Página 1 de 8 Última

Novos Mapas Pro Doom3 Alpha , Impressoes

Thumbs up Novos Mapas Pro Doom3 Alpha , Impressoes

Primeiro gostaria de pedir desculpas ao diesel por continuar o topico dele aqui , pois nao daria pra enfiar 25 fotos naquele topico de 2 páginas ja , e pro Falcon br , ninguem aqui precisa mentir nao velho .

O mapa é o Bjar , q esta disponivel no meu FTP tb , nao é o maior , mas é o + bem feito segundo minha opniao , vc leva sustos e tudo + e eu morri apenas 4 vezes aeauheuaeae . muito bom mesmo esse mapa , jaja faço a review do DOOMED e dos outros ! Média FPS 60

Link pro map :

Http://www.novaesleite.brturbo.com/D...m3maps/bja.zip

Agora as fotos

O mapa é Rico em Design e detalhes , como pode ser visto nas fotos

O mapa começa numa salinha cheia de detalhes
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Detalhe da 2 sala

2. Publicidade

Talking Continuando....

Pra variar , logo de cara um baita susto!
    Clique para abrir a imagem em nova guiaNa Sala q se segue do nada , do meio das sombras emerge um Bixo escroto ! huaeuhae
    Matando o safado , reparem q ai eu ja morri 1x
    Uma das grandes surpresas do mapa , ai ta tudo escuro , de repente da um Barulho de gritos eee......
    AI MEU DEUS

Talking Continuando....

Detalhe das tripas do bixo!
    Nossa , axo q o cyberdemon deu uma sentada ali ! aueaue
    Outro , Olá tio Doug , o bixo sai de uma vez das sombras
    O salao principal do mapa
    Desci pro 1º piso da sala principal e dou de cara com um IMP no cio ! mermao , ai eu morri pela 2x , nao deu pra tirar foto na 1º vez prq fui fatiado

Talking Continuando....

A sala do 2º piso nao tem nada além de carne moida
    Clique para abrir a imagem em nova guiaVoltando ao andar de cima , entramos num corredor muito bem feito , e pra variar.... IMP NO CIO
    Essa cena merecia um SC , ele simplesmente desviou de todas as minhas balas com um dodge animal pra direita , e ja levantou vindo pra cima
    Foi uma Batalha dura
    MAs eu VENCI ! , essa parte , o corridor fica sem luz de repente ! medo =/

Padrão

Boas fotos...
    Espero que tenha mais hauha

vou ver se hoje q nao tem nada de util pra pegar a nao ser um jogo tosco de ciclisom eu baixo o alpha logo e os mapas

Talking Continuando....

Ai no final do corredor chegamos à outra sala
    q da pra uma grande sala sem nada ! ufa !
    Detalhe do BUEIRO q vc vai se enfiar , quem teria peito de descer ali ?
    Outra cena memoravel , o IMP Aparece do nada e ja cai batendo !
    E aqui sou eu sendo fatiado , ali em morri pela 4x e o mapa termina .

Padrão

e tem gente q fala q HL-2 vai ser melhor...

espero q o rugal não venha falar merda neste tópico.

Padrão

cara... belas SSs... pelo que vi tomou vários "cagaços" durante o jogo... huahuahuahau...

esse é o foda do jogo, mas parece ser muito animal.

pena que minha G3TI200 Pro queimou e a MSI não deu garantia... não recomendo a ninguém comprar MSI Clique para abrir a imagem em nova guia... a placa não tinha nem 1 ano e tava na garantia e tals mas eles são FDP Clique para abrir a imagem em nova guia... ahn, ela ainda não tem um ano desde que comprei e já tá queimada...

Padrão

esse design stilo quake eh irritante..
    eh sempre a mesma merda..
    essas faixas listrada vermlhas...
    o modo de andar no boneco...
    ele sempre faz o mesmo repeteco nos jogos daqueles...soh o wolfstain q foi diferente (tb nao foi desenvolvido por ele...soh usaram a engine do quake3..do pessoal da id)

