Parei com Ra3

  1. #1

    Red face Parei com Ra3

    Ae galera q sempre me via jogando Ra3, quero dizer q já cansei de ser chamado de kgaum fdp, "só tem ping", bla bla bla. Só vou jogar Ra3 agora quando naum tiver ninguem no OSP mesmo. =D


    E tb vo jogar OSP pq aumenta o nível, e em Ra3 eu já conheco todos os maps... OSP tem bastante gente pra me ajuda a treina e jogar comigo Clique para abrir a imagem em nova guia. Eu joguei esses dias com o reef.. ficou 43 a 2 mas foi rulez. AEOIAOIOEA Clique para abrir a imagem em nova guia. Sem contas as dicas que eu peço pra eles me passarem Clique para abrir a imagem em nova guia

    Eu ateh acho OSP mais legal... Clique para abrir a imagem em nova guia

    Só isso Clique para abrir a imagem em nova guia

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão

    O motivo são os nerds do ra3 ou é porque você prefere mesmo jogar no osp?
    Se o motivo for o primeiro, você pode usar aquele comando "ignore" que resolve o problema.

  4. #3

    Padrão

    ti~conheço vc volta a si volta

  5. #4

    Padrão

    ta certo, ja larguei esse ra3 e os nerds q tem la faiz tempo, osp comanda

  6. #5

    Padrão

    Originalmente enviada por g.mcfly
    O motivo são os nerds do ra3 ou é porque você prefere mesmo jogar no osp?
    Se o motivo for o primeiro, você pode usar aquele comando "ignore" que resolve o problema.

    os 2.. principalmente os nerds.

    Originalmente enviada por >Td<^god-gold
    ti~conheço vc volta a si volta
    depois te falar isso descobri q vc naum me conhece..
    ja parei com Ra3.. só vou aparecer nos servers de vez em qdo

    Originalmente enviada por KuRtCoBaiN
    ta certo, ja larguei esse ra3 e os nerds q tem la faiz tempo, osp comanda
    eh isso ae
    pena q perdi 1 ano da minha vida jogando ra3.. auehuahuea

  7. #6

    Padrão

    Pára de jogar ra3 e parte p/ zpm. Tiros muuuuuito mais precisos e partidas mais equilibradas entre lpbs e hpbs... fora uns buguizinhos fi duma puta, mas o bug é válido p/ todo mundo.

  8. #7

    Padrão

    Ueh, pra que parar com ra3???

    Entra de unnamed e sai jogando, se alguém reclamar chama de "newba fdp", ng vai saber que eh vc. Mas sei lá, vc vai volta´r pro ra3, com certeza.

  9. #8

    Padrão

    Originalmente enviada por Drunk
    Ueh, pra que parar com ra3???

    Entra de unnamed e sai jogando, se alguém reclamar chama de "newba fdp", ng vai saber que eh vc. Mas sei lá, vc vai volta´r pro ra3, com certeza.
    viram neh?
    se algum unnamerd ta chama de "newba fdp", pode xinga q eh o bebado...

  10. #9

    Red face

    Originalmente enviada por Neo Hunter
    viram neh?
    se algum unnamerd ta chama de "newba fdp", pode xinga q eh o bebado...
    huauhauhau pod crer

  11. #10

    Padrão

    //darK

    aehoiaeoi perae .. ow higher .. c fala kga pra galera do osp tbem .. e no ra3 tbem haueiahui .. soh vc pode falar ?

  12. #11

    Padrão

    xingo mesmo de fdp!!!!!!!

  13. Publicidade

  14. #12

    Padrão

    Originalmente enviada por destr0x
    //darK

    aehoiaeoi perae .. ow higher .. c fala kga pra galera do osp tbem .. e no ra3 tbem haueiahui .. soh vc pode falar ?
    pode crer heauhauheau

    tu reclama ate de item perdido "naum acredito q EU perdi um mh :O"

  15. #13

    Padrão

    Eu jogo os 2.
    Ta certo que RA3 só tenho jogado qdo conheco alguem que ta no server.
    /ignore é o melhor comando do q3 ...
    acha que vo deixa de fazer algo que gosto por causa de nerd newbie que só sabe falar que ta apelando/tem ping/cagou/etc... e ainda fica de unnamed na maioria?

    Vc ta parando pq quer jogar OSP, eu acho. Tá usando isso é como desculpa .. k k k k k k

  16. #14

    Padrão

    Originalmente enviada por z3h


    Vc ta parando pq quer jogar OSP, eu acho. Tá usando isso é como desculpa .. k k k k k k
    realmente...

  17. #15

    Padrão

    Originalmente enviada por z3h
    Eu jogo os 2.
    Ta certo que RA3 só tenho jogado qdo conheco alguem que ta no server.
    /ignore é o melhor comando do q3 ...
    acha que vo deixa de fazer algo que gosto por causa de nerd newbie que só sabe falar que ta apelando/tem ping/cagou/etc... e ainda fica de unnamed na maioria?

    Vc ta parando pq quer jogar OSP, eu acho. Tá usando isso é como desculpa .. k k k k k k
    mas o cara ta mais do q certo, apoiadíssimo
    teh parece q vo deixar essa cambada de nerd FDP fazer com q eu pare de jogar algo q eu gosto

    AFF, viajasse hein higher
    cada um deve fazer o q quer e gosta, e nao deixar ser influenciado

    ta certo q osp eh bem melhor, eu tb estou me dedicando mais ao osp, mas jogar um ra3, um CA nos map1 11 12 16 etc eh mto rox... vai dize q nao

  18. #16

    Talking

    Originalmente enviada por protheus
    jogue CS... tah rox lah...
    oh higher
    esse ae tb esta apoiado
    CS ruleia

  19. #17

    Padrão Re: Parei com Ra3

    Originalmente enviada por higher`du`raid
    Só isso
    respondi vc e o showtime em uma soh msg aki:
    readme
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...80#post2402880

  20. #18

    Padrão

    Em primeiro lugar, vcs sao gays.
    Em segundo lugar, eu acho OSP mais legal sim zeh, mas eu naum vo fica dando ignore em todos q me xingam, pq se for assim eh mais facil dar /cl_noprint "1" mesmo, aeiaheiahi

    Ah heavy sua beecha loca, eu falo q nego eh kgado e talz, fico lamentando quando perco um item e tal mas todo mundo sabe q eh brincadeira, naum eh mal intensionado como esses nerds cornos.. aheiAHi

Tópicos Similares

  1. Parei !
    Por AsteriscO em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 47
    Atualizado: 14-08-2003, 23:04
  2. Parei com o NS.
    Por Forfeit em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 50
    Atualizado: 10-08-2003, 23:57
  3. .: PAREI - Sai do RsR :.
    Por chikens^killer em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 82
    Atualizado: 14-06-2003, 16:21
  4. Parei...
    Por MA.Outlaw em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 55
    Atualizado: 05-05-2003, 20:21

Compartilhar

Permissões