Página 1 de 2 Última

jogo parecido com diablo2 lod

Padrão jogo parecido com diablo2 lod

to precisando desta informacao, testei varios(neverwinternights, bla bla)nao achei nenhum legal q nem o lod, queria um jogo de rpg q tivesse um sistema de net tao bom qto a Bnet, do estilo do d2 mesmo(este nao jogo mais q a politica de achar itens da Bnet é rídicula) pode ser espacial qquer coisa, mas tem q ter o negocio de colecionar itens(q acho rox pagaraio).

2. Publicidade

Padrão

outra coisa q tem q ser rpg hack and slash(pancadaria q nem o d2) sem embaco dos npc(aquelas porrinhas de ficar conversando e lendo o q os personagens querem falar).

Padrão

ultima online
    dark age of camelot tbm

Padrão

VALEUS, O SISTEMA DE NET É BOM Q NEM O DO D2?

Padrão

issu ae tem algo parecido com Counter strike!?
    VCS ISTAO NUM FORUM DE COUNTER STRIKE ! NAO NUM FORUM DE DIABLO II LORD OF DESTRUCTION

Padrão

e dai, nada melhor q aqui(cs é um dos melhores jogos 1pessoa) q achar quem conheca de outros bons jogos so q para rpg

Question

Num era melhor ter postado no forum de diablo2?

Padrão

nem sabia q tinha forum de d2, foi mal.Eu fui banido pq tava usando maphack e perdi meu ladder, tinha parado de jogar ha um ano por causa do vicio e tal ai voltei, estes fdp da blizzard baniram minha cdkey pq comecei uma discussao por causa do maphack q eu acho q no caso, diferente do cs tinha q ser parte do jogo(os kras querem q a gente jogue esta merda sem ver nada, imagina o q ia cair...nada).Um amigo me ajudou me dando alguns itens godly, em tres semanas(jogando 16 horas por dia) consegui dois ladders, sendo um barbaro o melhor(ele tinha bvalor, ith com 1065dam, bstring, dois corruptring, so coisa boa), com ele fiquei matando só meph nos cows hell, conseguia matar ele e o pinda antes q os kras pegassem o leg), com isso consegui alguns itens bons achados tipo 2buriza, sshield, etc).Tava legal o jogo qdo os fdps me baniram.
    Tipo, procuro outro jogo pq a politica da blizzard é ridicula, para mim eles querem viciar todos para gerar o comercio do d2 e fazer grana vendendo itens bugados(varios sites q produzem itens bugados para mim eles tem parte nisso, certeza).Fica com este negocio q vao deletar os bugados e dupados, mas nunca fizeram isso, tudo para o nego ser obrigado a comprar os itens bugados, pq no legit fica uma bosta, para vc ter ideia um barbaro perfeito em skills e stats com item bosta nao faz nada.Nao jogo nunca mais esta prr# de jogo, q só perde tempo e nao acha nada, gostaria de achar um jogo no mesmo nivel mas com outra politica da empresa.

Padrão

maphack em qualquer jogo é considerado cheat.

qual seria a graça de jogar vendo o mapa intero, os lugares ??

e outra: se volto ja com itens ith, jaja você é banido de novo...

13. Publicidade

Padrão

outra: isso nçao tem nada haver da blizzard tem coisas com sites de vendas de itens.

pois agora flood está dando ban, já vi vários bots serem banidos por flood.

