Página 2 de 11 Primeira Última

Planetside 7 days trial pra todos!!!

Padrão

Originalmente enviada por massa
    o vei vai precisar colocar aquele arquivo provando q o seu pc tem nao sei quanto tem ram e nao sei quanto de placa e tal para poder registrar igual da ultima vez??
    ???

2. Publicidade

Padrão

Tipo depois q acabar o trial tem q pagar???
    achei o jogo MUITO doido soh de ver as screenshots, mas vi tarde hj ja eh dia 21 =/
    Agora to loco pra joga essa prr# ehuaheuahe

Padrão

nem comepnsa baixar

1 giga e pouco para eu jogar por 7 dias nem fudendo

Nao to falando que o jogo e ruim e uadoro jogo desse estilo adoro BF
    so que nao quero viciar o jogo e depois perceber que o sonho acabou apos 7 dias

Padrão

nao tem tempo limite essa baga né?

to com os 2hd lotadao e so amanha +- pra consegui me livra de pelo menos 1/10 do q tem Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por RUGALXP1
    nem comepnsa baixar

1 giga e pouco para eu jogar por 7 dias nem fudendo

Nao to falando que o jogo e ruim e uadoro jogo desse estilo adoro BF
    so que nao quero viciar o jogo e depois perceber que o sonho acabou apos 7 dias
    So mais aproveita o jogo enqunto nao paga nada, pq como eu disse um post atras q apagaram nao sei pq...

( nao pago jogos assim, digo pagar mensalidade, pagar original tranquilo... ) pq eh loucura pagar original + a mensalidade...

ainda se fosse anual Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

16h termina aqui
    vou jogar na emerald, terran republic

cya

Padrão

qto ta a mensalidade????

Padrão

putz ninguem libera um ftpzinho ae??

falcon me ensina o eskema de puxar pelo flashget depois q acaba a fila q eu nao consegui Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Sc0uTTer SP
    putz ninguem libera um ftpzinho ae??

falcon me ensina o eskema de puxar pelo flashget depois q acaba a fila q eu nao consegui Clique para abrir a imagem em nova guia
    UP... fala ae falcon

Padrão

bom catei o flashget agora e tipo
    os download tao a 5KB/s tem alguma configuração ou registro nele pra funfa nas moral?

uso speedy 256k

Padrão

alguem pode me responder essas 2 duvidas?

1-Vai ter q mandar um comprovante da sua maquina mostrando o quanto de ram e palca de video ela tem?(aconteceu isso no beta)

2-Sao 7 dias depois q vc insta-la ou o a contagem regressiva ja começou?

13. Publicidade

Padrão

alguem pode me responder essas 2 duvidas?

1-Vai ter q mandar um comprovante da sua maquina mostrando o quanto de ram e palca de video ela tem?(aconteceu isso no beta)

2-Sao 7 dias depois q vc insta-la ou o a contagem regressiva ja começou?
    1- se vc tentou baixar da pra ver q o trial é pra todos, não tem q mandar arquivo nenhum.

2- começa a contar no momento q vc cria a account, a partir desse momento inicia uma contagem regressiva de 7 dias, no sétimo dia na mesma hora q vc criou a accont a sua conta fica inválida e sua cd-key tb.

3- quem acha q não vale a pena baixar 1 giga pra jogar por 7 dias o jogo nunca baixou nenhum jogo na net Clique para abrir a imagem em nova guia sinceramente tem muitos jogos q eu baixo, jogo por 4 dias e deleto, como red faction. É melhor jogar esse jogo por 7 dias q nunca te-lo jogado.

4- esses 7 dias são free, depois se vc quiser vc pode comprar o jogo e jogar +1 mes free e pagar $12 dolares por mes.

Padrão

putz mano, alguem tem q pegar a carteira do galaxy , as pessoas q sabem dirigir isso sao as mais requisitadas do jogo.

aquele robozao eh lento?
    eu nao sei se eu pego o robo ou viro sniper?
    medico so eh util depois q vira advacend , experiencia propria
    A armadura max não é lenta, vc pode ligar o modo correr apertando Q e vc corre sinistramente rápido com ela, so q demora um tempo pra parar e poder voltar a atirar, as armas ficam travadas enquanto corre e um tempo depois da corrida.

