É ESWC de q3 terminou a pouco e cooler foi o grande campeão ao ganhar de z4.
1 - cooler - $4000
2 - zero4 - $3000
3 - lexer - $2000
www.cached.net
mais informações e demos dos jogos !
É ESWC de q3 terminou a pouco e cooler foi o grande campeão ao ganhar de z4.
1 - cooler - $4000
2 - zero4 - $3000
3 - lexer - $2000
www.cached.net
mais informações e demos dos jogos !
ble postaram primero heh.
dm6 decidiu, como previsto, só que os outros 2 mapas foram incrívelmente apertados, ambos por 1 frag de diferença. z4 levou t4 e cooller levou ztn, como previsto, colocaram o último jogo na dm6 de propósito heh
pensei q zero4 era jogador que sabe perder e sabe ganhar ficando quieto, mas não eh bem assim ..
chorão chorão ! toma zero4 fdp !
cooler rox!
hehehehehe meu palpite estava certo. Eu sabia q aquele muleke ia ganhar... o muleke joga p/ kct. Qt mais muleke o cara for, melhor.
Os russos dominam essa prr#. Parece q na Rússia o q3 tem muuuito mais espaço q o q3 daqui do Brasil...
Originalmente enviada por c0ld
hehehehehe meu palpite estava certo. Eu sabia q aquele muleke ia ganhar... o muleke joga p/ kct. Qt mais muleke o cara for, melhor.
Os russos dominam essa prr#. Parece q na Rússia o q3 tem muuuito mais espaço q o q3 daqui do Brasil...
Fala ae irmão, blz?
É foda ver o q3 em alguns países ainda ser um jogo preferido da galera. Pena q realmente aqui no Brasil é o inverso. Poxa eu AMO esse JOGO!
PS: A propósito, alguém sabe onde eu baixo um tal programa sei lá chamado GTV ou MVD? Isso é programa pra assitir a demos? Que é isso?
imagino o cooler, com esse tamanhico, 13 anos, chegando pro pai dele:
-papai papai, ganhei 4 mil dolares jogando
-esse eh meu garoto!
HAUAHUAHHUAHuae
bom
gg pra todos ae
13 anos? affff.... pqp... to morrendo de inveja dele!Originalmente enviada por dnh
imagino o cooler, com esse tamanhico, 13 anos, chegando pro pai dele:
-papai papai, ganhei 4 mil dolares jogando
-esse eh meu garoto!
HAUAHUAHHUAHuae
bom
gg pra todos ae
Viu só higher, vc já passou da idade de ser campeão =P
nem tem 13 anos.
Ae Saboya, blz?Originalmente enviada por Saboya
nem tem 13 anos.
Pra vc ver, nem 13 anos e já é campeão mundial de q3. hehehe esse moleque vai dar o q falar!
Abraços!
Opa... O dnh cometeu um engano ae em cima sobre a idade do Cooller. Na verdade ele vai fazer 17 Anos em Agosto. Eu sai pesquisando se ele tinha os tais 13 anos pq sinceramente achei q ele JOGA BAGARAI pra 13 anos. Portanto ele tem na verdade é 16 Anos ou seja, já é maduro o suficiente pra jogar aquilo Tudo!
PS: Quem quiser conferir os dados dele aqui está o link:
http://www.cached.net/index.php?go=%...le/4//////nick
Abraços!
MENTIRA VECCHI...
vc foi atrás dele porque vc gosta de menininhos !!!
seu tarado... pedófilo da prr#..
vou chamar a polícia federal pra pegar vc....
Na Rússia os negos curtem mesmo o jogo... tanto é q dos 4 primeiros na ESWC, 2 eram russos (lexer e cooller).
Aqui no Brasil a negada curte bem mais o CS... mas jogam 4fun como se fosse fliperama. Até mesmo pq é um jogo sem muito requisitos...
