote seu gay, pq no 56kbps?.... huahuahuahua
qual a tua nota pro jogo?
ta tudo la em cimaOriginalmente enviada por Axl-Luke
pacote seu gay, pq no 56kbps?.... huahuahuahua
qual a tua nota pro jogo?
so ler
A verdade eh q Tomb Raider sempre foi e sempre será uma bosta. Dificil pra caralho... jogo imenso. Tem cada coisinha de nada q vc tem q fazer pra passar das fases, pqp...... Nota 4 no maximo
a unica coisa q presta em TR eh a Lara mesmo...o resto, pff!
Foi só eu ou mais alguem fico bolado com essas fotos?
e o q te bolou nessas fotos?
ou de uma mulaOriginalmente enviada por Gore
ate parece q vem no lombo de um burro
prr#, aqui no 1º load depois do vídeo dos cães perseguindo a Lara, o game congela meu pc.
alguém sabe o que pode ser?
saiu patch já?
tem sim.. ehehehOriginalmente enviada por Justice4All
prr#, aqui no 1º load depois do vídeo dos cães perseguindo a Lara, o game congela meu pc.
alguém sabe o que pode ser?
saiu patch já?
saca:
"O patch corrige alguns vídeos que não rodavam, adiciona a shotgun que estava faltando, corrige dois bugs que faziam com que o game travasse: quando o teclado era reconfigurado para alguams teclas específicas e na hora de carregar uma fase nova."
Download -> http://www.3dgamers.com/dl/games/tom...h_v42.exe.html
valeuz!Originalmente enviada por NetWalker
tem sim.. eheheh
saca:
"O patch corrige alguns vídeos que não rodavam, adiciona a shotgun que estava faltando, corrige dois bugs que faziam com que o game travasse: quando o teclado era reconfigurado para alguams teclas específicas e na hora de carregar uma fase nova."
Download -> http://www.3dgamers.com/dl/games/tom...h_v42.exe.html
o jogo mal saiu, e nego já tem q lançar patch.
isso que é fazer game nas coxas.
ja cabei essa porcaria de tomb raider......o jogo eh bom mas pelo amor de deus eh muito curto
Peguei o GAME de PS2 e me arrependi, tem umas horas que ocorre um SLOWDOWN muito porco, parece até que ligou um BULLET TIME, pois ocorre um BLUR na imagem, mesmo assim o jogo tá bem interessante, tem SIDE QUEST e na parte da cidade parece um RPG, pois dependendo das pessoas que vc fala, o teu roteito (dentro da CIDADE) muda. Outra parada legal, é que vc pode fortalecer a LARA, melhorando a força dos braços e das pernas, permitindo que ela fique mais tempo pendurada ou pule mais alto.
O único defeito do PS2, são os SLOWDOWNS, pois os controles eu já acostumei. De qualquer maneira, a versão PC só vou pegar em AGOSTO quando sai a versão em DUBLADA em PORTUGUÊS.
Outra coisa que eu curti, foi o MAKING OF do game e tb o TRAILER do filme TOMB RAIDER: CRADLE OF LIFE.
O Slowdown na versão do PS2 SOH ocorre na versão NTSC(americana), na versão PAL foi corrigido um monte de bug e deve roda redondo
daeh claro q nóis pega a versao PAL é aplica ntsc patch
cara aki ta bugado! se eu ligo o pixelsharder 1.4 o jogo nao roda
Eu estou jogando o TR:AOD (ou pelo menos, tentando).
O controle tem prós e contras:
Prós
- Não é preciso mais segurar o botão para andar, basta apertar uma vez, pois agora esse comando sae alterna com o comando correr
- Não tem mais o "dash", que na minha opinião só atrapalhava
- Não é mais necessário segurar o botão de ação para se dependurar em bordas, basta um toque. Um segundo toque (ou no fim da barra de grip) Lara se solta
- Para escalar, subir em escadas, em caixas, etc, basta dar um toque para frente
Contras
- Parece que não há mais aquelas acrobacias da Lara: o mergulho de braços abertos; o giro que era possível fazer quando ela estava dependurada em alguma borda. Não tinham nenhuma utilidade prática, mas eram movimentos legais
- É muito ruim movimentar a Lara! Além de ela correr de maneira muito mais lenta do que antes, a toda hora ela fica mudando de corrida para caminhada...
