Cara 1º C eu estava no terra, q alem de mim tinha mais 3 ou 4 xiters incluindo outro UXB umtau de KADU, meu Nick tava . => PONTO
EU joguiei 2 partidas de 1 MIN la depois fexei o UT e deletei nada mais
pq ssera q vo ser ban da HM? EU NAO INTENDI ISSo agora, Eu usei um tal de AIMBOT ah 2 anos atras soh q era soh de mira e era bem Simples, e soh usei 1 vez na HM e soh usava na BRTURBO, q la tinha Xiters de Bandeja...e jogava pra me diverti la, tirava mto sarro de nego, e mais uma coisa, C eu so BURRO, pq nao entrei na HM? eu realmente nao entrei, EU JURO q nao entrei... meu nick tava . e nao UXB blablabla, eu achei o ICQ de um dos UXB q disseram q era eu!
ja passei pro TM, e nem eu nem ele sabe Oq ele fez, eu Entrei na HM (Tarde da noite antes de ontem) la pelas 2h + -
entao nao me venha com Xurumelas, nao tenho nada contra ninguem e tem uma pah de nego q gosta de Arruma treta, nao to falando isso pq Arrumo tbm (as vezes) mais sim nego q arranja todos os Dias
Tbm sei q vcs acham q nao tenho nada a DIZER ( pensando q foi eu q quiz foder UT na HM ) mais c eu sou contra nao tem dessa... eu nao entrei na HM, e acredite se quizer, c nao acredita Problema seu...Eu nao to nem ai pro q vcs pensao ou deixam de pensar, eu nao me importo de fica um tempo sem joga ( pois to fazendo Curso )
E ja to de malas prontas para ir pra CTBA e prova q (No Xit, Yes Mira by PaulStanley)
Compartilhar