O site GenGamers apresentou as novas fotos do UT2004, o Skaarj ficou muito loco...
![]()
O site GenGamers apresentou as novas fotos do UT2004, o Skaarj ficou muito loco...
![]()
sem comentarios
Pow, aquelas presas do SKAARJ estão parecendo de mamute.
Sacanagem...
nem eh oh... esse skaarj ficou muito loco... bem q poderia ter os Brutes tb ia ser legal aqueles monstros enormes dando Dodge+Pulo... comedia...Originalmente enviada por sling
skarj do ut e do u, eh bem mais rlz ...
As aranhas tb ficaram muito show... bem melhor do q eu imaginei
o q deu para perceber nessas imagens é que eles pretendem imitar um pouco o BattleField em relação a colocar veículos, dessa forma tentar robar os fãs de battlefield. hahua, unreal detona!
sim... no mundo dos Games(e nao soh nos Games) tudo se copia... porem o do UT2k4 vai ser melhor q o do ShitField... uahsuhsaushOriginalmente enviada por CortFast
o q deu para perceber nessas imagens é que eles pretendem imitar um pouco o BattleField em relação a colocar veículos, dessa forma tentar robar os fãs de battlefield. hahua, unreal detona!
e diga-se de passagem q a intençao de colocar os Veiculos no UT2003 era desde quando ele era UT2, ai a Atari resolveu nao colocar mais e mudar o nome para UT2003... ai eu jah nao sei se foi realmente o UT q copiou o BF...
Originalmente enviada por CortFast
aff, no comments...
na realidade e um jogo baseado no Tribes, mas vc eh brasileiro que joga soh em lan house, dificil saber u qui eh e como eh tribes...Originalmente enviada por CortFast
Tanke rlz
Skaarj ta ruimzim
Muito bom
naum gostei
bem pelo menos da pra tirar uns 1x1 Tanque arena .
acho q vai ficar bala com tanques, acho q vai ficar mais facil o capture the flag!!![]()
o CTF nao vai mudar... os veiculos soh soh pra um modo de jogo novo chamado OnslaughtOriginalmente enviada por ahmdb
acho q vai ficar bala com tanques, acho q vai ficar mais facil o capture the flag!!![]()
sei lah se o tdm e o 1x1 continua = pra mim tah bom ...
e se mais gente começa a joga tdm e talz vai se melhor ainda ..
Skaarj feio
o do Unreal 1 e 2 são mais rox
isso tá me lembrando dune2.
os caras estão ficando sem criatividade.
Compartilhar