Padrão

nao fala besteira amigo(sem ofensas)nao leve ao pé da letra o conceito de cheat, isso so ocorre qdo vem prejudicar outros jogadores e no caso o maphack é necessario para o jogo nao ficar enfadonho, tanto é verdade q acho q vc nao sabia mas no inicio do d2(bem no inicio)havia o scroll of map reveall q nada mais era q um maphack(o q tem a dizer sobre isso??), eles tiraram pq queriam q as pessoas ficassem perdidas jogando todas as fases(o q garanto q a maioria acha um pé no saco)ao inves de ir atras de itens nos chefoes(o q é outro puro absurdo, pq pense bem, c a blizzard colocasse um mf realmente fudido para todos os monstros seria mais facil eles conseguirem q os jogadores jogassem a fase inteira), mas nao eles preferem manter esta politica riducula de achar itens(pra vc ter ideia eu fazia mais de 100meph runs com 8ppl e só pegava lixo), sabe pq????
    pq eles vendem sim os itens bugados(ou vc acha q a banda do d2 é de graca??), só q claro q eles nao admitem, isto é obvio, depois eles banem 140000ppl para forcar os mesmos a comprarem novas cd-keys(no meu caso)ou novos itens, tu acha q vou jogar de novo esta merda q só induz o kra a ficar horas na frente da tela esperando um item legal(e só vem lixo), nao nao vou mais...principalmente depois q perdi meus godly personagens q tanto lutei pra construir.Continuando a lógica eles fazem agora o path1.10(q ja esta ha um ano pra fazer, pq c acha???)vao provavelmente deletar os bugs e dupes(para depois fazerem mais grana vendendo de novo aos viciados novos tipos de bugs)e por ultimo lancar o diablo3 e comecar o ciclo do money maker novamente.Enfim, politica de merda merece o meu desprezo, c vc acha legal toda esta conspiracao e politica da blizz(na realidade c eu fosse o dono dela faria o mesmo)continue jogando, eu vou partir para procurar um jogo mais justo e divertido.

Padrão

tipo, c fosse falar tudo q descobri do gf(do forum da blizz), tudo q ele me falou e me confessou tu ia ficar besta de raiva com a politica deles, ele me contou a maior parte das coisas t falei, tudo tem uma logica, talvez nao tenha sido conciso para vc, mas é mais ou menos por esta linha:
    mf de merda e itens de merda-->forcar os jogadores a ficarem mais tempo procurando, ou seja, a c viciarem
    itens bugados--->sem hipocrisia, todos querem ter itens melhores, é da essencia do d2, por isso eles os fazem(inicialmente achava q fossem alguns programadores da blizz, mas o gf me confessou q é a propria blizz, ele me disse com estas palavras: "vc acha q depois q vendemos o jogo para vces vamos permitir q ppl fiquem de graca gastando a banda dos nossos servers por um ano?isso sai caro, amigo".Na realidade claro q alguns ppl aprenderam a bugar tbem(por sniffer)mas estes estao sendo banidos(pq c acha?, eles querem ter monopolio, e para eles fazerem os itens nao ha esta dificuldade de sniffer, basta pegar o txt dos itens(ou qquer q seja a extensao deles)no proprio server e escrever os stats do item na hora)ou seja, a fabricacao leva menos de 2segundos.
    outras q estao na kra--->desde q comecei a jogar o lod(isso ha muito tempo atras)apareceram os itens bugados e dupes, eles diziam q no path1.10 ia acabar a palhacada, mas veja bem, depois de 1ano(eu parei de jogar depois de 2meses)eu voltei a jogar e vi q tinha piorado.Pq sera?vc acha mesmo q os programadores da blizz sao incompetentes e nao fariam um path em uma semana???, da uma olhada na briga do cstrike com relacao a cheats, eles fazem o release do anti-cheater e os cheat-coders fazem em horas um novo cheat(so um exemplo para vc entender como o processo é rapido qdo eles querem).
    diablo3-->corto meu saco e joga as bolas pra cima e piso em cima qdo cairem c eles ja nao tiverem prontinho o diablo3, pq nao lancaram???eu t respondo, nao ha ate entao ainda jogo de rpg hack and slash q ganhe do d2(e eu testei varias na esperanca de achar algum, o melhor q vi foi o dungeon siege da microsoft q é bem legal mas o sistema de net é meio bosta), tem algumas empresas anunciando para o final deste ano jogos q possam competir com o d2 e ai sim sera a hora de lancarem o d3(comercio amigo).

