Alguem jogou o SimGirl?

Thumbs up Alguem jogou o SimGirl?

Po, tentei jogar aki, mas 1ª versão do jogo termina em 100dias... Clique para abrir a imagem em nova guia
    E eh muito dificil conseguir alguma coisa com esses 100 dias...
    Alguem teria alguma dica pra me dar?

A segunda versão do jogo tem dias limitados tb? Tem como tirar essa limitação?

[]'s

2. Publicidade

Padrão

eu joeguei achei legalzinho heAUhAu fika dando forward que c v o q acontece heuehuehueeuhueh
    sei lah mas acho que tem que se cadastrrar no site pra pegar a versaum full naum sie mas tenta

Padrão

Q eh isso? Onde eu jogo?

Padrão

Originalmente enviada por |-HH-| SharK
    Q eh isso? Onde eu jogo?
    Mesma pergunta.

Padrão

eu termino o primeiro jogo em 40 dias.
    a nova versão eu termino em 60 dias pq mudou muita coisa.
    Simples, comece o jogo com um cara bombado, coloque todos os pontos iniciais em charm.
    Fique malhando ate chegar a 200 de força.
    Comece a trabalhar de ganguester ate comprar os presentes todos, 2 de cada presente (tirando o colar q 1 ta bom) e 3 de cada item básico (não presente).
    Beba um montão de cerveja ate ficar com uns 80 de charm (40 ta bom) e fique indo na escola e gastando tempo com as minas, sempre tente falar com ela, quando ela dizer o nome esta na hora de comecar a dar presentes e quando ela dar o número pare de dar presentes a ela e comece a convidar ela pra sair.
    Sempre fale o q for possivel com ela antes de convidar pra sair e anote tudo q ela te fala q vai ser importante nos encontros.
    Anote o número do primeiro dia q vcs se beijaram q ela vai te perguntar isso e eu sempre esqueço de anotar.
    Nos encontros, dependendo da cara q ela começar vc pode ter q dar um lenço, remedio ou a outra parada pra ela voltar ao normal, quando ela voltar ao normal converse com ela e acerte tudo q ela perguntar.
    Depois dê a ela um presente de acordo com o lugar, flores no campo, colar no jantar e etc. depois de dar um presente bata uma foto e parta para o beijo, talvez não role no primeiro encontro, se não rolar saia do encontro e deixe para o proximo, deve rolar no encontro número 3.
    Sempre q estiver com fadiga sobrando vc deve telefonar pra ela se possível.
    O resto do jogo vcs se viram.
    Todo domingo q não tem aula ela esta no shopping, compre um colar pra ela q vc ganha um encontro no dia e ainda aumenta bem o relacionamento. Isso so ocorre se vc ja poder chamar ela para encontros.
    Se vira no resto, se ainda assim vcs precisarem de ajuda perguntem aqui.
    No jogo 2 muda um monte de coisa, trabalhar de guanguester é suicidio, tem q nadar todo dia.

Padrão

ps: sem links neste tópico galera, senão eles vão ter motivo para fechar.
    tenho link para o final do jogo, não vou distribuir pq tira toda a graça do jogo.

Padrão

olha as respostas do 1

red blue black pinl
    BLurry Eyes
    Golden City
    Carrera GT
    Oceans
    Ancient KF Fighters
    Ecophobia
    W54
    H87
    B88
    163cm
    Sangue: AB
    45kg
    Nakoma
    Sleeping Forest
    866 656 7354
    Nov 21

Padrão

Originalmente enviada por Arthur Soares
    olha as respostas do 1

red blue black pinl
    BLurry Eyes
    Golden City
    Carrera GT
    Oceans
    Ancient KF Fighters
    Ecophobia
    W54
    H87
    B88
    163cm
    Sangue: AB
    45kg
    Nakoma
    Sleeping Forest
    866 656 7354
    Nov 21
    Oceans é resposta pra qual pergunta? é a única q não tenho aqui anotada.
    Lembrando q ela vai perguntar qual é o primeiro dia q vcs se beijaram, se quiser zerar o jogo é melhor anotar. Da pra zerar sem, mas é meio chatinho, tem q ficar tentando ate ela não fazer essa pergunta.

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    ps: sem links neste tópico galera, senão eles vão ter motivo para fechar.
    tenho link para o final do jogo, não vou distribuir pq tira toda a graça do jogo.
    Se o jogo for freeware n tem problema de colocar o link dele aqui.

Padrão

Originalmente enviada por Paco_RJII
    Se o jogo for freeware n tem problema de colocar o link dele aqui.
    Na verdade não pode colocar link aqui pra ele por outro motivo.

Padrão

Apenas entrem no www.google.com

e procurem pelo nome do jogo

eh um jogo em flash....

13. Publicidade

Padrão

Na verdade não pode colocar link aqui pra ele por outro motivo.
    Qual?

Padrão

Qual?
    faz q nem o pacote indicou e descubra a resposta.

Padrão

hentai e dos em porcos heuhe
    e parecido com aquele love story da vida

Padrão

Originalmente enviada por GoTchA
    hentai e dos em porcos heuhe
    e parecido com aquele love story da vida
    parecido com true love.
    Era isso q vc queria dizer.

Padrão

Nossa, eu tinha um joginho desses aki, consegui comer todas, menos uma CDF la......

