FpS---FpS---FpS---Dúvidas com o Maldito---FpS!

  1. #1

    Talking FpS---FpS---FpS---Dúvidas com o Maldito---FpS!

    GALERA,SO EU DE NOVO,EU QUERO SABER SE É NORMAL EU NÃO CRAVAR 100 FPS NO COUNTER STRIKE COM UMA GEFORCE 4 MX440 64 MB AGP 4X SE.E TAMBEM QUAL PLACA EU DEVO COMPRAR PARA CRAVAR 100 FPS NO COUNTER STRIKE????



    MeU pC:ATHLON XP 2000+,512 MB DDR,HD DE 40 GIGA,PLACA MÃE ASUS A7N266,GEFORCE 4 MX440 64MB AGP 4X SE,MONITOR SANSUNG SYNCMASTER 753V DE 17 POLEGADAS TELA SEMI PLANA,GRAVADOR E CD LG COM DVD,CPU SATÉLITE 6 BAIAS.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2

    Padrão

    mano, ate com uma tnt 32 vc consegue crava 100 fps....
    oq vc tah fazendo errado eh a config da sua placa de video, e os ajuste de video do CS
    olhas as FAQS q tem no forum
    Razor Clan r0x

  4. #3

    Padrão

    tnt 32mb travar 100 fps eh magica heim
    nem com config e configuracao rox
    eucato 32 aki feliz com essa placa

  5. #4

  6. #5

    Padrão

    Cara, vo repetir pela décima vez! As GeForce 4 mx440 SE não cravam 100 fps!

  7. #6

    Padrão

    SE sux msm
    comprar gforce mx 128ddr 8x por 200 reais rox

  8. #7

    Padrão

    seria melhor...
    mas eu faço ums g4 se cata 100 fps facil..
    eh soh dah um oc nela
    Razor Clan r0x

  9. #8

    Padrão

    como funciona essa parada de OC::
    e como faz um oc da placa e no procesador(axo q nesse caso0 mexe na bios nao
    qm sab ae um ite q encina a fazer oc passa ae plz
    sempre soube dele mas nunca tentei

  10. #9

    Padrão

    o oc vc do processador vc sempre faz na bios, aconselho a vcs fazerem uma atualização da bios, na bios, vc devem mexer na voltagem do proc, no multiplicador, e no fsb, para maiores detalhes, entrem na seção hardwhatttt

    para a plc de video, eh a mesma coisa, vc pode fazer pela bios da plc, ou por alguns prog q emulam o OC
    Razor Clan r0x

  11. #10

    Padrão

    aki geforce 2 gts 32mb agp faz 99~100 fps com Aniso 2x, AA 4x, Best quality image em todos os configs

    ( Sem Vsync claro )...

    Soh cai os fps quando vem smoke, cai pra 45~60...

    PC :
    Athlon XP 1700+ @ 2.4ghz
    ABIT NF7-S 2.0
    512DDR CORSAIR XMS PC3500 @ 446mhz C2-2-2-3
    ASUS V7700 Geforce 2 GTS 32mb delux
    Viciado em Tecnologia, Entusiasta em Fotografia e criação de vídeo. Viajante.
    www.leandroluchini.com.br

  12. #11

    Unhappy

    mais se a minha placa mae a 4x,vai adianta eu colocar uma geforce 4 mx 8x???

  13. #12

    Padrão

    Meu fps crava em 71 e naum consigo fazer mais q isso...Mx440 SE 64MB tbm
    NOTEBOOK: ASUS G50VT - [email protected] - 2x2GB DDR2-800 - GF 9800GS 512MB - HD 320GB

    DESKTOP:PHENOM II X6 1090T - ECS A890GXM-A 2.0 - 2x4GB DDR3-1333 KINGSTON - HIS RADEON HD 6950 - ZALMAN ZM600-ST

  14. #13

    Padrão

    fps_max 100 no console e desabilita os filtros, tenho uma r9700pro, crava 99 e ñ desativo nada.
    Atenciosamente:
    Guilherme

  15. #14

    Padrão

    geforce2 mx200 32mb crava 99

  16. #15

    Padrão

    entaum , qual uma placa boa e barata q crava 99fps ? com pelo menos 1 smoke !

  17. #16

    Talking ahan,tem cada loco ertardado nesse forum huahuauhahuauha!

    Editado: Olha o respeito amiguinho...

  18. #17

    Padrão Re: ahan,tem cada loco ertardado nesse forum huahuauhahuauha!

    Originalmente enviada por DeMoNiC
    TEM GENTE QUE FALA QUE ATÉ COM TNT 2 CRAVA 99 FPS, A VSF VCS SÃO TODOS MENTIROSOS E FILHOS da #@$%!,DAQUI UNS DIAS TÃO FALANDO QUE UMA SIS 315 FICA 100 FPS CRAVADO ,A VSF CONTA OTRA,GEFORCE 2 32 MB CRAVA 100 FPS É MUITO DIFICIL,PODE FICAR UNS 65 FPS POR AI E OLHE LA.



