Página 4 de 13 Primeira Última

Boteiros, BAN

Padrão

Cara 1º C eu estava no terra, q alem de mim tinha mais 3 ou 4 xiters incluindo outro UXB umtau de KADU, meu Nick tava . => PONTO

EU joguiei 2 partidas de 1 MIN la depois fexei o UT e deletei nada mais
    pq ssera q vo ser ban da HM? EU NAO INTENDI ISSo agora, Eu usei um tal de AIMBOT ah 2 anos atras soh q era soh de mira e era bem Simples, e soh usei 1 vez na HM e soh usava na BRTURBO, q la tinha Xiters de Bandeja...e jogava pra me diverti la, tirava mto sarro de nego, e mais uma coisa, C eu so BURRO, pq nao entrei na HM? eu realmente nao entrei, EU JURO q nao entrei... meu nick tava . e nao UXB blablabla, eu achei o ICQ de um dos UXB q disseram q era eu!
    ja passei pro TM, e nem eu nem ele sabe Oq ele fez, eu Entrei na HM (Tarde da noite antes de ontem) la pelas 2h + -

entao nao me venha com Xurumelas, nao tenho nada contra ninguem e tem uma pah de nego q gosta de Arruma treta, nao to falando isso pq Arrumo tbm (as vezes) mais sim nego q arranja todos os Dias

Tbm sei q vcs acham q nao tenho nada a DIZER ( pensando q foi eu q quiz foder UT na HM ) mais c eu sou contra nao tem dessa... eu nao entrei na HM, e acredite se quizer, c nao acredita Problema seu...Eu nao to nem ai pro q vcs pensao ou deixam de pensar, eu nao me importo de fica um tempo sem joga ( pois to fazendo Curso )
    E ja to de malas prontas para ir pra CTBA e prova q (No Xit, Yes Mira by PaulStanley)

2. Publicidade

Padrão

Nao soh pra conta qm faz Esse Xiters
    $171$EdirMarcedo
    Ele qm cria os Xiters
    o NoShoot Passo tudo as coisas q ele faz pro TM
    C quize uma Prova eh soh fala
    Forum da Outerspace (terra) tem tudo falando sobre os Xiters
    (Malborman, Skulax()=$171$EdirMarcedo e DarkGhost)

C quizeh eh soh fala q depois te passo

Usei Xiter nao soh pra ve, mais eh Tipow assim, eu achando os Xiters atualizados, o tost eh atualizado e nao entra xiter e acaba com essa merda
    eu Fiz isso pra testa
    2, 2 Jogadas de 1 MIN
    isso eh para qm acho d+
    100 +

Padrão

Aiai.. o ut tem todo um submundo que eu desconhecia ateh hj.. hj eu passei quase 10 horas investigando esses casos de cheatas.. o NoShoot me passou algumas infos de Cheaters no Terra, e de cheaters de Tatical Ops. Eu nao manjo muito de tatical ops.. mas sei que de um modo ou de outro ele ta ligado ao UT.

O negócio eh que agente nao pode ficar soh na defensiva.. tem que contra atacar.. e pra isso tem que ter gente como o pharaoh do nosso lado. Eu se, tivesse conhecimento na area, faria questao de hackear esses bots 1 a um e ir destruindo os pcs deles.. E tambem teria prazer em programar um anti-cheat. mas por enquanto eu soh vo operar por fora, setor de inteligencia e tal.. PQ eh complicado.. Eu jogo UT soh pra relaxar, pra brincar um pouco.. Nunca que eu ia querer me envolver em algo que parece uma guerra, ou um conflito de policia e ladrao.. Eh ridiculo agente ter que perder nosso tempo pra protejer nossa diversão enquanto agente podia tar simplesmente se divertindo.....

pra esses UBX UXB da vida ai: Rezem pra eu nao encontrar vcs na rua.
    Pros UTD: Voces sao uns bosta, nasceram uns bostas, e vao morer sendo bostas. Nao adianta ficar se achando mais zeus retardado, agora todo mundo sabe do seu "superbot", Soh te falo que vc soh vai se fuder daqui pra frente.

