heavy top hehehe essa foi rul3z..
god gold larga de ser fan.. o melhor eh o reef, fala q o d1go eh melhor q o reef, DOEU
god gold larga de ser fan.. o melhor eh o reef, fala q o d1go eh melhor q o reef, DOEU
fan ?Originalmente enviada por higher`du`raid
De 100000 jogos o E perdeu 1 pro O CLAN (6)
aiuhAiuaiuauhia
ISSO EH FATO .. VAI NA HP DO 6 lah .. o unico clan q tah escrito em VERMELHO q significa q o 6 perdeu eh o E !!!
quem tive duvida
visita
http://www.oclan.com.br/
VAI LAH GOD
tah na hp deles ohhohohoo
Setembro/2002 - Torneio Terra de Rocket Arena 3
Campeonato Online 5x5 de Rocket Arena 3
1) Experience (E)
2) O Clã (6)
3) Syndicate
Talvez o d1go nao seja o melhor do brasil...mas eu nao apostaria todas as minhas fichas no reef num jogo entre eles. d1go eh um jogador muito variado...joga de tudo um pouco...Originalmente enviada por higher`du`raid
quem sabe se ele nao tivesse parado de jogar Q3 pra jogar CS, poderia ser top agora, e tar destacado em varios camps por ae.
ser top nao eh nenhum misterio...basta vc ter tempo disponivel para manter um bom rítimo de treinamento.
d1go foi 8º na cpl rio... nao eh pra qualquer um nao. enquanto vc tava aprendendo a somar 2+2 ele jah brincava de fragar os outros.
tem que manter, antes de mais nada, o respeito pelos outros. do que ficar alimentando essas amizades falsas que aparecem por ae.
fã??? não....apenas amigo
abraços...
faith e fist nao entram nessa lista. eles nao jogam ha mto tempo e tao mto destreinados. com certeza se tivessem continuado a jogar estariam dando show por ai, porem...
nao sei exatamente dos 5 melhores. sei q reef e klz encabecam a lista. mas rdn e zip nao entram na minha lista top 5. o met talvez.
rdn é pato ahahuejhUHAuhue
Sabia que vc ia vir aqui pra dar uma pelada de saco nos caras!!Originalmente enviada por KuRtCoBaiN
1-reef
2-faith
3-klz
4-met (só pq eu te amo)
5-sei la :P
Na minha opinião.. os melhores são:
1-|*fx*|-Phillipos
2-|*fx*|-D2Alfa
3-|*fx*|-Fuzo
4-|*fx*|-Kurt
5-|*fx*|-Bruce
6-|*fx*|-Xtreme
7-|*fx*|-Fury
8-|*fx*|-Hacking
9-|*fx*|-S.Brazil
10-|*fx*|-Pennywise ( Lembram desse perdido? :P)
Esses são os tops do quake!! Ou seja... Só dá Fx!!!
uahuahuahuahuahuahuahauha
Alguém quer fazer um CF de CTF?? :P
Lista show, pq eu dow varias surras no hellraiser, entaum esta justa esta classificacao :]Originalmente enviada por cLIX
Já que estão dizendo q é difícil dizer os top5
ae estão os top 10 então
1. um tal de katarru
2. Cold
3. Vecchi
4. Toxa
5. Merrit
6. Hellraiser
7. McFly
9. Lindinha
10. Reef
hahahahaha
o reef eu nunca joguei, so tdm, mas ele perde de -1 provavelmente, entaum nem irei comentar :]
Bom, vou falar de quem eu ja vi jogar
Reef
klz
saboya
c0ld
hellraiser
eu vi o sid tb, mas nao acompanhei para poder dizer que ele e melhor que alguem, pq nao vale, vou estar falando sem saber :[
ah, tem um monte de player's sem nome q jogam muito hehehehehehehheheeh
esses sao os que eu vi jogar entaum nao adianta reclamar da minha lista q eu nao vou dar orelhas :]
espero nao arranjar confusao heheheheheehehehehhe
hehehehehehehheheehehehehehehehhehehehOriginalmente enviada por rH:[Heavy]
sim eu era top, mas parei pra jogar campo minado, ninguem me avisou q o jogo naum tinha repercussão no cenário mundial... voltei a pouco tempo pro q3, mas ja naum sou top 5...
Eu sou da opiniao q ser amigos de todos seria o ideal e n o mais soberbo de todos, mas to aprendendo q n eh assim q funciona, eu tenho a minha opiniao q por sinal eh mt chata, e adoraria q os otros respeitassem isso, mas to mudando pra opiniao d que eu eh q tenho q respeitar os q naum tem o mesmo pensamento q eu! hehehe, td pra n virar de vez a reclamona!Originalmente enviada por ZZ
tem que manter, antes de mais nada, o respeito pelos outros. do que ficar alimentando essas amizades falsas que aparecem por ae.
fã??? não....apenas amigo
abraços...
Bjins!
mas eu naum faltei respeito com o d1go!!!
num falei q ele eh pato, nem q joga mal...
só falei q o reef joga melhor. pde ateh ser q naum seja o melhor do br, mas foi pra ESWC... :>
num so fan, so dei minha opiniao aheoIA
hueahuehahuehaue isso que coloquei num são os melhores soh falei que tinha que elmbra do pessoal de outros clan dai mcoloquei os nomes kra uheaheuauhe mais num ta nada a ve naum higher
no meu modo de ver os top do brasil são:
reef
met
merk
a loka que domina ueauhe
Aquela parte do respeito nao foi soh pra vc nao....foi pra todo mundo.Originalmente enviada por higher`du`raid
mas eu naum faltei respeito com o d1go!!!
Originalmente enviada por >Td<^god-gold
no meu modo de ver os top do brasil são:
reef
met
merk
a loka que domina ueauhe
loka uHAUHAUHA
ps.: ZZ = :*
prr# galera não vão me dize que vc´s levaram a sério e dão dando valor à isso , foi apaenas brincadera minha nem sei quem eh melhor, nem quero sabe , isso aki eh passa tempo nda mais ..
Só rindo mesmo, garanto q o kfm quando viu meu post deu risada, pq ? pq ele sabe q agente só zoa ..
HIOAHIOAA
:*
faz campeonato de RA3 pra ve se eu nao vo
pensem comingo, HALF-LIFE...ja teve camp do jogo em si ? nao... tem campenato dos MODS dele tipo CS!
...e RA3 1x1! nao vem com essa de time nao!
Originalmente enviada por experience|rdn
Só rindo mesmo, garanto q o kfm quando viu meu post deu risada, pq ? pq ele sabe q agente só zoa ..
HIOAHIOAA
:*
Originalmente enviada por luaM ynneK
pensem comingo, HALF-LIFE...ja teve camp do jogo em si ? nao... tem campenato dos MODS dele tipo CS!
e um mod do Q3 eh o OSP
Q3 tb naum tem campz do jogo em si
oi gente!
só pra lembrar..
xeirem minha virilha...
=]
desviaram o assunto só pra num ter q concordar com a minha lista top10
Eu sempre sou o mais coerente !!!!
vIvA eU !!!!!!
CadÊ eu aê seus nego?!
1- nkr
2- nkr