Página 9 de 13 Primeira Última

Boteiros, BAN

Padrão

Originalmente enviada por Laudroup RLZ
    HAEUIEAHUIEAHAEIHAEIG´SAOGUASHÓUSABÓUGSBAOU´GS BLJÇABSAÓUHUOGASUSAÓHFUSAHÚOSTGÓSAÓGUASBGÓS AJGNSAÓRUIHTUÓHÓUSHÓGBSAÓ

PUTA Q PARIU! MINHA FELICIDADE E TREMENDA, DESDE QUE COMECEI A JOGAR UNREAL, NUNCA UMA FELICIDADE TAO GRANDE BATEU EM MEU SÃO CORPO, DE FORMA QUE TENTEI POSTAR NESTE TOPICO NA NOITE DE ONTEM, MAS MINHA SANIDADE MENTAL ESTAVA COMPLETAMENTE ABALADA POR EXPERIMENTOS NATURAIS ASPIRADOS NASALMENTE.
    VAZEM!

aiusgebauygdujauygiesygadiu

2. Publicidade

Padrão ://

Bom, nao jogo essa merda de TO, e nao vejo diferença em criar um bot ou pega-lo da net, acho q o admin de cada jogo deve tomar as atitudes pertinentes...

Qto ao UT, nem preciso falar q $171$ nao usa bot.
    de um tempos pra k tenho notado q o ut estah triste mesmo...a galera faz fila pra jogar ctf no TDM e deixa o ctf-zona vazio...
    Tem neguinho q vive smurfando e dando hs com dodging pra frente, fico impresionado com a cordenaçao de certas pessoas...
    vai ver q o cara acha bonito ser o fodao no ut, vai ser respeitado blablabla, infelizmente ainda estamos nessa...faz uma caralhada de tempo q nao entro nesse forum e soh estou aqui pra defender meu brother $171$Fumanxu e o $171$...
    c tah errado velho, mais blz, eh nois....dizem q o burro aprende errando e o sabio observando, particularmente acho q todos erram e se aprenderem com isso, tudo certo.
    Fuma....tomara q vc seja banido do TO por ter alterado esses codigos e volte a jogar UT com a gente

Como sempre....UT for fun

[]s

Padrão re

Kct luiz... prr# kra... se piso na bola legal meu...
    Kra se joga pakas... e ainda uso bot Clique para abrir a imagem em nova guia

Sem pena kra
    BAN 4EVER

Até sei que vc vai abri outra conta no adls e essas prr#s
    + bot é sux Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Não irei ler todo o tópico pq estou no trampo, mais tarde eu vejo com calma, porém, de antemão, parabéns ao Maléficus.

A única coisa que eu não esperava era ver o nome de dois jogadores q não são nada novatos no UT... Infelizmente (ou felizmente), ban neles!

Mas e no caso do Dark, q se banir a faixa de ip dele tbm irá banir a Naty? Se alguém já levantou essa polêmica, me desculpem

Usuário com Pendências.png" title="Usuário com Pendências" />
    Registro
    Mar 2001

Padrão

Originalmente enviada por Laudroup RLZ

Isso sim é modrador... ISSO SIM!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: ://

Originalmente enviada por $171$Maguuu
    Bom, nao jogo essa merda de TO, e nao vejo diferença em criar um bot ou pega-lo da net, acho q o admin de cada jogo deve tomar as atitudes pertinentes...

Qto ao UT, nem preciso falar q $171$ nao usa bot.
    de um tempos pra k tenho notado q o ut estah triste mesmo...a galera faz fila pra jogar ctf no TDM e deixa o ctf-zona vazio...
    Tem neguinho q vive smurfando e dando hs com dodging pra frente, fico impresionado com a cordenaçao de certas pessoas...
    vai ver q o cara acha bonito ser o fodao no ut, vai ser respeitado blablabla, infelizmente ainda estamos nessa...faz uma caralhada de tempo q nao entro nesse forum e soh estou aqui pra defender meu brother $171$Fumanxu e o $171$...
    c tah errado velho, mais blz, eh nois....dizem q o burro aprende errando e o sabio observando, particularmente acho q todos erram e se aprenderem com isso, tudo certo.
    Fuma....tomara q vc seja banido do TO por ter alterado esses codigos e volte a jogar UT com a gente

Como sempre....UT for fun

[]s
    OLHA ISSO, MAGAY PEDINDO PRO HELIO 2 SER BANIDO SO PRA QUE ELE VOLTE A JOGAR UT, QUEH ISSO!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

See ya! []'s

Angry

Impossível não comentar.
    Coitado do dark, vir aqui tentar tirar a culpa dele , dizendo que não usou na HM e ainda mais que tinha usado dois anos atrás. Ele mesmo mostra que se continuar pode vir a usar de novo, não me interessa se é teste, se é pra zuar(se for pior ainda), tem que ser banido.
    O Luiz tbm. E ele sabe que vai ser banido. Agora ele vai ter tempo pra pensar no que fez. Foda cara, tu deu mole... é gente-fina, joga bem pra cacete. Só que entra com bot pra zuar, pra escutar nego te xingando e rir eh ridículo.