Padrão

Originalmente enviada por Nëع
    ou deletou
    ou copiou pra
    isso e o d menos
    usou usou ja era
    tenho amizade c\ dark e a familia dele.....tenho amizade c\ luiz....isso n c faz.....qdo estavam me clonando ""n sei ainda kem foi"".....eu era kikadi msm inocente......era punido 100 ter feiro nada....entao...tem q punir kem faz.....pra servis d exemplo pros botero.....c isso passar.....ADEUS UT.....eu venho incentivando em todos os posts o povo a jogar.....mas n nada for feito
    xiiiiiiiiii
    se liga neo eu num deletei nada daki fi
    eu do jeito q liguei o pc deixei o TM mexer se ele deleto tem como eu saber simplismente pq tudo q eh feito no meu pc eh monitorado pq tem varios programinhas aki q meu pai coloco pra tdu q se fizer aki ele saber....

ta julguem o q ele fez como vcs kizerem nao tiro a razão de ninguem daki mais ele realmente nao entro no servidor da HM o Ip do kra eh parecido com o dele e o TM converso com o admin do terra como eu disse...
    vo ate por o link dos UXB q taum no forum do terra so pra terem uma ideia de kem cria essas bostas sao 2 kras de curitiba e mais um de sampa NICKS MAlborman, SkulaxO=171EdirMacedo( so pra ter uma ideia q um deles joga UT esse fdp cornu)e o Darkghost um babaca q faz essas merdas ai desde qnd ERA ADMIN DO TERRA....
    vo por o link depois pq o forum do terra toda madrugada fica em monitoração entaum nao tem como eu posta agora mais eu posto dipois Clique para abrir a imagem em nova guia

agora deixa q o resto os admins resolvem o noshoot(admin do terra) vai tratar td com o Maleficus ele me falo q pego icq e mando msgn...se o noshoot nao aparecer por agora no iq maleficus e pq ta com a gente la em ctba ok???

bom vlw galera!!!
    bjokas

Padrão

pronto ta aki os links pra vcs darem uma olhadinha!!!

http://outerspace.terra.com.br/forum...TOPIC_ID=52396

http://outerspace.terra.com.br/forum...TOPIC_ID=52505

http://outerspace.terra.com.br/forum...TOPIC_ID=52524

ta ai os links de uma olhadinha pra ve ate ondi pode chega a falta de carater de uma pessoa!!!

Padrão

tenho um prazer quase sádico de ver esse povo sifú hehehehe

Padrão

Originalmente enviada por Buttons
    haeueahuaehaeaeuhaeuhaeuaehueauaehaeu Clique para abrir a imagem em nova guia

Acho que isso combina:

http://www.marbasifudeu.kit.net/mefodi.mp3

Concordo TM, ridículo a gente perder tempo policiando isso. Acaba com a diversão, seja de quem for, dos n00b ou dos véiaco tb Clique para abrir a imagem em nova guia

Unhappy

Q merda...

O Dark parece q nao eh bot... ele só usou por curiosidade...
    COMO MUITA GENTE DAKI JÁ FEZ!

Mas esse Drake ban msm ... tah aih a um tempao...

Padrão

Originalmente enviada por {DK}DeathKnight

A curiosidade matou o boteiro.

só usou por curiosidade...
    Fale por você, e não por todos. Jogadores sérios não deixam o PC mirar por ele, e a grande maioria dos jogadores sérios que conheço nunca baixaram bot "pra testar". Os servidores não são campo pra testes, existem OUTRAS pessoas jogando nele que vão ter o jogo zoado pelo infeliz, esteja ele testando, vendo qualé, brincando ou querendo aparecer. Quem tá brincando com bot é banido sem maiores explicações.

Padrão

Originalmente enviada por [·Ðå®k·t©·]LaG
    E ja to de malas prontas para ir pra CTBA e prova q (No Xit, Yes Mira by PaulStanley)

Putz, quem tá organizando isso, vai permitir esse cara lá? E vcs que vão jogar, vão querer jogar contra um botero? BAN do evento, é a minha opinião...

Padrão

Q merda...

Mas esse Drake ban msm ... tah aih a um tempao...
    E realmente, o Luiz tem coragem de dizer q usou bot 2 vezes, ahueahueuaeuhauea.... tenho demos do começo do ano provando q ele é fdp já tem um bom tempo.

