nem fiquei queto qdo ele entrava com esse nick e usando bot nos server eu falaava mas nunca falei no forum =POriginalmente enviada por Pharao
Sabia e ficou quieto porque???
Pode explicar???
nem fiquei queto qdo ele entrava com esse nick e usando bot nos server eu falaava mas nunca falei no forum =POriginalmente enviada por Pharao
Sabia e ficou quieto porque???
Pode explicar???
Parabéns. Bom, providências serão tomadas.
Outra coisa.... não dá pra esperar o maléficus jogar pra banir botero... isso tem q acontecer independente da presença dele.
Bom, cabei de voltar dum bate-volta e to podre. UT num eh prioridade na minha vida euntao eu vo rolar ese assunto pra amanhã. o Dark me pediu pra postar algo e quero fique claro que nao tomei posição alguma sobre o que ele disse. To dando um direito de resposta a ele somente. Bom, aí vai:
Opa opa perai, luiz disse q tinha pegado, eu admito mesmo q foi eu qm usei, so q usei uma vez e soh pra ve (curiosidade)criei otro UT e o Luiz me explico como q fazia pra pode faze funfa, no intanto usei uma vez soh, no Server da HM fiquei la 2 min, depois sai e deletei o Jogo com o Xiter, Como meu TIO disse (DNN) tamos atras dos caras q fazem isso, e na verdade nao queria foder ninguem...e mais uma coisa pesso desculpas aos caras q fiz passar raiva no CTF, foi somente um teste, e em Curitiba tem 2 dos 3 Criadouros de Xiter Brazuca, entao peguei pra sabe como era e talz, isso foi por 2 min, todos viram fiquei la por 2 min...eu so estava OLHANDO ( c alguem acha q sou Xiter ) q veja eu joga em CTBA, meu pai e meu tio estao de prova, C quizer Banir, pode bannir, estou de acordo, mais quero fala aqui q nao foi para foder o UT, e falei pro Luiz q iria sohmente Olhar, c alguem quer provas eu mostro o Logo...
E Vo na Lan de CTBA de boa pra Prova ( NO XIT Yes MIRA by stanley)
Amanhã eu e o resto do clan vamo conversar direito, hj só quero um travesseiro.
bom só lamento ..
pois o maleficus diz que
eh certeza....
Acho que eles vão se arrepender
profundamente disto..
o Dark não eh + muleke..
porem o luiz é..
mesmo assim não tem desculpas..
BAN ! =(
Desculpas, usei 2 tardes o bot e .. ah deixa pra la o q iria dizer nao ia fazer meu nome fikar limpo de uma hora pra outra
so isso disculpa ae..
Originalmente enviada por human
Opa opa perai, luiz disse q tinha pegado, eu admito mesmo q foi eu qm usei, so q usei uma vez e soh pra ve (curiosidade)criei otro UT e o Luiz me explico como q fazia pra pode faze funfa, no intanto usei uma vez soh, no Server da HM fiquei la 2 min, depois sai e deletei o Jogo com o Xiter, Como meu TIO disse (DNN) tamos atras dos caras q fazem isso, e na verdade nao queria foder ninguem...e mais uma coisa pesso desculpas aos caras q fiz passar raiva no CTF, foi somente um teste, e em Curitiba tem 2 dos 3 Criadouros de Xiter Brazuca, entao peguei pra sabe como era e talz, isso foi por 2 min, todos viram fiquei la por 2 min...eu so estava OLHANDO ( c alguem acha q sou Xiter ) q veja eu joga em CTBA, meu pai e meu tio estao de prova, C quizer Banir, pode bannir, estou de acordo, mais quero fala aqui q nao foi para foder o UT, e falei pro Luiz q iria sohmente Olhar, c alguem quer provas eu mostro o Logo...
E Vo na Lan de CTBA de boa pra Prova ( NO XIT Yes MIRA by stanley
DARK EU QUERO Q VC SE FODA NAO TEM DESCULPA PRA ISSU USOU UMA VEZ VAI USAR MAIS TARDE CONCERTEZA
ENTAO...
BAN AGORA PRA N ENXER MAIS O NOSSO SACO
!!!