eu acho q a id deveria fazer soh a engine...a parte de detalhes e bla bla bla....deveria ser feito outra empresa associada a id....
    ja estou ate vendo o repeteco denovo.....esse mapa entao..me lembrou mto o quake3...nao curti nao....fora o excessao de mapping....as coias estao mto bonitas, mas estao mto "irreais"....o grafico por ser lindo, mas eh mto "virtual" (nao sei se vcs estao entendendo oq eu quero dizer...)...
    nao querendo comparar com o halflife, mas pelo video q eu vi, pela cara dos personagens.....eu achei mto mais realistico q o doom3...
    e nao venha com essa papo de o doom 3 eh teste ainda.....prr#..o grafico eh aquilo e ponto final....ele devem agora apenas estar trabalhando na optimização e tal......a engine do doom3 vai assim....
    bom....espero q vcs tenham entendido q eu quis dizer....(obs: nem de reply tentando iniciar uma discussao tosca de hl2 vs d3...eu apenas disse o q eu acho dos graficos do jogo....por mais rico q detalhes q seja, o ambiente do jogo eh mto virtual, metalico, esquisito)

Padrão

Originalmente enviada por Jugged
    esse design stilo quake eh irritante..
    eh sempre a mesma merda..
    essas faixas listrada vermlhas...
    o modo de andar no boneco...
    ele sempre faz o mesmo repeteco nos jogos daqueles...soh o wolfstain q foi diferente (tb nao foi desenvolvido por ele...soh usaram a engine do quake3..do pessoal da id)

eu acho q a id deveria fazer soh a engine...a parte de detalhes e bla bla bla....deveria ser feito outra empresa associada a id....
    ja estou ate vendo o repeteco denovo.....esse mapa entao..me lembrou mto o quake3...nao curti nao....fora o excessao de mapping....as coias estao mto bonitas, mas estao mto "irreais"....o grafico por ser lindo, mas eh mto "virtual" (nao sei se vcs estao entendendo oq eu quero dizer...)...
    nao querendo comparar com o halflife, mas pelo video q eu vi, pela cara dos personagens.....eu achei mto mais realistico q o doom3...
    e nao venha com essa papo de o doom 3 eh teste ainda.....prr#..o grafico eh aquilo e ponto final....ele devem agora apenas estar trabalhando na optimização e tal......a engine do doom3 vai assim....
    bom....espero q vcs tenham entendido q eu quis dizer....(obs: nem de reply tentando iniciar uma discussao tosca de hl2 vs d3...eu apenas disse o q eu acho dos graficos do jogo....por mais rico q detalhes q seja, o ambiente do jogo eh mto virtual, metalico, esquisito)
    isso o que voce disse so se resume a 1 coisa

INVEJA eheheh nao adianta e eu digo
    ISSO POR QUE E BETA BETA e ainda Tem gente que quer comparar HL 2 com doom 3 nao tem como comparar
    quando comparar HL 2 com algum jogo pega uma coisa que e do mesmo nivel como UT2k

Padrão

Primeiro q estilo sempre virá antes da realidade.
    O personagem principal tem uma perfeição sinistra, assim como outros humanos.
    Os inimigos são assim, zumbis do jogo tem a cor da pele diferente de pessoas normais, mas eles se machucam como pessoas normais! da pra ver na ver na foto a seguir que os tiros tiveram um impacto 100% real no zumbi:

Sem falar de sombras multiplas para os objetos e "volume" nas sombras como da pra ver na foto seguinte:

e em todas as outras imagens se vc olhar melhor.

Sinceramente doom3 é o mais perto da realidade q veremos neste ano (e talvez nos próximos).
    Sem falar q a arma se ilumina de um lado e outro não, dependendo daonde vem a luz! nenhum engine conhecida é capaz de fazer isso.

13. Publicidade

Padrão

esse mapa parece melhor q os outros q eu vi

sobre a inutil discussao hl2 x doom3
    hl2 dexa impressao de jogabilidade mto melhor, na MINHA opiniao. mas nao faz com q o doom3 deixe de parecer interessante tbem.
    os graficos do doom3 tao mto na frente, nao tem nem oq comparar nesse aspecto

APESAR de que isso nao signfica mais visual mais realista
    esses bump mapping em excesso dexa o jogo com uma aparencia mto plastificada msm.

Padrão

AhAUHUHUA no dia em que os melhores jogos forem votados pelo graficos q tem hehe
    Ta ai um dia em q quero estar vivo para ver....

Negocio eh o seguinte os graficos tao muito bom mas sinceramente acho que na media final o HL2 vai levar
    consideravelmente facil nas costas pois pelos videose fotos o HL2 me parece ter uma interaçao maior com cenario alem duma bela duma fisica e a historia
    parece prometer BEM MAIS q a do doom3

Alias ja chuto dizer q a historia do HL2 vai comer a do doom3 com bacon de manha....