Padrão

Originalmente enviada por Cyз[LANCELOT]
    Acho q naum há pq ficar chocada, nunca fui fã de quem usou bot e nunca vou ser, se teve um bot no mesmo clã q eu, ou eu treto com ele e saio do clã numa boa com o resto do povo, ou eu saio do clã sem tretar mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia

E se um dia me pegarem com bot, pode deixar q eu mesmo pulo da ponte ao invés de fazer rapel, LOL. (BOT SUCKA!)

Tipo, CGB e DNN ainda tão no ReM, num posso dizer se eles saum boteros ou não pq NUNCA falei + do q 2 palavras com eles no ICQ, Chat do ReM, servers, etc [Mas se forem, num irei me espantar, pq eles ficam + de 3 meses sem jogar e ainda assim conseguem dar HS "estranhos"]

[]'s
    Lance
    Nenhum clan sério sobrevive com um botero no seu meio. Acusar alguém de estar usando bot sem ter provas concretas e ainda mais sendo ex-companheiro de equipe demonstra imaturidade da sua parte.
    Todos aqui, acredito eu, ficaram surpresos que dois membros antigos da comunidade e que jogam muito bem tenham feito uso de bot. Mas para chegar a essa constatação, exigiu-se uma pesquisa e levantou-se provas irreputáveis condenando tais elementos.
    Eu não posso expulsar ninguém do clan baseado no que esse ou aquela acha a respeito.

Padrão

Originalmente enviada por !ReM! CAVeRA
    Nenhum clan sério sobrevive com um botero no seu meio. Acusar alguém de estar usando bot sem ter provas concretas e ainda mais sendo ex-companheiro de equipe demonstra imaturidade da sua parte.
    Todos aqui, acredito eu, ficaram surpresos que dois membros antigos da comunidade e que jogam muito bem tenham feito uso de bot. Mas para chegar a essa constatação, exigiu-se uma pesquisa e levantou-se provas irreputáveis condenando tais elementos.
    Eu não posso expulsar ninguém do clan baseado no que esse ou aquela acha a respeito.
    Argh, se vc encontrar em algum tópico meu AFIRMANDO q eles usam bot, eu páro de jogar ut.

E na boa, depois o kaworu (q foi reconhecido como tupan hehe) veio me dizer q ele tem jogado TO (e eu num curto TO)... portanto, PODE justificar o pq q ele tem uma mira boa...

Originalmente enviada por TylerDurden.dom
    o GayCBicha é gente fina, já vi ele jogando UT, mas o que ele mais joga agora é TO, então não se espante com os HS Lance, isso é treino mesmo

Mas o que importa é que o dark se fudeu, blz? Clique para abrir a imagem em nova guia

See ya! []'s
    A gente se tromba por aí.

100+

Padrão

Originalmente enviada por Crusader
    Foda cara, tu deu mole... é gente-fina, joga bem pra cacete. Só que entra com bot pra zuar, pra escutar nego te xingando e rir eh ridículo.
    Nesse tópico tem uma tonelada de negos chingando eles...
    Será que agora eles estão achando engraçado???
    Hauhhauauhhauhauhauhahuahuahuahuaauhahuahuauhauhau hauha

Agora quem acha engraçado somos nós!!! uhahuahuahuauhahuahuauh

Como eh bom poder rir!!!

[]´s
    Pharao

Padrão

Originalmente enviada por .:KmK:.OriOn
    Mas e no caso do Dark, q se banir a faixa de ip dele tbm irá banir a Naty? Se alguém já levantou essa polêmica, me desculpem

Azar, essa eh minha menor preocupação, ela que quebre a cara do irmão! Apesar que dizem por ai que até o pai usa bot! awueauwuaeue

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por .:KmK:.OriOn
    Não irei ler todo o tópico pq estou no trampo, mais tarde eu vejo com calma, porém, de antemão, parabéns ao Maléficus.

A única coisa que eu não esperava era ver o nome de dois jogadores q não são nada novatos no UT... Infelizmente (ou felizmente), ban neles!

Eles usam o mesmo pc?
    Usam o mesmo ut?
    xii...será que usam o mesmo bot?

