Página 1 de 2 Última

Possivel solução pros bot`s... seguindo o q o Junico flw

Thumbs up Possivel solução pros bot`s... seguindo o q o Junico flw

Tipow

Originalmente enviada por Junico
    Dae pessoal.
    Eu tava conversando com um povo na 12222 esses dias e foi citado a idéia de se criar um registro de usuários pra entrar nos servidores jogar.
    Sem questionar a parte técnica que eu nao faço a menor ideia como funciona, mas sim a ideia.., achei legal.
    O jogador precisaria de um nick registrado pra jogar, e teria esse nick banido conforme suas atitudes. Isso seria muito bom pra tirar uns caras que soh aprontam e tbm xiters dos servers.
    Postem ai oq vcs acham ou oq vcs sabem a respeito dessa idéia.
    Valeu ai Clique para abrir a imagem em nova guia
    Abracos a todos Clique para abrir a imagem em nova guia
    Se lembra quando a hard boto akele topico falando que tinhamo q paga pra joga?
    Então pra nois asseçarmos os serv`s teriamos q nos cadastra...
    Pois é...

Será que os adins da HM poderia fazer esse systema pra gente...!
    Eu sei q o [ogiva] queria fazez
    ...Mais o kra ta enrrolado na facul(acho q é isso)
    ele nem ta tendo tempo pra joga

voltando o assunto Clique para abrir a imagem em nova guia
    Tipow

...Os adins fazem um system de cadastro
    ...Bem kada um recebe uma senha...DOH =8-)

Bem pros boteros jogarem ele tbm vão ter q se cadastra e quando ele forem pegos usando bot serão banidos

Ai vc`s falam... a banir o ip nem adinta pq e dinamico
    bem tem isso

+ da pra banir o niki o ip e o mail Clique para abrir a imagem em nova guia
    Assim oh... o kra pra se cadastra vai ter q da um mail e quando o fdp usar o bot sera banido pelo niki, ip e mail

se volta vai ser a mesma coisa...

2. Publicidade

Padrão

Mais facil botar um campo CPF que va no BD da receita e cheque se é verdadeiro, se for cadastra, dai se o kra fizer merda, bane o CPF + Mail + Nick e etc...

Thumbs up

Originalmente enviada por eXhorter
    Mais facil botar um campo CPF que va no BD da receita e cheque se é verdadeiro, se for cadastra, dai se o kra fizer merda, bane o CPF + Mail + Nick e etc...

Usuário com Pendências.png" title="Usuário com Pendências" />
    Registro
    Mar 2001

Padrão

respondi no outro topico, mas vou colar aqui:

baahh bahhh... o cara vai ter 5 milhoes de registros...

com CPF do pai, mae, tio, irmao, irma, irmao, avo, avô, etc etc etc...
    não rola...

po ip tbm nao rola... ip dinamico?

o que ferrou o ut com bot é NÃO TER SERIAL!
    Se não banise o serial e pronto...

agora, não adianta mais, não tem jeito...

o cara se registra, como Exemplo : Zoio com o CPF do pai.. ai vai lá usa bot é banido...

volta com CPF da mae e registra BOCA...

e ae?

Num diantaaaaaaaaaaaa!!!

infelizmente

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaa

se acha messssmmmooo que vao ficar banindo 30 x o cara no mesmo dia?

que isso... nem agente que é mais vagal do mundo vai ficar baninido os fdps que vao se cadastrar trinta x...

Clique para abrir a imagem em nova guia

Registro
    Mar 2001

Padrão

Vou dar exemplo...

Só eu tenho 3 emails que eu uso direto...
    mas assino UOL/TERRA que pode se fazer email ilimitados, e tem tbm bol, ig, etc que se pode fazer mil emails, certo?

CPF? eu tenho 2 irmãos, 1 pai e uma mãe que tem CPF, sem contar o MEU!
    tenho tios (varios) e tias (varios) que tem CPF, tenho primas, (varias) primos (varioooosss) que tem CPF, tenho vó avô, enfim, tudo tem CPF... aaffff enfim, conheço milhares de pessoas que tem CPF e que me emprestariam na BOA!!!

