acho legal isso, ver q tem gente descobrindo o jogo, e convenhamos, ISSO É muito emocionante
o ruim mesmo vai ser quando tiver na Buldge : Server lotado, fila pra pula da ponte, encontros no céu, vai se uma putaria soh
acho legal isso, ver q tem gente descobrindo o jogo, e convenhamos, ISSO É muito emocionante
o ruim mesmo vai ser quando tiver na Buldge : Server lotado, fila pra pula da ponte, encontros no céu, vai se uma putaria soh
Originalmente enviada por Radeon-Man
Fecha o topico ou edita todas as mensagens!!
é bem estilo moderação né...
não... discussão de bugs não... dois exemplos:Originalmente enviada por GafeaR
é bem estilo moderação né...
1. bug do "wallhack"
2. bug do paraquedas q atravessava paredes...
foram discutidos livremente aqui...
mas acho q essas não são do seu tempo...
esse bug eh motivo pra BAN?
alguem ensina melhor ae.. quero jetpack
e talvez nem seja um BUG, pode ser uma "açao" pra complementa o arcade neh pow.. 6 nao pensaram nessa?
Ainda naum consegui naum o max. que dei foi uma planada.
Concordo q o bug naum deve ser usado no jogo, mas discordo da ideia de fechar o topico para que as pessoas naum saibam do bug.
Todos devem jogar direito por opção e não por ignorância. Afinal existem mil jeitos de azucrinar um jogo no BF, esse apenas mais um. Se alguem quiser azucrinar naum vai ser esse bug o determinante e sim a opçao da pessoa.
Nada a ver meu irmão já dominou a técnica e vôa pra tudo q é lado, eu vou aprender com ele, tem que azucrinar todos os servers da EA pra eles aprenderem a fazer um patch descente sem essas putarias!!!! >(
Azucrina tudo ali
O segredo é esse ...
[BB - Ag - 1006-5 c/c 1923462-7] 10 real na fita mano
O que eh isso?
Alguem poderia me passar o video...
deu bandwith excess no site..
por favor
me passa pelo icq:63032985
eu tenho speedy é rapidin
Originalmente enviada por H2o0
Alguem poderia me passar o video...
deu bandwith excess no site..