Hoje, sabado as 7 horas da noite.
http://felipe_c.brturbo.com/BotNaHm.zip
não da pra puxa
Absurdo. Pena que há pouco oq se fazer...Originalmente enviada por ¶i·LZ
da sim, clica no link e espera um tempo (um minuto +-) q aparece o download. brtubo sux. mas o download ateh q veio rapidoOriginalmente enviada por KaMikAzE
não da pra puxa
lz seu gay para de reclama
o legal foi que o bot tomo no ** hsuahsuhsahusau
errr...pior q os bot agora tem clan UTD...onti eu fiquei xingando o zeus e um skywalker la....mto ruliz xinga eles!!!
se é BOT com 56k é rlz... uahuheuaheauaeh muito comédia
ola
jogo + offline do que online, sabado fui de spec pelos servidores e vi bot no dm do terra e nao entrei, bot no dm da hard e nao entrei, fui pro ctf hard e joguei umas 4 partidas muito legais, mas entrou o bot e simplesmente sai, facam o mesmo e deixem o otario se matar.
abracos
Eh, dai ocorre o q tem atualmente q entra 1 nego e todo mundo sai...Originalmente enviada por caolhoBR
ola
jogo + offline do que online, sabado fui de spec pelos servidores e vi bot no dm do terra e nao entrei, bot no dm da hard e nao entrei, fui pro ctf hard e joguei umas 4 partidas muito legais, mas entrou o bot e simplesmente sai, facam o mesmo e deixem o otario se matar.
abracos
Manda esses bot tudo pra PQP
Bando de FDP's
UTD - Unreal Tournament Deuses ® ... :Mad:
Estrelando
UTD - Zeus
UTD - Power
...tem mais uns...Originalmente enviada por [þ¡®RaLHø]
UTD - Unreal Tournament Deuses ® ... :Mad:
Estrelando
UTD - Zeus
UTD - Power
...eu já vi um tal de UTD - Ares
e mais um outro kra lah que chamou o Zeus de "Tut" [???]...
...não sei o que quer dizer...anyway...
Bom, me impressionei agora que vi 5 negos no DM da hM e qndo fui ver 2 eram UTD:
UTD Zeus
UTD Power
affe
Mas tipo.... o ip desse Zeus não tinha sido banido da HM????
Foi...mas além dele e esses acima citados,tem o apollo e o skywalker....Originalmente enviada por Pharao
Mas tipo.... o ip desse Zeus não tinha sido banido da HM????
Pode ser q seja um deles com o nome do zeus,sei lá...
O problema eh se o pessoal que joga a pouco tempo e não consegue jogar direito se revoltem e a moda começa a pegar...até agora,já tem uns cinco,nesse "clan"...
Eh triste,mas se continuar assim,o UT vai ficar igual o quake...
pqp esse titulo do topico ta mto homosexual!Originalmente enviada por ¶i·LZ
eu acho q com esse UTD eles estaum com um plano macabro de domina todos os servers de ut q ainda tem movimento pricipalmente os DMs pq la ninguem kicka. huahuahua pensei em uma coisa agora (viajando na maionese) bem q esses caras poderiam ser pagos pela epic pra jogar todo mundo pro 2k3 né?? hihii
té parece...
see y@!
Olha olha a conspiração......Originalmente enviada por [apenas]Will
eu acho q com esse UTD eles estaum com um plano macabro de domina todos os servers de ut q ainda tem movimento pricipalmente os DMs pq la ninguem kicka. huahuahua pensei em uma coisa agora (viajando na maionese) bem q esses caras poderiam ser pagos pela epic pra jogar todo mundo pro 2k3 né?? hihii
té parece...
see y@!
Nao adianta.. ou os kra atualiza o utpure com mais frequencia ou vai te cheater toda hora agora o unico lugar q nao entra é no 3333 pq tem vote de kick..
Originalmente enviada por .£u¡z.
Nao adianta.. ou os kra atualiza o utpure com mais frequencia ou vai te cheater toda hora agora o unico lugar q nao entra é no 3333 pq tem vote de kick..
Ah se akele eskema do 6 prá colocar keys pros jogadores tivesse funcionado....
[]'s
Lance
...pois é... se tivesse...Originalmente enviada por Cyз[LANCELOT]
Ah se akele eskema do 6 prá colocar keys pros jogadores tivesse funcionado....
[]'s
Lance
...putz...será que não tem alguma coisa contra isso!?
...deve ter...senão todos os servers mundiais já tinham sucumbido à ira dos Bots Calhordas...
...kra...sério...na boa mesmo...me responde uma coisa...Originalmente enviada por Zeuss
Hoje vcs notaram.
É que antes todo mundo era Zeus.
Somos cinco:
.:|UTD|:.:Ares:.
.:|UTD|:.:Apolo:.
.:|UTD|:.:Power:.
.:|UTD|:.:Urano:.
.:|UTD|:.:Zeus:.
....Pra que você usa bot??? qual a razão!?
...tipo...saca só essa imagem muito bem feita pelo NatfagLoco [vulgo Pirralho]:
Essa é fácil: Ele tem uma educação sexual nada ortodoxa, isto é, O cara é um babaca que gosta de dar a bunda! Gosta de que comam o seu **! O cara é um pederasta de marca maior! E tem um agravante, o macho que ele é gamado não corresponde e daí fica tendando descontar suas frustrações no UT... Fazer o que... O cara gosta de pegar a mini enfiar no seu próprio ** e atirar com o secundário... Mas cada um com seus problemas... Tomara que pegue AIDS dando a bunda! FDP!!!!Originalmente enviada por .Hømi©2003.
...kra...sério...na boa mesmo...me responde uma coisa...
....Pra que você usa bot??? qual a razão!?
umbigadas na testa para esse Zeuss!!
Compartilhar