Página 2 de 13 Primeira Última

Boteiros, BAN

Padrão

Originalmente enviada por Pharao
    Sabia e ficou quieto porque???
    Pode explicar???
    nem fiquei queto qdo ele entrava com esse nick e usando bot nos server eu falaava mas nunca falei no forum =P

2. Publicidade

Padrão

Parabéns. Bom, providências serão tomadas.

Outra coisa.... não dá pra esperar o maléficus jogar pra banir botero... isso tem q acontecer independente da presença dele.

Bom, cabei de voltar dum bate-volta e to podre. UT num eh prioridade na minha vida euntao eu vo rolar ese assunto pra amanhã. o Dark me pediu pra postar algo e quero fique claro que nao tomei posição alguma sobre o que ele disse. To dando um direito de resposta a ele somente. Bom, aí vai:

Opa opa perai, luiz disse q tinha pegado, eu admito mesmo q foi eu qm usei, so q usei uma vez e soh pra ve (curiosidade)criei otro UT e o Luiz me explico como q fazia pra pode faze funfa, no intanto usei uma vez soh, no Server da HM fiquei la 2 min, depois sai e deletei o Jogo com o Xiter, Como meu TIO disse (DNN) tamos atras dos caras q fazem isso, e na verdade nao queria foder ninguem...e mais uma coisa pesso desculpas aos caras q fiz passar raiva no CTF, foi somente um teste, e em Curitiba tem 2 dos 3 Criadouros de Xiter Brazuca, entao peguei pra sabe como era e talz, isso foi por 2 min, todos viram fiquei la por 2 min...eu so estava OLHANDO ( c alguem acha q sou Xiter ) q veja eu joga em CTBA, meu pai e meu tio estao de prova, C quizer Banir, pode bannir, estou de acordo, mais quero fala aqui q nao foi para foder o UT, e falei pro Luiz q iria sohmente Olhar, c alguem quer provas eu mostro o Logo...
    E Vo na Lan de CTBA de boa pra Prova ( NO XIT Yes MIRA by stanley)

Amanhã eu e o resto do clan vamo conversar direito, hj só quero um travesseiro.

Angry

bom só lamento ..
    pois o maleficus diz que
    eh certeza....
    Acho que eles vão se arrepender
    profundamente disto..
    o Dark não eh + muleke..
    porem o luiz é..
    mesmo assim não tem desculpas..
    BAN ! =(

Unhappy

Desculpas, usei 2 tardes o bot e .. ah deixa pra la o q iria dizer nao ia fazer meu nome fikar limpo de uma hora pra outra
    so isso disculpa ae..

Padrão

Originalmente enviada por human

Opa opa perai, luiz disse q tinha pegado, eu admito mesmo q foi eu qm usei, so q usei uma vez e soh pra ve (curiosidade)criei otro UT e o Luiz me explico como q fazia pra pode faze funfa, no intanto usei uma vez soh, no Server da HM fiquei la 2 min, depois sai e deletei o Jogo com o Xiter, Como meu TIO disse (DNN) tamos atras dos caras q fazem isso, e na verdade nao queria foder ninguem...e mais uma coisa pesso desculpas aos caras q fiz passar raiva no CTF, foi somente um teste, e em Curitiba tem 2 dos 3 Criadouros de Xiter Brazuca, entao peguei pra sabe como era e talz, isso foi por 2 min, todos viram fiquei la por 2 min...eu so estava OLHANDO ( c alguem acha q sou Xiter ) q veja eu joga em CTBA, meu pai e meu tio estao de prova, C quizer Banir, pode bannir, estou de acordo, mais quero fala aqui q nao foi para foder o UT, e falei pro Luiz q iria sohmente Olhar, c alguem quer provas eu mostro o Logo...
    E Vo na Lan de CTBA de boa pra Prova ( NO XIT Yes MIRA by stanley

DARK EU QUERO Q VC SE FODA NAO TEM DESCULPA PRA ISSU USOU UMA VEZ VAI USAR MAIS TARDE CONCERTEZA
    ENTAO...
    BAN AGORA PRA N ENXER MAIS O NOSSO SACO
    !!!

FUCK BOTS

Padrão

Originalmente enviada por [Dead Lock]TETA
    nem fiquei queto qdo ele entrava com esse nick e usando bot nos server eu falaava mas nunca falei no forum =P
    Pois deveria ter postado...
    Pra mim isso eh cumplicidade... assim como vcs tem cumplicidade pra foder a fila do HM12222

Usuário com Pendências.png" title="Usuário com Pendências" />
    Registro
    Mar 2001

Padrão

Originalmente enviada por human
    Parabéns. Bom, providências serão tomadas.

