De ql ano vc eh?

Votos
329. Você não pode participar dessa enquete
  • 1999

22 6,69%
  • 2000

13 3,95%
  • 2001

54 16,41%
  • 2002

78 23,71%
  • 2003

97 29,48%
  • 2004

54 16,41%
  • 2005

11 3,34%
Página 2 de 2 Primeira

SERVERS BR....Qual o melhor???

Padrão

Aproveitando a carona do ViperBR
    O Terra fede, deveria, com certeza, sair do ar aquela porcaria, eu só jogo lá para ficar zuando.
    Ai galera esclareçam minhas curiosidades. Quais as máquinas e os processadores do servidores KM e do 9mm
    PS: Não precissa ser nessa mesma ordem, Valeu

2. Publicidade

Padrão {9mm}

Motherboard Intel® L440GX+ Server Board
    2 processadores PIII 500Mhz
    576Mb RAM
    HD 4.3 Gb

Wink

Valeu jerrico.
    mas qual é o link?
    Sem querer sem chato Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão link

Link de 8Mb...
    Em setembro vai pro link ATM de 34Mb...

Padrão

Caralho meu, como eu consigo um link de 8mb cara?

Padrão

Originalmente enviada por W1gl07
    Eu acho que o 9mm é o melhor!!
    Mas eu ainda não joguei muito no dos km mas se for de acordo com o clan com certeza é uma bosta!!!
    Não tenho nada contra, mas é minha opinião, me desculpem.
    Meu caro agora que eu li seu infeliz post.

Se começar alguma discussão aqui por causa do seu post, vc vai ser o responsável.

Ta tudo indo legal e sempre tem uns moleque q vem postar merda por aqui, cara se vc nao gosta do clan KM, apenas fale que nao goste, agora esse tipo de insulto só gera polêmica.

Agora vem um membro do KM aqui e te xinga, e sou obrigado a fechar o tópico, e assim prejudicando o Fabio Alves que criou um belo tópico e vc fugiu totalmente do assunto.

Outra se não gosta da gente, então nem entre no nosso servidor, vc não é bem vindo por lá.

Sem +

SkInS

Padrão Monta um provedor

É o link do provedor www.netuno.com.br

Padrão

Skin!!
    Eu já reconheci meu erro, se continuar com isso quem vai estar querendo confusão será você. Olhe minhas desculpas.

Padrão

Eu acho o 9mm o melhor, tirando os kicks e bans aleatórios e injustificados. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Lagga, mas com exceção dos servidores grandes, todos laggam.
    O KM também é bom, mas nele entra muito gringo noob, não sei pq...

Padrão

A questão dos kicks é muito barbada de saber.....

UM AVISO AOS NOOBS....
    Na bridge...(mapas do 9mm e KM)....não fique tanto de camper....quando falta só vc, tente ultrapassar a ponte...o maximo que vai acontecer é vc morrer e começar novamente....tem gente que esquece que são 2 da manhã de dia de semana...e fica parado....esperando a defesa vir atacar....tenha respsito tb pelo pessoal que está lhe esperando...."Não quero que se suicide tb, mas não amarre"....para vc aprender, tem que tentar atravessar....

A nova campanha vai ser...NO CAMPER !!!
    Só capeia se for muito necessario, mas muito mesmo....se for uma tatica de todo grupo....e vai pro ataque...!!!
    Falowww.......

PS:...Sugestão pra proxima enquete...."tudo pra melhorar os servers BR"..........Troca de mapas......Pipeline....Insurgent....deixar rodando...5 rodadas pra casa...o que acham???...a bridge está começando a enjoar....pensem bem....uma hora enche o saco e nem os outros mapas vão querer jogar...

Padrão

Boa Clique para abrir a imagem em nova guia

Sobre as trocas de mapas, fizemos esse teste no server KM, a galera se manda quando sai de bridge hehheh

Po pessoal vamos aprender a jogar outros mapas tb Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão É isso mesmo

Eu já falei isso faz tempo. Tentei diversas vezes mudar de mapa no {9mm} e nada. O server esvazia. Talvez daqui a algum tempo com mais brasileiros conhecendo outros mapas a gente consiga. Já dei a idéia de todos os servers brasileiros rodarem o mesmo mapa para forçar o pessoal a conhecer outros mapas.
    Tá cheio de mapa bom alem da Bridge. Joguem um pouco mais nos outros mapas galera.

Padrão

Eu concordo com a troca de mapa.
    Os 9mm até me conhecem de tanto que eu pesso para mudar o mapa, ja até estão de saco cheio.
    O aaClique para abrir a imagem em nova guia tem uma prr#da de mapas e a galera insiste em jogar somente bridge.
    Ai vai um ditado que eu inventei para o jogo e para quem quer aprewnder mais tem medo:

É morrendo que se aprende(podre)

O único jeito de vc aprender jogar em um mapa é jogando nele (lol) morrer faz parte. Se a OPFOR não morrer como os mocinhos vão ganhar.

Mas pelo amor de Deus, sem Radio Tower... rsrsrsrsrs

Padrão

Sem Radio mesmo....por favor...hehehehe
    Poderiam fazer um teste sexta e sabado a noite...o que acham....
    Tanto 9mm ou KM....fazer rodar...Bridge/Pipeline/Insurgent....
    Para fazer um teste no fim de semana.....eu sou parceria certa nos servers até a madruga.....falowwwww

Vcs vão ver....que na madruga, de sexta e sabado..vai estar cheio os servers, mesmo rodando os mapas....Dia de semana tudo bem....tem menos cabeças...daí deixa bridge mesmo.

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 2
    Atualizado: 25-09-2006, 22:13
  2. Comentários: 16
    Atualizado: 03-08-2004, 10:20
  3. Qual os melhores Servers ?
    Por fredssj em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 0
    Atualizado: 15-08-2003, 7:26
  4. Comentários: 3
    Atualizado: 22-01-2003, 13:17
  5. Qual melhor admin_md? Qual melhor proteçao, hlguard ou cs guard?
    Por CyBeR - rlz em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 0
    Atualizado: 22-07-2002, 2:53

Compartilhar

Compartilhar

Permissões