Padrão

Originalmente enviada por Maleficus
    Azar, essa eh minha menor preocupação, ela que quebre a cara do irmão! Apesar que dizem por ai que até o pai usa bot! awueauwuaeue
    o maleficus... agora falando serio tem q se preocupar sim... potz

vai q algum bot tem a sua faxa de ip Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por {DK}DeathKnight
    o maleficus... agora falando serio tem q se preocupar sim... potz

vai q algum bot tem a sua faxa de ip Clique para abrir a imagem em nova guia
    Claro q me preocupo, pesquisei a faixa de IP! MAS NAO ME PREOCUPO COM A NATYPOWER... Em outras palavras, a conexao do Dark eh minha ultima preocupacao

Padrão

8 paginas...

Do-lhe UMA, Do-lhe DUAS, Do-lhe TRES !!

CLOSE TOPIC !

PLEASE...

Ja virou rotina topicos do utzin chegarem a mais de 5 paginas, recheados de desaforos e inutilidades...

O que ja haviam falado a algum tempo atras, "o forum de ut parece o de cs", parece nao...

Padrão

Originalmente enviada por sqs.loquinho
    sou contra qualquer tipo de ban, discutimos isso a poucos dias, mas quando se trata de bot não precisa de votação é ban e acabou.
    Clique para abrir a imagem em nova guia eu q o diga!

te adoro Loquinho! Clique para abrir a imagem em nova guia

hahaha!!! q rlz isso!!

abre mais a boca dark!! abre! qto mais abre mais bosta sai!!

e luiz... BAN

BAN nos Smurfs q podem ser eles agora no 13333 e ban neles se tiverem a cara de pau de entrar lá

Padrão

Originalmente enviada por .£u¡z.
    huehuahuahuahuahuahuauhahuhuahuahahahua
    Originalmente enviada por [·Ðå®k·t©·]LaG
    BOm Ateh ah todos...
    To indo
    FUI...
    Porque esses prr#s estão postando ainda??

Foram banidos ou esse tópico é mais uma baboseira pra todo mundo ficar falando e chingando??

Quer saber??..... Demorô!

Se for pra colocar no server que "xiter etc e tal, estão sujeitos à serem banidos!", então só digo uma coisa... ATITUDE! chega de ficar discutindo, falando merda e ban logo! Se não rola Ban.. então nem cobra!

[]´s

Padrão

Originalmente enviada por «§W€€†»™
    Porque esses prr#s estão postando ainda??

Foram banidos ou esse tópico é mais uma baboseira pra todo mundo ficar falando e chingando??

Quer saber??..... Demorô!

Se for pra colocar no server que "xiter etc e tal, estão sujeitos à serem banidos!", então só digo uma coisa... ATITUDE! chega de ficar discutindo, falando merda e ban logo! Se não rola Ban.. então nem cobra!

[]´s

Hahuhuahuuhaha nem encana sweet!!!
    Deixa os caras ficarem caindo em contradição e serem apavorados aqui que tá massa!!!
    Além do BAN esse é o outro castigo!!!

huauhauauuhauhahahuahua

[]´s
    Pharao

Padrão

tsc tsc tsc Clique para abrir a imagem em nova guia

aheuaehue Dark tc mesmo se nao usa-se antes.. pau no ** !! nunca me enganava muleke idiota....!!!!

Luiz hUAehuAE esse muleke eh bom, mas deve ter ido na onda do outro mané!!!

Mas agora ja é tarde se fuderam grandao !! euHEAuhEAuEHAUEA Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

uhuuuuuuuuuuuuu hUAEhUAeheau faltam só 999 bots !!!!

Padrão

Só pra eu nao ficar de defensor dos Bots.

Primeiro. Recebi o link desse topico no meio de uma conversa com o HumanChaos, na qual agente discutia detalhes de um campeonato 2x2 que esta ocorrendo online e que estamos coordenando. Mais para o fim do campeonato eu vou postar algumas informações aqui pra quem tiver interesse em depois extender esse campeonato a outros clans. Depois disso eu vi aqui e postei uma coisa na primeira pagina. Quase imediatamente a Naty me chamo no ICQ e praticamente mando eu entrar no pc dela. Dai blz eu conversei um poco sobre a situação e entrei no pc do dark pra ver.. Ela me mostrou tudo q tinha la, vi varios logs do UT do dark e nao achei nada, e tambem nao tinha sinais de nenhum bot no UT dele.

Em suma, não tinha prova alguma.

Entao em seguida o HumanChaos me fala que o dark confesso.

Aqui está oque o proprio dark mando via icq.

