Parece que vai ser muito bom!!! http://www.callofduty.org/
Recomendo que baixem o video numero 4, muito legal!!!
http://www.gamespot.com/pc/action/callofduty/media.html
Valeu!!!
Parece que vai ser muito bom!!! http://www.callofduty.org/
Recomendo que baixem o video numero 4, muito legal!!!
http://www.gamespot.com/pc/action/callofduty/media.html
Valeu!!!
Po na boa ... eu quero ver esse vídeo, mas que santa enrolação pra puxar ele ...
Primeiro a HP instala um programa no seu PC pra copiar o programa, e depois ele ainda pede pra que vc faça um registro ...
big afff .....
Num eh akele mod de guerra no vietnan??
parece TFC =/
ah entao nem vo clica no linkOriginalmente enviada por Ritter
Po na boa ... eu quero ver esse vídeo, mas que santa enrolação pra puxar ele ...
Primeiro a HP instala um programa no seu PC pra copiar o programa, e depois ele ainda pede pra que vc faça um registro ...
big afff .....
flood rox hehehe
Não, é um jogo mesmoOriginalmente enviada por Kasinski
Num eh akele mod de guerra no vietnan??
Abraços
Ai eh
o MOD tosko do vietna eh task of duty =P
num era tour?Originalmente enviada por Kasinski
Ai eh
o MOD tosko do vietna eh task of duty =P
CHAMO ATENÇÃO MERMO ESSE JOGO
parece se da hora 0_O
alguem q baxar o video upa ele pliz
eh impossivel baxar nakele negocio, os caras fazem d tudo pra vc num baxar nakele site da gamespot =P
Mas vc so tem que se registrar e baixar o programa do Gamespot pro download, depois fica tudo automatico...Eu tb pensei que fosse complicado mas é bem tranquilo.Originalmente enviada por Kasinski
alguem q baxar o video upa ele pliz
eh impossivel baxar nakele negocio, os caras fazem d tudo pra vc num baxar nakele site da gamespot =P
Era tão bom qdo TODOS os sites bem + simples..
clicava no link e o getright começava a trabalha..
agora essa frescura d te q registra, puxa programinha.. bla bla bla..
mto sux..
se der alguem puxa e bota em algum lugar q eu possa baixar sem registro..
=]
mais foda eh q vc se registra e a prr# do site comeca a flooda seu e-mail com msg deles ...Originalmente enviada por BrazCubas
Era tão bom qdo TODOS os sites bem + simples..
clicava no link e o getright começava a trabalha..
agora essa frescura d te q registra, puxa programinha.. bla bla bla..
mto sux..
se der alguem puxa e bota em algum lugar q eu possa baixar sem registro..
=]
E o pior eh q te mandao convite para jogar bilhar na NET!
A comunidade MOHAA andava bem empolgada por esse jogo.
COD promete ser um bom sucessor de MOHAA, assim como Red Orchestra tem tudo pra um virtual substituto de DoD.
Tour of Duty e Fire Arms, 2 bons titulos de Mods para HL estão entrando em um estagio de amadurecimento, podendo chegar até a serem comparados com dod 2.0.(antigo)
Pelo que ando observando no forum do COD, parece que vai ter gráficos legais como o MOHAA e o "realismo" de 1 tiro e uma morte do DOD...Originalmente enviada por Sgt_Lewiz
COD promete ser um bom sucessor de MOHAA, assim como Red Orchestra tem tudo pra um virtual substituto de DoD.
Originalmente enviada por Cpt_Rio
Pelo que ando observando no forum do COD, parece que vai ter gráficos legais como o MOHAA e o "realismo" de 1 tiro e uma morte do DOD...
rox
vai ser com engine do RTCW (quake III modificada)
tomara que acertem a mão....
dod é dod
dod 1.0 eh dod ?Originalmente enviada por Vamp1re.7
dod é dod
Algumas características do jogo retiradas do forum oficial:
- COD blows MOH:AA outta the water in every single way
- COD is described as being "Band of Brothers" the game
- Sound is amazing
- Multiplayer is squad-based (don't know what this means), stays true to "no one man won the war"
- Mousing over squadmate reveals health
- Apparently squadmate deaths aren't announced, you'll just look around to see less guys than you had with your dead squadmate on the ground where you just came from, sniped in the head
- Apparently there's morale modeled into the game; the tester mentioned an incident of a soldier hiding in a house instead of fighting
- Apparently there's bodypart hit detection and effects; the tester mentioned a squadmate got shot in the leg and couldn't walk, but was still alive
- The squad AI is really well done, when sneaking up on enemy, your entire squad will deploy to cover before firing en masse
- Enemy AI seems to operate as squads also; the tester mentioned when engaging the enemy some would fight from static defended positions while others tried to move to sniping positions or try to flank
- Apparently enemy AI has some variance; the tester mentioned totally surprising 2 unsuspecting Germans - one ran out of the room, the other just stood up and stared in shock before being blasted
- Since the player starts out as a private, the player has to take orders in the beginning
- Some of the mission modes mentioned were stealth, sweep and clear, and vehicle-based
- In a Man the .50 Cal on the Jeep mission, the driver's driving ability depended on whether or not he was being shot at by enemies the player didn't kill
- 1 or 2 shot kills
- Destructable terrain wasn't done (yet? I think the tester has the impression that destructable terrain (e.g. a bazooka round can take down a wall) is supposed to be in, but wasn't finished at the time of testing)
- Enemy firing accuracy was almost too good
Se alguem puder traduzir, me faria um grande favor, to super atrasado...Abraços.
Pelo menos continua sendo... eu acho!Originalmente enviada por MandracK
dod 1.0 eh dod ?
Chega Red Orchestra!!!!
COD tera 3 exercitos contra os Axis: Americanos, Britanicos e Russos.
Apenas campanhas na europa (nem africa, nem japão)
Quando COD vai ser lançado?
prr# pra joga cod vai precisar ter uma radeon 9700 putz...
Tomara que seja bem feito e rode legal em máquinas naum tão "previlegiadas"...
Sábias palavras... mas Jesus (dod 1.1!) está vindo!Originalmente enviada por MandracK
dod 1.0 eh dod ?
Compartilhar