- Quando se está em uma escada é praticamente impossível deixá-la alinhada para cima ou para baixo
Tem um bug (entre outros) muito chato: se Lara estiver com arma em punho e parada, se vc virá-la para outra direção, Lara muda de arma sozinha.
O jogo é bem pesado, mas os gráficos não justificam. Lara está realmente muito mais definida, muito próxima das imagens renderizadas e CGs dos games anteriores. Uma observação: nas primeiras imagens do jogo liberadas, as feições de Lara pareciam mais realistas, porém agora vejo que estão exatamente como antes, apenas com mais (bem mais) polígonos. Parece que em algum momento no processo de desenvolvimento do jogo resolveram voltar atrás e mantiveram a Lara "clássica".
A parte sonora é muito bem feita, principalmente as vozes. Nada contra a dublagem brasileira, mas eu prefiro o sexy sotaque britânico de Lara. Além disso os diálogos são legendados. Em inglês, mas já facilita bastante.
Minha conclusão é que o jogo é para dois tipos de jogadores: os fãs incondicionais de Tomb Raider e os que não temem um controle desafiador (e que talvez seja a coisa mais difícil no jogo).
Eu tenho o TR 1 2 e 3, e desisti parar de acompanhar a série por um simples fator: A mesmice. Todo game é a mesma coisa. Vai ser difícil eu me convencer a gastar grana com outro TROriginalmente enviada por Luciano França
Eu estou jogando o TR:AOD (ou pelo menos, tentando).
O controle tem prós e contras:
Prós
- Não é preciso mais segurar o botão para andar, basta apertar uma vez, pois agora esse comando sae alterna com o comando correr
- Não tem mais o "dash", que na minha opinião só atrapalhava
- Não é mais necessário segurar o botão de ação para se dependurar em bordas, basta um toque. Um segundo toque (ou no fim da barra de grip) Lara se solta
- Para escalar, subir em escadas, em caixas, etc, basta dar um toque para frente
Contras
- Parece que não há mais aquelas acrobacias da Lara: o mergulho de braços abertos; o giro que era possível fazer quando ela estava dependurada em alguma borda. Não tinham nenhuma utilidade prática, mas eram movimentos legais
- É muito ruim movimentar a Lara! Além de ela correr de maneira muito mais lenta do que antes, a toda hora ela fica mudando de corrida para caminhada...
- Quando se está em uma escada é praticamente impossível deixá-la alinhada para cima ou para baixo
Tem um bug (entre outros) muito chato: se Lara estiver com arma em punho e parada, se vc virá-la para outra direção, Lara muda de arma sozinha.
O jogo é bem pesado, mas os gráficos não justificam. Lara está realmente muito mais definida, muito próxima das imagens renderizadas e CGs dos games anteriores. Uma observação: nas primeiras imagens do jogo liberadas, as feições de Lara pareciam mais realistas, porém agora vejo que estão exatamente como antes, apenas com mais (bem mais) polígonos. Parece que em algum momento no processo de desenvolvimento do jogo resolveram voltar atrás e mantiveram a Lara "clássica".
A parte sonora é muito bem feita, principalmente as vozes. Nada contra a dublagem brasileira, mas eu prefiro o sexy sotaque britânico de Lara. Além disso os diálogos são legendados. Em inglês, mas já facilita bastante.
Minha conclusão é que o jogo é para dois tipos de jogadores: os fãs incondicionais de Tomb Raider e os que não temem um controle desafiador (e que talvez seja a coisa mais difícil no jogo).
Logo a sua placa é geforce 4 pra baixou.Originalmente enviada por Spectrobozo
cara aki ta bugado! se eu ligo o pixelsharder 1.4 o jogo nao roda
Placas com pixelsharder 1.4:
Linha Radeon da 8500 em diante.
Geforce FX 5200 pra frente.
Se quem fizer q dublagem for a ELLEN ROCHE eu compro na hora!!!
Compartilhar