Página 2 de 2 Primeira

Campeonatos...

Padrão

Campeonato online?
    Graças ao raug num tem nem server.
    Meu melhor ping nessa hora ta 120 Clique para abrir a imagem em nova guia

Quem mora em cidade grande o jeito é organizar campeonato em lan ou lan house.

Se fizer campeonato de q3 na minha cidade vai ser 1x1 mesmo .. zeh x higher.

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por z3h
    Campeonato online?
    Graças ao raug num tem nem server.
    Meu melhor ping nessa hora ta 120 .

N tem server o caraleo. Não tem é hardmob, mas n precisamos deles. Acontece q vcs q pegam ping 20 na hardmob tem é medo de jogar com ping 50 na brturbo, enquanto nós de Brasília, Goiania e MS jogamos com ping 60/70 na hard e terra. Mas n faz mau, nós n jogamos só pra ganhar, jogamos pra nos divertir. Vcs deviam tentar + e xaropar -. Nós nunca xaropamos de jogar nesses servers, perdendo ou ganhando.
    Just 4 fun é q ta faltando.

Sobre tretas em camps, minha opinião é q só rola treta pq os organizadores n tem pulso suficiente pra botar moral em quem ta atrapalhando como aconteceu akela vez com o Experience. Tira quem ta avacalhando e pronto. Abre vagas pra times q querem se increver de ultima hora. Sempre tem times mistos querendo entrar. Outra: campeonatos online tem q ser rápidos, 2 meses no máximo, senão acaba no meio do caminho. Eliminatórias simples e pronto. Só pra agitar mesmo.
    taí minha opinião.

Padrão

Originalmente enviada por Boiader0
    N tem server o caraleo. Não tem é hardmob, mas n precisamos deles. Acontece q vcs q pegam ping 20 na hardmob tem é medo de jogar com ping 50 na brturbo, enquanto nós de Brasília, Goiania e MS jogamos com ping 60/70 na hard e terra. Mas n faz mau, nós n jogamos só pra ganhar, jogamos pra nos divertir. Vcs deviam tentar + e xaropar -. Nós nunca xaropamos de jogar nesses servers, perdendo ou ganhando.

Sobre tretas em camps, minha opinião é q só rola treta pq os organizadores n tem pulso suficiente pra botar moral em quem ta atrapalhando como aconteceu akela vez com o Experience. Tira quem ta avacalhando e pronto. Abre vagas pra times q querem se increver de ultima hora. Sempre tem times mistos querendo entrar. Outra: campeonatos online tem q ser rápidos, 2 meses no máximo, senão acaba no meio do caminho. Eliminatórias simples e pronto. Só pra agitar mesmo.
    taí minha opinião.
    PODE CRE BOI!!

Padrão

Se fizer campeonato de q3 na minha cidade vai ser 1x1 mesmo .. zeh x higher.

auehaieaeiaguegageua to dentro mano!!!!

aparece aqi na casa do marcelo q nois faz uma lan :P

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ai esperem q o camp de q3 ta chegando ehehe

Padrão

TO ESPERANDO EIN!! Clique para abrir a imagem em nova guia

PS: GIGA SEU PATO....PARA DE FALA Q USO WAL...DM6 SE E FREGUEIS...HAHAHA

Padrão

taí minha opinião.
    Boiadero, moro no interior do PR e não pego ping 20 na hardmob, pegava ping 45-60.
    No Brturbo meu ping fica em 120 pra cima.
    No terra , depois das 21:00, normalmente é 70, mais na hora que postei, mesmo sendo à noite estava a 120. O único server que consigo jogar com ping que não confunda com modem hj é o terra dependendo muito da hora.

Então sussega ai e para de bancar o bom pq vc não sabe da situação de cada um.

obs: Eu jogo 4 fun.

Padrão

Então o problema é seu. Agora vim falar q n prr# de server é d+ ! Tem é q parar de chorar.

Padrão

Ow boiadeiro....

Cara, porque vc num faz um teste de botar no ar um server ZPM

Avalia ae... a turma é unida e tudo mais... e rola freqüencia nos servers até altas horas.

