Página 1 de 2 Última

Cooler Campeão !

Padrão Cooler Campeão !

É ESWC de q3 terminou a pouco e cooler foi o grande campeão ao ganhar de z4.

1 - cooler - $4000
    2 - zero4 - $3000
    3 - lexer - $2000

www.cached.net

mais informações e demos dos jogos !

2. Publicidade

Padrão

ble postaram primero heh.

dm6 decidiu, como previsto, só que os outros 2 mapas foram incrívelmente apertados, ambos por 1 frag de diferença. z4 levou t4 e cooller levou ztn, como previsto, colocaram o último jogo na dm6 de propósito heh Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

pensei q zero4 era jogador que sabe perder e sabe ganhar ficando quieto, mas não eh bem assim ..

chorão chorão ! toma zero4 fdp !

cooler rox!

Padrão

hehehehehe meu palpite estava certo. Eu sabia q aquele muleke ia ganhar... o muleke joga p/ kct. Qt mais muleke o cara for, melhor.

Os russos dominam essa prr#. Parece q na Rússia o q3 tem muuuito mais espaço q o q3 daqui do Brasil... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por c0ld
    hehehehehe meu palpite estava certo. Eu sabia q aquele muleke ia ganhar... o muleke joga p/ kct. Qt mais muleke o cara for, melhor.

Os russos dominam essa prr#. Parece q na Rússia o q3 tem muuuito mais espaço q o q3 daqui do Brasil... Clique para abrir a imagem em nova guia

Fala ae irmão, blz?

É foda ver o q3 em alguns países ainda ser um jogo preferido da galera. Pena q realmente aqui no Brasil é o inverso. Clique para abrir a imagem em nova guia Poxa eu AMO esse JOGO! Clique para abrir a imagem em nova guia

PS: A propósito, alguém sabe onde eu baixo um tal programa sei lá chamado GTV ou MVD? Isso é programa pra assitir a demos? Que é isso?

Padrão

imagino o cooler, com esse tamanhico, 13 anos, chegando pro pai dele:

-papai papai, ganhei 4 mil dolares jogando
    -esse eh meu garoto!

HAUAHUAHHUAHuae

bom
    gg pra todos ae Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por dnh
    imagino o cooler, com esse tamanhico, 13 anos, chegando pro pai dele:

-papai papai, ganhei 4 mil dolares jogando
    -esse eh meu garoto!

HAUAHUAHHUAHuae

bom
    gg pra todos ae Clique para abrir a imagem em nova guia
    13 anos? affff.... pqp... to morrendo de inveja dele! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Viu só higher, vc já passou da idade de ser campeão =P

Padrão

nem tem 13 anos.

Padrão

Originalmente enviada por Saboya
    nem tem 13 anos.
    Ae Saboya, blz?

Pra vc ver, nem 13 anos e já é campeão mundial de q3. hehehe esse moleque vai dar o q falar!

Abraços!

Exclamation ==========> CORRIGINDO <==========

Opa... O dnh cometeu um engano ae em cima sobre a idade do Cooller. Na verdade ele vai fazer 17 Anos em Agosto. Eu sai pesquisando se ele tinha os tais 13 anos pq sinceramente achei q ele JOGA BAGARAI pra 13 anos. Portanto ele tem na verdade é 16 Anos ou seja, já é maduro o suficiente pra jogar aquilo Tudo!

PS: Quem quiser conferir os dados dele aqui está o link:
    http://www.cached.net/index.php?go=%...le/4//////nick

Abraços! Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

MENTIRA VECCHI...

vc foi atrás dele porque vc gosta de menininhos !!!

seu tarado... pedófilo da prr#..

vou chamar a polícia federal pra pegar vc....

Padrão

Na Rússia os negos curtem mesmo o jogo... tanto é q dos 4 primeiros na ESWC, 2 eram russos (lexer e cooller).
    Aqui no Brasil a negada curte bem mais o CS... mas jogam 4fun como se fosse fliperama. Até mesmo pq é um jogo sem muito requisitos...

