Página 1 de 4 Última

Saiu a config mínima pro DOOM 3 (não oficial)(???)

Padrão Saiu a config mínima pro DOOM 3 (não oficial)(???)

No site www.warp2search.com saiu o que pode ser a cofing mínima pro DOOM 3 The Leagacy.
    Será que é oficial? Pode ser....
    Lá diz que o demo oficial (nada de Alphas) pode sair em Agosto próximo, na QUAKECON.
    Mas vou ter que jogar no minimum, hhehehehhe...

Mínimos:
    CPU: 800 MHZ - 1 GHZ
    Geforce 3 TI / ATI 9600 Pro
    RAM: 256 MB RAM

Standard:
    CPU: 1,7 GHZ - 2 GHZ
    Geforce 4 TI 4400 / 4600 / ATI 9700 Pro
    RAM: 512 MB RAM

Otimizados:
    CPU: 2,5 GHZ - 2,8 GHZ
    Geforce 5800 FX / 5900 FX / ATI 9800 Pro
    RAM: 786 - 1024 MB RAM

http://www.warp2search.net/article.p...rder=0&thold=0

2. Publicidade

Padrão

Blz... vou ter que dar um overzinho da VGA e rodar o game em standard! Heheheh... a no CPU tbm um overzinho! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

1GB de Ram é, no mínimo, ridículo.

Padrão

star wars galaxies pede 1giga de ram

Padrão

caralho meu, ate o final do ano vou ter q comprar mais 512

Padrão

Se estes requerimentos forem os reais mesmo para rodar doom3 Clique para abrir a imagem em nova guia, muita gente que quiser jogar, com bastante detalhes, vai der que dar update no PC Clique para abrir a imagem em nova guia... Acho que meu PC só vai rodar isso bem com + 256MBs que vou comprar e com o Over no CPU Clique para abrir a imagem em nova guia...

Padrão

Caralho....essas specs ae num tem nada a ver....
    Vai ser pesado sim...mas não impossivel pra quem tem um
    xp 1800+, 512 tram e uma gf 3 Clique para abrir a imagem em nova guia
    To chutando...num sei de nada...posso estar errado ou não, mas é o que eu penso.

Padrão

Eles deveriam pensar em quem não tem máquina prr#da. Tipo tentar extrair o máximo das tecnologias atuais. Fazer um upgrade 'monstro' pra jogar não é pra qualquer um.

Padrão

CARALHOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!
    RAM: 786 - 1024 MB RAM ?????????????????????????????

pqp#!!!!!!!!!

Wink

Memo e processador tá froxo.. Mas a 9500P vai ter q sofre over pra rodar nu max...

Padrão

ta na hora de eu trocar a gf4mx por uma GF FX vagaba pelo menos
    uhauhaua

13. Publicidade

Padrão

pouco pesado o jogo não deve ser! Clique para abrir a imagem em nova guia

no meu P4 1.5ghz, 256mb de RAM, GeForce 4MX 440DDR 128mb não vai rodar legal nem a pau! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

mas é capaz que na versão final, rode em uma GF2 GTS/TI/Ultra ou GF4 MX...

nem eskentem com isso, esse site q divulgou essas specs é bem retardado... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Erwin Rommel
    nem eskentem com isso, esse site q divulgou essas specs é bem retardado... Clique para abrir a imagem em nova guia
    Que John Carmack te ouça, hehehehehe.

Padrão

Bateu com as especificações q eu tinha previsto.
    Lembrando que não tme como rodar doom3 em uma geforce2, então parem de insistir!

Starwars galaxies pede uma máquina parecida e o servidor esta lotado, acho q vcs não sabem, mas so aqui no Brasil q a galera é pobre.

Padrão

Originalmente enviada por Jugged
    CARALHOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!
    RAM: 786 - 1024 MB RAM ?????????????????????????????

pqp#!!!!!!!!!
    No otimizado soh mesmo no server da impresa du meu papi! HehheehClique para abrir a imagem em nova guia
    Mas vou ter que arrumar uma placa de vídeo antes, heheh, TNT 32 mb num vai aguentá....Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    Starwars galaxies pede uma máquina parecida e o servidor esta lotado, acho q vcs não sabem, mas so aqui no Brasil q a galera é pobre.
    Cara... Quantas pessoas NO MUNDO tem micro prr#da? São muitas, mas deve ser no máximo 30% de usuários.