Acho q de todos os quakers da ESWC, o mais baixinho é o cooller e o mais alto é o zero4... 'Davi e Golias'... hehehehee
zero4 perde e ganha quieto , ele só retrucou pq cooller ao final do terceiro mapa falou GF ou seja good fucking , eu acho que z4 é mais jogador que o cooller apesar do cooller ser monstro tb e ter melhorado sua mira , ele deve ter levado azar mesmo na dm6 , outro player que achei que merecia um segundo ou terceiro lugar é o FOX que jogou muito e pegou quinto , com certeza na russia e EUA tem muito mais gente jogando q3 que no brasil até pq nesses paises tem muito mais gente com condição financeira para ter um PC e jogar q3
z4 com certeza é um dos melhores do mundo, mas o cooller mereceu mto. a shaft dele n tava dando chance pra ninguém, era meio q óbvio q ele ia levar a dm6. pt4 e ztn, que diziam q eram do z4 e cooller, respectivamente, foi soh 1 frag de diferença, disputadíssimo.
pra mim a maior supresa foi o fazz passando pras elimiation.
ps: cooller perdeu pro lexer de propósito na segunda rodada pq o lexer n se garantia contra o zamuz... pqp isso é q é se garantir MESMO.
gg
eu pensei q o z4 fosse ganhar, mas cooler muito bem na fita
shaft dele ganhou o jogo
aff
vai fazer 17 e eh akele fileh de grilo?
hehehe... pois é! Mais com certeza aquela foto deve de ser de uns dois anos atrás, sei lá! Mais seja qual for a cara do nego atualmente esse cara vai dar muito q falar no q3. Já sou fan do cara..... Cooller COMANDA!Originalmente enviada por dnh
aff
vai fazer 17 e eh akele fileh de grilo?
Cara... já te disse, esse papo de HOMOs e GAYs é com vc e o c0ld! Sou MAXU até MORRE! Ou melhor até depois de morto. Quem fala direto do CHICÃO é vc seu GAY AueheEUAheuaah... pqp... adoro esse fórum!Originalmente enviada por cLIX
MENTIRA VECCHI...
vc foi atrás dele porque vc gosta de menininhos !!!
seu tarado... pedófilo da prr#..
vou chamar a polícia federal pra pegar vc....
Abraços irmão!
PS: Fica com ciúmes não c0ld, o Catarro vai arrumar um chicão pra ti também! hehehe...
Ele está afirmando q eu arranjei um CHICÃO pra ele !!!!Originalmente enviada por Vecchi
Fica com ciúmes não c0ld, o Catarro vai arrumar um chicão pra ti também! hehehe...
ummmmmm
E se ele está animando o Cold pra ter um também... sinal q ele está adorando o CHICÃO...
ummmmmm
Vou ligar prum primo meu em SP.... pro caso do Cold... O RAIMUNDÃO !!
liguei já.... disse pro RAIMUNDÃO acabar com o COLDGAY... disse pra ele que o amarelão do COLD adora ser pego por trás !!!!!
[QUOTE]Originalmente enviada por Vecchi
adoro esse fórum!
me too
cold e certo q e gay
mas o catarro, e gay mocado, nao conta pra ninguem, mas eh
engracado.. nem imaginava q o Cooller ia ganha!!!! pra mim era z4 mesmo
GG Cooller
Originalmente enviada por cLIX
Ele está afirmando q eu arranjei um CHICÃO pra ele !!!!
ummmmmm
E se ele está animando o Cold pra ter um também... sinal q ele está adorando o CHICÃO...
ummmmmm
Vou ligar prum primo meu em SP.... pro caso do Cold... O RAIMUNDÃO !!
liguei já.... disse pro RAIMUNDÃO acabar com o COLDGAY... disse pra ele que o amarelão do COLD adora ser pego por trás !!!!!
AuehEUahaUEAhuh... Só faltava essa, agora tem o RAIMUNDÃO na Parada! affff... coitado do Japa! AuEHeuEahAuEahAHEUah....
[QUOTE]Originalmente enviada por Toxa
Apoiado!Originalmente enviada por Vecchi
adoro esse fórum!
me too
cold e certo q e gay
mas o catarro, e gay mocado, nao conta pra ninguem, mas eh
O c0ld tinha apostado nele! c0ld agora é vidente! Mãe Diná! AuehEEaheuaheuHAuehah...Originalmente enviada por higher`du`raid
engracado.. nem imaginava q o Cooller ia ganha!!!! pra mim era z4 mesmo
GG Cooller
Vlw
Compartilhar