Página 3 de 4 Primeira Última

AtenÇao!!! Tdm 2x2 Em Sbc Cancelado!!

Padrão F!VO

asf9jasopidhoapsUFPASUfpoJSDApfonPASIOhvdoishoigev ubqwr viqwohrpawrh fq92-h-qp)( cfyrq)(WFTa7f09sau90 fdiAS(_FDq@ORKmpo Q@!ekmboMasf9jasopidhoapsUFPASUfpoJSDApfonPASIOhvd oishoigevubqwr viqwohrpawrh fq92-h-qp)( cfyrq)(WFTa7f09sau90 fdiAS(_FDq@ORKmpo Q@!ekmboM

esse bebe vai fazer um filme Chuky o brinquedo assassino 15

2. Publicidade

Padrão

Afff...... cada uma em!

Padrão

hum, foi soh um comentario....
    mas gl pra vcs !
    e boa cps..!

Padrão

Originalmente enviada por sling
    hum, foi soh um comentario....
    mas gl pra vcs !
    e boa cps..!
    tu nao vai mano?

Cool

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Rick ME DOER MUITO

Red face Plz atenshon!!!!! (lol)

Bom....... Bom....... Bom!

Para começo de conversa vou explicar a minha cirurgia para os demais não ficarem mais torrando o meu saco!

Bom...a minha operação foi o seguinte: as vezes algumas pessoas nascem com problemas de alguma determinada parte do corpo,o meu problema foi apenas uma (veia,sei la o nome dela) que (incha) provocando dores no escroto. De uns tempos pra k decedi retirar essa veia pois me incomodava...não pensa q eh bola ,pois não eh,eh apenas uma veia inutil q causa dores no escroto...tenho 2 bolas e um penis ...para os q não entenderam.

Bom a relatividade do ar, e a atividade molecular exixtente na camada de ozonio ,estão ligadas indiretamente a princípio de Newton ,q diz q a interferencia da radioatividade nuclear existente no dominio de H2O sobre a camada pluviometrica sobre os recifes de corais ,não apenas pela capacdade biologica e quimica dos atomos e moleculas sobre a existencia de um bebe q acaba de nascer nao implica na atividasde nuclear da regiao mais sim sobre VARIOS CARAS Q IAM PRO CAMPZ MAS NÃO FORAM!...(by Renard Sovietic)

Padrão

Affff

Vcs não sabem....

A tal lanhouse tava aberta hj, tendo campeonato de CS....

Cara fiquei tão puto quando eu vi que eu entrei pra tirar satisfações com o cara, mas tava um funcionário dele sozinho lá dentro. Falou q a parte da mulher dele ter filho é verdade, mas que ele n estava sabendo de campeonato nenhum de UT... Clique para abrir a imagem em nova guia

Vamo na Cyber? Alguém ta afim?

Padrão

Q LAZARENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

13. Publicidade

Padrão

O q eu disse sobre CS? PQP FILHO DUMA EGUA...

Padrão

filhos de uma puta lazerentos tomara q o filho dele caia de cabeça no chao aff cs toma no ** viu
    po bora na cyber ai a da oscar freire pq disserem q a da agusta eh um lixo

Padrão .

Originalmente enviada por [Dead Lock]TETA
    filhos de uma puta lazerentos tomara q o filho dele caia de cabeça no chao aff cs toma no ** viu
    po bora na cyber ai a da oscar freire pq disserem q a da agusta eh um lixo
    _|_

vai la primeiro antes de falar q e um lixo teta.

Padrão

peste, ela deve ser um lixo por que tem algum motivo, né peste? Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

See ya! []'s

Padrão Re: .

Originalmente enviada por KmK.peste.SG
    _|_

vai la primeiro antes de falar q e um lixo teta.
    eu disse q era um lixo?
    eu falei q disseram q la era um lixo eu nao disse, muitas pessoas falaram q era ruim ateh o cara da cyber da oscar falo issu pra min sei la neh

Padrão

duh, claro que o cara da oscar ia falar isso neh! chamar clientes e tal...

Padrão

Originalmente enviada por eXhorter
    duh, claro que o cara da oscar ia falar isso neh! chamar clientes e tal...
    ta ta ta tira o cara da cyber mas mtus cara do ut ja falaram
    só nao vo falaa nomes

Padrão

Originalmente enviada por .:KmK:.OriOn
    A tal lanhouse tava aberta hj, tendo campeonato de CS....
    Nossa, tomara q o filho dele morra

Padrão

Originalmente enviada por [Dead Lock]TETA
    ta ta ta tira o cara da cyber mas mtus cara do ut ja falaram
    só nao vo falaa nomes
    Poxa dead, nao fica bravo :( DUH

Padrão

Originalmente enviada por .:KmK:.OriOn
    Cara fiquei tão puto quando eu vi que eu entrei pra tirar satisfações com o cara, mas tava um funcionário dele sozinho lá dentro. Falou q a parte da mulher dele ter filho é verdade, mas que ele n estava sabendo de campeonato nenhum de UT... Clique para abrir a imagem em nova guia
    Engraçado q o Leeloo falou pra mim no ICQ q o campz foi adiado por falta de participantes...e que iríam ter 2 campz hj, um de CS e outro de UT, mas como o de UT nao tinha gente o suficiente...

Padrão

Como o cara podia saber se tinha gente o suficiente se a prr# das inscricoes seriam na hora? Bah, como disse, falta de profissionalismo, os "fregueses" de la, que conversam com o cara e etc é o que ele considera que iriam, pena q nao sou dono de lan house pra organizar algo que preste...

Padrão

Eu saio do trampo as 20:00 se kiserem ir apedrejar lan houses eu vou ....

Padrão

eh complicado

Tem que pichar bem grande em uma das paredes da LAN: CS é uma merda, UT é o que manda nessa birosca

See ya! []'s

Página 3 de 4 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Cancelado.
    Por GreatMan em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 22
    Atualizado: 17-04-2005, 20:07
  2. cancelado
    Por MORFEU em Boteco hardMOB
    Comentários: 1
    Atualizado: 01-12-2004, 14:16
  3. cf EC x E.A.B. cancelado...
    Por hirohd em Jogos PC
    Comentários: 11
    Atualizado: 04-05-2003, 13:31

Compartilhar

Compartilhar