Página 1 de 2 Última

XITER pego pelo PunkBUster!!!

Exclamation XITER pego pelo PunkBUster!!!

Nosso amigo PunkBuster nao falhou dessa vez.
    Pegou o GTZ|Fingfangfun usando XITER de VIDEO DRIVER HACK.

Sacanagem isso pq talvez ele use outro q o PB nao pegue!

Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Exclamation BUG DO PB

, PARECE Q ISSO AE EH BUG DO PUNKBUSTER...
    ENTAO AXO BOM NAO CONsIDERAREM ESSE POST NAO, PRA EVITAR ALGUM MAL ENTENDIDO,...

--- > GTZ|Fingfangfun, fiquem frio q o kara eh limpinho Clique para abrir a imagem em nova guia..

mas nao penSem tb q o PB vai estar sempre errado..

Thumbs down

rapaziada podem ter certeza ja vi cheats para et, tanto wallhack , aimbot, norecoilzoom em Metralhadora

isso desanima Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão mandrake

nao foi voce que foi banido do terra pelo pb por cheat? Ta falando o que?

Padrão Re: mandrake

Originalmente enviada por sytker
    nao foi voce que foi banido do terra pelo pb por cheat? Ta falando o que?
    eu banido ? acho que tu ta viajando... nao uso cheat..

e estava jogando no terra agora poko...

eu uso o nick (|FEBre|)Mandrake o nome do clan verde e a letra M em vermelho

Thumbs down

Devo ta mesmo com logs tipo esse:
    PunkBuster Server: 74 21550ec161af472c9652a6f5453de4fe {2/2} "(|FEBre|)Mandrake" "200.204.23.63:27960" Violation (WALLHACK) #60159
    ...

Padrão

PunkBuster Server: 74 21550ec161af472c9652a6f5453de4fe {2/2} "(|FEBre|)Mandrake" "200.204.23.63:27960" Violation (WALLHACK) #60159
    ...
    Eu confio no Mandrake, sempre jogou limpo comigo e a gente alterna bons confrontos de vez em quando (isso que eu uso modem 56kbps e ele Speedy), se ele fosse cheater eu não teria chance alguma contra ele.

Ele sempre jogou jogos FPS, entre eles o Medal of Honor, onde inicialmente nos conhecemos.

Pode acreditar, ele não precisa destes lixos para ser um bom jogador.

Sem +

Padrão

...
    eh soh fikar de spectator em mim e vê se uso essas merdas,,,
    não sou muleke e estou aprendendo a jogar et agora... não sabia nada sobre esse game até ums dias atraz o cara que me deu umas dicas e me explicou algums dos obj foi o chacal do wurger.... mesmo assim continuo sendo nb Clique para abrir a imagem em nova guia

e para quem duvida de algo sobre mim. é só colar nas frag night do pessoal de sampa (dia 28 tem outra) sempre compareci , todo mundo me conhece no mohaa... então fika ae minha versão... quem nao deve não teme Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

As vezes em que vi o PB com problemas e kickando por Video Driver Hack várias pessoas eram kickadas umas atrás das outras, as duas vezes que vi esse GTZ|Fingfangfun ser kickado apenas ele foi... de qq forma, o ET é free for all, os guids podem ser mudados à qq hora, querer controlar cheaters, etc. é perda de tempo..

prefiro fazer como semana passada que mandei vários cheats de ET para a Evenbalance e Activision...

kisses

^S:K-Kaa

13. Publicidade

Padrão

O Loki depois que viu q não era cheater nem nada sumiu né!! estranho
    rssssss

Devia pelo menos ter vindo pedir desculpa pro cara!

Padrão Re: dã

Originalmente enviada por MikeMike
    rssssss

heheeheheheeh

Padrão

AFF
    Desculpa?
    Ninguem tem q pedir prr# nenhuma...
    O PB eh o unico aliado contra a praga, então c o PB errou, ele foi reparado e nao deve mais se equivocar.
    Caberia a ele, se defender e comentar os fatos com a galera q o ajudaria na boa.
    Mas pra quem nem sabe jogar, saber o q eh PB, dae jah eh kerer muito. Dae falam merda.

Padrão

Originalmente enviada por Goring
    AFF
    Desculpa?
    Ninguem tem q pedir prr# nenhuma...
    O PB eh o unico aliado contra a praga, então c o PB errou, ele foi reparado e nao deve mais se equivocar.
    Caberia a ele, se defender e comentar os fatos com a galera q o ajudaria na boa.
    Mas pra quem nem sabe jogar, saber o q eh PB, dae jah eh kerer muito. Dae falam merda.
    foi bug do PB sim, mas precisa vir ateh aqui postar uma foto do cara sendo kickado? de que isso vai adiantar? na minha visao nao vai influenciar o cara a parar de usar cheat =/

e eu tenho respeito por quem nao sabe jogar, vai saber se ele nao pegou o jogo hoje...