Serao 2 maginificos jogos mas eu acho q no resumo final o Hl vai se sair melhor...

Padrão

Originalmente enviada por Pacola
    AhAUHUHUA no dia em que os melhores jogos forem votados pelo graficos q tem hehe
    Ta ai um dia em q quero estar vivo para ver....

Negocio eh o seguinte os graficos tao muito bom mas sinceramente acho que na media final o HL2 vai levar
    consideravelmente facil nas costas pois pelos videose fotos o HL2 me parece ter uma interaçao maior com cenario alem duma bela duma fisica e a historia
    parece prometer BEM MAIS q a do doom3

Alias ja chuto dizer q a historia do HL2 vai comer a do doom3 com bacon de manha....

Serao 2 maginificos jogos mas eu acho q no resumo final o Hl vai se sair melhor...
    TA CERTO MAS ME DIZ UMA COISA
    vOCE ACHA QUE SE CAMARCK QUIZESSE FAZER UM JOGO TIPO HL 2 nao faria?

Voce e muito Noob no assunto e nao ve que a engine do HL 2 e fraca entao eles passaram mais tempo fazendo ela para ter mais interatividade que na propria realidade grafica

Agora o doom 3 ta na alfa apos a E3 camarck nao falou mais nada, SO quero ve se a nova engine do doom 3 for igual ao do HL 2
    AI a unica coisa que a galera pos HL2 poderia falar e que hl 2 so ganha no quesito Demora para lancar so perdendo para o DUke forever

Padrão

Originalmente enviada por RUGALXP1

Voce e muito Noob no assunto e nao ve que a engine do HL 2 e fraca entao eles passaram mais tempo fazendo ela para ter mais interatividade que na propria realidade grafica

Agora o doom 3 ta na alfa apos a E3 camarck nao falou mais nada, SO quero ve se a nova engine do doom 3 for igual ao do HL 2
    AI a unica coisa que a galera pos HL2 poderia falar e que hl 2 so ganha no quesito Demora para lancar so perdendo para o DUke forever

Kralho rugal , ver vc tentando demonstrar q entende alguma coisa sobre doom3 e HL2 só me faz vir uma imagem à cabeça !

Faca o favor de criar seu propio topico sobre doom3 e hl2 , pra ficar discutindo sobre esse assunto

Padrão

rlz
    reinstalei o doom3 aki tudo blz e configurei as coisa
    ta rodando mto + liso doq da ultima vez q eu testei, incrivel (fiz upgrade de mobo e processador, melhorou uns 25% no jogo)
    soh q tem um problema
    ta sem o "brilho" das coisas, e eu n consegui reativar
    se alguem puder da uma ajuda... eh o mesmo problema q deu com o diesel uma vez...

tipo eu joguei esse mapa ae, ele ta bem feito msm, "leve" e bunitin. o fim eh la no buero msm neh? n axei mais oq fazer depois dakilo
    mas n da tto susto como vc fica falando :/
    tomei um projeto de susto (n foi susto de verdade) e praticamente soh isso Clique para abrir a imagem em nova guia
    mas a atmosfera eh tensa, independente de susto ou n, fica legal Clique para abrir a imagem em nova guia

ps: 768mb de ram detona, nao da uma travadinha se quer o jogo todo

Padrão

xo tentar entender
    vc ta defendendo o hl2, neh?
    pois entao, vc trocou TODOS os nomes de lugar, ta tudo zuado seu post
    hl2 foi anunciado há soh uns meses atrás, essa ultima frase n tem proposito (ela tbem nao funfa pra doom3)
    anyway, leva esse assunto pra outro topico, nao polue esse com isso

Padrão

Aow deixa EU ver se eu entendi hAUHAUAHAU

vc falou q eu sou N00b on assunto?

mas... mas... AHAUHUHUAHAUUHAUHUAAUHUHUAHAUUHAUHUAAUHUHUAHAUUHAU HUAAUHUHUAHAUUHAUHUAAUHUHUAHAUUHAUHUAAUHUHUAHAUUHA UHUAAUHUHUAHAUUHAUHUA

eu vou ate rir pta nao deixar vc mais sem graça do que vc ja deve estar
    AOw seu pastelao

algum dos dois jogos ja sairam? nao ne oh mae dinah entao fecha o biquinho antes de falar um "A" sobre a engine dos jogos...

