Esse é pra mostrar q o doom3 deve ter medo sim do Hl2
Notem a qualidade do filme :
Vídeo do Gman , Direto do meu FTP
Esse é pra mostrar q o doom3 deve ter medo sim do Hl2
Notem a qualidade do filme :
Vídeo do Gman , Direto do meu FTP
GRANDE! douglaster!
rox demais a qualidade
me mantenha informado demais videos rox
é só ficar ligado no steam. aparentemente eles vão lançar um por dia OU quando abafar um pouco a comoção desse primeiro video =P
pra quem não sabe o que é steam:
www.steampowered.com
=P
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO !!!!!!!!!!!!
Pelo amor de deus, q perfeicao esse cara falado ... saca o movimento de tudo, caralho, parece real o barato !!!
Apesar de doom3 ta ficando show de bola, eh bom saber q ainda nao ta com o trofeu na mao nao !!! po, essa prr# ta perfeita !!!
putz, tem ateh sincronismo com a fala... eita nois!
Nuss...apesar de não conseguir ver a animação aqui (micrinho vagaba esse do trampo), o gráfico ficou muito bom mesmo...
Isso que não me conformo com o Doom 3...tudo guardado a sete chaves...
baixando.....
ps: esse tem 30 mb agora acho q lançou mais um desse gman que sao 68 mb to baixando os dois..
pra qm quiser o de 68 mb vai no www.finalboss.com .
Já tow terminando de baixar esse arquivo de 68MBs ... Esses dois videos são os mesmos ou não ...Originalmente enviada por -Alias-
baixando.....
ps: esse tem 30 mb agora acho q lançou mais um desse gman que sao 68 mb to baixando os dois..
pra qm quiser o de 68 mb vai no www.finalboss.com .
sao os mesmo mas o de 68MB tem mais expressao facial !!! ele fala um pco mais ... faz gestos com o rosto e tal...Originalmente enviada por P4n1c0
Já tow terminando de baixar esse arquivo de 68MBs ... Esses dois videos são os mesmos ou não ...
putz, q perfeicao cara... to bobo
não sei como vcs conseguem comprarar essa porcaria com doom3.
PQ essa porcaria vai gerar mais entretenimento que doom3Originalmente enviada por Falcon_br
Na verdade não dá pra comparar um com o outro assim, pq o pessoal do HL2 tá divulgando muito mais a engine. O marketing do Doom 3 por enquanto tá igual ao clima do jogo...obscuro...Originalmente enviada por Falcon_br
PS: essa briga tá rendendo mais que AMDxIntel
exatamente o que meu amigo ae de cima falo.....hl2 ta mostrando muito mais engine e coisas que qualquer um sonha como fisica muito proxima do real .....tipo doom3 as unicas coisas q divulgaram sao
screens e videos morimbundos......
mas eh claro que o julgamento definitivo vai estar quando os dois jogos lançarem ....
ps: falconbr vai morder a lingua
porcaria eh vc cara !!!Originalmente enviada por Falcon_br
tu eh uma porcaria da cabeca aos pehs !!!
Bom.... para quem quer links pro HL2, aqui tem um par:
O trailer oficial de HL2!!!
ftp://ftp.futurenet.co.uk/pub/dailyr..._divx_high.avi
(16.2mb, boa resolucao!!)
Algo impresionante, como todos ja sabem!!
Como ja fio dito, nao da para comparar, mas se nao vieram ainda, estou pegando o video de alta resolucao do E3 demo do Doom3!
Links:
ftp://ftp.futurenet.co.uk/pub/dailyr...3trailerE3.wmv
(trailer de doom3 2.34mb)
ftp://ftp.futurenet.co.uk/pub/dailyr.../D3_E32003.mov
NOVO: Versao alta resolucao do video E3 (62.6mb)
Realmente acredito que os dois vao ser bem diferentes, e que os dois valgam a pena comprar! Entao nem sei pq e preciso argumentar pra ver qual e melhor, pq ate jogar um jogo, e muito dificil saber! O Unreal 2 todos tinham certeza que ia ser uma maravilha.... eu achei chato PACAS! Graficos lindos, mas sem carater, sem personalidade, e uma historia que me deixava rezando pra acabar!