Padrão

uma coisa q vc nao percebeu é q o d2 diferente do cs é um jogo essencialmente de cheater(com moderacao claro), como assim, eu estou louco?nao amigo, no cs vc comeca com o mesmo dinheiro q todos em pé de igualdade(tirando as poucas diferencas entre as armas do terr e do ct).No d2 nao, partindo do pressupostos q todos soubessem investir igualmente pontos de skill e stats o q vai fazer a diferenca sao os itens;e quer coisa mais desigual q isso, alguns jogarem com itens absurdos outros com itens de merda?isso nao poderia ser considerado uma forma de cheat, ja q poe em desigualdade os jogadores???Claro q sim, mas esta desigualdade é a maior diversao do jogo nao é??realmente é, portanto é da essencia do d2 a desigualdade, nao leve cheat ao pé da letra, o q eles quiseram realmente acabar no d2 foi, segundo o q o gf me falou, os triggers(aquele hack, isso sim é hack ou cheat q poe em desigualdade os jogadores)q sao hacks q sao tipo bots(por ex, vc esta para morrer num duelo, o hack abre um tp para a cidade ou toma pocao sozinho).O maphack devia ser para todos(ja vir imbutido no jogo) e ai nao ha q c falar em desigualdade, pois ninguem é obrigado a jogar segundo a politica ridicula imposta por eles, é isso ou nada segundo eles, mas eu estou fora desta merda...vai la vc, só nao seja ingenuo de acreditar q tudo é lindo e perfeito no d2 q nao é nao, iths podem acabar no path(ou nao, pq no beta do 1.10 li nos foruns q estao funcionando direitinho)mas mesmo q acabe vao surgir novos bugs(por eles mesmo), isso da mais dinheiro do q vc imagina e ainda ajuda no processo de ambicao do d2(ja imaginou o jogo fosse totalmente com legit itens, uma vez q vc ja tem os melhores o q vc faz????claro q ira perder a graca para vc), os bugs servem para estimular os jogadores a continuar buscando novos itens aprimorados(e continuarem viciados)e c possivel comprando-os e gerando lucro para a blizz...vc nao faria o mesmo c fosse dono da empresa(lembre-se q o fim lucrativo da empresa é essencial para a continuidade dos negocios).

Padrão

tipo até pensei em voltar ao d2(ja q nao tem melhor ainda) mas tava pensando em gastar 60dolares em itens para nao voltar como mendigo.Da uma olhada neste site nos itens bugados e veja q no faq eles falam q nao tem relacao nenhuma com a blizz(hahaha, faz me rir), lembrando q este site vende para o mundo inteiro(imagine q nos braz somos pobres mas nao a europa no geral e os americanos), da uma olhada no tempo q eles levam para t entregar o item(engracado como fabricam rapido ne!!!), tudo no copy paste t garante nos proprios folders da blizz dentro das mulas(assino embaixo).

http://www.d2itemstore.com/index.php?id=home/index

Padrão

tio pitus vai ensinar vces a fazerem um barbaro invencivel, da uma olhada como seria(va no useast bugged itens):
    sword ith com mf
    4sock bvalor
    4sock sshield
    2raven spirall rings(da uma olhada q impressionante)
    1bstring
    1bwar traveller
    2jewells of blazing
    gastando isso(uns 60dolares) vc ganha 7 de 290psd e pega arreats face legit mais um bom corrupt ammy(com leech impressionate claro)

Padrão

nao esquecer de construir o barbaro baseado nestes itens, ou seja, so gaste o estritamente necessario(nos stats) para vestir os itens(comece com os q exigem menos forca, etc q geralmente eles acrescentam pontos de stats, nao desperdice nada) tudo q sobrar vai pra life, mana coloque apenas 130no barbaro)
    skills-->apenas pre requisito ate chegar no ww(coloque 20), bo(20), berseker(20), iron skin(20 para vc ter ideia meu ladder zamanas_xxx ficava no meio de varias cows, incluindo o rei e um mana burner até por um minuto cronometrado sem morrer, sem mentir), 1 no run, 20(passivo sword), 1apenas no bc(use sempre ele antes de usar o bo claro) e ja esta perfeito, o resto é so pre-requisito, para ele ficar perfeito(até para mf)vao sobrar 3skills vc gaste no poder de mf, nao gaste nada no resto(apenas pre-requisito ou seja 1skill), nem nos poderes ridiculos de segurar duas armas(deixe vazio).

Padrão

tudo q disse significa q vc vai ficar ridiculo(sem poder nenhum) e precisar de um amigo q t de um rush, depois fica cow hell por dois dias ate o lvl85(para usar a bvalor), um barbaro perfeito assim da pra fazer em 3dias e chegar a 3no rank no mesmo tempo, so nao pode morrer(fique parado no cow hell ate chegar no lvl e skills desejados)..