Pega algum dos servers q tiver menos log e bota ZPM ae...

Abraços !!!

PS. A brturbo pra quem está no Nordeste tb pega um ping melhor q os servers de SP.... Brturbo rlz

Padrão

Então o problema é seu. Agora vim falar q n prr# de server é d+ ! Tem é q parar de chorar.
    Realmente o problema é meu. E vc veio falando merda a meu respeito.

Padrão

Originalmente enviada por UelitoN
    TO ESPERANDO EIN!! Clique para abrir a imagem em nova guia

PS: GIGA SEU PATO....PARA DE FALA Q USO WAL...DM6 SE E FREGUEIS...HAHAHA

TO ESPERANDO PATO VC EM LAN , se vc não usa xiter realmente tenho que reconhecer que vc tem bastante talento , nunca vi alguem evoluir tão rapido , por isso desconfiei e tenho serias duvidas mas se eu estiver errado peço desculpa

13. Publicidade

Thumbs up

Originalmente enviada por silverman@
    se eu estiver errado peço desculpa

eh de atitudes assim q o q3 tah precisando..

Padrão

Originalmente enviada por raid«»higher
    eh de atitudes assim q o q3 tah precisando..

com certeza se eu estiver errado sou o primeiro a pedir desculpas a ele porém eu não sei se estou errado , só o tempo dirá ou não =]

Padrão

com certeza se eu estiver errado sou o primeiro a pedir desculpas a ele porém eu não sei se estou errado , só o tempo dirá ou não =]

:>

Padrão

TO ESPERANDO PATO VC EM LAN , se vc não usa xiter realmente tenho que reconhecer que vc tem bastante talento , nunca vi alguem evoluir tão rapido , por isso desconfiei e tenho serias duvidas mas se eu estiver errado peço desculpa
    entao tu vae ter q pedir desculpa..

se rola esse champ q o surf ta vendo ae eu vo i so pra nego para de fala merda...

Padrão

Realmente o problema é meu. E vc veio falando merda a meu respeito.
    Então se tu tem medo de tomar pau n reclama q n tem server. Medo é medo.

Padrão

Originalmente enviada por UelitoN
    entao tu vae ter q pedir desculpa..

se rola esse champ q o surf ta vendo ae eu vo i so pra nego para de fala merda...
    ok nego , só vendo pra crer

Padrão

BOIADERO
    BOIADERO
    BOIADERO
    BOIADERO
    BOIADERO

Cara, porque vc num faz um teste de botar no ar um server ZPM

Avalia ae... a turma é unida e tudo mais... e rola freqüencia nos servers até altas horas.

Pega algum dos servers q tiver menos log e bota ZPM ae...

Abraços !!!

PS. A brturbo pra quem está no Nordeste tb pega um ping melhor q os servers de SP.... Brturbo rlz

Padrão

Então se tu tem medo de tomar pau n reclama q n tem server. Medo é medo.
    Nem tenho medo de tomar pau.
    Jogo sempre com nick e já tomei muitos e muitos chocos no 1x1 e não me envergonho disso. Acredite ou não, jogo por diversão.
    Agora vc só ta falando merda e quer confusão. Começou tudo com um comentário errado e infeliz, e agora fica ai causando intriga.
    Cresce vai.

Padrão

Surf, conta comigo cara!
    já te adicionei no icq..

Padrão

é q eu sou mau zeh!
    hihihi
    o giga, o uel ta assim pq foi eu q ensinei. né não uel ?

clix, 87060784
    me passa tudo prum server de zpm.

Thumbs up

o giga, o uel ta assim pq foi eu q ensinei. né não uel ?
    pode cre Clique para abrir a imagem em nova guia alias..tive outras ajudinhas mais Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Campeonatos!
    Por Ribeiro em Pro Evolution Soccer & FIFA
    Comentários: 1
    Atualizado: 10-12-2004, 5:08
  2. Campeonatos na net !
    Por stiLe =D em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 0
    Atualizado: 26-01-2004, 14:49
  3. Campeonatos de LAN
    Por Rhino em Counter-Strike & Half-Life