Página 8 de 8 Primeira

Novos Mapas Pro Doom3 Alpha , Impressoes

Padrão

achei um bug no forum:
    This person is on your Ignore List.
    não traduziram esta parte quando vc da responder em um post aparece isso nas mensagens de quem vc ta ignorando.
    é tão bom não ver o q eles postam.

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    achei um bug no forum:
    This person is on your Ignore List.
    não traduziram esta parte quando vc da responder em um post aparece isso nas mensagens de quem vc ta ignorando.
    é tão bom não ver o q eles postam.
    tem q ser bom mesmo para ele nao se envergonhar

http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=214744

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Pacote-san

AUHAUHAUHUAHUHAUHAHUUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAHU Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia !!!!!!!!!!
    SEM COMENTARIOS !!!!!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia boa !!!

falow pacote, vo indo viajar...
    falow pra vcs tb, teh domingo, abracao

Padrão

aqui, num tem um negocio entre HL2 E DOOM 3 que a NVIDEA ta "patrocinando" 1 e a ATI otro??
    pq se DEUS quiser a NViDEA ta patrocinando o DOOM 3 pq to com uma g-force fx 5600 aqui!

vlw

[]'s

Padrão

Originalmente enviada por Pacote-san

AJEHAUEAHEAUEHAEUAEAHEUAEHAE AJEHAUEAHEAUEHAEUAEAHEUAEHAE Clique para abrir a imagem em nova guia AJEHAUEAHEAUEHAEUAEAHEUAEHAE Clique para abrir a imagem em nova guia AJEHAUEAHEAUEHAEUAEAHEUAEHAE AJEHAUEAHEAUEHAEUAEAHEUAEHAE Clique para abrir a imagem em nova guiaAJEHAUEAHEAUEHAEUAEAHEUAEHAE Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Ow, vc baixaram da mulinha o DOOM 3 Alpha? ele eh pesadim?

Padrão

Ow, vc baixaram da mulinha o DOOM 3 Alpha? ele eh pesadim?

Padrão

po na minha vastissime experiencia de vida Clique para abrir a imagem em nova guia uma coisa q eu pecebi eh q os foruns sao mini sociedades.

neles assim como na rua quem tem opniao propria e personalidade geralmente eh tachado de babaca, fanatico etc...queima cartucho a toa..

eu graaaaaacas a deus sou um desses, pago imposto, tenho todo direito de falar merda aos 4 ventos e faco kestao de defender esse direito pra qqr pessoa.

apesar de as vezes achar q o falcon exagera e fala besteira tbm tem hrs q o cara acerta na mosca.

eu prefiro muito mais uma pessoa q expressa o q ta sentindo cagando pra opniao da massa.

cada um tem seus erros e ser autentico e ter personalidade eh um dos melhores defeitos q uma pessoa pode ter.

quanto a discussao hl2/dx9 x opengl/doom3 tecnicamente NAO HA o q discutir, doom3 eh outro nivel...

No kesito diversao?

bom..eu jogo os 3 mapinhas do doom3 ha muito tempo ja..mas so entro no demo do hl2 pra fazer teste de performance.atirei numas melancias, dei umas andadas turisticas pelos mapas..cabou...(MINHA OPNIAO)

E esse papo de kem ta em ignore de kem, kem ja foi banido x vezes eh culpa da moderacao, nao dos usuarios, alias akele post da fadinha pelada do pacote foi um dos melhores q eu ja vi akiClique para abrir a imagem em nova guia

[]'s

Padrão

Quanto à experiência de vcs...
    O quanto vcs acham q Doom3Full será mais leve (em termos de mais fps) do que Doom3Alpha?

Valeu =)

Padrão

Originalmente enviada por maykøn | higher
    Quanto à experiência de vcs...
    O quanto vcs acham q Doom3Full será mais leve (em termos de mais fps) do que Doom3Alpha?

Valeu =)
    Ainda não cheguei a uma conclusão definitava, mas acredito q com os efeitos necessários (dinamic shadows e etc) acredito q vai rodar em 800x600 em uma geforce 3 ti200.

Sem efeito nenhum e 800x600 deve rodar em geforce 2 mx400 a 25 fps.

Com alguns efeitos de opengl 1.3 e 1024, deve rodar em ti4200 e etc.

Com uns efeitos bem legais e 1024 acho q vai rodar em uma FX-5600 (pq so nas FX tem umas sombras mais complexas q vaum ser usardas no doom3).

FX 5900 deve rodar ate com alguns filtros ligados (0/8 ou 4/4) e com mais efeitos ainda.

No placas radeon tb deve rodar bem, mas vai ser a mesma história q vai rolar em quake 3, quem tinha uma geforce pegava mais fps no jogo, quem tinha uma voodoo 5 5500, tinha um jogo muito mais perfeito. Acredito q em ambas pegue os mesmo fps, mas deve ficar mais perfeito o jogo em FXs. O Carmack disse q vai fazer o possivel para o jogo ficar otimizado e utilizar tudo q pode de ambos os fabricantes, talvez ele use algo q tenha nas radeons q não tenha nas geforce, mas ainda não houve nenhum pronunciamento sobre isso, so q o 32 bits de precisão q tem nas radeon e não tem nas nvidias, so serve para as radeons sairem melhor em benchs do DX-9. (palavras do Carmack).

13. Publicidade

Padrão O DOOM da medo ?

pra quem jogou muito HL2 vai ver q HL2 ta com uns bixo muito macabro tem um zumbi q anda q nem caxchorro e corre muito rapido tenhu medo dakele bixo HAIuhAIUhIAUhUIAhIUHau akela aranha intaum 10 vezes maior q vc e faiz uns barulho muito escroto tem uma faze q vc esta no porão e começa a escutar barulho de sokos proximos a vc derrepende as paredes começaum a rachar e começa a sair bichos pelos espaçoas abertos, até sair um bixo muito estranho com um grito muito alto e groço além de bater em você e te jogar no meio dos outros bixor

Talking

KRalho , !! Esse tópico ta + indestrutível q o HellDemo e o Cyberdemon do Doom3 Clique para abrir a imagem em nova guia

Angry

AE PEGUEI O BJA DO SITE DO DOUG NO BRTURBO E ONTEM QUANDO EU FUI PASSAR O NORTON 2004 TINHA UM TROJAN NELE

Padrão

Originalmente enviada por CoW
    AE PEGUEI O BJA DO SITE DO DOUG NO BRTURBO E ONTEM QUANDO EU FUI PASSAR O NORTON 2004 TINHA UM TROJAN NELE
    oq esse trojan faz?

Padrão Re: O DOOM da medo ?

Originalmente enviada por ApoKa
    pra quem jogou muito HL2 vai ver q HL2 ta com uns bixo muito macabro tem um zumbi q anda q nem caxchorro e corre muito rapido tenhu medo dakele bixo HAIuhAIUhIAUhUIAhIUHau
    po, aquele bixo q sai correndo da um susto da prr# Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por CoW
    Prr# sério ?! Q merda , Prr# ! Tinha um trojan aqui e eu nem sabia Clique para abrir a imagem em nova guia

PS . NAO ESTOU INSINUANDO NADA ! SAI PRA LA ADMINS TPM ! Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 8 de 8 Primeira

Tópicos Similares

1. Novos mapas pro doom3 alpha!!!!!!!
    Por [PeSaDo] em Jogos PC
    Comentários: 38
    Atualizado: 03-07-2003, 22:19
  2. doom3 alpha
    Por ahmdb em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 15-06-2003, 20:48
  3. Problemas Doom3 Alpha E3
    Por goba em Jogos PC