Página 2 de 8 Primeira Última

Novos Mapas Pro Doom3 Alpha , Impressoes

Padrão

Po galera isso me decepciona
    O cara abre um tópico falando dos mapas do Doom3 e talz...
    E TEM Q VIR ALGUÉM PRA ABRIR DISCUSSÃO DE DOOM 3 x HL 2 PQP!!!
    Vamu parar com isso turma, tá certo q doom3 éh mmttttooooo superior ao HL2 mas .... opa!!!!
    auihAaWE

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por tantrix
    Eu não sou membro de tua familia e nem pertenço a tua turma
    pra tu vir me chamar de Drogado.

Voce me parece que curte uma droginha ãh!
    Voce ta legal...einhh!
    Voce sabe onde voce esta.
    Âhh...voce esta em hum forum...
    Hum furom de Jogos!!!
    Voce tá legal...einhh!!!

Furom , exatamente onde nos estamos meu caro Bob-Esponja

Padrão

Eu não sou membro de tua familia e nem pertenço a tua turma
    pra tu vir me chamar de Drogado.

Voce me parece que curte uma droginha ãh!
    Voce ta legal...einhh!
    Voce sabe onde voce esta.
    Âhh...voce esta em hum forum...
    Hum furom de Jogos!!!
    Voce tá legal...einhh!!!

como eu disse...

so pode ser drogas!

Padrão

Ae Falcon BR vamos para por aqui essa rixa tola.
    Eu peço descilpas a voce e ao -=DouglasteR=-
    e vamos continuar no assunto do topico que tá bom.

MAS drogado E´@PQTP.
    Eu so estava tentando ajudar, pq NINGUEM em sã consiencia ia postar o q vc postou.
    Se vc assumisse q tava drogado a galera te perdoava, ia colocar a culpa nos seus pais q não te criaram direito ou na sociedade q esclui uma pessoa "especial" como vc.
    Mas vc ja percebeu isso e pediu desculpas pro cara, mas o motivo pra vc me ofender q eu não entendi ainda, so estava tentando te ajudar.

Padrão

Galera, sobre a discussao do hl2 e doom3 eu quero eh q se exploda... eu vo comprar os 2 mesmo !!!

po, hl2 vai ser show, puxei todos os videos ja dele Clique para abrir a imagem em nova guia e ainda tem geeeeeeente (neh?) q fala q a fisica dele nem se compara com a do doom3 ?!? pelo amor de deus !!! aquele video do cara atirando nas madeiras ? nos barris ? pegando um cochao e tacando na agua ? pegando o cara pela perna, pela bunda e movendo ele no ar ?!? hehehe, oq esse povo anda tomando ?!? Clique para abrir a imagem em nova guia
    HL2 vai ser perfeitissimo... !!!

Doom3 tb... oh essas fotos q o -=DouglasteR=- posto !!! Perfeitas tb ... e o estilo de jogo do doom3 eh show tb... adoro jogo pra dar uns cagaco ... jogar de porta fechada e luz apagada, eh isso q eh bom !!!

off-topic rapidao... sera q esse alpha ai roda num p4 1.7ghz, 512 pc133 e gf4 4600 ?!?

abracos...

Padrão

Ae tantrix, a galera ta pegando meio pesado com vc ...
    vamos de leve ae falcon com ele ae ... =/

mas o tantrix, por favor... vamos tentar usar o portugues !

eh soh nao dar bola !!!
    VAMOS FICAR ON-TOPIC !!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

puta merda nao da certo postar nesse forum sobre esses jogos mais... olha comeca no doom3 e termina no pai do individuo
    pqp....
    o pior eh q os nego fica arrastando o assunto... vsf

Padrão

é , ja q o topico é todo meu , prq q vc nao da o fora velho ? nao te quero aqui nao

Padrão

Garoto voce ta parecedo papagio de pirata vive se apoiando
    no ombro dos outros.

quer um exemplo:
    "Primeiro gostaria de pedir desculpas ao diesel por continuar o topico dele aqui , pois nao daria pra enfiar 25 fotos naquele topico de 2 páginas ja , e pro Falcon br , ninguem aqui precisa mentir nao velho .

O mapa é o Bjar , q esta disponivel no meu FTP tb , nao é o maior , mas é o + bem feito segundo minha opniao , vc leva sustos e tudo + e eu morri apenas 4 vezes aeauheuaeae . muito bom mesmo esse mapa , jaja faço a review do DOOMED e dos outros ! Média FPS 60"-=DouglasteR=-

Parabens o topico é seu.
    Mesmo que sejam apenas migalhas.

Ao vencedor os despojos.
    Ta se sentindo ofendido ? nao entra no topico seu merdinha , invejoso do kralhoooo....

Padrão

Originalmente enviada por RUGALXP1
    TA CERTO MAS ME DIZ UMA COISA
    vOCE ACHA QUE SE CAMARCK QUIZESSE FAZER UM JOGO TIPO HL 2 nao faria?

