Página 1 de 2 Última

Teclado ideal para Quake3 ???? Qual seria?

Padrão Teclado ideal para Quake3 ???? Qual seria?

eu tinha um teclado antigão que eu percebia q o delay entre vc apertar a tecla e o resultado era bem menor que os atuais.

Este atuais tem um pequeno delay. Quase imperceptível. mais pra quem já usou um teclado realmente om consegue perceber a diferença...

Bem. é isso. meu está prendendo algumas teclas e aposentei ele. tô usando um Mtek que eu tinha aqui... maciozim e tudo... mais é meia boca pra jogos...

quero completar a listinha de compras de 2003.
    mouse, mousepad e teclado.

- comprei o mx500
    - comprei o meia-boca do gamind
    - falta o tecladim hehe

Ajudem ae .. please... o mtek eh um lixo !!!!

2. Publicidade

Padrão

sinceramente... naum consigo ver diferenca em teclados. se naum for duro q nem pau... tah rlz

Padrão

Para vc seria ideal o teclado da barbie estilizado em toms de rosa e rosa-claro... Mas é difícil de se achar esse tipo de coisa. Compre então aqueles adesivinhos q a mulherada adora grudar no celular e grude um monte no teu teclado!! HAUAHUAHAUHAU

Eu tenho um teclado Mitsumi dos anos de 1998 (2 teclados inclusive heheheh). É uma pena não fabricarem mais este teclado, é um excelente teclado.

A dica é a seguinte, antes de comprar, abra a caixa e certifique-se de vários itens como por exemplo:

# Maciez das teclas

# Altura das teclas (os de altura baixa são uma bosta, ñ compre muito alto tb)

# Layout do teclado (eu prefiro o padrão - sem cedilha)

# Não compre teclado c/ viadagens (teclas de atalho, power, spleep, wake up. só atrapalha essas prr#s)

# Marca conhecida tendem a poderem apertar várias teclas ao mesmo tempo, ao invés de 'apitar' o teclado qd vc as aperta tudo de uma vez.

Padrão

comprei um ms natural elite há uns 5 anos e nunca mais troquei. perfeito.

ps: esse detalhe das 3 teclas ao mesmo tempo é realmente uma bosta, tenha certeza absoluta que o teclado não dê erro nenhum com isso. mas eu amo tanto o meu teclado q mesmo q ele tivesse esse problema eu ainda ficaria com ele Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por c0ld
    Para vc seria ideal o teclado da barbie estilizado em toms de rosa e rosa-claro... Mas é difícil de se achar esse tipo de coisa. Compre então aqueles adesivinhos q a mulherada adora grudar no celular e grude um monte no teu teclado!! HAUAHUAHAUHAU

Eu tenho um teclado Mitsumi dos anos de 1998 (2 teclados inclusive heheheh). É uma pena não fabricarem mais este teclado, é um excelente teclado.

A dica é a seguinte, antes de comprar, abra a caixa e certifique-se de vários itens como por exemplo:

# Maciez das teclas

# Altura das teclas (os de altura baixa são uma bosta, ñ compre muito alto tb)

# Layout do teclado (eu prefiro o padrão - sem cedilha)

# Não compre teclado c/ viadagens (teclas de atalho, power, spleep, wake up. só atrapalha essas prr#s)

# Marca conhecida tendem a poderem apertar várias teclas ao mesmo tempo, ao invés de 'apitar' o teclado qd vc as aperta tudo de uma vez.

o teclado do catarro ja tem os adesivinhos das meninas super poderosas,

ow cold da uma dica sobre os teclados q nao apitam, pq o meu apita :[

Padrão

Originalmente enviada por Toxa
    o teclado do catarro ja tem os adesivinhos das meninas super poderosas,

ow cold da uma dica sobre os teclados q nao apitam, pq o meu apita :[
    Hahhahahah.

neguim usa teclado q trava affff.

seu Troxa !!!!

Ow Cold... estes Mitsumi são uma bosta. o delay dele é enorme. Lento pra cacete. Tenho uns 2 ou 3 ainda do meu estoque de quando eu tinha a loja de informática. O meu fornecedor só tinha mitsumi...

Realmente ele é macio até demais... porém acho q é isso q faz ele ser meio lento... Como eu tinha este Mtek tb na caixa... preferi ele ao mitsumi... vou ver se acho 1 no quarto da bagunça amanhã. pra testar o bixo como ele se sai no q3.

Padrão

Originalmente enviada por cLIX
    Hahhahahah.

neguim usa teclado q trava affff.

seu Troxa !!!!

Ow Cold... estes Mitsumi são uma bosta. o delay dele é enorme. Lento pra cacete. Tenho uns 2 ou 3 ainda do meu estoque de quando eu tinha a loja de informática. O meu fornecedor só tinha mitsumi...