Padrão

Nao interessa quantos no mundo tem micro prr#da.
    Interessa pra eles eh que os mercados americano e europeu conseguem absorver um jogo que demande este tipo de maquina. E com certeza vai vender bem lah fora e vai gerar o retorno que ela espera.
    A IDSoftware sempre lancou jogos que necessitem altos requisitos, eh assim desde que ela existe.

Padrão

não entendo o motivo de tanta surpresa com os 1gb de ram
    na verdade até demoro pra precisar de tanto
    sempre foi assim, a cada geracao precisava de no minimo o dobro de ram, e provavelmente vai continuar assim bom um bom tempo
    agora negada folgou, parou de upgradar a quantidade de RAM pra comprar as carissimas RAMs pc3100-3700 da vida em pentes de 256mb soh pra overclock, parece qu esqueceram a funcao da mesma... quero ver agora pra comprar 1gb dessas rams absurdas Clique para abrir a imagem em nova guia

eu tenho 768mb de ram, justamente pq eu ja esperava isso

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    Bateu com as especificações q eu tinha previsto.
    Lembrando que não tme como rodar doom3 em uma geforce2, então parem de insistir!

eh jogavel sim com geforce2
    joguei o leak com uma geforce2, da pra levar até... principalmente em 400x300 ou menos Clique para abrir a imagem em nova guia
    mas mesmo em 640x480 ainda da bem pra joga

Padrão

prefiro comprar um ps2 Clique para abrir a imagem em nova guia

vai ficar caro jogar doom3

Padrão

o problema nao eh nem a memoria...um pente de 512 266 da pra comprar tranquilamente...
    o problema eh a placa 3D....uma placa boa ta absurdamente cara...

Padrão

Originalmente enviada por Jugged
    o problema nao eh nem a memoria...um pente de 512 266 da pra comprar tranquilamente...
    o problema eh a placa 3D....uma placa boa ta absurdamente cara...

errr

eles querem dizer

1 giga de memoria de alta perfomance

Padrão

Originalmente enviada por UmK
    eh jogavel sim com geforce2
    joguei o leak com uma geforce2, da pra levar até... principalmente em 400x300 ou menos Clique para abrir a imagem em nova guia
    mas mesmo em 640x480 ainda da bem pra joga
    Espero viu Clique para abrir a imagem em nova guia

Espero tb q d3 rode no meu pc: 1.7ghz, 512 pc133 e uma gf2 mx100 Clique para abrir a imagem em nova guia !!! Se nao roda vo tacar uma bomba la na ID !!! UHauahuAHUHAuah, nada ve

Mas mudando de assunto, eu nao tenho pc bom mas cara... tem eh q ser lancado jogos assim mesmo... q exija configs altas... ae com o passar do tempo os jogos vao se desenvolvendo e tal... nao eh pq eu tenho uma config descente pra roda-lo q eu vo ficar de bode !!! sei q qdo tiver grana sobrando vo comprar uma peca, depois mais depois mais uma e logo vo ta jogando doom3... nao tenho pressa Clique para abrir a imagem em nova guia

hmmmmm, por sinal a primeira coisa q preciso comprar eh uma placa de video (mas isso pra jogar na config minima eh claro Clique para abrir a imagem em nova guia )

Padrão

Será que ele roda num P4 2.53Ghz 256DDR Geforce 2 gts?

Página 1 de 4 Última

Tópicos Similares

1. Configuracao minima pra stalker ja saiu ???
    Por thiago_floripa em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 07-03-2007, 2:23
  2. Qual A Config Minima Pra Rodar Doom 3?!
    Por WideBody em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 09-07-2006, 12:47
  3. Comentários: 14
    Atualizado: 06-07-2006, 11:11
  4. Doom 3 - Config.Mínima????
    Por #CrokKo em Jogos PC
    Comentários: 103
    Atualizado: 08-05-2004, 22:49
  5. config. minima?
    Por b0ttega em Jogos PC
    Comentários: 0