Nick? Aafff.. nem preciso falar né? eu posso fazer um registro com cada letra do alfabeto e NINGUEM VAI ME IMPEDIR!!!

Questão de falar tudo isso?

Eu posso fazer 30 registror e usar os 30... quem vai me impedir se eu fiz o registro, com tudo que ta pedindo... o server é PUBLICO eu tenho senha, etc etc etc...

E agora?

Vai banir 30 x o mesmo cara?

todo dia?

Ahh cara, NÃO ROLA MESMO!!!

Se UT tivesse SERIAL isso nunca aconteceria... porque neginho ia comprar o jogo original e não ia querer perder mais grana comprando outro serial!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Enfim, acho que é tudo! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Duck, uma hora os CPFs acabam, hehehe, pense nisso, hj em dia o cara toma ban por IP troca em 3 min, ja por CPF o cara toma ban, tem que correr, fazer outro registro com outro CPF, outro nick, outro e-mail e etc...

Registro
    Mar 2001

Padrão

Duck, uma hora os CPFs acabam, hehehe, pense nisso, hj em dia o cara toma ban por IP troca em 3 min, ja por CPF o cara toma ban, tem que correr, fazer outro registro com outro CPF, outro nick, outro e-mail e etc...
    Eu não tenho a mente ruim, mas cara... se eu quisesse atrapalhar com certeza não ia custar nada pra mim arrumar VARIOS CPFs e fazer milhoes de registros!!!

Padrão

Cópia do outro tópico:

Eu estava pensando exatamente no mesmo sistema só que utilizando algo que fosse unico do pc do cara e se este fosse banido teria que trocar algumas peças no pc para voltar, hehehe. Tava pensando em utilizar o MAC Address da placa de rede, numero unico e se o cara fosse banido teria que desembolsar no minimo 20 conto pra voltar... Temos muitas possibilidades, cadastro com CPF verificado na Receita, entao cpf falso fode e nego pensaria 2 vezes antes de deixar alguem utilizar o cpf dele, seria como uma key e etc...
    MAC nao dá, pois é possível modificar, até mesmo pelo XP. Além do mais tem jogador que usa modem, e nao tem MAC.

No que eu tava trabalhando, mas parei por falta de tempo, era um esquema de serial baseado no HD do cara. De 1993 para cá, todos os HD's IDE vem com um serial único. Daria para buscar esse serial e usar dentro do UT como ID. Seria então possível banir, identificar clones, etc... Mas teria q rolar uma instalação de DLL do lado cliente, além de um mutator específico do lado servidor. Matutem comigo e digam o que poderia dar errado nesse esquema, pois não pensei em tudo...

Não cheguei a testar com HD's SCSI, mas para quem quiser ver quais são os Serial Numbers do próprio HD, aki vai:

http://www.comp.ufscar.br/~cgwolff/6/DiskId32.zip

Padrão re

Originalmente enviada por Øgi\//\_6
    Cópia do outro tópico:

MAC nao dá, pois é possível modificar, até mesmo pelo XP. Além do mais tem jogador que usa modem, e nao tem MAC.

No que eu tava trabalhando, mas parei por falta de tempo, era um esquema de serial baseado no HD do cara. De 1993 para cá, todos os HD's IDE vem com um serial único. Daria para buscar esse serial e usar dentro do UT como ID. Seria então possível banir, identificar clones, etc... Mas teria q rolar uma instalação de DLL do lado cliente, além de um mutator específico do lado servidor. Matutem comigo e digam o que poderia dar errado nesse esquema, pois não pensei em tudo...

Não cheguei a testar com HD's SCSI, mas para quem quiser ver quais são os Serial Numbers do próprio HD, aki vai:

http://www.comp.ufscar.br/~cgwolff/6/DiskId32.zip
    Kra é por isso q eu te amu!!!!

Padrão

essa parada do hd eh manjada..

Mas podia ser assim, cada um paga uma taxa (Vai lah 10r$) pra criar um user. Sem precisar pagar por mes.