Voce e muito Noob no assunto e nao ve que a engine do HL 2 e fraca entao eles passaram mais tempo fazendo ela para ter mais interatividade que na propria realidade grafica

Agora o doom 3 ta na alfa apos a E3 camarck nao falou mais nada, SO quero ve se a nova engine do doom 3 for igual ao do HL 2
    AI a unica coisa que a galera pos HL2 poderia falar e que hl 2 so ganha no quesito Demora para lancar so perdendo para o DUke forever
    apenas por comentário, é John Carmack não Camarck.

Doom3 com certeza vai faturar em gráficos, mas o HL2 vai ter uma noção toda diferenciada de cenário.

Se tem alguém em quem eu confio trazendo um Review, é o Pacote, que não é nem um pouco NOOB no assunto.

Já de ti nunca ouvi falar, só vi num outro tópico umas mensagens meio fora da casinha, mas beleza, deixa assim.

[]'s

13. Publicidade

Padrão

Pooo pessoal vamos com calma... o topico eh super interessante.. com essas brigas se torna chato e nao anda... pooo vamos ter um pouco mais de bom senso... como o amigo falow.. ja nao eh o primeiro topic q comeca com doom3 e termina com o pai... Fica ae o apelo... flw!!

[]´z

Padrão

ae -=DouglasteR=-
    o unico jeito de mudar o assunto eh vc postando mais fotos ae Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

joga os 2 e parem de brigar...

ahh.. DouglasteR, qual a config do seu pc?

Padrão

Originalmente enviada por chamkurt
    ae -=DouglasteR=-
    o unico jeito de mudar o assunto eh vc postando mais fotos ae Clique para abrir a imagem em nova guia
    Opa mal ae galera , é q eu fico revoltado com esse tipo de muleke q gostaria de ser alguem , ai vem descontar na gente q so quer ajudar

Originalmente enviada por Rko

ahh.. DouglasteR, qual a config do seu pc?
    é um Xp 2100@3000 , 512 Corsair Xms 3500 , 9800 , Etc .. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Rko
    Bem por essas!!!
    Os dois jogos vão ser muito desgraçados, então primeiro termina o HL2 depois vai se matar no DoomIII!

Eu com certeza vou fazer isso, hehehehehe...

Padrão

Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    Opa mal ae galera , é q eu fico revoltado com esse tipo de muleke q gostaria de ser alguem , ai vem descontar na gente q so quer ajudar

é um Xp 2100@3000 , 512 Corsair Xms 3500 , 9800 , Etc .. Clique para abrir a imagem em nova guia
    soh falta +512 de ram pra ficar um pc de sonho o seu heim

Padrão

Originalmente enviada por UmK
    soh falta +512 de ram pra ficar um pc de sonho o seu heim

Isso ja ta a caminho Clique para abrir a imagem em nova guia

Thumbs up

Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    Jaja posto + fotos

é isso ae

Padrão

aqui nao ta aparecendo NENHUMA foto Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Pois é eu tenho bastante imaginação para fantasiar realidades destintas e não me alimento de ideias pré concebidas para digerir
    como minhas e engordar meu saber.e não preciso de jogueste de poder pra provar a mim e aos outros que sou grande.
    Um dia vc vai acordar e perceber q não vivemos em um mundo de fantasias como vc.
    Eu trabalho com real, nada q postei posto não tem fonte, leio praticamente TUDO q sai do HL-2 e do doom3, a única vez q me dei mal nisso foi quando disseram q existia um tech demo, mas depois de muito procura e não ter encontrado q eu percebi q não posso me deixar levar pela empolgação, tava tão empolgado com a possibilidade de existir o tech demo q baixei tudo q podia no edonkey e criei uma lista de hl-2 fakes no forum do sharereactor.
    99% das vezes eu acerto.

E douglaster, cara, tu tem um pc fuderoso pra caralho! se tu pegou 40 fps com esse pc eu nem vou testar no meu, e mesmo depois do upgrade q pretendo dar este mês o meu pc ainda vai ser BEM pior q o seu!
    Posta mais screens ae q como ja percebi por enquanto so da pra ficar na vontade.

Padrão

FOTOS FOTOS FOTOS!!!
    Bom soh pra saber, qtos megas tem exatamente o arkivo do jogo
    To pensando em cata de modem, e quero ter certeza de q num eh fake...

E POSTA + FOTOS AE!!!

Padrão

puta merda seu nerdao faz 1 curso de portugues ae pelo amor de deus neh?
    afff e q topico + nerd!

Padrão

ela simples des que tenhamos a mente aberta para todas as realidades
    Cuidado em deixar sua menta aberta.... vc pode começar a acreditar em cosias sem evidencias e nem perceber...
    seu cerebro pode vazar em instantes...

Página 2 de 8 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Novos mapas pro doom3 alpha!!!!!!!
    Por [PeSaDo] em Jogos PC
    Comentários: 38
    Atualizado: 03-07-2003, 22:19
  2. doom3 alpha
    Por ahmdb em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 15-06-2003, 20:48
  3. Problemas Doom3 Alpha E3