Padrão ...

Certo... concordo que o PB é um aliado na busca contra Cheaters, mas o fato de ter colocado a foto aqui, provavelmente fez com que muita gente olhasse torto pro FingFangFun, talvez até tenham acusado-o de cheater e se negado a jogar com ele... E na verdade, ele não teve culpa de nada...
    E como houve um erro.. não custava nada pedir desculpas pelo constrangimento... só isso...

Flw

Padrão

hehehehe... é que o driver de vídeo que ele tava usando era muito ruim, por isso o PB mandou um chute na virilha pra ele pegar o driver certo... huahuauahauhaua

Padrão Re: dã

rssssss

Eu pedir desculpas ?
    Dificil amigo...Dificil

E nunca sumi..to sempre la no forum www.wurger.com
    So me achar la
    Ou aqui na lan house na tijuca...
    Mariz e barros 697b

Quem quiser tirar satisfacao vai la pessoalmente falar comigo.

Padrão aff

Esses caras sem humildade são foda...

Acusa o cara de cheater, depois toma e vê que não é nada... Ainda SOME... Depois volta e fala "Quem quiser vem tirar satisfações aki na rua xxx"... aff.. sem condições viu

Padrão Re: aff

Esses caras sem humildade são foda...

Acusa o cara de cheater, depois toma e vê que não é nada... Ainda SOME... Depois volta e fala "Quem quiser vem tirar satisfações aki na rua xxx"... aff.. sem condições viu

Detalhe q uma vez falei mal de bot e cheaters no forum da Wurger e o Loki me baniuClique para abrir a imagem em nova guia

Rtcw tem uma galera gente boa mas a maioria se leva a serio demais.

[]'s

Thumbs down

pois eh, essa galera q leva a serio de mais eh foda...
    sao joao jah passo fas um tempo e nego nao perde oportunidade de jogar mais lenha na fogueira....

Padrão

PB
    isso mesmo bane mesmo sem chance
    foi erro dane-se
    bane mesmo pra ele aprender que cheat nao e bom
    mesmo nao tanto usasando ja foi uma licao
    uehueheu

Padrão

Eu pedir desculpas ?
    Dificil amigo...Dificil

E nunca sumi..to sempre la no forum www.wurger.com
    So me achar la
    Ou aqui na lan house na tijuca...
    Mariz e barros 697b

Quem quiser tirar satisfacao vai la pessoalmente falar comigo.]
    Pois é, Mike, pedir desculpa quando se erra, se acusa injustamente ou infundadamente, como no caso, é coisa pra quem recebeu educação para isso.

E educação se recebe em casa. Quem foi criado na rua ...

[]´s

Padrão

We advise all PB Server Admins to give the benefit of the doubt to players and ignore #90002 violations raised between June 26th and today, July 11th.

"benefit of the doubt", não quer dizer que todo mundo que foi kickado por essa violação foi erro do PB.

nm

Padrão

Huahuahauau eu sou xiter sim e dai ?
    ...
    Falando serio , eu vou comecar a responder isso.
    Por mais que negamos a inveja dos outras , sempre tenta destruir alguem melhor.
    Eu nem sabia desse topic aki no hardmob (nao frequento forums)
    So soube do no forum Wurger.
    Quem quizer saber mais
    http://wurger.com/forums/showthread.php3?threadid=1492

Pro carinha que falou que quando tem prob , kika geral ... Nao fale antes de saber meu filho ... O pb estava as vezes kikando quem instalou o patch de server que foi lancado.

Bom , eu ja perdoei o Loki =]
    Ja fui ateh na Lan house dele , e ele pagou pra geral
    (nao contem pra ninguem , mas ele gosta de meninos)
    Ja ateh jogamos contra os Wurger , e os caras mandem bem.

So sinto pena de pessoas como o Jack Chan , que depois de tanto tempo vem falar que eu sou xiter. Coitado.

Bom eh isso ae =]

obs: pensando bem , podem continuar me chamando de xiter ... Isso so aumenta o meu ego.

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Mais um Xiter Pego!!!
    Por joao321321 em Jogos PC
    Comentários: 19
    Atualizado: 11-03-2005, 17:42
  2. Mais um xiter pego
    Por |=>ME<=| Dodie em Medal of Honor
    Comentários: 16
    Atualizado: 14-06-2004, 14:48
  3. Xiter Pego No Libra
    Por brazilian_soldi em Jogos PC