Olá amigos da hardmob? blz?
O dono do provedor aqui da minha cidade quer montar servidores de Quake III em Linux aqui na minha cidade. Tipo não sabemos nem por onde começar, alguém sabe quais arquivos devemos baixar?
Obrigado!
Olá amigos da hardmob? blz?
O dono do provedor aqui da minha cidade quer montar servidores de Quake III em Linux aqui na minha cidade. Tipo não sabemos nem por onde começar, alguém sabe quais arquivos devemos baixar?
Obrigado!
Up!
Poxa amigos, precisamos de ajuda. Ninguém sabe como criar um servidor de q3 no LinuX?
ow vecchi... acho q num deve ter mistério não.
o cara já deve ter instalado o q3 nas máquinas...
pega o q3 for linux na net. pega o pr 1.32 for linux
e cria server normalmente. as cdkey for win e linux saum as mesmas, num vai ter problema qto a isso !!
num parece ser bixo de 7 cabeças naum... até o higher consegue fazer rodar .... hehehehe
Sim, mais estão instaladas apenas nas máquinas com Windows na Lan House dele. Queremos é instalar o q3 em um Linux pra montar o servidor lá. O problema é q o Linux dele não é desses tipo Windows, é dos via console (tudo digitado).Originalmente enviada por cLIX
ow vecchi... acho q num deve ter mistério não.
o cara já deve ter instalado o q3 nas máquinas...
Onde Baixa isso amigo? Tipo o Point Release já até abaixei, mais tem o jogo full pra Windows na net? Não entendi!Originalmente enviada por cLIX
pega o q3 for linux na net. pega o pr 1.32 for linux
Hum... é acredito q as keys são as mesmas tanto pra Win quanto pra Linux.Originalmente enviada por cLIX
e cria server normalmente. as cdkey for win e linux saum as mesmas, num vai ter problema qto a isso !!
hehehe.. como sempre vc é gozador pacas, hehehe... esse Catarro é uma Figurassa!Originalmente enviada por cLIX
num parece ser bixo de 7 cabeças naum... até o higher consegue fazer rodar .... hehehehe
Então amigo, please NOS AJUDE ok?
Abraços!
eu jogava aki no linux... funciona assim:
instala o q3 numa makina com windows, copia o diretorio "quake III arena" pra:
/usr/local/games/quake3
e intala o point release 1.32b pra linux q tem no ftp da id
ai ja era
cd/usr/local/games/quake3
mod +x quake3.exe
./quake3
Fala ae F*Ck YoU, blz?Originalmente enviada por F*Ck YoU
eu jogava aki no linux... funciona assim:
instala o q3 numa makina com windows, copia o diretorio "quake III arena" pra:
/usr/local/games/quake3
e intala o point release 1.32b pra linux q tem no ftp da id
ai ja era
cd/usr/local/games/quake3
mod +x quake3.exe
./quake3
Opa.. vlw pela força ae, obrigado!
Olha só, o Antonio Luis Ribeiro me enviou esse link aqui explicando detalhadamente como fazer o Servidor de q3 no Linux.
http://www.comlinux.com.br/docs/comofazer/quake.shtml
Mais desde já lhe agradeço pela atenção!
Obrigado!
Compartilhar