Realmente um piloto de galaxy é essencial para qualquer grupo, s ealguem estiver disposto a pegar eu agradeço, ja pilotei muito um galaxy e nem quero mais =) tb serve o APC pesado q leva quase o mesmo tanto de gente, so não é tão rápido quando um galaxy.
    E como se começa o jogo com 6 certificações ja tem como começer com adv medic, ja q custa 5 certificações pra isso, pena q vc vai ter a abrir mão de usar arma básicas pelos próximos 2 níveis! vão usar so arma fraca Clique para abrir a imagem em nova guia.
    Sniper é legal sim, mas depende muito de posicionamento, ficar em um local q ninguem te veja é a chave de sucesso pra um sniper, mas lembre q com sniper vc so mata gente q não esteja em veiculo nem em uma max armor e todos os outros alvos precisam de 2 tiros para matar, com escessão de alvos sem armadura e infiltradores, mas é raro ver isso no campo de batalha.
    E pra usar o flashget no fileplanet é simples, deixa ele fechado, quando chegar a sua vez na fila abra o flashget e clique no link q o fileplanet vai passar pra vc q o flashget vai pegar pra vc.

Padrão

Baixado , instalado , UPdating ! Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

jaja te vejo la falcon !

qual server q vc ta ?

Padrão

Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    Baixado , instalado , UPdating ! Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

jaja te vejo la falcon !

qual server q vc ta ?
    Em nenhum, deu instalation corrupted!
    hauhauhuahau, tinha q acontecer comigo!!!
    mas não se preocupe, vou tentar resolver isso, nem q tenha q baixar essa bagaça denovo!

Tenta jogar no emerald, se não estiver full vc vai ver o q eu chamo de MULTIDÃO no jogo!
    Estava pensando em jogar no konried q tem o melhor ping para nos, mas a galera q tem no emerald é muito massa, recomento q vc de uma olhada no emerald primeiro! Escolha terran republic no emerald pq em cada servidor vc so pode jogar com uma facção.
    No konried escolha Vanu Sovering.

Padrão

de quanto tempo é o updating? no beta ele foi somente de 3 horas! quanto tempo é o do trial?

Padrão

Putz sera q ninguem vai ter a bondade de colocar num ftp?? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

hehehe, ate agora o jogo so foi baixado 30.000 vezes no fileplanet Clique para abrir a imagem em nova guia
    ainda não achei mirror pra ele, mas vou continuar olhando.

Padrão

Dae, funcionou no beta! ainda bem q não desistalei o beta aqui!
    Estou no updating Clique para abrir a imagem em nova guia valeu pelo lighting q se ele não me tivesse passado o link para a key eu não estaria jogando agora Clique para abrir a imagem em nova guia

Comandos do jogo:
    pessoa/veiculo/max
    W - Frente/acelera
    S - Tras/desacelera
    A - Strafe left/vira pra esquerda
    D - Strafe right
    Q - Fica correndo pra frente ate vc apertar outra tecla/aceleração máxima nos veiculos/liga modo corrida em max
    Espaço - Pula/afterburner/modo especial da max
    G - entra e sai dos veiculos/aciona terminais e etc.
    Alt+G - ejeta de veiculos aereos
    Mouse1 - atira.
    Mouse2 - modo secundário.
    X - abaixa e fica abaixado
    Control - abaixa e levanta quando vc soltar a tecla
    E - sobe
    C - desce
    O resto são detalhes Clique para abrir a imagem em nova guia so falta o radio e visão em terceira pessoa q esqueci quais as teclas

Padrão

Eu to no Emerald! Terran! FoujjerWoniBR

Padrão

ae foujjer libera ftpzinho ae vai Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ja disse cara, só up a 12kb/s

Padrão

blz Clique para abrir a imagem em nova guia
    amanha vou colocar pra puxar entao... Clique para abrir a imagem em nova guia

mesmo sendo 12, vc deixa eu puxar pelo seu ftp ou vc nao quer deixar mesmo?

Padrão

Quem ja esta jogando:
    FalconBR
    StridBR
    LightJediBR
    FoujjerWoniBR

Hoje tava jogando eu o strid e o light.
    Espero q consiga acertar o nick do FoujjerWoniBR pra colocar ele na minha friends list, eita nick dificil Clique para abrir a imagem em nova guia
    Pra colocar alguem na sua friends list abraa cabeça q fica a direita em baixo, aperte o botão com 3 pessoas q vai aparecer (squad) e aperta o botão friends em cima da parada q vai aparecer.

Padrão

botando pra baxa hj deoite (se eu axa um ftp ou vamo de emule msm)

Página 2 de 11 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Planetside >> Não tem trial?!
    Por * sticky* em Jogos PC
    Comentários: 5
    Atualizado: 23-02-2006, 22:15
  2. DaoC Trial 7 Days
    Por Bruninhu em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 22-08-2004, 18:48
  3. Planetside 7 days trial pra todos!!!
    Por Falcon_br em Counter-Strike & Half-Life