Página 4 de 11 Primeira Última

Planetside 7 days trial pra todos!!!

Padrão

Nossa a lista ta grande agora:

FalconBR
    StridBR
    LightJediBR
    FoujjerWoniBR (ninguem vai acertar o seu nick mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia)
    R2D2BR
    TuristaBR
    Sc0uTTerBR
    MrSatanBR

Ja tem 8, com 10 fazemos uma outfit.

2. Publicidade

Padrão

são nove...Tem o LancelotBR

Padrão

FalconBR - anti-veiculo/sniper/medium assault/piloto de ams, logo devo mudar piloto de ams para reinforced armor
    StridBR
    LightJediBR - piloto de gal
    FoujjerWoniBR
    R2D2BR - piloto de reaver
    TuristaBR
    Sc0uTTerBR
    MrSatanBR
    LancelotBR - piloto de reaver

Aff, joguei hoje com ele antes do meu computador dar uma travada e esqueci dele, mal ae.
    Vou colocar do lado do nome o q cada um é.
    Os demais não tenho certeza, coloque as suas certificações aqui.

Padrão

tudo no emerald
    terra seilaoq
    iouaghoiuagoaihaiohaio

pqp to muito prego nisso ainda =[

Padrão

alguem me ajuda por favor o fileplanet ta com problema aki no meu pc e nao axei nenhum mirror no filemirrors.com Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ahns, enton,non reparei se ja falaram, mas se quiser usar flashget com fileplanet, na hora q takar p/ download, fala p/ ele non divisionar o arkiv q vai de buena daeh, aki funfou =P

Padrão

terminando de baxa mias 3h

tradução amanha depois das 6h da tarde to jogando hehhee

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    Piloto de galaxy ja tem o light, pena q ele vive perdendo o galaxy e ainda não entendeu o q eh um hotdrop =).
    So pra deixar aqui esplicado hotdrop é quando um piloto de galaxy passa por cima de uma base e todos do galaxy tirando o piloto, mas incluindo os veiculos, apertam alt+g, dae eles ejetam e caem em segurança na base.
    Se tiver inimigos na base o mais comum é o low hotdrop q o galaxy passa voando baixo na velocidade máxima, como tem muita energia ele sobrevive e a galera q pula chega rapido no chão e ja começam a matar.
    Em bases sem inimigos é mais comum o high hotdrop, o piloto do galaxy voa mais alto q as armas alcançam e a galera pula, se tiver inimigos no chão é possivel q alguns morram antes de tocar no chão, por isso esse hotdrop so é feito quando tem pouco inimigos ou quando não querem chamar a atenção.
    hehe sobre a perda do meu gal, aquela tinha sido a primeira vez... todos da regiao tinham morrido, inclusive vc =p
    adiciona um amigo meu que comecou a jogar ae: RaHauBR

Padrão

Eu to me enrolando no treino ainda...hueuaheuhea
    Sério, hj nem deu vontade de jogar, mas quem sabe amanhã eu comece a jogar diretão mesmo, ainda naum sei o que vou ser...Mas como em outros jogos meu negócio é mais pra destruição e matança mesmo, vou pegar alguma coisa q se encaixe nisso...Falows

Padrão

FalconBR
    StridBR
    LightJediBR
    FoujjerWoniBR
    R2D2BR
    TuristaBR
    Sc0uTTerBR
    MrSatanBR
    LancelotBR
    RaHauBR

Todos em emerald, lutando pela Terran Republic.

Padrão

o foda desse jogo eh q tem vez q vc nao ve um inimigo em 3 horas e tem vez q vc em 10 minutos luta contra uns 60 caras ao mesmo tempo.

se vc nao souber aonde esta tendo os confrontos esse jogo vai ser bem paradao.

o macete eh sempre ir na ilha aonde o pau ta comendo

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por massa
    o foda desse jogo eh q tem vez q vc nao ve um inimigo em 3 horas e tem vez q vc em 10 minutos luta contra uns 60 caras ao mesmo tempo.

se vc nao souber aonde esta tendo os confrontos esse jogo vai ser bem paradao.

o macete eh sempre ir na ilha aonde o pau ta comendo
    aperta ESC e dá instant action, vc é teleportado pras tretas

Padrão

eu frago , eu joguei o beta

se eu jogar um missel na parede isso vai afetar quem tiver perto da parede?

Padrão

ae, vcs conseguiram passar da terceira missao do training?? a dos veiculos??

qdo chega na parte do porta-malas, eu saio do carro conforme o tutorial pede, mas ae o jogo nao sai de lá, eu abro o porta-mala, tentei de tudo mas fica parado ali

Padrão

como cria squad????

