Página 1 de 2 Última

Qual sua CLasse Preferida

Padrão Qual sua CLasse Preferida

Ae galera qual pers vcs mais gotam de jogar, e qual vcs pretendem usar agora na versao 1.10 ?

Eu mesmo ja dei uma cansada de zon, vou de palada Clique para abrir a imagem em nova guia , meu primeiro pers criado no D2 foi um paladin, vou criar outro na versao 1.10 Clique para abrir a imagem em nova guia

[]s

SkInS

2. Publicidade

Padrão com ctz

olha so
    naum pode ser a melhor

mas com certeza joga com ASSASSINA EH MT ROXXX
    mas a mais apelona sempre foi a zon, meu

na versaum 1.10 vai fica mt lokis o necro virando um liche

huahua
    =]
    minha account eh

*butzke

se quiserem bota na friends list

Padrão

soh
    necro tb eh rox
    o ruim q single eh so
    IRON MADEN E BLOOD GOLEM
    necro 100% dependente de iron
    eheheh

Thumbs up

eu gosto de duas:

Barbaro e Paladin

Padrão

Tenho jogado somente com paladin na 1.10 8)

Padrão

BÁRBARO É FODA, SÓ PORRADARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!

Padrão

Sorc é a mais loka !
    Muito show ela

Mas da EXP o Druid é i mais rox

Padrão

sem querer fugir do topico mas....... necro nao depende de IM...

depois testa lower resist + corpse + revive + qqr merda ai..
    fica estuprando vacas e serve pra qqr parte do jogo, ainda mais tendo 1 ponto em cada curse no minimo... afinal necro ganha bonus mole mole, qqr curse lvl 1 eh mortal com os bonus

#EDIT#
    e minha classe na 1.10 vai c zon e sorc... na 1.09 eh zon sorc e barb mas eu sou fã de WW... na 1.10 vai ter delay no ww entao magoei com barbs :-(

13. Publicidade

Padrão

zon
    primeiro char q fiz e fiz váááárias hehe
    mas só bowazon
    spearzon eh ruim, java no lod eh fodao tb
    eu tb acho sorcy legal, mas sou mto tosco hehe
    barb eh outro q eu joguei bem
    os q menos sei jogar sao os da exp, sin e dru

Padrão

Tem dia que eu quero só sair fazendo matança, e nada melhor do que um Barb. É só sair clicando e dando prr#da, nem precisa de muita estratégia Clique para abrir a imagem em nova guia

Já quando quero fazer algo mais elaborado, eu jogo com Bowazon.

Talking

com certeza!! zon ...naum tem jeito eh o melhor bowzon!!!mto bom

Padrão

naum tem a amazona umilha
    quero v um barbaro vir na porada contra
    uma freezin arrow da amazona
    sem chanses pro cara
    ainda mais se o jogador for esperto e tive
    estoque de mana

Padrão

Necro e barb, muitos acham necro ruim mas não é, o problema dele é que tem que ser muito bem montado, tenho um com trangs set completo que detona qualquer char, com excessão de zon que é soh apelação

Padrão

Eu Não sei joga essa prr# me dei melhor com a sorce .. mas eh fodaaa... soh mais uma coisa.. como eu jogo com barbario .. !!! que skill eh a melhorrr aff eu num sei nada de barbario e acho muito loko !!! JAH vi uns nego rodando no meio do COW assim nossa bemmmm loko como ele faz pra rodar tanto tempo.. que skill eh ww ..??? !! Eh foda ser NB !!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ei ja lançaram a 1.10 completa
    sem ser Beta???
    po me passe o link se ja lançaram
    birgadaum!

Padrão

Originalmente enviada por KAZAR
    Necro e barb, muitos acham necro ruim mas não é, o problema dele é que tem que ser muito bem montado, tenho um com trangs set completo que detona qualquer char, com excessão de zon que é soh apelação
    Eu comecei a jogar com um necro na bnet ontem... putz... achei legal, mas ele é MUITO FRACO... nao sei se é porque tá no começo... o cara não pode usar quase nada de equipamento (baixa STR), as wands são caras pra cacete, e as skills dele são meio confusas... não sei se gasto meus skill points em Raise Skeleton ou se guardo pras skills mais poderosas no futuro... mas se eu guardar as skill points, meu necro fica PODRE no começo...

Sugestões? Aqueles esqueletos são muito toscos... o ataque deles é um lixo, leva meia hora pra uma horda de skeletons matar um simples Ghoul.

Padrão

Os mais legas ai seriam o Druid cum seu fury attack e a sorc cum seu firewall 10k de damage

Padrão

zon e sorc sem chance

Padrão

A que eu mais gosto é barbaro pq é pancadaria desde o começo.
    Sorceres é animal qdo vc ta lotado de skills nas magias.
    Mais a mais fudida de todas é amazona pq ganha de todos pq fica de longe, solta poderes fudidos nas flechas e ainda por cima deixa as magias dos outros lerdas. para mto apelona, mais nem por isso é a que a eu mais gosto de jogar.....

Padrão

pra mim os mais pauladas saum o Necro e depois o Druida

adoro sumoners Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

citação

Eu comecei a jogar com um necro na bnet ontem... putz... achei legal, mas ele é MUITO FRACO... nao sei se é porque tá no começo... o cara não pode usar quase nada de equipamento (baixa STR), as wands são caras pra cacete, e as skills dele são meio confusas... não sei se gasto meus skill points em Raise Skeleton ou se guardo pras skills mais poderosas no futuro... mas se eu guardar as skill points, meu necro fica PODRE no começo...

Sugestões? Aqueles esqueletos são muito toscos... o ataque deles é um lixo, leva meia hora pra uma horda de skeletons matar um simples Ghoul

kra eh pq vc tem q ver q daki a poko com revive seu necro vai detonar nem q seja so pra usar o bone spirit tbm detona

mas guarda depois pra vc usar os skills pra vc ver q delicia

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Qual sua cerveja preferida.
    Por m4Gn474 em Boteco hardMOB
    Comentários: 130
    Atualizado: 26-06-2006, 9:46
  2. Classe preferida em RPG/MMORPG [geral]
    Por Taliban em Jogos PC
    Comentários: 11
    Atualizado: 27-10-2004, 12:40
  3. Qual sua civilização preferida?