Quem vai ficar pagando pra cadastrar usuarios soh p atrapalhar um joguin?

A unica questao eh q algumas pessoas vao dedar outras dizendo q sao boteros (falsamente) daih complica...

Padrão

CPF? putz...

tenho uma ideia melhor!
    Quando cada individuo nascer agente registra ele colocando um "Codigo de Barra" tatuado na mão direita. Dai, o cadastro ficaria mais ou menos assim:

- Primeiro agente cria um banco de danos imenso armazenando esses cadastros.

- Nesse banco de dados agente iria ter certas informações, como por exemplo: Nome, Nick, Clan, UIN, E-Mail, Data de Nascimento, Nome da Mãe, Pai, Irmãos, Tios, Tias, Primos e Primas de Primeiro, Segundo e Terceito Grau, Avós, Bisavós, os Boletins com todas as notas de 5ª serie até o 3º ano, Alergias, Canhoto ou Destro, Time de Futebol e mais uma série de dados...

- Quando o jogador atingir uma certa maturidade (pra conseguir controlar o mouse, teclado, olhar pro monitor, saber o que ta fazendo e conseguir respirar ao mesmo tempo) para jogar, ele pega esse numero do cadastro do "Codigo de Barra" e manda pra equipe incasavel e bem disposta que vai cuidar de tudo isso.

- Ao recebe o numero do "Codigo de Barra", a equipe de cadastro vai liberar o acesso do jogador. Com isso o jogador teria que comprar uma maquina chamada: Indentificador Optico Para PC's com entrada USB (a versao para MAC sairá depois).

- Antes de jogar, o jogador teria que fazer um Login numa pagina desenvolvida especialmente para isso. Ele iria conectar o Identificador e passar o Codigo de Barra no identificador. Assim, se ele já estiver regularizado, a entrada dele será autorizada no server.

SE for comprovado que o jogador cometeu algo ANTI-JOGO, ele seria julgado pelo Supremo Tribunal e de acordo com a sentença ele pode ter o cadastro suspenso periodicamente ou levar um BAN eterno.

Como seria o BAN eterno?
    Facil, corta a mão do cara...

obs.: Esse metodo iria funcionar tanto em WIN como em Linux.

13. Publicidade

Padrão

Sabe o que fode esse sistema?
    Eu trabalho no banco real... e tenho uma base de dados infinita de CPFs VÁLIDOS aqui ná minha mão...

Quem garante que outros não possuem o mesmo artificio???

Espero que a idéia do novo pure que eu alterei dê certo... acho que seria suficiente.

[]´s
    Pharao

Registro
    Mar 2001

Padrão

Originalmente enviada por destrow
    CPF? putz...

tenho uma ideia melhor!
    Quando cada individuo nascer agente registra ele colocando um "Codigo de Barra" tatuado na mão direita. Dai, o cadastro ficaria mais ou menos assim:

- Nesse banco de dados agente iria ter certas informações, como por exemplo: Nome, Nick, Clan, UIN, E-Mail, Data de Nascimento, Nome da Mãe, Pai, Irmãos, Tios, Tias, Primos e Primas de Primeiro, Segundo e Terceito Grau, Avós, Bisavós, os Boletins com todas as notas de 5ª serie até o 3º ano, Alergias, Canhoto ou Destro, Time de Futebol e mais uma série de dados...

- Quando o jogador atingir uma certa maturidade (pra conseguir controlar o mouse, teclado, olhar pro monitor, saber o que ta fazendo e conseguir respirar ao mesmo tempo) para jogar, ele pega esse numero do cadastro do "Codigo de Barra" e manda pra equipe incasavel e bem disposta que vai cuidar de tudo isso.

- Ao recebe o numero do "Codigo de Barra", a equipe de cadastro vai liberar o acesso do jogador. Com isso o jogador teria que comprar uma maquina chamada: Indentificador Optico Para PC's com entrada USB (a versao para MAC sairá depois).