A engine do Hl2 me parece muito boa senao excelente e os graficos estao muito bem detalhados...

A unica diferença eh que Doom3 se apioo no uso extensivo de Bump Mapping nas texturas....

Escrevam todos o que eu estou dizendo

Serao 2 magnificos jogos com brilhantes engines

Mas no final vai prevalever o Value e a Diversao provida por eles e sinto fortemente q HL2 vai detonar no final...

Eu vou ate salvar esse topico para quando sair ambos eu poder postar de novo

Padrão

Originalmente enviada por tantrix
    Ao dono do Topico:

Ja que tu e o cara "dono" do topico tu deveria por
    uma cadeado nesta merda e dar o segredo so para os
    membros do teu clube " DO BOLINHA".

Fy boy.
    Hã ?

Hã ?

Hã ?

Padrão

quando eu falei q as nv30 não ficariam prontas para o natal passado a galera deste forum quase ma apredejou, quase dei um up no tópico pra mostrar pra a multidão q me apredejou q ela estava errada.
    Com certeza a fisica do doom3 vai ser melhor q a do HL-2, o hl-2 os programadores são tão antas q não conseguiram implementar o eixo Z na engine, não tem como fazer aviões e veiculos aereos perfeitos na engine do HL-2!!! ja o doom3 mesmo NÃO tendo veiculos ele TEM o eixo Z para enventuias mod e jogos derivados de sua engine.
    Sem falar q o poder da engine de transformar um modelo de 500.000 poligunos em um de 5.000 sem perder qualidade é coisa de outro mundo, so o carmack pra bolar isso, o HL-2 tem alguns modelos de 5.000 poligunos q estão LONGE dos modelos de doom3.
    Como da pra ver os zumbis tem sombrar embaixo das costelas e em outros lugares, essas sombras variam enquando o zumbi anda e isso na engine de hl-2 não existe.

Padrão

Originalmente enviada por tantrix
    Ao dono do Topico:

Ja que tu e o cara "dono" do topico tu deveria por
    uma cadeado nesta merda e dar o segredo so para os
    membros do teu clube " DO BOLINHA".

Fy boy.
    Deve ser alguma droga nova q alem de deixar o cara doidão faz ele postar algo sem sentido no forúm da hard.

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br

Sem falar q o poder da engine de transformar um modelo de 500.000 poligunos em um de 5.000 sem perder qualidade é coisa de outro mundo, so o carmack pra bolar isso, o HL-2 tem alguns modelos de 5.000 poligunos q estão LONGE dos modelos de doom3.
    falanod nisso eh uma tecnologia similar que usaram no jogo HALO 2 para fazer o Warthog com bemmm menos poligonos q antes mas com uma perfeiçao maior...

Padrão

Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    Kralho rugal , ver vc tentando demonstrar q entende alguma coisa sobre doom3 e HL2 só me faz vir uma imagem à cabeça !

Faca o favor de criar seu propio topico sobre doom3 e hl2 , pra ficar discutindo sobre esse assunto
    Desculpe... mas o que me parece é que tu esta enxortando e tentando
    humilhar o companheiro.

Padrão

Originalmente enviada por Pacola
    falanod nisso eh uma tecnologia similar que usaram no jogo HALO 2 para fazer o Warthog com bemmm menos poligonos q antes mas com uma perfeiçao maior...
    ainda não tive o prazer de jogar HALO 2 ainda, mas ate onde eu saiba a quantidade de poligunos de todos os inimigos foram padronizadas em 2000. Antes o warthog tinha 800.
    Halo tem q ter pouco poligunos mesmo pq tem horas q vem hordas de inimigos, tipo serius sam, mas vc é obrigado a fugir pra não morrer, de jipe, avião, moto e etc.
    Não aguento mais esperar o HALO 1 para o pc, esse vai ter q ter server brasileiro!

Página 1 de 8 Última

Tópicos Similares

1. Novos mapas pro doom3 alpha!!!!!!!
    Por [PeSaDo] em Jogos PC
    Comentários: 38
    Atualizado: 03-07-2003, 22:19
  2. doom3 alpha
    Por ahmdb em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 15-06-2003, 20:48
  3. Problemas Doom3 Alpha E3
    Por goba em Jogos PC