Página 1 de 3 Última

Comprei o tal do gamind Surface

Padrão Comprei o tal do gamind Surface

Comprei o tal do gamind Surface.

chegou a notificação do correio.

Amanhã qdo for buscar eu posto pra dizer se o troço presta...

Agora, se num prestar eu vou usar a garantia de devolução de 15 dias e mandar de volto pro dono. hehe

Alguém do q3 já comprou este bixo ????

2. Publicidade

Padrão

manda foto... eh bom ? qto pago ?

Padrão

www.gamind.net

com o frete saiu por 101,00

frete caro Clique para abrir a imagem em nova guia

mais de 32,00 o frete fdp

Padrão

R$ 101 num ratopad ?
    AFF
    mto caro...

prefiro o meu clone de 1.99 Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Extremist
    R$ 101 num ratopad ?
    AFF
    mto caro...

Sinceramente.... estou quase concordando com vc..

o meu da Mônica é daqueles de silicone... que agarra bem na mesa.
    excelente..

joguei agora por 1 hora com o gamind.

1. os 4 microscoicos suportes de silicone que supostamente era pra fixá-lo na mesa pra num arrastar.. Não funcionam. o pad se desloca com freqüencia em qualquer superfície. Minha mesa é de vidro.. e teste na madeira também..

2. a parte lisa do pad ainda tem algumas saliências que fazem com que o laser perca alguns movimentos. Tenho um MX500 que começou a querer bugar com este PAD.. Vê se pode...

3. Com o func surface (Era pra eu ter juntado mais real) vc tem q diminuir a sensitivity. porque o mouse com a superfície lisa torna-se muito mais esperto e ágil. com este gamind fica ágil, mais devido a perda de sinal sei lá. tive que aumentar em 25 % minha sensitivity

4. A Mira. A mira continuou a mesma (quem sabe melhore com o costume) porém a movimentação é que perde sinal.. tem hora q tem q voltar o mouse pro meio do pad porque já tá lá no cantinho ... movimentos não bruscos... que com o mouse pad show da Mônica isto num aconteceria.

5. Material. Comprar pela net é complicado. Um func que custa cento e poucos reais vc vê que tem investimento por trás dele. acabamento perfeito etc. Este pad não foi gasto em matéria prima talvez 15% do valor cobrado. Então achei muito caro o produto. Acabamento apenas regular. Com o corte do pad em um dos cantos ficando mais alto q o acrílico.

6. Promessa pelo fabricante de mandar uma promoção de um mouse skatez. Coisa q num veio. Já q mencionei inclusive no pedido sobre este detalhe da oferta. Se ele num tinha ou não estava mais em promoção .... o correto seria avisar q num mandaria

7. Embalagem. uma caixa de camisetas de botão manga comprida. sabe aquelas dum papelão bem fininho de péssimo gosto e qualidade....
    Num precisa dizer q chegou em frangalhos. Melhor num colocar em caixa alguma... Ela faz é queimar mais ainda o filme do produto

8. Como o acrílico não fica qieto no canto... o fabricante deveria adicionar um rolo de fita isolante... que é única forma fazer o pad ficar quieto..

9. Vamos ver se existe o troço da devolução em 15 dias como o fabricante prometeu..

10. O frete da devolução será por minha conta???? já paguei 32,00. se for pagar mais 32 pro retorno serão 64,00 de frete pra devolver um produto que custava 70,00. ou seja.. arrisquei a comprar um produto desconhecido e somente terei 6,00 de volta?????

Thumbs down

Depois do seu depoimento, desisti totalmente da compra. Acho que vou comprar o func surface mesmo, afinal com o preço que vc pagou ja da pra pegar. Na minha opiniao, R$101 mesmo com frete eh muito caro pra ser um mouse pad nacional.
    Inclusive tenho um everglide giganta aq, que nao vejo muitas qualidades tmbem. Acho que agora acerto e pego o func surface que eh bem conceituado. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Eu tambem desisti de comprar depois do depoimento.

