???Originalmente enviada por massa
o vei vai precisar colocar aquele arquivo provando q o seu pc tem nao sei quanto tem ram e nao sei quanto de placa e tal para poder registrar igual da ultima vez??
???Originalmente enviada por massa
o vei vai precisar colocar aquele arquivo provando q o seu pc tem nao sei quanto tem ram e nao sei quanto de placa e tal para poder registrar igual da ultima vez??
Tipo depois q acabar o trial tem q pagar???
achei o jogo MUITO doido soh de ver as screenshots, mas vi tarde hj ja eh dia 21 =/
Agora to loco pra joga essa prr# ehuaheuahe
nem comepnsa baixar
1 giga e pouco para eu jogar por 7 dias nem fudendo
Nao to falando que o jogo e ruim e uadoro jogo desse estilo adoro BF
so que nao quero viciar o jogo e depois perceber que o sonho acabou apos 7 dias
nao tem tempo limite essa baga né?
to com os 2hd lotadao e so amanha +- pra consegui me livra de pelo menos 1/10 do q tem
So mais aproveita o jogo enqunto nao paga nada, pq como eu disse um post atras q apagaram nao sei pq...Originalmente enviada por RUGALXP1
nem comepnsa baixar
1 giga e pouco para eu jogar por 7 dias nem fudendo
Nao to falando que o jogo e ruim e uadoro jogo desse estilo adoro BF
so que nao quero viciar o jogo e depois perceber que o sonho acabou apos 7 dias
( nao pago jogos assim, digo pagar mensalidade, pagar original tranquilo... ) pq eh loucura pagar original + a mensalidade...
ainda se fosse anual
16h termina aqui
vou jogar na emerald, terran republic
cya
qto ta a mensalidade????
putz ninguem libera um ftpzinho ae??
falcon me ensina o eskema de puxar pelo flashget depois q acaba a fila q eu nao consegui
UP... fala ae falconOriginalmente enviada por Sc0uTTer SP
putz ninguem libera um ftpzinho ae??
falcon me ensina o eskema de puxar pelo flashget depois q acaba a fila q eu nao consegui
bom catei o flashget agora e tipo
os download tao a 5KB/s tem alguma configuração ou registro nele pra funfa nas moral?
uso speedy 256k
alguem pode me responder essas 2 duvidas?
1-Vai ter q mandar um comprovante da sua maquina mostrando o quanto de ram e palca de video ela tem?(aconteceu isso no beta)
2-Sao 7 dias depois q vc insta-la ou o a contagem regressiva ja começou?
1- se vc tentou baixar da pra ver q o trial é pra todos, não tem q mandar arquivo nenhum.Originalmente enviada por massa
alguem pode me responder essas 2 duvidas?
1-Vai ter q mandar um comprovante da sua maquina mostrando o quanto de ram e palca de video ela tem?(aconteceu isso no beta)
2-Sao 7 dias depois q vc insta-la ou o a contagem regressiva ja começou?
2- começa a contar no momento q vc cria a account, a partir desse momento inicia uma contagem regressiva de 7 dias, no sétimo dia na mesma hora q vc criou a accont a sua conta fica inválida e sua cd-key tb.
3- quem acha q não vale a pena baixar 1 giga pra jogar por 7 dias o jogo nunca baixou nenhum jogo na net sinceramente tem muitos jogos q eu baixo, jogo por 4 dias e deleto, como red faction. É melhor jogar esse jogo por 7 dias q nunca te-lo jogado.
4- esses 7 dias são free, depois se vc quiser vc pode comprar o jogo e jogar +1 mes free e pagar $12 dolares por mes.
A armadura max não é lenta, vc pode ligar o modo correr apertando Q e vc corre sinistramente rápido com ela, so q demora um tempo pra parar e poder voltar a atirar, as armas ficam travadas enquanto corre e um tempo depois da corrida.Originalmente enviada por massa
putz mano, alguem tem q pegar a carteira do galaxy , as pessoas q sabem dirigir isso sao as mais requisitadas do jogo.
aquele robozao eh lento?
eu nao sei se eu pego o robo ou viro sniper?
medico so eh util depois q vira advacend , experiencia propria
Realmente um piloto de galaxy é essencial para qualquer grupo, s ealguem estiver disposto a pegar eu agradeço, ja pilotei muito um galaxy e nem quero mais =) tb serve o APC pesado q leva quase o mesmo tanto de gente, so não é tão rápido quando um galaxy.
