AuehEUAHheAUauueHAOriginalmente enviada por cLIX
cala a boca cold !!!!
Xiu...Xiu...
Pegou? Pegou?
Pegou? Pegou?
Xiu...Xiu...
AuehEUAHheAUauueHAOriginalmente enviada por cLIX
cala a boca cold !!!!
Xiu...Xiu...
Pegou? Pegou?
Pegou? Pegou?
Xiu...Xiu...
hahahhahahaha comédia este gamind
exatos 30 dias de uso e já desgastou o lado que eu estava usando
tive q trocar de lado já.... ou seja.. mais 30 dias de uso e lixo
huahuahuahuahaua....
vou jogar o lixo do gamind no lixo
opa... boas novas...
O gamind me contactou e prometeu mandar um mouse pad de grátis
ele diz q é um novo modelo.. totalmente reformulado. com novas borrachas de fixação. novo formato (maior), outro material e embalagem de lata,
Esperar pra ver se dá certo...
eu to recebendo ou amanha, ou sexta, o Gamind Carper, e posto assim que chegar pra mim o review do produto, é mousepad de pano trançado em 100% poliester. acho até que seria uma alternativa ao Allsop pra quem jogar Quake3, ainda mais pq o mousepad é gigante...
hummm... mousepads ?! ja usei todos! hauiohaiuoa! alias todos modelos famosos pra gamers! aiohaoiahiua!
os que recomendo para jogos que exigem movimentos rápidos (ex: Quake 3):
- AllSoap
- Everglide
o resto pra jogo tipo CS serve!
achei este gamind uma porcaria! func é bom, RatzPadz é muito bom também e Icemat da bug mesmo na versão preta! mais não troco um everglide ou allsoap por estes ai!
Quer mousepad bom e que vai satisfazer todas suas necessidades e espectativas pode comprar um AllSoap ou Everglide!
Sem dúvida vc vai gostar!
E utilizem um mouseskatez pq é muito bom! principalmente pra conservar os pés do mouse!
o gamind me disse q eu ia ser o betatester
haahahhaa.. já tá mandando outro modelo também
haeuhauheauaehueaheauheauaehueaheauheauea
Vo começar a botar 1000 defeitos no gamind tb.. kem sabe nao me mandam um de graça pra kalar minha boka ?
opaOriginalmente enviada por K1NGH3AD
hummm... mousepads ?! ja usei todos! hauiohaiuoa! alias todos modelos famosos pra gamers! aiohaoiahiua!
os que recomendo para jogos que exigem movimentos rápidos (ex: Quake 3):
- AllSoap
- Everglide
o resto pra jogo tipo CS serve!
achei este gamind uma porcaria! func é bom, RatzPadz é muito bom também e Icemat da bug mesmo na versão preta! mais não troco um everglide ou allsoap por estes ai!
Quer mousepad bom e que vai satisfazer todas suas necessidades e espectativas pode comprar um AllSoap ou Everglide!
Sem dúvida vc vai gostar!
E utilizem um mouseskatez pq é muito bom! principalmente pra conservar os pés do mouse!
bom saber disso
to comprando um allsop pra mim
vou usar num ms3.0
hahahhaha.. meu medo de divulgar isto era esteOriginalmente enviada por AkyrA
Vo começar a botar 1000 defeitos no gamind tb.. kem sabe nao me mandam um de graça pra kalar minha boka ?
eu acho q nem vou mais comentar estas coisas.... senaum vai chover de gente que nem comprou o bixo botando defeito pra ver se cola um envio de 1 de grátis
ae o cara vai à bancarrota !!!!
Pode krer... postei justamente pq pensei nisso...
vc nao deveria ficar postando q eles tao trocando seus mousepads e que te elegeram pra beta tester.
ja tem um monte de nego kerendo q trokem o mpad antigo pelo novo q saiu...
como vc compra tudo qto eh mousepad q tem porai, e nao eh qqr um q tem grana pra ficar comprando mousepad e testando, eu imagino q um pad novo q te enviarem nao vai ser nenhum cala-boka...
realmente espero q nao.
eu espero tb q voce continue fazendo analises e criticas como fez nos primeiros posts deste topico.
Originalmente enviada por AkyrA
eu espero tb q voce continue fazendo analises e criticas como fez
nos primeiros posts deste topico.
hahahahaha. pode ter certeza.. quem me conhece sabe q sou bocão... num vai ser qq 70 conta q vai me calar naum
o Allsop por 50 nao tah caro...
o mousepad custa em torno de 10 dolares... vc paga mais 100% de imposto ded importaçao isso sobe para 20 dolares... dah mais q 50 reais.
Compartilhar