Ae galera qual pers vcs mais gotam de jogar, e qual vcs pretendem usar agora na versao 1.10 ?
Eu mesmo ja dei uma cansada de zon, vou de palada , meu primeiro pers criado no D2 foi um paladin, vou criar outro na versao 1.10
[]s
SkInS
Ae galera qual pers vcs mais gotam de jogar, e qual vcs pretendem usar agora na versao 1.10 ?
Eu mesmo ja dei uma cansada de zon, vou de palada , meu primeiro pers criado no D2 foi um paladin, vou criar outro na versao 1.10
[]s
SkInS
olha so
naum pode ser a melhor
mas com certeza joga com ASSASSINA EH MT ROXXX
mas a mais apelona sempre foi a zon, meu
na versaum 1.10 vai fica mt lokis o necro virando um liche
huahua
=]
minha account eh
*butzke
se quiserem bota na friends list
NECROOOOOOOO
soh
necro tb eh rox
o ruim q single eh so
IRON MADEN E BLOOD GOLEM
necro 100% dependente de iron
eheheh
eu gosto de duas:
Barbaro e Paladin
Tenho jogado somente com paladin na 1.10 8)
BÁRBARO É FODA, SÓ PORRADARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!
Sorc é a mais loka !
Muito show ela
Mas da EXP o Druid é i mais rox
sem querer fugir do topico mas....... necro nao depende de IM...
depois testa lower resist + corpse + revive + qqr merda ai..
fica estuprando vacas e serve pra qqr parte do jogo, ainda mais tendo 1 ponto em cada curse no minimo... afinal necro ganha bonus mole mole, qqr curse lvl 1 eh mortal com os bonus
#EDIT#
e minha classe na 1.10 vai c zon e sorc... na 1.09 eh zon sorc e barb mas eu sou fã de WW... na 1.10 vai ter delay no ww entao magoei com barbs :-(
Barbarian na veia
zon
primeiro char q fiz e fiz váááárias hehe
mas só bowazon
spearzon eh ruim, java no lod eh fodao tb
eu tb acho sorcy legal, mas sou mto tosco hehe
barb eh outro q eu joguei bem
os q menos sei jogar sao os da exp, sin e dru
Tem dia que eu quero só sair fazendo matança, e nada melhor do que um Barb. É só sair clicando e dando prr#da, nem precisa de muita estratégia
Já quando quero fazer algo mais elaborado, eu jogo com Bowazon.
naum tem a amazona umilha
quero v um barbaro vir na porada contra
uma freezin arrow da amazona
sem chanses pro cara
ainda mais se o jogador for esperto e tive
estoque de mana
Necro e barb, muitos acham necro ruim mas não é, o problema dele é que tem que ser muito bem montado, tenho um com trangs set completo que detona qualquer char, com excessão de zon que é soh apelação
Eu Não sei joga essa prr# me dei melhor com a sorce .. mas eh fodaaa... soh mais uma coisa.. como eu jogo com barbario .. !!! que skill eh a melhorrr aff eu num sei nada de barbario e acho muito loko !!! JAH vi uns nego rodando no meio do COW assim nossa bemmmm loko como ele faz pra rodar tanto tempo.. que skill eh ww ..??? !! Eh foda ser NB !!!
ei ja lançaram a 1.10 completa
sem ser Beta???
po me passe o link se ja lançaram
birgadaum!
Eu comecei a jogar com um necro na bnet ontem... putz... achei legal, mas ele é MUITO FRACO... nao sei se é porque tá no começo... o cara não pode usar quase nada de equipamento (baixa STR), as wands são caras pra cacete, e as skills dele são meio confusas... não sei se gasto meus skill points em Raise Skeleton ou se guardo pras skills mais poderosas no futuro... mas se eu guardar as skill points, meu necro fica PODRE no começo...Originalmente enviada por KAZAR
Necro e barb, muitos acham necro ruim mas não é, o problema dele é que tem que ser muito bem montado, tenho um com trangs set completo que detona qualquer char, com excessão de zon que é soh apelação
Sugestões? Aqueles esqueletos são muito toscos... o ataque deles é um lixo, leva meia hora pra uma horda de skeletons matar um simples Ghoul.
Os mais legas ai seriam o Druid cum seu fury attack e a sorc cum seu firewall 10k de damage
chipanze alado comedor d chicrete
zon e sorc sem chance
A que eu mais gosto é barbaro pq é pancadaria desde o começo.
Sorceres é animal qdo vc ta lotado de skills nas magias.
Mais a mais fudida de todas é amazona pq ganha de todos pq fica de longe, solta poderes fudidos nas flechas e ainda por cima deixa as magias dos outros lerdas. para mto apelona, mais nem por isso é a que a eu mais gosto de jogar.....
pra mim os mais pauladas saum o Necro e depois o Druida
adoro sumoners
citação
Eu comecei a jogar com um necro na bnet ontem... putz... achei legal, mas ele é MUITO FRACO... nao sei se é porque tá no começo... o cara não pode usar quase nada de equipamento (baixa STR), as wands são caras pra cacete, e as skills dele são meio confusas... não sei se gasto meus skill points em Raise Skeleton ou se guardo pras skills mais poderosas no futuro... mas se eu guardar as skill points, meu necro fica PODRE no começo...
Sugestões? Aqueles esqueletos são muito toscos... o ataque deles é um lixo, leva meia hora pra uma horda de skeletons matar um simples Ghoul
kra eh pq vc tem q ver q daki a poko com revive seu necro vai detonar nem q seja so pra usar o bone spirit tbm detona
mas guarda depois pra vc usar os skills pra vc ver q delicia
Compartilhar