Então pessoal,
Criei um programa que mostra informações dos replays de Warcraft III. Coloquei os links no fórum do Hangar, mas como tem gente aqui que não acessa lá, vou postar aqui também.
O programa traz informações gerais sobre o replay, jogadores, observers, raças, times. E também mostra o número de ações o jogador executou na partida e também o APM (Actions Per Minute), que mostra o nivel do handspeed dos jogadores.
E existe também o recurso de renomear os replays com os nomes dos jogadores e raças, deixando os mesmos bem organizados.
Estou colocando 3 links. O primeiro (~60KB) baixa o programa em si, uma DLL e um arquivo dat (todos devem ser colocados no mesmo diretório). Estes 3 arquivos são os arquivos básicos para rodar o programa. Caso falte algum arquivo, deve-se usar o segundo link, que traz o setup do programa, que registra DLLs e a OCX (~1.4MB). O terceiro link é só para as DLLs. Caso haja algum problema no setup você pode usar este terceiro link.
Aqui estão os links:
Downloads Replay Informer aqui
Aqui você baixa os arquivos para instalação do programa. Para aqueles que tiveram problemas ao rodar o programa.
Downloads Setup Files Aqui
E aqui somente as DLLs necessárias para o programa rodar. A maioria já deve existir no seu PC. Caso falte alguma você pode usar este link:
Downloads DLLs Files Aqui
O programa suporta replays das versões 1.10 e 1.11 .
Ah, só para constar, Vladas sou eu e BlackDick é o cara que me passou todas as dicas sobre como ler os arquivos w3g.
Qualquer dúvida podem me contatar por aqui mesmo ou no email [email protected]
T+
Update Changes:
15/07/2003
Incluido o cálculo de APMs e Número Total de ações por jogador.
Incluido o chat dos players para visualização.
Pequenos acertos no lay-out.
11/07/2003
Bug no Rename consertado. Agora se tiver um arquivo com mesmo nome no diretório ele cria um novo nome com um número entre parenteses no final.
Compartilhar