Padrão

obs- o mana nao sao 130 pontos mas o suficiente para chegar a 130 de mana(acho q da uns 30 pontos nao me lembro bem)...

Padrão

ps. c fizerem este barbaro me avise e empreste ele pra mim, hehehe...tinha um quase igual a este 3no rank(exatamente como disse c fizerem tudo direitinho), q dava pau em qquer zon do jogo(no sshield nao esqueca de colocar duas pedras de leech--blazin jewell,uma jewell bugada q acrescenta o cb-chance de bloqueio e 1 q pode ser 40-15damage)na bvalor vc pode colocar as mesmas coisas q no ss, tente trocar as psd por um corrupt amuleto q tenha life leech, 2skills e faster run para correr bem rapido atras das zons...vao em linha reta e nao liguem para as prr#das q vces vao levar q c tiver tudo direitinho o ss e a vida vai dar em torno de 8000 com o bo o q nao vai t matar ainda q ela tenha ith bow), formula magica by pitus para ganhar de qquer zon do jogo e ainda c divertir bem mais, pq um barbaro deste mata em dois segundos o meph ou o pinda(com um maphackzinho para chegar mais rapido nos chefoes vai ser rox q nem era pra mim buaaaaaaa....)e vai dar para achar alguns itens legais so por diversao, lembrando q outra coisa q a blizz nao revela enganando a todos é q mf nao serve para nada, vou explicar:
    o mf de um monstro é inversamente proporcional ao tempo q vc leva para mata-lo, ou seja, nao adianta usar uma sorceress de 1600 de mf e demorar 10segundos para mata-lo, pois o mf do monstro vai decrescendo qto mais vc demorar para mata-lo, o q significa q com um barb destes no berseeker vc vai mata-lo em 2segundos com 8ppl e isso significa q ira cair sshields, buriza, etc...ou seja, o barbaro é o mais rox de todos, o unico q pode ser completo tanto para duelo, mf runs, botacao de banca(bo hehehe, c fizer na sequencia certa ele solta ate 7tipos de sons diferentes impressionando todo mundo), rushs, lvling ou seja, tudo...

Padrão

c me entendem agora o pq fiquei puto por ser banido ai esta: depois de tanto trabalho para fazer um barbaro deste(no caso levei 3dias para faze-lo mas 3semanas para fazer outros charac e dar rush no neste barb, alem dos itens bostas q tinha e o trabalho q deu nas trade para conseguir os itens certos e construi-lo) para apenas 5dias de diversao intensa sendo o fudidao e me deletarem...kra, este meu barbaro tinha vida, trabalho, conhecimento(li todos os sites em ingles de d2 para pegar as manhas)e dedicacao, nao merecia isso da blizz e nunca mais vou jogar um jogo deles, so isso q falo...

Padrão Re: jogo parecido com diablo2 lod

Originalmente enviada por pitus
    to precisando desta informacao, testei varios(neverwinternights, bla bla)nao achei nenhum legal q nem o lod, queria um jogo de rpg q tivesse um sistema de net tao bom qto a Bnet, do estilo do d2 mesmo(este nao jogo mais q a politica de achar itens da Bnet é rídicula) pode ser espacial qquer coisa, mas tem q ter o negocio de colecionar itens(q acho rox pagaraio).
    bom n ehj mto parecido
    mas eh divertido
    ULTIMA ONLINE

Padrão

valeus vou dar uma checada e ver qual gosto mais, tem alguns q a galera passou q nao me pareceram muito bons alem de um q tem pagamento mensal online(achei isso meio sux, quer dizer todo mes é, mercenarios...).

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 16
    Atualizado: 07-03-2007, 10:22
  2. Jogo parecido com Final Figth pra Snes
    Por thiago_floripa em Consoles
    Comentários: 29
    Atualizado: 31-10-2006, 17:53
  3. Jogo parecido com Quake 1, alguém lembra?
    Por Móveis Coloniais de Acajú em Jogos PC
    Comentários: 12
    Atualizado: 24-04-2004, 15:55
  4. Jogo parecido com Eixo do Mal
    Por Mula Alada em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 23-04-2003, 15:16
  5. Comentários: 0
    Atualizado: 28-07-2002, 13:12

Compartilhar

Compartilhar

Permissões