- Antes de jogar, o jogador teria que fazer um Login numa pagina desenvolvida especialmente para isso. Ele iria conectar o Identificador e passar o Codigo de Barra no identificador. Assim, se ele já estiver regularizado, a entrada dele será autorizada no server.

SE for comprovado que o jogador cometeu algo ANTI-JOGO, ele seria julgado pelo Supremo Tribunal e de acordo com a sentença ele pode ter o cadastro suspenso periodicamente ou levar um BAN eterno.

Como seria o BAN eterno?

Simplesmente...

...PERFEITO...!!!

Huahuahuahuahuahuahuauhauhahuauhahuauhahuauhahahah uahua

Padrão Re: Possivel solução pros bot`s... seguindo o q o Junico flw

Originalmente enviada por [þ¡®RaLHø]
    Tipow

Se lembra quando a hard boto akele topico falando que tinhamo q paga pra joga?
    Então pra nois asseçarmos os serv`s teriamos q nos cadastra...
    Pois é...

Será que os adins da HM poderia fazer esse systema pra gente...!
    Eu sei q o [ogiva] queria fazez
    ...Mais o kra ta enrrolado na facul(acho q é isso)
    ele nem ta tendo tempo pra joga

voltando o assunto Clique para abrir a imagem em nova guia
    Tipow

...Os adins fazem um system de cadastro
    ...Bem kada um recebe uma senha...DOH =8-)

Bem pros boteros jogarem ele tbm vão ter q se cadastra e quando ele forem pegos usando bot serão banidos

Ai vc`s falam... a banir o ip nem adinta pq e dinamico
    bem tem isso

+ da pra banir o niki o ip e o mail Clique para abrir a imagem em nova guia
    Assim oh... o kra pra se cadastra vai ter q da um mail e quando o fdp usar o bot sera banido pelo niki, ip e mail

se volta vai ser a mesma coisa...
    Bem vindo a 1997 e ao Q2.......
    o Q2 tentou fazer issu em 1997 e nem deu mto certo, ou deuClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

agora vaclo da epic criar ut sem serial, jogos com serial tem essa vantagem, bane serial e que se foda!

Talking

Originalmente enviada por destrow
    CPF? putz...

tenho uma ideia melhor!

Como seria o BAN eterno?

UHAhuAhuahuAhuAHUahua Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Re: Possivel solução pros bot`s... seguindo o q o Junico flw

Originalmente enviada por sling
    Bem vindo a 1997 e ao Q2.......
    o Q2 tentou fazer issu em 1997 e nem deu mto certo, ou deuClique para abrir a imagem em nova guia
    nao deu certo por falta de tempo dos admins... se nao fosse isso tinha cadastro ate hoje!

Padrão

Bah se for pra fechar os servers dai eh melhor parar de jogar de uma vez.

Pra cuidar desses bots fdp eh soh colocar um mutator de temp ban no server.. nao sei se existe isso.. mas dai dava pra banir o Ip do cara por um determinado tempo, por dentro do jogo mesmo.

Dai cabava com a graça desse fdp, minha sugetão eh que voces NAO JOGUEM com ele, simplesmente evacuem o server quando eles entrarem

Alguem tambem podia fazer um mod que criava "player id's" falsos e os deixava espalhados aleatoriamente pelos mapas, se possivel em movimento e em areas isolada, Isso ia fazer o Bot desses fdp ficarem loucos, pq eles seguem os player ids, dai com ia tar cheio de player id falso eles iam atirar pro teto toda vez que ligassem o bot deles.

Padrão

Originalmente enviada por {DK}DeathKnight
    essa parada do hd eh manjada..

Mas podia ser assim, cada um paga uma taxa (Vai lah 10r$) pra criar um user. Sem precisar pagar por mes.

Quem vai ficar pagando pra cadastrar usuarios soh p atrapalhar um joguin?

A unica questao eh q algumas pessoas vao dedar outras dizendo q sao boteros (falsamente) daih complica...
    Não é bem assim... Essa parada de HD não é manjada, vc deve estar confundindo com o número serial LÓGICO do HD (8 alfa numéricos), assim q é formatado. Esse serial que falei é ROM, nem formatando vc modificaria. Baixe o programa (diskid32) e testa para vc ver.