Outra coisa.... não dá pra esperar o maléficus jogar pra banir botero... isso tem q acontecer independente da presença dele.

Bom, cabei de voltar dum bate-volta e to podre. UT num eh prioridade na minha vida euntao eu vo rolar ese assunto pra amanhã. o Dark me pediu pra postar algo e quero fique claro que nao tomei posição alguma sobre o que ele disse. To dando um direito de resposta a ele somente. Bom, aí vai:

E Vo na Lan de CTBA de boa pra Prova ( NO XIT Yes MIRA by stanley)

Amanhã eu e o resto do clan vamo conversar direito, hj só quero um travesseiro.
    Curti essa tua atitude Dark, pra cara, precisa ser tomada providencia, ninguem acusou de XITER, mas que usou, USOU, e quem USA, tem que sofrer as consequencias, isso é bom pra vc aprender as coisas cara! Clique para abrir a imagem em nova guia

Vc e o LUIZ sabem jogar, pra que usar isso? Prr#, se necessidade... Curiosidade mata brother...Clique para abrir a imagem em nova guia

Tipo assim, agora eu acho que vcs rodaram, mas mano, eu entendi seu pedido de desculpas! Boa! Parabens pela sua atitude, mas não justifica seu erro ! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por pi.»«ellbläzer
    Good!

Aplausos

Clap clap clap!!!
    E palmas pra vc tb...
    Era esse botero ai que vc tava defendendo naquele outro tópico da dicussao e entrou no server no dia do 1x1 pra dar apoio pra ele...

CLAP CLAP CLAP !!!

Mas te perdôo pq vejo que vc foi pego de surpresa tb...
    Aprenda a escolher bem seus amiguinhos!

[]´s
    Pharao

Registro
    Mar 2001

Padrão

Originalmente enviada por .£u¡z.
    Desculpas, usei 2 tardes o bot e .. ah deixa pra la o q iria dizer nao ia fazer meu nome fikar limpo de uma hora pra outra
    so isso disculpa ae..
    Foi o que te falei no ICQ cara...
    Qr testar pra ver como é abre server (nao falei isso mas blz)
    Vc joga muito cara, nao precisa disso, vai ficar queimado agora de bobeira, vide KoS, nunca limparam o nome Clique para abrir a imagem em nova guia

Sei que vcs nao usam BOT pra jogar pq vcs jogam muito... mas agora, qm vai confiar em vcs?

Olha o que eu falei pro dark ae em cima e ve se serve de lição rapah!
    tu é gente boa Clique para abrir a imagem em nova guia mas vacilou e tem que sofrer as consequencias Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

eu tinha certeza que nego iria vir aqui e falar que era SÓ UM TESTE!!

Essa é a desculpa de todos que usam essa merda.

Sou a favor de banir os caras do ut2k3, pegar o cd-key dos caras (se tiverem, o luis eu sei que tem) e já foder , na próxima vai pensar duas vezes em pegar bot pra testar.

Quer testar , enfia o dedo no .. e rasga, pelo menos vc não encomoda os outros (ou não).

Angry

3 coisas...

1. Lamentável
    2. Se quer zuar, não precisa de bot, fica usando impact hammer, não precisa usar bot
    3. Usou bot, arque com as conseqüências

Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

TEM QUE BANIR!!!

O fato dos otários terem usado bots pra tirar um sarro não eh o problema!!!

O problema eh que isso partiu de pessoas vinculadas a grandes clãs da comunidade...

E isso server pra instigar e deixar com raiva os mais novatos!!!

Luiz: Prefiro ser noob ruim do que ser velhaco botero!!! XUPA!!!

Se os clas não tomarem uma atitude severa de excluir esses caras, vão jogar toda a credibilidade que resta nesse jogo (e tá acabando) no LIXO!!!

Padrão

Originalmente enviada por pi.»«ellbläzer
    Afffffffffffffff...

os caras tao tentando acabar com o UT Clique para abrir a imagem em nova guia

não sei pq o seu espanto , outro dia entrei no server vc tava rindo com outros dois amigos seus bots e falou que não ia falar nada pq eles não fizeram nada contra vc.(não eram esses dois , i guess)

Deveria ter falado sim, ainda mais que eram seus amigos.

Padrão

Originalmente enviada por sqs.loquinho
    eu tinha certeza que nego iria vir aqui e falar que era SÓ UM TESTE!!

Essa é a desculpa de todos que usam essa merda.

Sou a favor de banir os caras do ut2k3, pegar o cd-key dos caras (se tiverem, o luis eu sei que tem) e já foder , na próxima vai pensar duas vezes em pegar bot pra testar.