Vejam e opinem nos meritos de cada um, e nao comparando! Os dois sao jogos com raizes diferentes e sendo feitos com estilos unicos!
o HL2 vai sair pra PC e pra xbox certo?
sera q tem alguma chance de lancarem ele pra PS2?
e sera possivel fazer um xbox e/ou um PS2 rodarem esse jogo?
vo pega-los agorim messssOriginalmente enviada por elgaucho
Bom.... para quem quer links pro HL2, aqui tem um par:
O trailer oficial de HL2!!!
ftp://ftp.futurenet.co.uk/pub/dailyr..._divx_high.avi
(16.2mb, boa resolucao!!)
Algo impresionante, como todos ja sabem!!
Como ja fio dito, nao da para comparar, mas se nao vieram ainda, estou pegando o video de alta resolucao do E3 demo do Doom3!
Links:
ftp://ftp.futurenet.co.uk/pub/dailyr...3trailerE3.wmv
(trailer de doom3 2.34mb)
ftp://ftp.futurenet.co.uk/pub/dailyr.../D3_E32003.mov
NOVO: Versao alta resolucao do video E3 (62.6mb)
Realmente acredito que os dois vao ser bem diferentes, e que os dois valgam a pena comprar! Entao nem sei pq e preciso argumentar pra ver qual e melhor, pq ate jogar um jogo, e muito dificil saber! O Unreal 2 todos tinham certeza que ia ser uma maravilha.... eu achei chato PACAS! Graficos lindos, mas sem carater, sem personalidade, e uma historia que me deixava rezando pra acabar!
Vejam e opinem nos meritos de cada um, e nao comparando! Os dois sao jogos com raizes diferentes e sendo feitos com estilos unicos!
Depois de ver o video das docas e ver alguns detalhes, como texturas, Quantidade de poligonos por mapa, e modelos eu cheguei a conclusão de que o GRAFICO de Half-Life 2 é pior que o do Unreal 2.
O GRAFICO SÓ! (antes que reclamem..)
Vcs fiquem tranquilos. pq mes que vem, por volta do dia 20 deve sair o Demo do Doom3, a acaba a obscuridade e ai agente pode ver se o jogo vai ser bom ou nao!
"Me is very anxious, indeed.."
SAIU O DOCKS VIDEO
Enquanto eu nao uppo pro meu FTP , peguem daqui mesmo !
http://www.3dgamers.com/dl/games/hal...docks.exe.html
Detalhe :
Segue Foto :
Nossa, levou 3 meses pra concluir algo q vi na e³ e postei aqui?Originalmente enviada por BlackOmega
Depois de ver o video das docas e ver alguns detalhes, como texturas, Quantidade de poligonos por mapa, e modelos eu cheguei a conclusão de que o GRAFICO de Half-Life 2 é pior que o do Unreal 2.
O GRAFICO SÓ! (antes que reclamem..)
Vcs fiquem tranquilos. pq mes que vem, por volta do dia 20 deve sair o Demo do Doom3, a acaba a obscuridade e ai agente pode ver se o jogo vai ser bom ou nao!
"Me is very anxious, indeed.."
Sério mesmo galera, vamos ser criticos, os gráficos de unreal 2 são superiores a esse joguinho ae de vcs.
putz, o video do doom3 eu ja tinha e baixei denovo, parabens pra mim !!!
Tipo, doom3 ta apavorante cara... como ja disse, vo comprar no PRIMEIRO dia q lancar aqui !!! ja vo ta com dinheiro guardado...
HL2 a mesma coisa !!! mas po, sei la, pelo q o hl2 mostro nos videos ta tudo tao incrivel cara... tao perfeito !!!
os perssonagens sao os mais perfeitos q ja vi em toda minha vida...
ja no video de doom3 os humanos vc percebe q eles ainda tem aquele jeito de mecher a cabeca o movimento tudo meio robozao... ja no hl2 o movimento ta super real cara...
sem contar nos cenarios abertos neh ? oq eh aquilo !!!!
mais enfim, nota 10 pros dois !!!
Opa , ja ta no meu FTP !
VIdeo Docks do Hl2
Aow legal o do docks pena q eles podiam pelo menos ter usaod um anisotropico pelo menos 8x ne? hehehe
ou ATIxNvidiaOriginalmente enviada por BrokenBones
PS: essa briga tá rendendo mais que AMDxIntel
]
iaiuohoiuahaiouia
se matem é mesma coisa q comparar time de futebol cada um tem seu gosto
Compartilhar