Diablo II e LoD mais baratos onde? E + uma dúvida...

Question Diablo II e LoD mais baratos onde? E + uma dúvida...

Galera, quem sabe onde tão vendendo o Diablo II e o LoD mais barato??

Na Americanas.com tá esgotado.
    No Submarino tá 60 pilas (DII) e nem tem o LoD.

Na Saraiva que é onde eu achei mais barato tá saindo 55,20 cada um dos dois títulos... mas o problema da Saraiva é que eles nunca tem nada em estoque... vc encomenda e depois de 1 mÊs eles te mandam mail dizendo que não tem. Fogo isso.

Outra dúvida (moderadores, me desculpem se não puder perguntar isso aqui): Se eu tiver DII original e LoD pirata, consigo jogar na battle net? E o contrário (Lod original e DII pirata)??

2. Publicidade

Padrão

Com pirata nao da de jogar na B.NET.
    Lugares baratos nao sei.

Cool

quando minha tia trabalhava no mercadolivre, tem vários lojas filias a mercadolivre, ela acho o Diablo 2 Classic por 36 reais e o LoD por 48 reais.

lógico, comprei.

eram originais vieram na caixa lacrado ainda. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Putz, não resisti e comprei ontem os dois (D2 e LOD) por 64 reais cada... eehehhe
    Fogo isso... jogo que tem mais de 2 anos jah... deveria vir em revista na banca de jornal... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Skankster
    Putz, não resisti e comprei ontem os dois (D2 e LOD) por 64 reais cada... eehehhe
    Fogo isso... jogo que tem mais de 2 anos jah... deveria vir em revista na banca de jornal... Clique para abrir a imagem em nova guia

afff.......... e cs q tem quase 5 anos mais todo mundo joga???

d2 eh novo ainda... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

qm tá afimd e compra dII e dII: LoD originais na caixa, com manual e tudo que vem junto. tá usado por que eu jogava antes bastante, dae enjoei e tava qrendo vende =/ alguem qr comprar? nunca passei a cd-key pra ninguem e não se preocupe que não jogo mais.

R$60 os dois juntos =)

Padrão

Seguinte galera ... nao tenho certeza, mas no site http://www.pchome.com.br

vc pode enviar um email para eles pedindo para comprar diretamente, me falaram q sai muito barato, e eles tao se livrando do estoque.

Entao galera enviem email ai, quem sabe né Clique para abrir a imagem em nova guia

[]s

SkInS

Padrão

Originalmente enviada por Jiban
    qm tá afimd e compra dII e dII: LoD originais na caixa, com manual e tudo que vem junto. tá usado por que eu jogava antes bastante, dae enjoei e tava qrendo vende =/ alguem qr comprar? nunca passei a cd-key pra ninguem e não se preocupe que não jogo mais.

R$60 os dois juntos =)
    LOD sozinho quanto sai?

Padrão Re: Diablo II e LoD mais baratos onde? E + uma dúvida...

Originalmente enviada por Skankster
    Outra dúvida (moderadores, me desculpem se não puder perguntar isso aqui): Se eu tiver DII original e LoD pirata, consigo jogar na battle net? E o contrário (Lod original e DII pirata)??
    se vc tiver o D2 pirata e colocar o D2 lod original vc vai conseguir jogar na bnet sim!

Padrão

Originalmente enviada por apfstrudel
    afff.......... e cs q tem quase 5 anos mais todo mundo joga???

d2 eh novo ainda... Clique para abrir a imagem em nova guia
    CS eh d graca D2 nao xega nem perto de ser!
    obs

pra jogar CS na net tudo oq vc necessita eh ir numa lan anotar 1 seguincia d numeros e partir pra net!
    =)

Padrão

Ja avisei .... nada de pirataria por aqui ...

closed

Tópicos Similares

1. Comentários: 4
    Atualizado: 25-11-2007, 17:34
  2. Comentários: 12
    Atualizado: 11-04-2007, 9:21
  3. Onde comprar celulares + baratos que o ML??
    Por Yuba222 em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Comentários: 14
    Atualizado: 09-01-2005, 20:29

Compartilhar

Compartilhar

Permissões