não, sai perto do natal.Originalmente enviada por Blind
doom3 sai msm em setembro?
setembro sai HL-2
não, sai perto do natal.Originalmente enviada por Blind
doom3 sai msm em setembro?
setembro sai HL-2
eu duvido que num fiquei jogavel(15 fps) com um tb 1.2 e 384 de ram e uma gf1 ou Radeon 7500 com tudo no minimo
Papo de playboy!Originalmente enviada por q3fragger
se for pra tirar todos os efeitos e poligonos pra rodar no minimo perdeu a graça do jogo é melhor comprar outro jogo , até dezembro eu pego outra 3D , provavelmente uma R420 ou uma NV40 dependendo de qual a melhor ai vai poder rodar o doom3 com 6X FSAA
ah ta...Originalmente enviada por Falcon_br
Ta certo e vamos acreditar em papai noel so pq vc quer.
Ele ainda falou errado as configurações minimas:
processador de arquitetura x86;
256 de ram para q seja possivel a paginação do jogo;
Qualquer placa de video completamente compativel com opengl 1.1.
Mas como todos sabem nem mudando as configurações para ficar do tipo "casa de bonecas" em 400x300 o jogo vai ser rodavel.
As configurações minimas estão menores que do quake3! e o pior q ainda tem gente q posta isso como news e ainda posta isso aqui!
esse site e vc sao mais confiaveis q o kra q ta fazendo o jogo
alem de que esse teste ta soh em alta resolucao com grafico tudo fudidao
......
depois dakele do pixel shader vc devia nem comentar mais sobre doom3
e vai rodar no minimo do jogavel em 640x480 com tudo low nessa cfg q ele falou, nao precisa ser mto esperto pra notar isso (sim, baseado no alpha, algum problema?)
e pro teu governo config minima do quake3 era pentium 166 com placa de video de 4mb
Afinal 4 anos de desenvolvimento otimizando a engine foram bem aproveitados.
Que bom o Carmack em nao ter falado o mesmo que os programadores (existe isso la) da Valve em afirmar : Comprem uma ATI para resolução de seus problemas!
Só lembrando vcs, uma Geforce1(256) é melhor que uma MX200 e provavelmente melhor que uma MX normal, ainda que seu clock seja baixo (125mhz contra 175mhz)... Uma Geforce3 tem o clock menor que uma Geforce2 Ultra, mas é melhor, não é? Mesma coisa...
Bom, continuando, se for a Geforce1 DDR, deve pelo menos chegar próxima do desempenho de uma MX400 boa (isto é, com memo 128 bits)...
Com certeza uma MX200 vai ficar muito ruim... mas acredito que qualquer GF4, mesmo as MXs, vão rodar o DoomIII, tudo em low, é claro, mas totalmente 'jogável'...
Bom, essa história de configuração mínima é uma base... pra vcs terem uma idéia que o peso do som faz em um PC, no teste mais pesado do Audio Winbench99, meu PC gasta 30% do processador com esse codec AC97 da Realtek... uma Nforce2 com Soundstorm se gastar 5% é muito...
No meu PC, eu consigo colocar a CAS Latency em 1.5, pq uso memória PC2700 'underclocada'... tem muita coisa pra configurar no PC... é difícil definir padrões exatos...
1 GHZ... pode ser Duron ou Atlhon, Duron Morgan tem SSE, deve rodar melhor que o Atlhon Tbird... tem P3 e Celeron... Tualatin e Coppermine, tem a diferença de cache...
Sei lá, dá pra perceber que precisa de placa de vídeo com 32MB e Hardware TL... o resto, sei lá...
fui
aff!!! soh isso?? eu esperava mais, de boa mesmo
isso deve ser o minimo pra se divertir pelo menu do jogo!!!
agora pra jogar eh outra historia
DAAALHE mala!!! aAHuAhAUhAUAHOriginalmente enviada por Falcon_br
ao contrario do mala eu posto minhas fontes de sites confiaveis:
http://ares.hardocp.com/article.html?art=NDc0
Lembrando q esse é um Benchmark feito com o q o carmack mandou para eles como sendo a optimização final do doom3
vamos tentar explicar pro fiote aqiu pra ele nao passar mais vergonha do que ta passando aqui com o pessoal...