FUCK BOTS
Pois deveria ter postado...Originalmente enviada por [Dead Lock]TETA
nem fiquei queto qdo ele entrava com esse nick e usando bot nos server eu falaava mas nunca falei no forum =P
Pra mim isso eh cumplicidade... assim como vcs tem cumplicidade pra foder a fila do HM12222
Curti essa tua atitude Dark, pra cara, precisa ser tomada providencia, ninguem acusou de XITER, mas que usou, USOU, e quem USA, tem que sofrer as consequencias, isso é bom pra vc aprender as coisas cara!Originalmente enviada por human
Parabéns. Bom, providências serão tomadas.
Outra coisa.... não dá pra esperar o maléficus jogar pra banir botero... isso tem q acontecer independente da presença dele.
Bom, cabei de voltar dum bate-volta e to podre. UT num eh prioridade na minha vida euntao eu vo rolar ese assunto pra amanhã. o Dark me pediu pra postar algo e quero fique claro que nao tomei posição alguma sobre o que ele disse. To dando um direito de resposta a ele somente. Bom, aí vai:
E Vo na Lan de CTBA de boa pra Prova ( NO XIT Yes MIRA by stanley)
Amanhã eu e o resto do clan vamo conversar direito, hj só quero um travesseiro.
Vc e o LUIZ sabem jogar, pra que usar isso? Prr#, se necessidade... Curiosidade mata brother...
Tipo assim, agora eu acho que vcs rodaram, mas mano, eu entendi seu pedido de desculpas! Boa! Parabens pela sua atitude, mas não justifica seu erro !
E palmas pra vc tb...Originalmente enviada por pi.»«ellbläzer
Good!
Aplausos
Clap clap clap!!!
Era esse botero ai que vc tava defendendo naquele outro tópico da dicussao e entrou no server no dia do 1x1 pra dar apoio pra ele...
CLAP CLAP CLAP !!!
Mas te perdôo pq vejo que vc foi pego de surpresa tb...
Aprenda a escolher bem seus amiguinhos!
[]´s
Pharao
Foi o que te falei no ICQ cara...Originalmente enviada por .£u¡z.
Desculpas, usei 2 tardes o bot e .. ah deixa pra la o q iria dizer nao ia fazer meu nome fikar limpo de uma hora pra outra
so isso disculpa ae..
Qr testar pra ver como é abre server (nao falei isso mas blz)
Vc joga muito cara, nao precisa disso, vai ficar queimado agora de bobeira, vide KoS, nunca limparam o nome
Sei que vcs nao usam BOT pra jogar pq vcs jogam muito... mas agora, qm vai confiar em vcs?
Olha o que eu falei pro dark ae em cima e ve se serve de lição rapah!
tu é gente boa mas vacilou e tem que sofrer as consequencias
eu tinha certeza que nego iria vir aqui e falar que era SÓ UM TESTE!!
Essa é a desculpa de todos que usam essa merda.
Sou a favor de banir os caras do ut2k3, pegar o cd-key dos caras (se tiverem, o luis eu sei que tem) e já foder , na próxima vai pensar duas vezes em pegar bot pra testar.
Quer testar , enfia o dedo no .. e rasga, pelo menos vc não encomoda os outros (ou não).
3 coisas...
1. Lamentável
2. Se quer zuar, não precisa de bot, fica usando impact hammer, não precisa usar bot
3. Usou bot, arque com as conseqüências
TEM QUE BANIR!!!
O fato dos otários terem usado bots pra tirar um sarro não eh o problema!!!
O problema eh que isso partiu de pessoas vinculadas a grandes clãs da comunidade...
E isso server pra instigar e deixar com raiva os mais novatos!!!
Luiz: Prefiro ser noob ruim do que ser velhaco botero!!! XUPA!!!
Se os clas não tomarem uma atitude severa de excluir esses caras, vão jogar toda a credibilidade que resta nesse jogo (e tá acabando) no LIXO!!!
Originalmente enviada por pi.»«ellbläzer
Afffffffffffffff...
os caras tao tentando acabar com o UT
não sei pq o seu espanto , outro dia entrei no server vc tava rindo com outros dois amigos seus bots e falou que não ia falar nada pq eles não fizeram nada contra vc.(não eram esses dois , i guess)
Deveria ter falado sim, ainda mais que eram seus amigos.
CONCORDO!!!Originalmente enviada por sqs.loquinho
eu tinha certeza que nego iria vir aqui e falar que era SÓ UM TESTE!!
Essa é a desculpa de todos que usam essa merda.