Opa opa perai, luiz disse q tinha pegado, eu admito mesmo q foi eu qm usei, so q usei uma vez e soh pra ve (curiosidade)criei otro UT e o Luiz me explico como q fazia pra pode faze funfa, no intanto usei uma vez soh, no Server da HM fiquei la 2 min, depois sai e deletei o Jogo com o Xiter, Como meu TIO disse (DNN) tamos atras dos caras q fazem isso, e na verdade nao queria foder ninguem...e mais uma coisa pesso desculpas aos caras q fiz passar raiva no CTF, foi somente um teste, e em Curitiba tem 2 dos 3 Criadouros de Xiter Brazuca, entao peguei pra sabe como era e talz, isso foi por 2 min, todos viram fiquei la por 2 min...eu so estavaOLHANDO ( c alguem acha q sou Xiter ) q veja eu joga em CTBA, meu pai e meu tio estao de prova,C quizer Banir, pode bannir, estou de acordo, mais quero fala aqui q nao foi para foder o UT,e falei pro Luiz q iria sohmente Olhar, c alguem quer provas eu mostro o Logo...
    E Vo na Lan de CTBA de boa pra Prova ( NO XIT Yes MIRA by stanley)

reparem nesse trecho:
    "no Server da HM fiquei la 2 min, depois sai e deletei o Jogo com o Xiter"
    Ou, seja, ele USOU SIM bot na HM, então nao tem desculpa. BAN

E nesse..
    "...criei otro UT..."
    Isso explica o porquer de nao ter provas nos LOGs do UT dele. Ele criou outro UT pra por o BOT, depois deletou. Com isso quaisquer outras provas que eu poderia ter achado.. Isso pode ou ter enganado a Naty que pediu pra mim ver o pc dele, ou mesmo a naty estava envolvida nisso, e pediu pra mim verificar o pc deles, sabendo que eu nao ia encontrar nada me usando como uma meio pra tentar limpar a cara do dark. Não sei..

Depois disso ainda falei com o dark, ele ele insisitiu pra mim que ele nao entrou na HM. Ele nao sabia q eu estava de posse desse texto dele. Eu falei como se nao soubesse de nada. Falei sobre possiveis hacks e tal.. Ele tentou me induzir a pensar que ele era inocente o tempo todo, afirmando que nunca havia entrado na HM, e soh avia entrado no terra.

Com isso a atitude do dark fica exclarecida.. Eu sinto muito pela naty se ela nao tem nada haver com isso.. mas ela vai pagar pelo que o irmão dela fez... Ele tem que ser punido e isso não se discute.

Agora o pior de tudo eh que o Dark era parceiro do HC no camps de 2x2, e agora ele ta desqualificado. Vo ver oque eu faço agora ¬¬.

Usou BOT, Pague pelas consequencias.

E outra, LUIZ vc tambem.. Agora nao adianta se arrepender.. Sofre queto.

Padrão

Originalmente enviada por Maleficus
    Apesar que dizem por ai que até o pai usa bot! awueauwuaeue

eee familinha de botero, caralho hein a0s9hd-2h

Padrão

Eu não li essa merda de topico inteiro, mais pelo q li algumas coisas, só tenho uma coisa pra dizer.
    VÃO TOMA NO ** DOS 2, vcs acham isso BONITO? Qd eu jogava e vcs ficavam com essa merda de bot jogando eu ficava chigando ate as horas, agora tem mais q se fude mesmo. SEUS TROUXAS, PALHAÇOS, tem mais q Banir esses MERDAS, eh luiz se vc tiver mais vergonha na kra, nem aparece na CPSNet, trouxa.

Eu gosto de UT, se vcs não gostam, SUMAM, DESAPAREÇAM.Clique para abrir a imagem em nova guia

MuMu

Padrão Re: .

Originalmente enviada por KmK.peste.SG
    GG vc quer q eu faça o q?

ele não esta mais no clan,mas nem por isso vo sair aqui no forum xingando,humilhando os outros ,muitos aqui fala coisas sem pensar ,isso e um dos motivos q quase não falo no forum de UT.
    Olha peste, eu tb não venho aqui pra falar merda, mas o caso eh como que a gente pode deixar de comentar sobre isso?

Tem mais q falar o q acha e pronto, sem desmerecer a sua opinião.

MUMU

Padrão

no Server da HM fiquei la 2 min, depois sai e deletei o Jogo com o Xiter "by dark"

ele veio no meu msn dizer q n tinha entrado no serv da HM

ptz e veio me dizer c sou a favor d treta...fora ut..violencia n sou a favor....mas n c ameaça ninguem.."ainda + qdo vc n sabe da vida do cara" bom...agora só ta faltando o post do adim c\ a noticia d q foram banidoooooooooooooosssss
    100 dó e sem cor
    foda se sua cor

Página 9 de 13 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Boteiros, BAN!!
    Por Nëع em Jogos PC
    Comentários: 4
    Atualizado: 18-07-2003, 0:36
  2. Flagrante Nos Boteiros!
    Por [BOPE]Eduardo* em Jogos PC
    Comentários: 29
    Atualizado: 16-07-2003, 13:11