Fiote foi o John Carmack sabe aquele q ta DESENVOLVENDO A ENGINE DO JOGO q confirmou as configuracoes minimas
entao rodando em 400x300 ou em 20x20
Fica pianinho ae pq RODAR VAI!!!
e como ja foi dito depios do comentario das etxturas nao aparecem sem pixel shader pesquisa mais sobre o assunto na net e aprende algo antes de vir postar besteira
JOHN CARMACK FALOU ENTAO TA FALADO! (visto OBVIO q ele q ta criando o jogo e acho q ele sabe mais q vc e sua fonte)
tb acho.... se o JOHN CARMACK falo eh pq ele sabe, no caso, esta a criar o jogo, no caso trabalha com o jogo, e conserteza eh melhor q sua fonte.
Falcon_BR ... Nao chuta que eh feio meu fio!
Dizer que a cfg minima do doom3 pelo Carmack eh menor q a do quake3 prova que vc usa e abusa de comentarios infundados...
Agora, ca entre nos... Numa Gf1 ficara realemnte fodzzz jogar decentemente... Eh so vc olhar para os outros jogos ja lancados, que na sua maioria tem por requerimento minimo uma config quase q injogavel.
E sobre um comentario q li anteriormente, a vga eh muito mais importante que o processador para um bom desempenho global do sistema em jogos atuais! Ja a RAM sim eh tao importante quanto a VGA e hoje, 512Mb de ram eh alamentente recomendavel e "upgradeando" seu sistema de 256Mb para 512Mb, vc percebera logo de cara essa diferenca, pricipalmente em jogos mais atuais, e ate mesmo no proprio SO!!
acho q no fim das contas um Athlon 1.2 , 512mb e um GF2 ou 4mx roda esse jogo no MEDIUM..com uns fps legais...!
se num roda aki em 1024x768 no HIGH eu piro heeheh!
se roda assim nessas placas nem quero saber como vai rodar nas especificações mínimas.
Não sei se voce percebeu ... Mas esse versão é do Alpha, pelo menos é a mesma que eu tenho, Versão 0.02Originalmente enviada por Falcon_br
se roda assim nessas placas nem quero saber como vai rodar nas especificações mínimas.
PS- Não sei se to falando merda... Me corrijam... Não li o review completo...
o rekesito minimo do q3 eh p2 400 mhz..
eu lembro q tinha um p 233 mmx com uma voodoo 1 e fikei fodido pq comprei o jogo qndo saiu e naum rodava no meu pc..
isso q é preguiça de ler!
ja q ninguem leu a prr# do link q eu postei e so resolveram dar uma olhada depois q eu postei a figurinha ta ae o importante:
"John Carmack has described the demo we used as a random code drop from a recent build of DOOM 3 and he believes it to be representative of the final game in a performance sense."
E também importante:
A. Benchmarked on hardware put together and owned by HardOCP. B. Benchmarked using a demo recorded by id at the id offices the day of the benchmarking previously unseen by NVIDIA. c. No scripting language coded by NVIDA was used.
O mais legal é que o doom3 NÃO rodou no catalixo 3.4 e eles tiveram q usar o catalixo 3.2 pra rodar o jogo e infelizmente o catalixo 3.2 não utiliza toda a memoria da radeon 9800 pro 256, so utiliza 128. Isso faz a performace cair, mas não cai o suficiente para ter algum impacto importante.
A tá... então quer dizer q se alguem quier ver tudo no HL2 tenque catar uma Radeon 9800??? Fala sério...
[]'s
Aquela configuração "não oficial" tava na cara que era furada, como o game rodaria numa GF3 e não numa R8500/9100, só vacilão acreditou nisso.