13. Publicidade

Unhappy

eu usei o bot 2 vezes na hm e o resto no terra ta certo..ja deletei o bot faz um tempinho bem antes deles postarem aki e..
    entao pode banir... aki na hm tbm essa é a regra daki 'Utilizadores de cheats estao sujeitos a ban permanente ' axo q é isso ..

Usuário com Pendências.png" title="Usuário com Pendências" />
    Registro
    Mar 2001

Padrão

Originalmente enviada por .£u¡z.
    eu usei o bot 2 vezes na hm e o resto no terra ta certo..ja deletei o bot faz um tempinho bem antes deles postarem aki e..
    entao pode banir... aki na hm tbm essa é a regra daki 'Utilizadores de cheats estao sujeitos a ban permanente ' axo q é isso ..

Foi o que te falei²:
    Ninguém mais vai te respeitar, vc pode mudar IP muadr de casa, cidade e tals, vai querer jogar...KICK...Clique para abrir a imagem em nova guia
    so via poder jogar no CTFZona e 8888... de resto....Clique para abrir a imagem em nova guia KiCk...

FoDA!!!

Padrão

Caralho botões... eu tava querendo expressar minha satisfação aqui e não sabia como.... vc disse tudo!!!!
    Prazer sádico!!! uhahuauuhauhahhua

Padrão

eh foda...

parei com a serie quake online por causa dos xiters, parei com utzin antes dessa onda de xiters e to feliz jogando ut2k3.

Pra esses merdas eh BAN, nao tem conversa... Sabe que estao errados e ainda vem argumentar... Fala serio...

VSF seus merdas.

Quando quero zuar eu nao uso bot ou outro xiter, eu vou de shield gun ! Fico o jogo todo correndo atras dos caras pra matar eles assim, no ut era com o impact ! Alem de ser engracado e divertido eh uma boa pra treinar dodge, vc tem que ir desviando ate chegar em cima do cara pra poder prr#r ele com o shield ou impact.

Prr# parem pra pensar, nao prejudiquem a diversao dos outros, coinsciencia eh o que interessa. Tudo quanto eh jogo tem xiter, seja bot ou outras paradas, nao tem escapatoria, usa quem quer, se engana quem quer.

Nao atirem pedras a esmo, eu mesmo ja usei xiter no teamfortress de quake 1, era um pak pra alterar a skin dos caras, botava um glow e uma cruz em volta da skin normal, vc via o cara no escuro e via ele antes dele aparecer, somente vendo a ponta da cruz... Mas eu me enganva nessa epoca(ja faz um bom tempo papo de uns 6 anos atras. algo por ai)era moleque ainda, hj eu sou contra qualquer tipo de xiter, portanto punicao a todos os que usam e pensam em usar alguma dessas pragas, mas principalmente o pessoal tem que mudar de atitude.

Reflitam... Ad infinitum !

Padrão

Originalmente enviada por [MOFIL+]Feed
    E realmente, o Luiz tem coragem de dizer q usou bot 2 vezes, ahueahueuaeuhauea.... tenho demos do começo do ano provando q ele é fdp já tem um bom tempo.
    É isso ai mesmo Feed...
    Bot eh que nem droga:

1) É ilegal
    2) Nego sempre experimenta por curiosidade
    3) Acaba usando só de vez em quando
    4) Não consegue mais viver sem... seu uso passa a ser uma necessidade.
    5) Depois de um tempo o cara começe distribuir aqui e ali.
    6) Vira um traficante profissional
    7) Começa a desenvolver os próprios bots.

E pros 2: Já que não deu certo com Bots... pq vcs num tentam com drogas??? Hhuauhahuauhhauh

BANDO DE FDPS!!! AMARGUEM NO QUINTO DOS INFERNOS!!! NUNCA MAIS TERÃO CREDIBILIDADE AQUI!!!