Post ...

Leadership de 15zão...e mouse de bolinha....
    Par perfeito....

Padrão

tentem o freak surface... eh nacional e custa 25 pila Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: ...

Originalmente enviada por szk-raid
    Leadership de 15zão...e mouse de bolinha....
    Par perfeito....
    15 reais???
    aqui eu pago 3 reais e ainda acho caro! Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão ...

Tenho um giganta da everglide que no inicio é muito bom... mas depois de 2 meses ele desgasta e fica liso... e acaba por agarrar muito o mouse... hoje ele ta parado no meu armario , aonde acho esse FreakSurface pra vender? Alguem ja tentou Mouse SkateZ nos mouses? sei la eu constantemente ponho durex embaixo no mouse... funciona legal mas nao por muito tempo.

Padrão

mousepad leadership de pano (5 reais aqui) fica perfeito, o mouse desliza suave, e sem problemas para o sensor ótico.

Padrão

Originalmente enviada por -HellraiseR-
    mousepad leadership de pano (5 reais aqui) fica perfeito, o mouse desliza suave, e sem problemas para o sensor ótico.
    Concordo contigo. Tenho um desses da leadership preto 25x23cm de tecido. O único problema é q vc tem q lavá-lo depois de um certo uso. Bota no tanque com sabão em pó e passa uma escovinha q fica novinho. Bota no varal p/ secar no sol, se deixar secar na sombra, o mousepad fica fedido. :P

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por c0ld
    Concordo contigo. Tenho um desses da leadership preto 25x23cm de tecido. O único problema é q vc tem q lavá-lo depois de um certo uso. Bota no tanque com sabão em pó e passa uma escovinha q fica novinho. Bota no varal p/ secar no sol, se deixar secar na sombra, o mousepad fica fedido. :P

Q bagunca esse quarto cold, e tem mais, ninguem viu, mas eu vi, URSINHO DE PELUCIA hahahahahahahahahahhahahah

q gay :]

meu mouse pad ganhei num pico onde fiz um curso e meu mouse e de bolinha e ta dando pane quando vai pra esquerda, mas eu jogo e me divirto pra caralho, entaum, mouse R$ 8, mais mousepad gratis, sao uma combinacao boa :]

ow catarro, se nao gosta do teu din-din, manda pra mim por sedex, eu pago :]

ah cold, joga fora aquela havainas, ta amarela ja

Padrão

Originalmente enviada por Toxa
    Q bagunca esse quarto cold, e tem mais, ninguem viu, mas eu vi, URSINHO DE PELUCIA hahahahahahahahahahhahahah

q gay :]

meu mouse pad ganhei num pico onde fiz um curso e meu mouse e de bolinha e ta dando pane quando vai pra esquerda, mas eu jogo e me divirto pra caralho, entaum, mouse R$ 8, mais mousepad gratis, sao uma combinacao boa :]

ow catarro, se nao gosta do teu din-din, manda pra mim por sedex, eu pago :]

ah cold, joga fora aquela havainas, ta amarela ja
    estas havaianas tem mais de anos q tenho. tá toda fudida já... eu tenho tb um daqueles rider, mas eu prefiro havainas. hauhauhauah

O ursinho de pelúcia foi uma mina q me deu... eu deixo em cima da minha cama. Na camisa do ursinho tá escrito 'vc é d+'. Mas eu vou mudar p/ 'c0ld domina'. HAUAHUAHUAHAUHAUAH

Padrão

Originalmente enviada por -HellraiseR-
    Desliza suave????

Vc nunca jogou com um func ????

Cara o mouse fica pesando 1 grama.