É obvio que com essa config minima não vai ficar aquela maravilha mais ao menos vai calar a boca de UM certo Fusuario_br que falou isso:
O pior é q um amigo meu comprou uma radeon 8500LE so para jogar doom3 e descobriu q não vai rodar hehehehehe
Pior que o figura ainda quer questionar o Carmack....afff
O Falcon_br, quando você lançar a SUA versão do Doom ]|[, passa pra gente blz
Quanta besteira.............................
Originalmente enviada por sveenom
É obvio que com essa config minima não vai ficar aquela maravilha mais ao menos vai calar a boca de UM certo Fusuario_br que falou isso:
O pior é q um amigo meu comprou uma radeon 8500LE so para jogar doom3 e descobriu q não vai rodar hehehehehe
Pior que o figura ainda quer questionar o Carmack....afff
O Falcon_br, quando você lançar a SUA versão do Doom ]|[, passa pra gente blz
Quanta besteira.............................
Perfeito! nao tenho mais nadaa adicionar!
aonde que memória ram influencia na performance ? de 512mb pra 1gb é a mesma coisa , o que dá diferença mesmo é a placa de video e bem atras o processador , se o nego tiver um CPU mais ou menos atualizado nem precisa trocar
Sem querer chutar o baldeOriginalmente enviada por Whisky
Falcon_BR ... Nao chuta que eh feio meu fio!
Dizer que a cfg minima do doom3 pelo Carmack eh menor q a do quake3 prova que vc usa e abusa de comentarios infundados...
Agora, ca entre nos... Numa Gf1 ficara realemnte fodzzz jogar decentemente... Eh so vc olhar para os outros jogos ja lancados, que na sua maioria tem por requerimento minimo uma config quase q injogavel.
E sobre um comentario q li anteriormente, a vga eh muito mais importante que o processador para um bom desempenho global do sistema em jogos atuais! Ja a RAM sim eh tao importante quanto a VGA e hoje, 512Mb de ram eh alamentente recomendavel e "upgradeando" seu sistema de 256Mb para 512Mb, vc percebera logo de cara essa diferenca, pricipalmente em jogos mais atuais, e ate mesmo no proprio SO!!
Tipo, o que quis dizer é que o conjunto processador + memoria + vga mediana trabalha muito melhor do que o inverso. Quem tem vga top tem que usar processador top, correto? Não é pq espetei uma Radeon 9800 pro num Duron 1.0 que o desempenho do sistema vai ficar um mimo.
Ah sei lá, e é o que a maioria do pessoal tem(bons processadores).
Tipo, quando é que sai o Doom 3 e o Half Life 2(datas)?
Os jogos estão "previstos" para sair aí pelo final de Setembro/início de Outubro deste ano.
PS: Eu vou jogar Doom III descentemente! :P
ahns, tenta rodar quake 3 com 16mb ram p/ tu ver o q aconteceOriginalmente enviada por q3fragger
aonde que memória ram influencia na performance ? de 512mb pra 1gb é a mesma coisa , o que dá diferença mesmo é a placa de video e bem atras o processador , se o nego tiver um CPU mais ou menos atualizado nem precisa trocar
Originalmente enviada por WolfwooD
ahns, tenta rodar quake 3 com 16mb ram p/ tu ver o q acontece
darde 16mb nem entra no windows , mas eu já vi comparativos que mostram que não há diferença na performance dos jogos 3d entre 256mb , 512mb ou 1gb de ram , unica diferença que dá é carregar o jogo ou o mapa mais rapido só isso , em termos de quadros por segundo a diferença é 0
sobre a memoria ram, eu adicionei mais 128 no meu e fiquei com 256, e tb reparei q os jogos ficaram bem pouco mais rapidos, mas os LOADING ficaram MUITO mais rapidos!!
e detalhe q nesse grafico acima eh em resolução 1024x768
eu pretendo jogar de 640x480 mesmo...
Compartilhar