Página 3 de 3 Primeira

Comprei o tal do gamind Surface

Padrão

Originalmente enviada por cLIX
    cala a boca cold !!!!
    AuehEUAHheAUauueHA

Xiu...Xiu...

Pegou? Pegou?
    Pegou? Pegou?

Xiu...Xiu...

Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

hahahhahahaha comédia este gamind Clique para abrir a imagem em nova guia

exatos 30 dias de uso e já desgastou o lado que eu estava usando

tive q trocar de lado já.... ou seja.. mais 30 dias de uso e lixo

huahuahuahuahaua....

vou jogar o lixo do gamind no lixo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

opa... boas novas...

O gamind me contactou e prometeu mandar um mouse pad de grátis

ele diz q é um novo modelo.. totalmente reformulado. com novas borrachas de fixação. novo formato (maior), outro material e embalagem de lata,

Esperar pra ver se dá certo...

Padrão

eu to recebendo ou amanha, ou sexta, o Gamind Carper, e posto assim que chegar pra mim o review do produto, é mousepad de pano trançado em 100% poliester. acho até que seria uma alternativa ao Allsop pra quem jogar Quake3, ainda mais pq o mousepad é gigante... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

hummm... mousepads ?! ja usei todos! hauiohaiuoa! alias todos modelos famosos pra gamers! aiohaoiahiua!

os que recomendo para jogos que exigem movimentos rápidos (ex: Quake 3):

- AllSoap
    - Everglide

o resto pra jogo tipo CS serve!

achei este gamind uma porcaria! func é bom, RatzPadz é muito bom também e Icemat da bug mesmo na versão preta! mais não troco um everglide ou allsoap por estes ai!

Quer mousepad bom e que vai satisfazer todas suas necessidades e espectativas pode comprar um AllSoap ou Everglide!

Sem dúvida vc vai gostar!

E utilizem um mouseskatez pq é muito bom! principalmente pra conservar os pés do mouse!

Padrão

o gamind me disse q eu ia ser o betatester Clique para abrir a imagem em nova guia

haahahhaa.. já tá mandando outro modelo também

haeuhauheauaehueaheauheauaehueaheauheauea

Lightbulb OooOooH

Vo começar a botar 1000 defeitos no gamind tb.. kem sabe nao me mandam um de graça pra kalar minha boka ?

Thumbs up

Originalmente enviada por K1NGH3AD
    hummm... mousepads ?! ja usei todos! hauiohaiuoa! alias todos modelos famosos pra gamers! aiohaoiahiua!

os que recomendo para jogos que exigem movimentos rápidos (ex: Quake 3):

- AllSoap
    - Everglide

o resto pra jogo tipo CS serve!

achei este gamind uma porcaria! func é bom, RatzPadz é muito bom também e Icemat da bug mesmo na versão preta! mais não troco um everglide ou allsoap por estes ai!

Quer mousepad bom e que vai satisfazer todas suas necessidades e espectativas pode comprar um AllSoap ou Everglide!

Sem dúvida vc vai gostar!

E utilizem um mouseskatez pq é muito bom! principalmente pra conservar os pés do mouse!
    opa
    bom saber disso
    to comprando um allsop pra mim
    vou usar num ms3.0

Padrão Re: OooOooH

Originalmente enviada por AkyrA
    Vo começar a botar 1000 defeitos no gamind tb.. kem sabe nao me mandam um de graça pra kalar minha boka ?
    hahahhaha.. meu medo de divulgar isto era este Clique para abrir a imagem em nova guia

eu acho q nem vou mais comentar estas coisas.... senaum vai chover de gente que nem comprou o bixo botando defeito pra ver se cola um envio de 1 de grátis Clique para abrir a imagem em nova guia

ae o cara vai à bancarrota !!!!

Smile

Pode krer... postei justamente pq pensei nisso...
    vc nao deveria ficar postando q eles tao trocando seus mousepads e que te elegeram pra beta tester.
    ja tem um monte de nego kerendo q trokem o mpad antigo pelo novo q saiu...

como vc compra tudo qto eh mousepad q tem porai, e nao eh qqr um q tem grana pra ficar comprando mousepad e testando, eu imagino q um pad novo q te enviarem nao vai ser nenhum cala-boka...
    realmente espero q nao.
    eu espero tb q voce continue fazendo analises e criticas como fez nos primeiros posts deste topico.

Padrão

Originalmente enviada por AkyrA
    eu espero tb q voce continue fazendo analises e criticas como fez
    nos primeiros posts deste topico.

hahahahaha. pode ter certeza.. quem me conhece sabe q sou bocão... num vai ser qq 70 conta q vai me calar naum Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

o Allsop por 50 nao tah caro...
    o mousepad custa em torno de 10 dolares... vc paga mais 100% de imposto ded importaçao isso sobe para 20 dolares... dah mais q 50 reais.

Página 3 de 3 Primeira

Tópicos Similares

1. [Já COMPRei] FONTE Acima de 400W [Já COMPRei]
    Por Thomas em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 24
    Atualizado: 26-06-2006, 5:40
  2. Comentários: 3
    Atualizado: 09-02-2006, 14:52
  3. Comentários: 34
    Atualizado: 26-01-2004, 12:09
  4. Comentários: 10
    Atualizado: 30-10-2003, 14:42
  5. Comentários: 7
    Atualizado: 16-08-2003, 22:01

Compartilhar

Compartilhar