    OBSESCULPEM OS PALAVRÕES,MAIS É QUE ISSO EM DEIXA BRAVO,DAQUI UNS DIAS OS CARA FALAM QUE CRAVA 100 FPS COM UMA SIS 315.

    NÃO ADIANTA FICAREM AI FALANDO QUE CRAVA COM UMA GEFORCE 2 QUE NINGUEM AQUI E TROXA DE ACREDITAR,SÓ ACREDITO VENDO COM MEU OLHOS,NÃO ADIANTA GRAVA DEMO NEM NADA,DEMO NEM SS NÃO PROVAM PORCARIA NENHUMA.


    O TROXARADA PAREM DE FALAR MERDA,NUNCA QUE UMA GEFORCE 2 DE 32 MB,OU UMA TNT 2 ETC... VAI CRAVAR 100 FPS SEUS ANALFABETOS TROUXAS.
    caro amigo, cs eh mto dependente de processador... Um processador a fsb100, nao crava 100fps, eu te digo, pq 1 dia a minha abit entrou em modo de seguranca ( nao sei pq ainda ) e o fsb passou de 200 para 100..

    Os fps caiam para 60 ( totalmente anormal para 1 r9700pro, mesmo com todos os filtros no max ).. Entao o gambit crava sim 100 fps com sua gts e seu pc, q nao eh enganacao q nem essas g4mx da vida, q 1 g2 eh pau a pau...
    Citação Citando rdgr. Ver mensagem
    Chupava legal um pinto, ensinei direitinho.

  19. #18

    Padrão

    Demonic, sem agressões a outras pessoas do fórum, ainda mais à pessoas que estavam procurando te ajudar.

  20. #19

    Padrão

    Originalmente enviada por Tarus
    Demonic, sem agressões a outras pessoas do fórum, ainda mais à pessoas que estavam procurando te ajudar.
    Tarus, eu não sei como esse kra ainda não foi banido, fora as palhaçadas q ele faz no fórum de BattleField1942, olha q ele faz nos servers desse jogo, é um TK :

    You and me baby ain\'t nothin\' but mammals, so let\'s do it like they do on the Discovery Channel

  21. #20

    Wink

    Eu digo que uma GeForce 4 MX440-SE 64mb DDR crava 100fps sim, eu tenho uma, desabilitei somente o vsync e fui jogar cs, consegui 99fps, quando saio na porta da aztec por exemplo o fps cai para 70, 80... Isso pq eu naum configurei ainda.. se eu configurar direitinho crava 100fps tranquilo... Um amigo meu qua trabalha em lan (entende muito de pc) crava 100fps com essa configuração: Pentium 3 800mhz, 256mb Ram, GeForce 2 MX400 64mb DDR. E não adianta ter só uma placa de vídeo boa, vc tem que ter um pc de acordo tb !
    Pentium 4 1.6
    Placa mãe P4M920 Off-board
    256mb de Ram DIMM
    HD de 40gb 7.200rpm Maxtor
    GeForce 4 MX440SE 64mb DDR

  22. #21

    Padrão

    Outra coisa, eu posso desligar o cooler da minha GeForce sem problemas ? Pois ele está fazendo o maior barulho !
    Pentium 4 1.6
    Placa mãe P4M920 Off-board
    256mb de Ram DIMM
    HD de 40gb 7.200rpm Maxtor
    GeForce 4 MX440SE 64mb DDR

  23. #22

    Thumbs up

    Originalmente enviada por l KamuS l
    Cara, vo repetir pela décima vez! As GeForce 4 mx440 SE não cravam 100 fps!
    crava simmmm....
    a minha eh SE e cravaa 99 fps ateh com 2 smokes na aztec !!!!!!!!!!
    \"Evite a ressaca... Mantenha-se bêbado!!! \"

  24. #23

    Padrão

    so desabilitar o sincronizacao vertical no nview

  25. #24

    Padrão

    lol esses cara discutindo.... to nem aí pra FPS... tenho 50 d fps e fico mt melhor q 1 prr#da desses 100 fps aí
    Almost God---- r0x

  26. #25

    Padrão

    eu cravo 100FPS até com uma Voodoo3, usando ums drives novos com suporte a directx9

Tópicos Similares

  1. Maldito Sam...
    Por Predator_007 em Jogos PC
    Resp: 2
    Última mensagem: 16-11-2003, 16:30
  2. CD Maldito
    Por Djao em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 7
    Última mensagem: 06-11-2003, 20:25
  3. maldito tk
    Por werty em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 4
    Última mensagem: 23-05-2003, 14:26
  4. maldito agp 4x
    Por Yunglaw em hardWHAT!!?
    Resp: 3
    Última mensagem: 31-01-2003, 15:53

Compartilhar

Permissões