Realmente ele é macio até demais... porém acho q é isso q faz ele ser meio lento... Como eu tinha este Mtek tb na caixa... preferi ele ao mitsumi... vou ver se acho 1 no quarto da bagunça amanhã. pra testar o bixo como ele se sai no q3.
    quando eu comprei eu nao sabia q um dia eu ia jogar quake :[

vcs nao vao falar marcas legais de teclado nao???

Padrão

aki eh um bom lugar pra se perguntar isso ok Clique para abrir a imagem em nova guia mas
    posta nuns forum de hardware q acho q tem karas mais especializados, e eh mais frequentado tb, acho

Padrão

Originalmente enviada por higher`du`raid
    sinceramente... naum consigo ver diferenca em teclados. se naum for duro q nem pau... tah rlz
    Essa pegou mal hein...
    UAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH

Padrão

Originalmente enviada por Phillipos=FX
    Essa pegou mal hein...
    UAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH
    mas essa era a intencao.. tava só esperando algum gay como vc comentar. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

o meu eh 1 leadership preto e tal...bem molinho e tal...uma delicia... =]
    mto bom mesmo....

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Marques
    aki eh um bom lugar pra se perguntar isso ok Clique para abrir a imagem em nova guia mas
    posta nuns forum de hardware q acho q tem karas mais especializados, e eh mais frequentado tb, acho
    Nada.. a maioria da turma do Hardwat não joga.

E quem joga... ainda joga é CS. E CS da pra jogar com qualquer merda de teclado... a movimentação do CS é restrita...

Preciso deste tipo de informação com quem joga Q3 mesmo...

Mais pelo que estou vendo... inda num apareceu ninguém com um teclado pra games que preste,,,,,

Padrão

Eu jogo Q3 e tenho um MS Natural key board.
    Recomendo.
    Talvez leve um bom tempo pra acostumar, principalmente pra digitar. Mais depois que vc acostuma fica muito difícil voltar a jogar/digitar sem. Eu mesmo não consigo jogar se não for com ele.
    Só não recomendo se vc joga usando setinha. Se usa setinha qquer teclado que tenha umas teclas macias serve. No meu caso uso "asdf"
    pra movimentacao.
    É um teclado que aguenta muito. O meu tem 2 anos e ta zero.
    E pra digitar num tem melhor. Ajuda a evitar tendinite Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por z3h
    Eu jogo Q3 e tenho um MS Natural key board.
    Recomendo.
    Talvez leve um bom tempo pra acostumar, principalmente pra digitar. Mais depois que vc acostuma fica muito difícil voltar a jogar/digitar sem. Eu mesmo não consigo jogar se não for com ele.
    Só não recomendo se vc joga usando setinha. Se usa setinha qquer teclado que tenha umas teclas macias serve. No meu caso uso "asdf"
    pra movimentacao.
    É um teclado que aguenta muito. O meu tem 2 anos e ta zero.
    E pra digitar num tem melhor. Ajuda a evitar tendinite Clique para abrir a imagem em nova guia
    é .... mais acho que este natural keyboar num tem mais pra vender novo

agora os ms eh um tal de MS internet keyboard e o MS internet keyboard pro,

obrigado pela info amigo... uso aswd pra movimentos e qefczx pra armas.

Quem usa o logitech ????

Padrão

Olha .. acho q tem natural key board sim.
    Pelo nos no Paragua eu acho q tem.
    Se for assim vo começar a procurar um natural pra deixar de reserva aqui.
    Num acho q aqueles teclados que tem o formato reto padrão e uma monte de botão meio inútil vale a pena.

Padrão

vc tem razão.. existe hoje o natural elite keyboard.

mais deve ser na faixa de preço do elite da logitech. tipo de
    260,00 pra cima. eu queria ver se comprava algo de uns 150,00 conto.

pra 260 ou 300 num teclado acho melhor trocar a placa de vídeo do meu outro pc e ficar com 2 pc's pra jogo Clique para abrir a imagem em nova guia to vendo ae pra trocar a gf2 dele por uma ti4200 por 330,00 na diferença.. ai nem ruleia o teclado por muita grana. hehe

Padrão

vc tem razão.. existe hoje o natural elite keyboard.

mais deve ser na faixa de preço do elite da logitech. tipo de
    260,00 pra cima. eu queria ver se comprava algo de uns 150,00 conto.

pra 260 ou 300 num teclado acho melhor trocar a placa de vídeo do meu outro pc e ficar com 2 pc's pra jogo Clique para abrir a imagem em nova guia to vendo ae pra trocar a gf2 dele por uma ti4200 por 330,00 na diferença.. ai nem ruleia o teclado por muita grana. hehe
    Qdo comprei o meu paguei uns 30 dólares.
    Só comprei ele pelo formato que acho muito melhor e realmente faz diferença (trabalhava como programador e ficar tava querendo evitar tendinite).
    Só alerto que não vai existir muita diferença de um teclado normal pra outro com mil botões a mais, que no meu ponto de vista não são nada necessários, e mesmo formato.