HUAIHUIAHUAIAH, a profesora mo gostosa.....!! e tinha uma outra la CDF q tb mo gostosa, so a mais nerd d todas q usa oculos e tem cabelo rosa q eu nao comi, mais dizem q ela eh a mais gostosa d todas....!!

HUIAHAUIAHUAHUIAH muito loko....!!

Padrão

nOSSA, TEVE UMA ÉPOCA QUE EU JOGAVA MTO ESTES JOGOS, tinha uns 2 que eram bons mas os outros viajavam muito.

Vou ver se esse simgirl presta.

Padrão

Essa versão que eu vi , tal da 2.3 n tem um monte de coisa implementada ainda. Por exemplo, no caledário tem Exams, mas eu n fiz nenhuma prova...

Padrão

Terminei em 29 dias...
    Força 380. Esse jogo tem um bug, da pra passar do máximo de 200

Padrão

eu termino o primeiro jogo em 40 dias.
    a nova versão eu termino em 60 dias pq mudou muita coisa.
    Simples, comece o jogo com um cara bombado, coloque todos os pontos iniciais em charm.
    Fique malhando ate chegar a 200 de força.
    Comece a trabalhar de ganguester ate comprar os presentes todos, 2 de cada presente (tirando o colar q 1 ta bom) e 3 de cada item básico (não presente).
    Beba um montão de cerveja ate ficar com uns 80 de charm (40 ta bom) e fique indo na escola e gastando tempo com as minas, sempre tente falar com ela, quando ela dizer o nome esta na hora de comecar a dar presentes e quando ela dar o número pare de dar presentes a ela e comece a convidar ela pra sair.
    Sempre fale o q for possivel com ela antes de convidar pra sair e anote tudo q ela te fala q vai ser importante nos encontros.
    Anote o número do primeiro dia q vcs se beijaram q ela vai te perguntar isso e eu sempre esqueço de anotar.
    Nos encontros, dependendo da cara q ela começar vc pode ter q dar um lenço, remedio ou a outra parada pra ela voltar ao normal, quando ela voltar ao normal converse com ela e acerte tudo q ela perguntar.
    Depois dê a ela um presente de acordo com o lugar, flores no campo, colar no jantar e etc. depois de dar um presente bata uma foto e parta para o beijo, talvez não role no primeiro encontro, se não rolar saia do encontro e deixe para o proximo, deve rolar no encontro número 3.
    Sempre q estiver com fadiga sobrando vc deve telefonar pra ela se possível.
    O resto do jogo vcs se viram.
    Todo domingo q não tem aula ela esta no shopping, compre um colar pra ela q vc ganha um encontro no dia e ainda aumenta bem o relacionamento. Isso so ocorre se vc ja poder chamar ela para encontros.
    Se vira no resto, se ainda assim vcs precisarem de ajuda perguntem aqui.
    No jogo 2 muda um monte de coisa, trabalhar de guanguester é suicidio, tem q nadar todo dia.
    Deve ter sido essa versão que eu joguei. A 2.3, pq n da pra trabalhar de gangster, tem uma hora que vc vai preso sempre, fiqui devendo 11.000. Nada é a melhor coisa, pq da pra dar força acima de 200. Foi assim que eu fiquei com 380,

Padrão

Esse jogo tem uma versão MUUUUUITO melhor e mais nova...
    Procurem por Ganguro Girls

O esquema é o mesmo, mas os gráficos são muito melhores.

Moderação, pode por o link para o SITE?
    O site nao tem nada de .. ahn... impróprio... é um site com diversas animações em flash (tem umas paródias de games lá hilárias).
    E o game no site é freeware...

Se mesmo assim eu estiver desrespeitando algo aqui, podem apagar meu post.

www.newgrounds.com
    (tem um monte de popup chata, mas o conteúdo do site é muito bom!!!)
    Lá vcs acham o Ganguro Girls e esse outro Simgirl.

Padrão

Terminei em 29 dias...
    Força 380. Esse jogo tem um bug, da pra passar do máximo de 200
    Eu so nadei.
    nada sobe força, charm e ainda da grana!
    minha força ficou sinistra e eu matava a galera nas prr#das com 1 soco!
    Tb senti o bug de passar de 200 de força.
    Na natação na ultima dificuldade eu terminava ela usando hyper e nem precisava tomar um café!

Padrão

Eu so nadei.
    nada sobe força, charm e ainda da grana!
    minha força ficou sinistra e eu matava a galera nas prr#das com 1 soco!
    Tb senti o bug de passar de 200 de força.
    Na natação na ultima dificuldade eu terminava ela usando hyper e nem precisava tomar um café!
    Com certeza. COm 380 de força eu usava dois hyper e cruza a psciana. Só que eu só joguei 29 dias né, como eu disse. Se tivesse ido a 100, dava pra ir a que ? 800 de força. Esculacho hahaha...

Tópicos Similares

1. Alguem ja jogou A3?
    Por lorotãO em Jogos PC
    Comentários: 8
    Atualizado: 10-07-2005, 4:48
  2. Alguem ja jogou the punisher?
    Por Nematocisto em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 11-01-2005, 19:59
  3. alguém já jogou??
    Por Rknorr em Jogos PC
    Comentários: 17