Quer testar , enfia o dedo no .. e rasga, pelo menos vc não encomoda os outros (ou não).
    CONCORDO!!!
    Já bane a key do cara no 2k3 que eh pra ficar esperto!!!

Padrão

Originalmente enviada por sqs.loquinho
    não sei pq o seu espanto , outro dia entrei no server vc tava rindo com outros dois amigos seus bots e falou que não ia falar nada pq eles não fizeram nada contra vc.(não eram esses dois , i guess)

Deveria ter falado sim, ainda mais que eram seus amigos.
    Nossa fiiiiiiiiiiii... Nego sabia quem eram os bots e não falou? Cumplicidade não é crime? Aff... Nego usou ou aprovou, pra mim, é a mesma bosta...

Padrão

ISSO TA NO MEU POST VEJAM....FOI ANTES DO MALEFICUS POSTAR O Q DESCOBRIU

um dos boterdo é conhecido
    ae galera olhem essa conversa
    ta certo tem algo contraditório pois ele diz q n consegue jogar sem bot...dpois diz q joga a 2 anos e tto
    agora
    esse cara deve ser conhecido da galera
    1 otario q ta kerendo acabar c\ nosso ut
    sera q vmos descobrir
    ps: o clan dele era o VPF

http://www.utcuritiba.hpg.com.br/conversa%20bot.jpg

""PARA KEM ESTIVER C\ DIFICULDADE EM LER""
    PARA VER A O TEXTO CORRETAMENTE......CLIC C\ O BOTAO DIREITO DO MOUSE.....COLOKE SALVAR IMAGEM COMO......COLOKEM UM DESTINO EM SEU PC E LEIA

PS....dark e luiz......qto ao dark realmente n melembro d ve- lo no terra....mas o luiz DRAKE a muuuuuito tempo anda por la....temos q ver qdo foi a conversa do luiz c\ o dark....pois esse
    a muito tpo frequenta o terra.....e ainda fica tirando uma c\ a cara do pessoal.

Registro
    Mar 2001

Padrão

Originalmente enviada por Champi
    Nossa fiiiiiiiiiiii... Nego sabia quem eram os bots e não falou? Cumplicidade não é crime? Aff... Nego usou ou aprovou, pra mim, é a mesma bosta...
    HellBlazer vai na CPSNET... hehehehe

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Champi
    Aprovei??
    QUEM DISSE Q APROVEI??
    ALERTEI ELE ATE MAS N QUIZ ME ESCUTAR!!!

Champi vc n sabe das coisas NÂO posta!

Padrão

c todos resolverem testar um bot
    aiaiaiaiaiai
    qual jogo iremos jogar??
    testar??eita disculpinha
    ban em tdo
    2k3
    ut
    TO
    war
    ate paciencia
    100 perdao

Registro
    Mar 2001

Padrão

Originalmente enviada por Nëع

ate paciencia
    heheheh

esqueceu de Paciencia Spider que é muito ruliz e Freccel que tbm detona tudo! Clique para abrir a imagem em nova guia auehaUIEhaUIEAHEIuHAUeA

Padrão

Sintam medo, muito medo, boteiros!
    O fim de vocês está próximo, huahuahua

Pior que vão se reproduzir, não tem jeito...

Puxa, bot é escroto d+, o cara matava até com enforcer, aff

fui

Padrão bom...

Originalmente enviada por .£u¡z.
    so isso disculpa ae..

FDP

Padrão

Originalmente enviada por V1PM4N
    Sintam medo, muito medo, boteiros!
    O fim de vocês está próximo, huahuahua

Pior que vão se reproduzir, não tem jeito...

Puxa, bot é escroto d+, o cara matava até com enforcer, aff

fui
    Q q vc tem contra a enforcer? Pow, se for assim ja usei bot 4 vezes no 3333...

Registro
    Mar 2001

Padrão

Deixar bem CLARO que to zuando o HB... ele não usa BOT, não fez nada demais, e avisou o LUIZ pra não usar...
    so to descontraindo! Clique para abrir a imagem em nova guia
    pro clima não pesar...
    e olha que pra eu defender o HB... eita...Clique para abrir a imagem em nova guia hehehe
    zueira HB, bora pra CPSNET zuar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Alt.CØrp|е¢k
    Deixar bem CLARO que to zuando o HB... ele não usa BOT, não fez nada demais, e avisou o LUIZ pra não usar...
    so to descontraindo! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Mas poderia ter dedado o cara!

Página 2 de 13 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Boteiros, BAN!!
    Por Nëع em Jogos PC
    Comentários: 4
    Atualizado: 18-07-2003, 0:36
  2. Flagrante Nos Boteiros!
    Por [BOPE]Eduardo* em Jogos PC
    Comentários: 29
    Atualizado: 16-07-2003, 13:11