Padrão

Não é bem assim... Essa parada de HD não é manjada, vc deve estar confundindo com o número serial LÓGICO do HD (8 alfa numéricos), assim q é formatado. Esse serial que falei é ROM, nem formatando vc modificaria. Baixe o programa (diskid32) e testa para vc ver.

????

o q vc acha q eh manjada?

Padrão

Originalmente enviada por {DK}DeathKnight
    ????

o q vc acha q eh manjada?
    Manjado é o serial lógico. Serial físico pouca gente explorou, ehhe acho q tah havendo um erro de comunicaçaõ... Acho q vc falou manjada no sentido de legal e eu entendi no sentido de q todo mundo sabe. sorry se houve confusão.

Padrão

6, é possivel fazer o que o TM falou? um mutator de pids falsos? se der ja era, haeuhau...

Padrão

Manjado é o serial lógico. Serial físico pouca gente explorou, ehhe acho q tah havendo um erro de comunicaçaõ... Acho q vc falou manjada no sentido de legal e eu entendi no sentido de q todo mundo sabe. sorry se houve confusão.
    HUEhue isso msm .. tava falando no sentido de rlz

Padrão

6, é possivel fazer o que o TM falou? um mutator de pids falsos? se der ja era, haeuhau...
    A idéia é muito boa. Precisaria ver como fazer isso...

Padrão

Originalmente enviada por Alt.CØrp|е¢k
    Vou dar exemplo...

Só eu tenho 3 emails que eu uso direto...
    mas assino UOL/TERRA que pode se fazer email ilimitados, e tem tbm bol, ig, etc que se pode fazer mil emails, certo?

CPF? eu tenho 2 irmãos, 1 pai e uma mãe que tem CPF, sem contar o MEU!
    tenho tios (varios) e tias (varios) que tem CPF, tenho primas, (varias) primos (varioooosss) que tem CPF, tenho vó avô, enfim, tudo tem CPF... aaffff enfim, conheço milhares de pessoas que tem CPF e que me emprestariam na BOA!!!

Nick? Aafff.. nem preciso falar né? eu posso fazer um registro com cada letra do alfabeto e NINGUEM VAI ME IMPEDIR!!!

Questão de falar tudo isso?

Eu posso fazer 30 registror e usar os 30... quem vai me impedir se eu fiz o registro, com tudo que ta pedindo... o server é PUBLICO eu tenho senha, etc etc etc...

E agora?

Vai banir 30 x o mesmo cara?

todo dia?

Ahh cara, NÃO ROLA MESMO!!!

Se UT tivesse SERIAL isso nunca aconteceria... porque neginho ia comprar o jogo original e não ia querer perder mais grana comprando outro serial!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Enfim, acho que é tudo! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Kra que coisa vc ein, e se o kra mora sozinho e não conhece ninguem ???
    Nem todos são iguais a vc eu mesmo tenho só meus pais e minha irmão um total de 4 CPF = 4 partidas, e outra se o kra tiver uns 100 parentes com 100 CPF ele no maximo vai conseguir jogar uns 10 dias sem falar que iria ser banido a cada jogada e tambem iria ser tão trabalhoso pra ele que tenho certeza que ele não chegaria oa 5 CPF...
    Vamos ser mais otimistas tipo corrente de fé e tudo mais hehehehehe...

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 20
    Atualizado: 15-07-2007, 13:32
  2. Existe solução pros flanelinhas?
    Por CRF em Boteco hardMOB
    Comentários: 62
    Atualizado: 11-05-2007, 9:03
  3. Comentários: 75
    Atualizado: 03-02-2006, 4:31
  4. [Calote_Mob] Possível solução em andamento.
    Por Foka o.O ® em Referências (Vendas Usados)
    Comentários: 64
    Atualizado: 11-12-2005, 17:18
  5. ns crash possivel solucao
    Por Fidalgo em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 5
    Atualizado: 26-03-2004, 0:35

Compartilhar

Compartilhar

Permissões