Padrão

Originalmente enviada por Strid

qdo chega na parte do porta-malas, eu saio do carro conforme o tutorial pede, mas ae o jogo nao sai de lá, eu abro o porta-mala, tentei de tudo mas fica parado ali
    Hueauehuea
    Cara, tá acontecendo o mesmo comigo...Achei q eu que tava fazendo cagada...O que é isso??? Tb naum sai dessa parte...

Padrão

opa eu nao intendi como da o /tell BR ai naum o_O

alguem expliak plz!

Padrão

Originalmente enviada por Strid

aconteceu a mesma bosta comigo no beta entao eu nao completei o training

Padrão

E pra mim tá dando outro problema...Eu nem tinha tentado jogar online ainda...E quando fui lá pra colocar o nick...Dá uma mensagem assim:
    The character name you entered is not allowed

Sinceramente, não entendi...
    Tentei colocar MrSatanBR e naum deu...

Padrão

Tá...Coloquei outro nick e agora deu...Meu nick tá como HellBR e naum como MrSatanBR...Vamo joga ae...
    Como q faz pra achar vcs??

Padrão

deixa eu colocar aqui o q eu coloquei no posto:
    para quem esta tendo problemas no planetside!

Primeiro, a terceira missão e a quinta estão realmente bugadas, isso é devido a updates q ocorreram no jogo mas q não foram acompanhadas pelo training. Possivelmente no próximo patch isso será resolvido.

Outro bug q acontece é caso o seu jogo esteja rodando estranho delete tudo .lst (*.LST) do diretorio do jogo, entre nele e dê um full scan.
    Entra no jogo e nem aperta options, vá direto jogar, se tem alguma coisa q vc quer mudar no options faça isso antes de entrar no jogo!
    Toda vez q o problema voltar delete novamente os .LST tudo do diretorio do jogo, antes dessa nova versão esse jogo nunca tinha dado um problema no meu computador, agora toda vez antes de jogar se eu não deletar os .lst tudo o meu jogo trava depois de 30 minutos ou acontece um CTD (crash to desktop).
    Eles prometeram resolver isso tb no proximo patch q deve sair amanha de madrugada.
    Lembrando q é sempre bom manter um backup original dos seus .LST caso deletar piore a instabilidade do jogo.
    Quando faço isso jogo o dia todo sem o jogo travar ou fechar nenhuma vez!

Padrão

Originalmente enviada por rah
    opa eu nao intendi como da o /tell BR ai naum o_O

alguem expliak plz!
    Esse /tell BR foi desabilitado por excesso de problemas q ele dava.
    Acontecia de vc mandar mensagens para amigos e inimigos ao mesmo tempo por causa de coinscidencias de nomes.

Pra vc achar os brasileiros no jogo vc tem q abrir sua friends list, tu abre a "cabeça" q tem no canto inferior direito e depois clica em tres pessoas (squad) e dentro da janela q ele abre tem a opção friends.
    Tu vai em friends e adiciona um por um q tem nesta lista:
    FalconBR
    StridBR
    LightJediBR
    FoujjerWoniBR
    R2D2BR
    TuristaBR
    Sc0uTTerBR
    HellBR
    LancelotBR
    RaHauBR

Dae vc fica sabendo se eles estão online ou não.
    Se eu ou outro estiver online vc digita (no meu caso)
    Aperta enter
    Digira: /tell FalconBR oi
    Aperta enter
    Eu vou ter reponder, depois de eu ter responder aperte:
    Backspace, esse comando digita pra vc o:
    /tell FalconBR
    dae to escreve o q quer e aperta enter
    dae agente bate um papo e se tiver uma squad de brasileiro eu te coloco nela.

Para criar um squad.
    Para criar um squad é simples, fique sozinho e digite:
    /invite <nick de alguem>
    Caso vc esteja fazendo e eu esteja online falando com vc e vc quiser criar um squad faça:
    /invite FalconBR
    Pronto, a squad esta pronta, dae é so ficar dando /invite <nick> no nomes q vc ve para fica convidando eles para o seu squad.

Padrão

vixi comecei o download agora, as 03:22 do dia 25/07
    hehehe

falta 15 horas =/ la pras 18:00 to on jogando com seis...
    flwz
    ( espero q nao de pau na hora de instala, baixa 1GB e 400 nao eh mole dpois de quase 20horas de download vir com defeito...

flwz

Página 4 de 11 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Planetside >> Não tem trial?!
    Por * sticky* em Jogos PC
    Comentários: 5
    Atualizado: 23-02-2006, 22:15
  2. DaoC Trial 7 Days
    Por Bruninhu em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 22-08-2004, 18:48
  3. Planetside 7 days trial pra todos!!!