[]´s
    Pharao

Padrão

Originalmente enviada por Natália
    Bom seguinte...
    eu mal xego em casa sento pra mexe no pc e vejo issu
    bom o q eu fiz foi conversa com o TM ele entro nu MEU pc q eh o pc q o dark usa deixei ele mexer em tudo viro meu pc de cabeça pra baixo e nao acho prr# nenhuma....
    eu nao sabia dissu e se ele uso espero q seje punido sim concordo nunca imaginei q ele fosse faze um troço desse bem nu MEU pc po...
    mais antes dele mexer no meu pc deixei o TM dar uma olhada pra ve se ele pegava alguma coisa neh...
    ai teve um admin do terra q foi e falo no icq com ele...mostro kem sao os UXB mando infos,e os IPs dos kras q foram banidos do terra achu tb nao sei direito nao perguntei pro admin do terra nao...
    bom ai eh kestao do maleficus ir falar com ele icq=10543768

bom qualquer coisa eh so chegar nesse admin do terra e com o TM...

blz bjokas
    ué mudou o discurso?! nao era "meu irmao tem mais cabeca q mtos por aki... meu irmao joga mto ! meu irmao detona todo mundo joga demais, blablablalba"

100+

Usuário com Pendências.png" title="Usuário com Pendências" />
    Registro
    Mar 2001

Padrão

Originalmente enviada por Pharao
    É isso ai mesmo Feed...
    Bot eh que nem droga:

1) É ilegal
    2) Nego sempre experimenta por curiosidade
    3) Acaba usando só de vez em quando
    4) Não consegue mais viver sem... seu uso passa a ser uma necessidade.
    5) Depois de um tempo o cara começe distribuir aqui e ali.
    6) Vira um traficante profissional
    7) Começa a desenvolver os próprios bots.

E pros 2: Já que não deu certo com Bots... pq vcs num tentam com drogas??? Hhuauhahuauhhauh

BANDO DE FDPS!!! AMARGUEM NO QUINTO DOS INFERNOS!!! NUNCA MAIS TERÃO CREDIBILIDADE AQUI!!!

[]´s
    Pharao

hahahahahaahahahahahahahahahahahaahahah

linda sua explicação do VICIO!!! hehehehehehehe

ANIMAL!!! HEHHE!!

Talking ^-^

Meu como eu gosto do luiz .......................

Padrão

Originalmente enviada por AltCørp|е¢k
    hahahahahaahahahahahahahahahahahaahahah

linda sua explicação do VICIO!!! hehehehehehehe

ANIMAL!!! HEHHE!!
    Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Esse post aumentou em uns 200% minha criatividade!!!

Tá muito fera!!!

Unhappy

Foda.... nego usa ou usou bot, por 1 segundo ou +, jah me faz perder o respeito q tinha por ele Clique para abrir a imagem em nova guia

Infelizmente

[]'s
    Lance

Padrão

Originalmente enviada por Rubonov
    Putz, quem tá organizando isso, vai permitir esse cara lá? E vcs que vão jogar, vão querer jogar contra um botero? BAN do evento, é a minha opinião...
    disse tudo.... com certeza SQSnet nao vao mais... ne loqinho? Clique para abrir a imagem em nova guia

100+

Padrão

A curiosidade matou o boteiro.

Fale por você, e não por todos. Jogadores sérios não deixam o PC mirar por ele, e a grande maioria dos jogadores sérios que conheço nunca baixaram bot "pra testar". Os servidores não são campo pra testes, existem OUTRAS pessoas jogando nele que vão ter o jogo zoado pelo infeliz, esteja ele testando, vendo qualé, brincando ou querendo aparecer. Quem tá brincando com bot é banido sem maiores explicações.
    Eu nao falei por mim, pois nunca joguei com bot.
    E mto menos por todos. Eu disse q MUITOS daki jah fizeram...

Mas eu quero ver um bot sim, p ver a q ponto o cara q usa naum confia em si msm.

Mas tenho certeza ABSOLUTA q naum vo usar, pq eu so dakele tipo maluco q naum leva UT soh como um joguinho.

Thumbs down

PQP ..... PRA Q USAR ESSAS MERDAS .. VSF

N/C

Página 4 de 13 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Boteiros, BAN!!
    Por Nëع em Jogos PC
    Comentários: 4
    Atualizado: 18-07-2003, 0:36
  2. Flagrante Nos Boteiros!
    Por [BOPE]Eduardo* em Jogos PC
    Comentários: 29