E como se começa o jogo com 6 certificações ja tem como começer com adv medic, ja q custa 5 certificações pra isso, pena q vc vai ter a abrir mão de usar arma básicas pelos próximos 2 níveis! vão usar so arma fraca .
Sniper é legal sim, mas depende muito de posicionamento, ficar em um local q ninguem te veja é a chave de sucesso pra um sniper, mas lembre q com sniper vc so mata gente q não esteja em veiculo nem em uma max armor e todos os outros alvos precisam de 2 tiros para matar, com escessão de alvos sem armadura e infiltradores, mas é raro ver isso no campo de batalha.
E pra usar o flashget no fileplanet é simples, deixa ele fechado, quando chegar a sua vez na fila abra o flashget e clique no link q o fileplanet vai passar pra vc q o flashget vai pegar pra vc.
Baixado , instalado , UPdating !
jaja te vejo la falcon !
qual server q vc ta ?
Em nenhum, deu instalation corrupted!Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
Baixado , instalado , UPdating !
jaja te vejo la falcon !
qual server q vc ta ?
hauhauhuahau, tinha q acontecer comigo!!!
mas não se preocupe, vou tentar resolver isso, nem q tenha q baixar essa bagaça denovo!
Tenta jogar no emerald, se não estiver full vc vai ver o q eu chamo de MULTIDÃO no jogo!
Estava pensando em jogar no konried q tem o melhor ping para nos, mas a galera q tem no emerald é muito massa, recomento q vc de uma olhada no emerald primeiro! Escolha terran republic no emerald pq em cada servidor vc so pode jogar com uma facção.
No konried escolha Vanu Sovering.
de quanto tempo é o updating? no beta ele foi somente de 3 horas! quanto tempo é o do trial?
Putz sera q ninguem vai ter a bondade de colocar num ftp??
hehehe, ate agora o jogo so foi baixado 30.000 vezes no fileplanet
ainda não achei mirror pra ele, mas vou continuar olhando.
Dae, funcionou no beta! ainda bem q não desistalei o beta aqui!
Estou no updating valeu pelo lighting q se ele não me tivesse passado o link para a key eu não estaria jogando agora
Comandos do jogo:
pessoa/veiculo/max
W - Frente/acelera
S - Tras/desacelera
A - Strafe left/vira pra esquerda
D - Strafe right
Q - Fica correndo pra frente ate vc apertar outra tecla/aceleração máxima nos veiculos/liga modo corrida em max
Espaço - Pula/afterburner/modo especial da max
G - entra e sai dos veiculos/aciona terminais e etc.
Alt+G - ejeta de veiculos aereos
Mouse1 - atira.
Mouse2 - modo secundário.
X - abaixa e fica abaixado
Control - abaixa e levanta quando vc soltar a tecla
E - sobe
C - desce
O resto são detalhes so falta o radio e visão em terceira pessoa q esqueci quais as teclas
ae foujjer libera ftpzinho ae vai
blz
amanha vou colocar pra puxar entao...
mesmo sendo 12, vc deixa eu puxar pelo seu ftp ou vc nao quer deixar mesmo?
Quem ja esta jogando:
FalconBR
StridBR
LightJediBR
FoujjerWoniBR
Hoje tava jogando eu o strid e o light.
Espero q consiga acertar o nick do FoujjerWoniBR pra colocar ele na minha friends list, eita nick dificil
Pra colocar alguem na sua friends list abraa cabeça q fica a direita em baixo, aperte o botão com 3 pessoas q vai aparecer (squad) e aperta o botão friends em cima da parada q vai aparecer.
botando pra baxa hj deoite (se eu axa um ftp ou vamo de emule msm)
Compartilhar