Acho q aqueles logitech só tem botões a mais e não valem o que custa.

Padrão :]

Sei não...mas não adianta tentar encontar o melhor teclado se o lag esta na placa mãe. Algumas placas mães tem a opção de setar qual o tempo entre as teclas pressionadas. Não adianta ter um teclado ninja se tem uma placa mãe retardando a velocidade.
    Dá uma olhada lá pra ver se isso não vai ajudar!

Padrão

natural keyboard elite é o meu, só tem um porém, ele é quebrado no meio, ergonômico. pra mim isso já não é mais porém, é pré-requisito pra teclado, mas pros outros é porém.

ele é o teclado perfeito na minha opinião... o meu só não é perfeito pq já tá mei véio e é ps/2, os vendidos hj são usb hehe Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: :]

Originalmente enviada por Flisk
    Sei não...mas não adianta tentar encontar o melhor teclado se o lag esta na placa mãe. Algumas placas mães tem a opção de setar qual o tempo entre as teclas pressionadas. Não adianta ter um teclado ninja se tem uma placa mãe retardando a velocidade.
    Dá uma olhada lá pra ver se isso não vai ajudar!
    Não obrigatoriamente é na mobo.

Como falei.. tipo o do Cold do post lá em cima (mitsumi)... coloquei omitsumi igual a bomba dele aqui no meu PC. tem um delay horrível. e é o teclado mesmo.. é que tipo, ele é muito macio... aí acho q isto retarda um pouco o sinal.. sei lá...

Padrão Re: Re: :]

Não obrigatoriamente é na mobo.

Como falei.. tipo o do Cold do post lá em cima (mitsumi)... coloquei omitsumi igual a bomba dele aqui no meu PC. tem um delay horrível. e é o teclado mesmo.. é que tipo, ele é muito macio... aí acho q isto retarda um pouco o sinal.. sei lá...
    Sei não cLIPS, o meu mitsumi tem isso não. Acho q Flisk tá certo, deve ser na tua mobo mesmo.

Ah!! já entendi... é uma questão de costume. Por exemplo: eu uso mitsumi maciozinho, etc. E vc usa teclado da barbie cor de rosa c/ cheirinho de tutti-fruti cheio de adesivinhos coloridos, etc. Arruma um teclado de maxu pô!!!

Padrão

Originalmente enviada por z3h
    No meu caso uso "asdf"
    pra movimentacao.
    Se anda e atira com o mouse?
    Tb uso "asdf" para strafe andar para traz e se abaixar.
    Ainda me pergunto se so o unico que anda e atira pelo mouse :/

Padrão

Originalmente enviada por [DsR]`DaNieL`
    Se anda e atira com o mouse?
    Tb uso "asdf" para strafe andar para traz e se abaixar.
    Ainda me pergunto se so o unico que anda e atira pelo mouse :/

naum...
    eu e o zeh andamos e atiramos com o mouse Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por higher`du`raid
    naum...
    eu e o zeh andamos e atiramos com o mouse Clique para abrir a imagem em nova guia

Mais doido ainda é o marreta.. que pula com o mouse. .huahuahau

cada um mais doido q o outro !!!!!

Padrão

Mais doido ainda é o marreta.. que pula com o mouse. .huahuahau

cada um mais doido q o outro !!!!!

aheoaheoa um MX 500 naum dura nem 1 mes..
    uahahuahu e qt ao teclado sou mais meu MteK falsificado du paraguaY!!!! uahuahuah

Clique para abrir a imagem em nova guia

Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Qual seria o up ideal: +2GB ou C2D
    Por T-R3X em hardWHAT!!?
    Comentários: 12
    Atualizado: 25-09-2007, 20:55
  2. [FONTE] X2 qual seria ideal?
    Por MAGNUS-CTBA em hardWHAT!!?
    Comentários: 4
    Atualizado: 10-08-2007, 8:33
  3. Fonte! Qual seria a ideal??
    Por MAGNUS-CTBA em hardWHAT!!?
    Comentários: 20
    Atualizado: 09-02-2007, 16:24
  4. qual seria meu peso ideal?
    Por Headbanger em Boteco hardMOB
    Comentários: 53
    Atualizado: 18-03-2003, 9:11
  5. NoBreak, qual seria um ideal para uma empresa?
    Por 3,14k2 P1k4chu em hardWHAT!!?
    Comentários: 10
    Atualizado: 29-01-2003, 18:38

Compartilhar

Compartilhar

Permissões