Eu melhorei um pouco o gamind aqui... dei uma lixada na borda que sobrava da parte menos lisa e que ficava pra baixo.. por isso que num tava encostando totalmente no acrílico e gerava uns bugs qdo o mouse vinha pro canto inferior esquerdo que é o canto q uso mais.

agora esta bem razoável.... tirando o problema da fixação na mesa que tem q realmente se utilizar de algum adesivo (no caso meti fita isolante preta que ficou até discreto, hehe)

e quem já usou um mousepad duro num volta mais pra pano ou outra coisa. Decidi comprar um porque joguei na casa dum primo aqui com um func surface e quando cheguei em casa e fui usar o meu mousepad da Monicão... parecia que o mouse tava pesando 5 kg.

melhor coisa a ser feita... mouse bom + mouse pad bom (func de preferência, mais o gamind sem prob de acabamento e fixo na mesa tb eh legal)

Padrão

Originalmente enviada por Extremist
    R$ 101 num ratopad ?
    AFF
    mto caro...

e eum meu leadership de 2 reau

Padrão

eu tenhu gamind Clique para abrir a imagem em nova guia super satisfeito com o meu , aqui en casa nem da problema com os 'pezinhos' ta mto bom Clique para abrir a imagem em nova guia e o meu parece um modelo novo pq sei lá eh diferente do da foto ! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

so mai smeu clone de gel virado de lado uehehuaheiuh

Padrão

bom tem vários mousepads de pano, o que eu uso tb dá a sensação de "mouse pesando 1 grama" desliza absolutamente perfeito! Como se estivesse flutuando!

Padrão

Bem.. acho q vou resolver este problema com o pad

Comprei o ratpadzGS. tô só esperando chegar

Qdo chegar vou doar o gambiarrind, opz, gamind (hehe) para uma criança pobre !!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Comprei o tal do gamind Surface

Originalmente enviada por cLIX
    Comprei o tal do gamind Surface.

chegou a notificação do correio.

Amanhã qdo for buscar eu posto pra dizer se o troço presta...

Agora, se num prestar eu vou usar a garantia de devolução de 15 dias e mandar de volto pro dono. hehe

Alguém do q3 já comprou este bixo ????
    Dae Catarro, blz?

Uai... eu naum conheco esse aí não! Mais eu tenho aqui um Everglide q dizem ser bom. Na verdade só comprei esse da Everglide pq nele está estampado o logo do q3, hehehe... Na época saiu pra mim por 90 reais com frete. www.everglide.com

Abraços! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por c0ld

Pô c0ld... troca a tela do PC ae. Agora é qp DOMINA o BRASIL AUehEUaheuah... a propósito... esse ursinho de pelúcia ae q o Toxa viu sinceramente o Catarro não vai te perdoar, AUEHEUaHEuahaeuah... Poxa... nunca vi um Japa-GAY AuehEEUaheUAHAUEha.... brincadeirinha Clique para abrir a imagem em nova guia

Abraços Irmão! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Vecchi
    Pô c0ld... troca a tela do PC ae. Agora é qp DOMINA o BRASIL AUehEUaheuah... a propósito... esse ursinho de pelúcia ae q o Toxa viu sinceramente o Catarro não vai te perdoar, AUEHEUaHEuahaeuah... Poxa... nunca vi um Japa-GAY AuehEEUaheUAHAUEha.... brincadeirinha Clique para abrir a imagem em nova guia

Abraços Irmão! Clique para abrir a imagem em nova guia
    e observem outra coisa...

o headfone com microfone em cima da cama...

típico de jogador de CS.. e depois ele vem dizer que num joga CS

Cold Camper gay homossexual fdp japagay amarelo bizonho !!!

VAI OW NERDÃO.. PEGA UMA PRAIA E LARGA DE SER TAUM AMARELO. SEU BIXA!

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. [Já COMPRei] FONTE Acima de 400W [Já COMPRei]
    Por Thomas em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 24
    Atualizado: 26-06-2006, 5:40
  2. Comentários: 3
    Atualizado: 09-02-2006, 14:52
  3. Comentários: 34
    Atualizado: 26-01-2004, 12:09
  4. Comentários: 10
    Atualizado: 30-10-2003, 14:42
  5. Comentários: 7
    Atualizado: 16-08-2003, 22:01

Compartilhar

Compartilhar