Sobre o filme Madagascar

Votos
22. Você não pode participar dessa enquete
  • Bom

7 31,82%
  • Ruim

1 4,55%
  • Nao assisti, mas pretendo

9 40,91%
  • Não assisti e nao pretendo perder meu tempo com isso...

5 22,73%
Página 2 de 2 Primeira

sem comentários

Padrão

Originalmente enviada por cLIX
    ENGANO SEU !!

ZPM é osp melhorado... um dia.... qdo resolverem botar zpm dentro do osp.. vcs vaum ter q me engolir !!!!
    Cara, essa frase é do ZAGALO, hehehe.. Quanto a um dia ver OSP+ZPM juntos, talvez só no dia 31 de Fevereiro, os caras não tão nem aí pra quem tem conex SUX. Sendo assim acho q nunca veremos essa maravilha dos dois mods CASADOS. Putz, seria o casamento do Ano. Claro q depois do Casamento do c0ld com o Chicão Clique para abrir a imagem em nova guia ! hehehe...

E catarro, nem adiante pegar no pé do c0ld naum por causa desse casamento, vc até vai ser o padrinho, AuEheuAHAahEUah... Putz, já tô até imaginando o Catarro dando beijinhos nos noivos, Argh!!!

Vlw AMIGÃO! Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Talking

os bixo nao entendem q qdo nos chingamos os outros eh soh por zoacao... bandu de pamonha! ZPM = Bug mod.

Thumbs down

claro q nao eh o caso do giga Clique para abrir a imagem em nova guia

Unhappy

Originalmente enviada por loaded-haha
    os bixo nao entendem q qdo nos chingamos os outros eh soh por zoacao... bandu de pamonha! ZPM = Bug mod.

Padrão

aoeiAHUEHUAHUEA pra mim o melhor mod eh OSP sem atraso nos tiros...

pronto pronto PRONTO!!!! auheoaio Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

toxa nao viaja nao tive problema com o giga
    gg pra ele =]

Padrão

Originalmente enviada por SurFStyle
    toxa nao viaja nao tive problema com o giga
    gg pra ele =]
    ok, as frases pareciam ser meio agressivas por isso comentei.

Padrão

Originalmente enviada por Vecchi
    Cara, essa frase é do ZAGALO, hehehe.. Quanto a um dia ver OSP+ZPM juntos, talvez só no dia 31 de Fevereiro, os caras não tão nem aí pra quem tem conex SUX. Sendo assim acho q nunca veremos essa maravilha dos dois mods CASADOS. Putz, seria o casamento do Ano. Claro q depois do Casamento do c0ld com o Chicão Clique para abrir a imagem em nova guia ! hehehe...

E catarro, nem adiante pegar no pé do c0ld naum por causa desse casamento, vc até vai ser o padrinho, AuEheuAHAahEUah... Putz, já tô até imaginando o Catarro dando beijinhos nos noivos, Argh!!!

Vlw AMIGÃO! Clique para abrir a imagem em nova guia
    É deplorável vc ver um mod excelente como o OSP ter um net-code ridículo e obsoleto p/ jogar na net. Esse tipo de net-code é de mil novecentos e bolinha... (quake1, quake2, etc...)

Já estamos em outro MILÊNIO e os TROGLODITAS ainda estão neste net-code da época da pedra, meu deus...aff Simulação de ping zero (zpm), só tem vantagens e equilíbrio entre as diferenças de ping. Até mesmo pq, a simulação de ping zero faz c/ q os jogadores não fiquem DEPENDENTES do ping e da BOA VONTADE das companhias de adsl/cabo resolverem os problemas de ping ou da distância do jogador até o servidor.

[sem comentários...]

Padrão

simulação de ping 0 não é nada ultra-avançado. essa opção existe no OSP, se não me falha a memória. Chama-se client side predictions acho. O zpm é bom pra quem tem ping alto, mas vc toma uns tiros do nada. A granada então nem se fala, é quase impossível vc desviar delas corretamente já que a informação que bater no micro do ser adversário VAI ser aplicada, se o cara tiver o ping muito alto então, vai ser festival de dano sem saber de onde.

o OSP tá com um netcode mto bom nessa versão 1.03. CPMA então, melhor ainda...

Padrão

Originalmente enviada por Saboya
    simulação de ping 0 não é nada ultra-avançado. essa opção existe no OSP, se não me falha a memória. Chama-se client side predictions acho. O zpm é bom pra quem tem ping alto, mas vc toma uns tiros do nada. A granada então nem se fala, é quase impossível vc desviar delas corretamente já que a informação que bater no micro do ser adversário VAI ser aplicada, se o cara tiver o ping muito alto então, vai ser festival de dano sem saber de onde.

o OSP tá com um netcode mto bom nessa versão 1.03. CPMA então, melhor ainda...
    Saboya, eu digo a física somente e não o mod ZPM. O mod zpm é bugado p/ kct mesmo. Mas quem joga Half-life ou CS, sabe q a física da simulação de ping zero é excelente. Joga uma vez o DMC (deathmatch classic - quake1).
    É claro q ainda vai continuar os 'os danos atrás da parede', 'eu já tinha desviado', etc. Isso acontece mesmo por causa da diferença dos pings...

Se o osp tem esse tal 'zpm', pq eles não habilitam?? Já q é algo q equilibra as partidas e dá mais jogabilidade...

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Sem comentarios!
    Por Pitagoras em Boteco hardMOB
    Comentários: 41
    Atualizado: 15-12-2008, 13:30
  2. 7x1???? Sem comentários
    Por Soro em Boteco hardMOB
    Comentários: 12
    Atualizado: 06-11-2005, 19:34
  3. Sem comentarios
    Por Super17A3 em Boteco hardMOB