achei um bug no forum:
This person is on your Ignore List.
não traduziram esta parte quando vc da responder em um post aparece isso nas mensagens de quem vc ta ignorando.
é tão bom não ver o q eles postam.
achei um bug no forum:
não traduziram esta parte quando vc da responder em um post aparece isso nas mensagens de quem vc ta ignorando.
tem q ser bom mesmo para ele nao se envergonharOriginalmente enviada por Falcon_br
achei um bug no forum:
http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=214744
Originalmente enviada por Pacote-san
tem q ser bom mesmo para ele nao se envergonhar
AUHAUHAUHUAHUHAUHAHUUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAHU !!!!!!!!!!
SEM COMENTARIOS !!!!!!!! boa !!!
falow pacote, vo indo viajar...
falow pra vcs tb, teh domingo, abracao
aqui, num tem um negocio entre HL2 E DOOM 3 que a NVIDEA ta "patrocinando" 1 e a ATI otro??
pq se DEUS quiser a NViDEA ta patrocinando o DOOM 3 pq to com uma g-force fx 5600 aqui!
vlw
[]'s
AJEHAUEAHEAUEHAEUAEAHEUAEHAE AJEHAUEAHEAUEHAEUAEAHEUAEHAE AJEHAUEAHEAUEHAEUAEAHEUAEHAE AJEHAUEAHEAUEHAEUAEAHEUAEHAE AJEHAUEAHEAUEHAEUAEAHEUAEHAE AJEHAUEAHEAUEHAEUAEAHEUAEHAEOriginalmente enviada por Pacote-san
tem q ser bom mesmo para ele nao se envergonhar
Ow, vc baixaram da mulinha o DOOM 3 Alpha? ele eh pesadim?
Ow, vc baixaram da mulinha o DOOM 3 Alpha? ele eh pesadim?
po na minha vastissime experiencia de vida uma coisa q eu pecebi eh q os foruns sao mini sociedades.
neles assim como na rua quem tem opniao propria e personalidade geralmente eh tachado de babaca, fanatico etc...queima cartucho a toa..
eu graaaaaacas a deus sou um desses, pago imposto, tenho todo direito de falar merda aos 4 ventos e faco kestao de defender esse direito pra qqr pessoa.
apesar de as vezes achar q o falcon exagera e fala besteira tbm tem hrs q o cara acerta na mosca.
eu prefiro muito mais uma pessoa q expressa o q ta sentindo cagando pra opniao da massa.
cada um tem seus erros e ser autentico e ter personalidade eh um dos melhores defeitos q uma pessoa pode ter.
quanto a discussao hl2/dx9 x opengl/doom3 tecnicamente NAO HA o q discutir, doom3 eh outro nivel...
No kesito diversao?
bom..eu jogo os 3 mapinhas do doom3 ha muito tempo ja..mas so entro no demo do hl2 pra fazer teste de performance.atirei numas melancias, dei umas andadas turisticas pelos mapas..cabou...(MINHA OPNIAO)
E esse papo de kem ta em ignore de kem, kem ja foi banido x vezes eh culpa da moderacao, nao dos usuarios, alias akele post da fadinha pelada do pacote foi um dos melhores q eu ja vi aki
[]'s
Quanto à experiência de vcs...
O quanto vcs acham q Doom3Full será mais leve (em termos de mais fps) do que Doom3Alpha?
Valeu =)
Ainda não cheguei a uma conclusão definitava, mas acredito q com os efeitos necessários (dinamic shadows e etc) acredito q vai rodar em 800x600 em uma geforce 3 ti200.Originalmente enviada por maykøn | higher
Quanto à experiência de vcs...
O quanto vcs acham q Doom3Full será mais leve (em termos de mais fps) do que Doom3Alpha?
Valeu =)
Sem efeito nenhum e 800x600 deve rodar em geforce 2 mx400 a 25 fps.
Com alguns efeitos de opengl 1.3 e 1024, deve rodar em ti4200 e etc.
Com uns efeitos bem legais e 1024 acho q vai rodar em uma FX-5600 (pq so nas FX tem umas sombras mais complexas q vaum ser usardas no doom3).
FX 5900 deve rodar ate com alguns filtros ligados (0/8 ou 4/4) e com mais efeitos ainda.
No placas radeon tb deve rodar bem, mas vai ser a mesma história q vai rolar em quake 3, quem tinha uma geforce pegava mais fps no jogo, quem tinha uma voodoo 5 5500, tinha um jogo muito mais perfeito. Acredito q em ambas pegue os mesmo fps, mas deve ficar mais perfeito o jogo em FXs. O Carmack disse q vai fazer o possivel para o jogo ficar otimizado e utilizar tudo q pode de ambos os fabricantes, talvez ele use algo q tenha nas radeons q não tenha nas geforce, mas ainda não houve nenhum pronunciamento sobre isso, so q o 32 bits de precisão q tem nas radeon e não tem nas nvidias, so serve para as radeons sairem melhor em benchs do DX-9. (palavras do Carmack).
hum, legal...
pra quem jogou muito HL2 vai ver q HL2 ta com uns bixo muito macabro tem um zumbi q anda q nem caxchorro e corre muito rapido tenhu medo dakele bixo HAIuhAIUhIAUhUIAhIUHau akela aranha intaum 10 vezes maior q vc e faiz uns barulho muito escroto tem uma faze q vc esta no porão e começa a escutar barulho de sokos proximos a vc derrepende as paredes começaum a rachar e começa a sair bichos pelos espaçoas abertos, até sair um bixo muito estranho com um grito muito alto e groço além de bater em você e te jogar no meio dos outros bixor
KRalho , !! Esse tópico ta + indestrutível q o HellDemo e o Cyberdemon do Doom3
AE PEGUEI O BJA DO SITE DO DOUG NO BRTURBO E ONTEM QUANDO EU FUI PASSAR O NORTON 2004 TINHA UM TROJAN NELE
oq esse trojan faz?Originalmente enviada por CoW
AE PEGUEI O BJA DO SITE DO DOUG NO BRTURBO E ONTEM QUANDO EU FUI PASSAR O NORTON 2004 TINHA UM TROJAN NELE
po, aquele bixo q sai correndo da um susto da prr#Originalmente enviada por ApoKa
pra quem jogou muito HL2 vai ver q HL2 ta com uns bixo muito macabro tem um zumbi q anda q nem caxchorro e corre muito rapido tenhu medo dakele bixo HAIuhAIUhIAUhUIAhIUHau
Prr# sério ?! Q merda , Prr# ! Tinha um trojan aqui e eu nem sabiaOriginalmente enviada por CoW
PS . NAO ESTOU INSINUANDO NADA ! SAI PRA LA ADMINS TPM !
Compartilhar