Sou a favor de banir os caras do ut2k3, pegar o cd-key dos caras (se tiverem, o luis eu sei que tem) e já foder , na próxima vai pensar duas vezes em pegar bot pra testar.
Quer testar , enfia o dedo no .. e rasga, pelo menos vc não encomoda os outros (ou não).
Já bane a key do cara no 2k3 que eh pra ficar esperto!!!
Nossa fiiiiiiiiiiii... Nego sabia quem eram os bots e não falou? Cumplicidade não é crime? Aff... Nego usou ou aprovou, pra mim, é a mesma bosta...Originalmente enviada por sqs.loquinho
não sei pq o seu espanto , outro dia entrei no server vc tava rindo com outros dois amigos seus bots e falou que não ia falar nada pq eles não fizeram nada contra vc.(não eram esses dois , i guess)
Deveria ter falado sim, ainda mais que eram seus amigos.
ISSO TA NO MEU POST VEJAM....FOI ANTES DO MALEFICUS POSTAR O Q DESCOBRIU
um dos boterdo é conhecido
ae galera olhem essa conversa
ta certo tem algo contraditório pois ele diz q n consegue jogar sem bot...dpois diz q joga a 2 anos e tto
agora
esse cara deve ser conhecido da galera
1 otario q ta kerendo acabar c\ nosso ut
sera q vmos descobrir
ps: o clan dele era o VPF
http://www.utcuritiba.hpg.com.br/conversa%20bot.jpg
""PARA KEM ESTIVER C\ DIFICULDADE EM LER""
PARA VER A O TEXTO CORRETAMENTE......CLIC C\ O BOTAO DIREITO DO MOUSE.....COLOKE SALVAR IMAGEM COMO......COLOKEM UM DESTINO EM SEU PC E LEIA
PS....dark e luiz......qto ao dark realmente n melembro d ve- lo no terra....mas o luiz DRAKE a muuuuuito tempo anda por la....temos q ver qdo foi a conversa do luiz c\ o dark....pois esse
a muito tpo frequenta o terra.....e ainda fica tirando uma c\ a cara do pessoal.
HellBlazer vai na CPSNET... heheheheOriginalmente enviada por Champi
Nossa fiiiiiiiiiiii... Nego sabia quem eram os bots e não falou? Cumplicidade não é crime? Aff... Nego usou ou aprovou, pra mim, é a mesma bosta...
Aprovei??Originalmente enviada por Champi
Nossa fiiiiiiiiiiii... Nego sabia quem eram os bots e não falou? Cumplicidade não é crime? Aff... Nego usou ou aprovou, pra mim, é a mesma bosta...
QUEM DISSE Q APROVEI??
ALERTEI ELE ATE MAS N QUIZ ME ESCUTAR!!!
Champi vc n sabe das coisas NÂO posta!
c todos resolverem testar um bot
aiaiaiaiaiai
qual jogo iremos jogar??
testar??eita disculpinha
ban em tdo
2k3
ut
TO
war
ate paciencia
100 perdao
hehehehOriginalmente enviada por Nëع
ate paciencia
esqueceu de Paciencia Spider que é muito ruliz e Freccel que tbm detona tudo! auehaUIEhaUIEAHEIuHAUeA
Sintam medo, muito medo, boteiros!
O fim de vocês está próximo, huahuahua
Pior que vão se reproduzir, não tem jeito...
Puxa, bot é escroto d+, o cara matava até com enforcer, aff
fui
Originalmente enviada por .£u¡z.
so isso disculpa ae..
FDP
Q q vc tem contra a enforcer? Pow, se for assim ja usei bot 4 vezes no 3333...Originalmente enviada por V1PM4N
Sintam medo, muito medo, boteiros!
O fim de vocês está próximo, huahuahua
Pior que vão se reproduzir, não tem jeito...
Puxa, bot é escroto d+, o cara matava até com enforcer, aff
fui
Deixar bem CLARO que to zuando o HB... ele não usa BOT, não fez nada demais, e avisou o LUIZ pra não usar...
so to descontraindo!
pro clima não pesar...
e olha que pra eu defender o HB... eita... hehehe
zueira HB, bora pra CPSNET zuar
Mas poderia ter dedado o cara!Originalmente enviada por Alt.CØrp|е¢k
Deixar bem CLARO que to zuando o HB... ele não usa BOT, não fez nada demais, e avisou o LUIZ pra não usar...
so to descontraindo!
Compartilhar