Acho q de todos os quakers da ESWC, o mais baixinho é o cooller e o mais alto é o zero4... 'Davi e Golias'... hehehehee

Padrão

zero4 perde e ganha quieto , ele só retrucou pq cooller ao final do terceiro mapa falou GF ou seja good fucking , eu acho que z4 é mais jogador que o cooller apesar do cooller ser monstro tb e ter melhorado sua mira , ele deve ter levado azar mesmo na dm6 , outro player que achei que merecia um segundo ou terceiro lugar é o FOX que jogou muito e pegou quinto , com certeza na russia e EUA tem muito mais gente jogando q3 que no brasil até pq nesses paises tem muito mais gente com condição financeira para ter um PC e jogar q3

Padrão

z4 com certeza é um dos melhores do mundo, mas o cooller mereceu mto. a shaft dele n tava dando chance pra ninguém, era meio q óbvio q ele ia levar a dm6. pt4 e ztn, que diziam q eram do z4 e cooller, respectivamente, foi soh 1 frag de diferença, disputadíssimo.

pra mim a maior supresa foi o fazz passando pras elimiation.

ps: cooller perdeu pro lexer de propósito na segunda rodada pq o lexer n se garantia contra o zamuz... pqp isso é q é se garantir MESMO.

Padrão

gg

eu pensei q o z4 fosse ganhar, mas cooler muito bem na fita

shaft dele ganhou o jogo

Padrão

aff
    vai fazer 17 e eh akele fileh de grilo? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por dnh
    aff
    vai fazer 17 e eh akele fileh de grilo? Clique para abrir a imagem em nova guia
    hehehe... pois é! Mais com certeza aquela foto deve de ser de uns dois anos atrás, sei lá! Mais seja qual for a cara do nego atualmente esse cara vai dar muito q falar no q3. Já sou fan do cara..... Cooller COMANDA! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por cLIX
    MENTIRA VECCHI...

vc foi atrás dele porque vc gosta de menininhos !!!

seu tarado... pedófilo da prr#..

vou chamar a polícia federal pra pegar vc....
    Cara... já te disse, esse papo de HOMOs e GAYs é com vc e o c0ld! Sou MAXU até MORRE! Ou melhor até depois de morto. Quem fala direto do CHICÃO é vc seu GAY AueheEUAheuaah... pqp... adoro esse fórum! Clique para abrir a imagem em nova guia

Abraços irmão!

PS: Fica com ciúmes não c0ld, o Catarro vai arrumar um chicão pra ti também! hehehe... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Vecchi
    Fica com ciúmes não c0ld, o Catarro vai arrumar um chicão pra ti também! hehehe... Clique para abrir a imagem em nova guia
    Ele está afirmando q eu arranjei um CHICÃO pra ele !!!!

ummmmmm

E se ele está animando o Cold pra ter um também... sinal q ele está adorando o CHICÃO...

ummmmmm

Vou ligar prum primo meu em SP.... pro caso do Cold... O RAIMUNDÃO !!

liguei já.... disse pro RAIMUNDÃO acabar com o COLDGAY... disse pra ele que o amarelão do COLD adora ser pego por trás !!!!!

Padrão

[QUOTE]Originalmente enviada por Vecchi
    adoro esse fórum! Clique para abrir a imagem em nova guia

me too

cold e certo q e gay
    mas o catarro, e gay mocado, nao conta pra ninguem, mas eh

Padrão

engracado.. nem imaginava q o Cooller ia ganha!!!! pra mim era z4 mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia

GG Cooller

Padrão

Originalmente enviada por cLIX
    Ele está afirmando q eu arranjei um CHICÃO pra ele !!!!

ummmmmm

E se ele está animando o Cold pra ter um também... sinal q ele está adorando o CHICÃO...

ummmmmm

Vou ligar prum primo meu em SP.... pro caso do Cold... O RAIMUNDÃO !!

liguei já.... disse pro RAIMUNDÃO acabar com o COLDGAY... disse pra ele que o amarelão do COLD adora ser pego por trás !!!!!

AuehEUahaUEAhuh... Só faltava essa, agora tem o RAIMUNDÃO na Parada! affff... coitado do Japa! AuEHeuEahAuEahAHEUah.... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

[QUOTE]Originalmente enviada por Toxa
    Originalmente enviada por Vecchi
    adoro esse fórum! Clique para abrir a imagem em nova guia

me too

cold e certo q e gay
    mas o catarro, e gay mocado, nao conta pra ninguem, mas eh
    Apoiado! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por higher`du`raid
    engracado.. nem imaginava q o Cooller ia ganha!!!! pra mim era z4 mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia

GG Cooller
    O c0ld tinha apostado nele! c0ld agora é vidente! Mãe Diná! AuehEEaheuaheuHAuehah...

Vlw Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 87
    Atualizado: 05-05-2006, 9:30
  2. Comentários: 16
    Atualizado: 08-07-2005, 11:50
  3. Comentários: 112
    Atualizado: 03-12-2003, 19:17
  4. = g3x CAMPEÃO =
    Por Guy # spfc em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 11