Como joga isso???

Padrão Como joga isso???

Fala.... Jogo cs ha algum tempo, e fiquei sabendo do natural selection agora. Queria saber se vale a pena baixar ele e começar a jogar e se tem bot pra treinar. Eu tava vendo uns posts desse forum e nego falando de estratégia e o caralho, é bem diferente de cs entaum ne... me esclareçam ai por favor

2. Publicidade

Padrão

www.natural-selection.org
    Baixa... nao da pra explicar assim... ia ficar imenso... baixa e começa a jogar... bots sao lixo... qdo vc baixar da uma lida no manual q vem junto e vai pros servers... tira as duvidas com os tutoriais q tem no forum e com os players nos servers...

Padrão Re: Como joga isso???

Originalmente enviada por maraschin
    Fala.... Jogo cs ha algum tempo, e fiquei sabendo do natural selection agora. Queria saber se vale a pena baixar ele e começar a jogar e se tem bot pra treinar. Eu tava vendo uns posts desse forum e nego falando de estratégia e o caralho, é bem diferente de cs entaum ne... me esclareçam ai por favor
    Com mouse e teclado

Padrão

Primeiramente, ele não é CS, então não vai procurar lugar para plantar bomba ou refem para resgatar pq não tem Clique para abrir a imagem em nova guia

Tipo, imagina como sendo uma fusão de Aliens vs Predador com StarCraft pq está quase lá Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

AI ENTAUM ESSE JOGO É HORRIVEL!!!!!!!!!!! CS DEVE DÁ DE 1000000 A 0

Padrão

JÁ ATÉ DESINTALEI!!!!!!!!!!!!FUIIII

Padrão

O.o , o jogo é ruim porque nao tem refem nem planta bomba? e nem tem terrorista nem ct?

Padrão

ja deu pra perceber q o cara é um idiota
    newbie sao aceitos na comunicade NS mais idiotas nao serão bem vindos pelo menos de minha parte...

Padrão

HUAEhaiUSheiuaSHEiuh

O cara queria que queria defusar uma bomba... Clique para abrir a imagem em nova guia

Da nada, criançada so quer saber de ganhar, ai se demora 1 hora o jogo elas não aguentam porque tem que sair pra trocar a fralda.

Padrão

marachin: eba, tem arma pra atira igual cs!!!

5 min depois:

marachin: ECA Q JOGO BOSTA, NAO TEM FRAG!!!! AHHH! /quit

... sem comentarios ...

Padrão

nego se acha superior só pq joga ns........é só ve quantas pessoas jogam essa prr# e quantas jogam cs.... ai VAI TOMA NO ** VCS TODOS QUE JOGAM ESSA PORRA DE JOGO

13. Publicidade

Padrão

nego se acha superior só pq joga ns........é só ve quantas pessoas jogam essa prr# e quantas jogam cs.... ai VAI TOMA NO ** VCS TODOS QUE JOGAM ESSA PORRA DE JOGO

vc joga CS a qnto tempo? 2 meses? ENTAO NAO VENHA FALAR BOSTA SEU MERDA, PQ JOGUEI ESSA BOSTA DURANTE 5 ANOS E SEI COMO FOI O COMECO DO CS! NAO TINHA NEM METADE DO PESSOAL Q JOGA NS!

o cs soh ficou famoso por causa das lan houses, e soh aki no Brasil, pq o povo daki nao tem o habito de procurar coisas novas, o pessoal comeca a jogar o primeiro jogo q ve pela frente, e eh obvio q vai ser o CS pq toda lan house tem retardado jogando isso...

e ninguem aki tah se axando superior, a gente soh tah criticando a sua infantilidade qnto a critica de jogos, pq vc nao jogou nem 1 dia o jogo e vei xingar ele no forum, APOSTO Q VC NEM APRENDEU O OBJETIVO DO JOGO SEU MERDA!

E EH ATEH MELHOR Q VC NAO TENHA GOSTADO DO JOGO PQ GENTE COMO VC EU DESPREZO SEU BOSTA! VOLTA LAH PRO SEU JOGUINHO DE FRAGGER BABACA Q NS EH SOH PRA QUEM TEM CABECA!!! ISSO AKI NAO EH MATA-MATA SEM NEXO, OTARIO!

Padrão

ui ui estressadinha!
    volta pro CS logo, menos 1 fragger na comunidade!

Padrão

pq o pessoal joga cs
    1 : roda em qualquer lixo de maquina , eu jogava no meu p233 com placa de video de 4 MB seriu nao to zuando, jogava em soft e em 320x240

2:qualquer idiota joga comprar armas , atirar em tudo, rezar pra acerta em algo, 3 min cabo o round começa otro, aff, tem um colega meu Mané, ele tem sindrome de down seriu nao to zuando o kra ele é gente fina , mais é o jogo q ele mais joga

3: esse jogo é bem mais velho q ns, foi um dos primeros mods de hl mais nao é original, ele copiou o estilo de Action Quake2 q é bem mais velho

4: tem muito mais server q ns

5: as lan houses podres acabam por instala esse jogo pq a criançada gosta

6: vai joga cs kra

Padrão

Deixa o cara ter a opinião dele...

Ele não gostou azar o dele... pessoas vem e vão... mas ele levantou uma questão interessante... o motivo da popularidade do CS é que ele é muito fácil... eu passei a minha primeira semana jogando CS sem saber como comprava arma e tal... só pegava do chão hahaha

Já NS... é mais um jogo de estratégia, tipo warcraft... quem compra half-life pensa em jogo de tiro não estratégia... por isso acabam não gostando...

Talvez seja por isso que o NS 2.0 está mais orientado a frags... pra roubar um pouco da comunidade do CS... mas ao mesmo tempo não ser muito complicado, o que eu acho difícil.

Acho que se eu nunca tivesse jogado Starcraft e suas campanhas eu seria um completo idiota no NS e teria desistido do mod pra jogar Wolfenstein: Enemy Territory Clique para abrir a imagem em nova guia

Acho que a maioria que está aqui até hoje já jogou um war/starcraft ou age of empires da vida...

Padrão

concordo q o kra deve ter a opniao dele... c o kra gosta d jogo simples q naum precisa usa a cabeca blz... eh op gosto dele mas ele vem aki no nosso forum os kra ajudam ele ai depois ele volta e xinga td mundo... prr# kra mais fdp... c num gosta d estrategia pq pego NS??? deve c moh ruinzao no CS tb esse palhaco...

Tópicos Similares

1. Não consigo joga CS, Code[60], que isso???
    Por RQR.Hunter em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 4
    Atualizado: 13-03-2004, 22:36
  2. como joga isso?
    Por ClebeR :D em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 13-10-2003, 23:18
  3. Alguem joga isso???
    Por Chilli em Jogos PC
    Comentários: 2
    Atualizado: 13-02-2003, 12:31
  4. Alguém joga com isso?